Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

A Chronotector da Pallas é apenas uma versão mais agressiva da Armadura de Atena da Saori. E eu sinceramente prefiro visuais mais chamativos e agressivos, então gostei bastante do Traje da Deusa da Tragédia.

E engraçado é que o vestido da Pallas é vermelho, em contraponto ao branco da Saori. Interessante...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como nao teve carga dramatica? E as cachoeiras de lagrimas na morte de ambos? Ate o Shiryu que nunca conversou com o Ikki tava la se debulhando em lagrimas.

Eles conversaram sim. Quando Ikki estava indo ao Templo do Grande Mestre e Shiryu estava caindo com a Armadura de Capricórnio do céu, eles chegam a ter um diálogo de uma página e meia antes de Fênix prosseguir.

Link para o post

Por enquanto, tratem apenas como rumor, porém um usuário do 2ch postou uma mensagem em que:

- diz ter tido acesso ao conteudo da próxima edição da Telemaga de 01/03, que começa a circular no Japão ao longo desta próxima semana

- Esta edição traria tudo sobre a batalha final contra Saturno - coisa que já se sabia que traria desde a edição passada

- Seria confirmado nessa edição que Omega se encerraria nesta temporada mesmo.

- Traria uma mensagem de agradecimento ao público que apoiou e acompanhou a série por esses dois anos de duração

- E que dentro de 7 ou 8 dias a Asahi anunciaria a nova série que substituirá Omega.

Por enquanto é só um rumor, porque o usuário diz não ter a revista em mãos para scanear e assim oficializar. De qualquer forma, se for real, teremos a confirmação já no início da semana que vem.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Espera, então, de acordo com o boato, vão anunciar uma série totalmente nova apenas um mês antes dela começar? Meio estranho isso... Pensei que nesse ponto, se o Ômega terminar mesmo, voltariam as antigas reprises que dominaram o horário por um tempo.

Editado por NeonZ
Link para o post

Espera, então, de acordo com o boato, vão anunciar uma série totalmente nova apenas um mês antes dela começar? Meio estranho isso... Pensei que nesse ponto, se o Ômega terminar mesmo, voltariam as antigas reprises que dominaram o horário por um tempo.

Bom, estranho nem é tanto. A maioria das séries são confirmadas e anunciadas um mês e meio ou dois meses antes de estrearem.

Nesta safra atual mesmo, todas as séries que vão estrear no inicio de abril começaram a ter os canais e horários confirmados apenas do domingo retrasado pra cá, até mesmo a série dos Avengers que já se sabia que iria ser lançada desde o ano passado mas só domingo retrasado foi confirmado que estrearia na TV TOKIO e o dia e o horário.

Voltando no tempo, o próprio Omega foi anunciado em 6 de fevereiro de 2012, pouco menos de 2 meses antes da estréia.

O incomum é que neste caso a série substituta de Omega seria anunciada exatamente um mês antes de estrear, algo mais apertado e agressivo do que os tradicionais 1,5 mes / 2 meses. Mas é perfeitamente possivel.

Só resta aguardar se o boato se confirma ou se é fake..

Link para o post

Por enquanto, tratem apenas como rumor, porém um usuário do 2ch postou uma mensagem em que:

- diz ter tido acesso ao conteudo da próxima edição da Telemaga de 01/03, que começa a circular no Japão ao longo desta próxima semana

- Esta edição traria tudo sobre a batalha final contra Saturno - coisa que já se sabia que traria desde a edição passada

- Seria confirmado nessa edição que Omega se encerraria nesta temporada mesmo.

- Traria uma mensagem de agradecimento ao público que apoiou e acompanhou a série por esses dois anos de duração

- E que dentro de 7 ou 8 dias a Asahi anunciaria a nova série que substituirá Omega.

Por enquanto é só um rumor, porque o usuário diz não ter a revista em mãos para scanear e assim oficializar. De qualquer forma, se for real, teremos a confirmação já no início da semana que vem.

