Gai 110 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Vão trocar Ômega por um anime de sumô? Tá de sacanagem... Espero que tenha uma terceira temporada, tem alguns Cavaleiros que eu gostaria de ver terem mais destaque. Seria bom aparecer uma saga que desse importância aos prateados e bronzeados secundários. Como os principais estão muito fortes, colocarem esses para darem conta da guarda mais baixa do próximo adversário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Seilá, pra mim, esta certo em finalizar mas como disse gostaria de ter outra opção pra acompanhar da série, conteudo pra animar tem bastante a disposição. Meus sabados vão ficar bem mais sem graça sem ir atras dos spoilers de Omega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Seilá, pra mim, esta certo em finalizar mas como disse gostaria de ter outra opção pra acompanhar da série, conteudo pra animar tem bastante a disposição. Meus sabados vão ficar bem mais sem graça sem ir atras dos spoilers de Omega.Assino embaixo. Acompanhar Ômega ao vivo aos sábados, debater com o pessoal no final de semana, tudo isso vai se perder. Sábado e domingo voltarão a ser dias monótonos por aqui, pelo que vejo. Uma pena, de verdade. Mas fazer o que... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Essa é extraordinária, acabei de saber pelo tumblr que a série vai acabar porque não teve sucesso uma vez que não 100% leal à franquia.Ahahahahahaha.....wow. A sério, agora a fandom é isto, quer fotocópia da nostalgia? Tá boa. Sério, passaram mais de 25 anos, tavam à espera da mesma treta como? Pelo 1000000º remake? Já tiveram disso aos montes.Continua a achar pelo facto Omega terminar foi uma boa decisão, termina no seu melhor, bem bom. Agora de terminar porque os puristas tavam na ladragem ahahahaha que piada. Eles. Bem. Se. Podem. Foder. Eu adorei a segunda saga. Popular ou não, quero lá saber. Gostei, me diverti, é tudo o que me importa. E vou continuar a desenhá-la por uns bons meses. Até achar que dei tudo o que tinha a dar. Não gostem, chupem. Eu gostei. Minha palavra final qual acabar: "Oié Kiki, avisa lá pra Atena que ela se virar com aquela flecha na teta dela porque eu vou indo embora, falou mano!" Editado Fevereiro 24, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.410 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Primeiro estágio do luto: negação. Seria negação se tivesse algo confirmado, mas já tão chorando aqui por antecipação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Seria negação se tivesse algo confirmado, mas já tão chorando aqui por antecipação. Falavam o mesmo de LC, e já se foram 2 anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.410 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Falavam o mesmo de LC, e já se foram 2 anos Mas no último episódio do El Cid já haviam notícias confirmando cancelamento de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Falando assim parece até que dão uma festa de gala com champanhe e canapés quando cancelam algo. Na notícia do Oricon tá lá dizendo "o televisionamento de Saint Seiya Omega se encerra em Março", parece bem DEFINITIVO. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 http://www.oricon.co.jp/news/2034393/full/?from_alNo penúltimo paragrafo: 現在、放送中のアニメ『聖闘士星矢Ω』は3月で終了。 Tradução porcaAtualmente, concluída em março de transmissão em anime "Saint Seiya Ω". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.410 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Atualizaram de novo? Então agora é definitivo, pelo visto. Pelo menos o Omega conseguiu a proeza de terminar bem no auge porque os episódios 90 e 92 foram a melhor coisa de Saint Seiya a anos. Foi bom enquanto durou, excluindo as tosqueiras da primeira temporada, obviamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 minha esperança de ainda termos mais animes de Saint Seiya no futuro continua, Omega terminará, mas espero que daqui a um ano surja um novo anime de Saint Seiya com uma nova roupagem EU QUERO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 minha esperança de ainda termos mais animes de Saint Seiya no futuro continua, Omega terminará, mas espero que daqui a um ano surja um novo anime de Saint Seiya com uma nova roupagem EU QUERO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!Acho dificil depois de tanto haterismo. Gosto muito de Omega , mas fico feliz q termine, ao menos será em grande estilo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Vai que acabam com Ômega e entram com um novo nome dando continuidade a Ômega? Seria excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Acho dificil depois de tanto haterismo. Gosto muito de Omega , mas fico feliz q termine, ao menos será em grande estilo .mas qual a real influência do odio dos latinos no facebook para o cancelamento de omega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 mas qual a real influência do odio dos latinos no facebook para o cancelamento de omega? A mesma de uma petição online 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 mas qual a real influência do odio dos latinos no facebook para o cancelamento de omega?Nao sei se influencia, o que sei é que pelo q falaram Omega nao foi bem aceito, principalmente pq ao que parece CDZ tem q ser feito para os fas antigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Nao sei se influencia, o que sei é que pelo q falaram Omega nao foi bem aceito, principalmente pq ao que parece CDZ tem q ser feito para os fas antigos.Fonte: cavzodiaco.com.br. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 mas qual a real influência do odio dos latinos no facebook para o cancelamento de omega?Até então parecia nula, mas de alguém digitar um press release bonitinho afirmando o óbvio (que fãs conservadores não gostaram) e postar no tumblr virou verdade verdadeira e a razão inalienável de seu cancelamento. Afinal na Internet só se postam verdades. Vou ver ali se confirmo com o meu amigo japa cujo pai trabalha na Toei pra ter certeza de 120%. Never End. Literalmente 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Pra mim não há dúvidas de que é definitivo. Desde que confirmaram a estréia do anime de Sumô no horário, ficou claro que a noticia vinculada no 2ch era real, e lá já era dito que o Omega seria encerrado no dia 30/03. Se a pessoa tinha antes de todo mundo a informação do anime novo, da data e do horário, não ia errar justo na hora de dizer se Omega acabaria ou mudaria de horário. Relaxem e aproveitem os últimos 5 episódios, porque é só o que terão de Omega agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Desde que confirmaram a estréia do anime de Sumô no horário, ficou claro que a noticia vinculada no 2ch era real, e lá já era dito que o Omega seria encerrado no dia 30/03. Anime de sumô? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Anime de sumô?Sim, um tal de "Abarenbō Rikishi!! Matsutarō" http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/t1/1911816_587573694670007_288431458_n.jpg Editado Fevereiro 24, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 A Serie é tão odiada que é a terceira franquia que mais rende dinheiro pra Toei, imagina se não fosse odiada, passava One Piece Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 A mesma de uma petição online Mal posso esperar pela petição por uma terceira temporada de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Era o que eu mais temia. E me metem um anime de... Sumô.Ok. É a vida. Vou sentir muitas saudades de Omega, a única coisa que valia a pena nos meus sábados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Por um lado, isso me entristece, pois eu me diverti muito com Omega (o Ryuho vai ter um lugar especial no meu coração), e a série deixava o fórum mais movimentado. Por outro lado, achei essa segunda temporada considerávelmente inferior à primeira (principalmente pelo apelo à nostalgia), então realmente é melhor parar por aqui antes que piore mais ainda. Além disso, ainda tenho Sentai, Kamen Rider e Pretty Cure pra me entreter durante os sábados. Editado