Porra =(

Link para o post

Não me importo que a serie termine. Opinião super pessoal e solitária mas sinceramente a Saga de Pallas foi das melhores coisas que alguma vez aconteceu na franquia. Nunca vi vilões tão excelentes. Kurumada pode ter jeito de fazer cenas com impacto mas sinceramente ele é um idiota quando toca a vilões, faz todos eles uma cambada de egoístas, arrogantes e filhos da truta. Lembro-me que esperava muito do Hades e no fim foi uma completa desilusão. É, o Kurumada faz o mesmo erro que a maioria dos autores shounens, é tão apagadinho aos herois queridinhos que faz os mauzinhos o mais detestáveis possíveis. Até o lado mau do Saga era de levar um punho na cara.

Às vezes é mesmo necessário tirar o trabalho das mãos dele para fazer as coisas melhores. Ouvi falar muita sacanagem acerca de ND, não sei como é porque recuso-me olhar para aquele estilo de arte piroso, mas sabendo dos rumores, parece que a estória anda bem fraca. Aposto que os vilões de lá também são cretinos de primeira.

Aplaudo a saga de Pallas, amei. E uma saga tão boa como esta, que mandou os protagonistas mandar uma volta, trazer um grande elenco, fazer montes de eventos inesperados, apanhar toda a gente de surpresa e honrar os protagonistas da série clássica...duvido que fariam melhor se continuasse. Iriam voltar a fazer a mesma treta que fizeram da primeira saga, eu odiei aquilo.

Por isso, se isto vai terminar, vai terminar de um bom jeito.

Foram dois anos nisto, muito bom, a maioria não passa da primeira temporada.

Já ia dizer adeus na mesma quando esta saga terminasse mas parece que vai adeus para nós todos.

Link para o post

E os rumores sobre o final de Omega ou uma terceira temporada continuam borbulhando no 2ch:

900: ex @メロンさんご利用は紳士的に: 2014/02/23 (日) 17:23:48.44 ID:4SBApzsu0
来月のイツコムが来たんで番組表を確認したら、3月30日に聖闘士星矢Ωに「終」となってたよ
ガンダムのように別の星矢が続くのかもしれないけどね。

A mensagem acima diz que de acordo com Itscom, a programação do próximo mês de Omega marca o episódio de 30/03 como último. Mas talvez assim como Gundam poderia vir em seu lugar uma nova série/temporada de SS?

934: ex @メロンさんご利用は紳士的に: 2014/02/23 (日) 19:49:15.12 ID:ys+i7ppA0

このブログにも書いてた
この人誰か知らないけど

Traduzindo, a mensagem diz que "Neste blog está escrito a mesma coisa. Mas não sei quem é a pessoa que escreveu isso lá".

インフォメーションコーナー・テレビ朝日系日曜朝6時30分放送の東映アニメ「聖闘士星矢Ω」は3月30日で終了となりました。
4月からのこの時間となるアニメは「暴れん坊力士!!松太郎」となりました。原作はちばてつやさんの漫画「のたり松太郎」です。
私的の「星矢Ω」枠の後には急遽持ち回し番組に戻ります。4月5日にはTBS系「JNNニュース」の予定ですがまだわかりません。

De acordo com isso, informação de última hora: Saint Seiya Omega da TOEI, que é exibido pela TV Asahi aos domingos as 6:30 da manhã se encerra em 30/03. O anime que se iniciará em seu lugar em abril é "Abarenbou Rikishi! Shotarô", anime da TBS que estrearia no dia 05/04.

Abarenbou Rikishi! Shôtarô aparentemente é baseado em Notari Shôtarô

3期あるある真偽不明情報では土曜朝に移動で
ペルセフォネー出して氷河が水瓶昇格で旧黄金が数人復活ネタを入れてた

O usuário acima diz que Não sabe se essa informação é real, mas parece que a terceira temporada seria transferida para as manhãs de sábado. Viria Persephone, Hyoga seria promovido a Aquario e alguns Cavaleiros dourados voltariam.

Link para o post

Na minha opinião é total sem noção querer comparar vilões como Poseidon ou Saga com qualquer vilão que já apareceu em Omega.

Pois se você for analisar, ambos vilões seguiam uma certa lógica e coerência, ou será que alguém aqui acha que Saori é realmente uma boa deusa? Vários cavaleiros já morreram em batalha por culpa de sua incompetência, sempre é sequestrada ou afetada de algum modo escroto. o Saga estava certo, só ele poderia proteger a terra da fúria dos outros deuses, pois com essa Atena a causa está perdida.

Já Podeison estava em seu direito de julgar a humanidade, a humanidade é suja, são primatas que vivem suas vidas com raros clarões de racionalidade.

Nasceu bugada, uma limpeza como ele propôs não seria nada mal.

Agora, acredita quem quiser que isso aqui são bons vilões:

"ainnn minha irmãzinha não me ama, vou matar todo os humanos para ela voltar a me amar"

"Sou o fodão deus da Guerra, mas vou dedicar minha batalha a destruir a terra e criar um mundo novo aonde reinarei... com quase ninguém lá"

• Like 2
Link para o post

Engraçado que os rumores de término da série são maiores do que os de renovação.

Mas, comentando aqui o rumor sobre a terceira temporada que saiu, definitivamente não seria de todo ruim ver Perséfone querendo vingança dos Cavaleiros pela morte do seu amado Hades. Até seria interessante, pois o Mangá Clássico abriu essa possibilidade.

Hyoga de Aquário não é de todo ruim, por causa da ligação com Camus e tal... É ruim, mas não tanto quanto Shun de Virgem e Ikki de Leão.

E o resto dos Cavaleiros de Ouro voltando, seria naturalmente o que o NeonZ comenta por aqui, Shiryu, Kiki e Fudou voltando a vida, Integra participando mais ativamente, enfim.

Só lembrando que estou comentando um rumor, nada confirmado.

Link para o post

Sim, a grande maioria dos rumores dá como certa a finalização de Omega no dia 30/03, sobretudo depois do anúncio de ultima hora nesta sexta de que Toriko finalizaria no dia 30 para dar lugar a nova Saga do retorno de Dragon Ball Kai. Antes, assim como muitos aqui, havia a crença de que o tempo para uma substituição era muito curto, mas agora com o que houve com Toriko, a persepção mudou, e logicamente os rumores também mudaram de lado. Antes a maioria dos rumores apontava para renovação. Agora a maioria aponta para o final da série mesmo.

Mas os rumores estão ganhando tanto volume que não acredito que deixem passar da semana que vem a oficialização da continuação ou não de Omega na tv.

De todos os rumores, o mais falso para mim parece ser o da renovação com a Persephone. Tá meio na cara que só enfiaram a Persephone por sua ligação com Hades e por ser uma terceira temporada, assim como Hades foi no mangá, bem como o lance do Hyoga promovido, coisa que não faz sentido já que não ocorreu até aqui e com a armadura de aquário perdida nos confins do tempo, e a volta de alguns dourados. Tipo, parecem fan wishes do inicio ao fim.

Os rumores sobre o final parecem bem melhor elaborados e transparecem mais credibilidade, ironicamente,

Mas é como eu disse, duvido que passe desta semana, até porque a Telemaga vai vazar na net ao longo desta semana que se inicia e com certeza trará a oficialização sobre um futuro ou não para Omega junto com os spoilers finais.

Link para o post

Hyoga de Aquário não é de todo ruim, por causa da ligação com Camus e tal... É ruim, mas não tanto quanto Shun de Virgem e Ikki de Leão.

Hyoga de Aquário é uma obrigação, (além dele combinar muito com a armadura e ficar muito mais foda com ela(essa parte é opinião pessoal mesmo)) não vejo diferença nenhuma entre ele e Shiryu, ele a trajou duas vezes nas sagas clássicas assim como Shiryu, e também o mestre era o dono da armadura, são de signos "compatíveis" por tanto pra não tem diferença nenhuma, o que significa que Hyoga deveria ser Aquário também desde que voltou a ativa, assim como Shiryu! (já que não foi desde que voltou a promoção dele foi mais que aceitável, foi o lógico e principalmente justo com ele.)

Editado por Centauro
Link para o post

O 2ch apesar de trazer alguns furos, também tem muita fanfic que geral toma como rumor. Eu diria para ser cuidadoso com o que eles postam lá.

Como diria o Dukemon do Rangerboard: "Take it with a grain of salt" :P

Link para o post

Os rumores sobre o final da série não são só em maior quantidade, como mais embasados também. Este único rumor sobre a continuidade da série, que no caso iria para o sábado, me pareceu bem fanficagem mesmo.

Link para o post

O 2ch apesar de trazer alguns furos, também tem muita fanfic que geral toma como rumor. Eu diria para ser cuidadoso com o que eles postam lá.

Como diria o Dukemon do Rangerboard: "Take it with a grain of salt" :P

Não se preocupe, conheço o 2ch muito bem e sou cuidadoso. Por isso deixei claro desde o inicio para que tomem esses posts apenas como rumores, e que aguardem a confirmação ou não deles que certamente ocorrerá esta próxima semana.

Link para o post

Na minha opinião é total sem noção querer comparar vilões como Poseidon ou Saga com qualquer vilão que já apareceu em Omega.

Pois se você for analisar, ambos vilões seguiam uma certa lógica e coerência, ou será que alguém aqui acha que Saori é realmente uma boa deusa? Vários cavaleiros já morreram em batalha por culpa de sua incompetência, sempre é sequestrada ou afetada de algum modo escroto. o Saga estava certo, só ele poderia proteger a terra da fúria dos outros deuses, pois com essa Atena a causa está perdida.

Já Podeison estava em seu direito de julgar a humanidade, a humanidade é suja, são primatas que vivem suas vidas com raros clarões de racionalidade.

Nasceu bugada, uma limpeza como ele propôs não seria nada mal.

Agora, acredita quem quiser que isso aqui são bons vilões:

"ainnn minha irmãzinha não me ama, vou matar todo os humanos para ela voltar a me amar"

"Sou o fodão deus da Guerra, mas vou dedicar minha batalha a destruir a terra e criar um mundo novo aonde reinarei... com quase ninguém lá"

Mas Saga foi o único ultimate boss decente de Saint Seiya porque ele é humano.

Poseidon nada difere dos outros deuses. Deuses são fúteis, nem o Kurumada, nem o Omega erraram aqui. Eles são naturalmente arrogantes em qualquer obra e fazem tudo por futilidade, porque estão em um patamar superior e não tem mais nada a ser alcançado.

Por isso que não gosto de vilões deuses, porque "deus" em si já é uma espécie de perfeição, imortalidade, essas coisas. Os melhores vilões são sempre os capangas dos deuses.

Link para o post
bem como o lance do Hyoga promovido, coisa que não faz sentido já que não ocorreu até aqui e com a armadura de aquário perdida nos confins do tempo

A armadura de Aquário tava com o Kiki no início da temporada. Se tiver uma terceira temporada, acho bem improvável não tentarem preencher as 12 posições de cavaleiro de ouro.

O Saga estava certo? O mesmo Saga cujo santuário terminou caindo aos pedaços quanto ele tentou enfrentar uma única deusa (que, inicialmente, não tinha nem consciência de sua identidade e poderes)? Não vejo como ele poderia se sair melhor que Atena no futuro considerando seu fracasso. Acho que ele provavelmente não iria passar de Asgard, no anime (sim, ele é mais forte que qualquer um dos cinco cavaleiros de bronze lá, mas sem Atena não teria como impedir o congelamento do planeta), ou Poseidon no mangá, e certamente jamais poderia derrotar Hades.

E a Pallas não é diferente do Poseidon. Ela despreza o amor de Atena pelos humanos exatamente porque ela acha que eles não são dignos o bastante para serem amados pelos deuses. É praticamente a mesma coisa. só que ela tem essa ligação pessoal com Atena e odeia sua escolha, adicionando um ódio aos humanos, enquanto que o Poseidon só levou seu julgamento.

Quanto ao Marte, eles iriam levar humanos considerados "bons" para o novo planeta, enquanto os maus seria mortos. Um dos motivos de seu plano foi exatamente devido a sua revolta quanto ao estado do mundo e as ações egoístas ou ineficazes dos outros deuses. Por isso ele iria destruir o planeta deles e criar um planeta que seria governado só pelo Marte.

Editado por NeonZ
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...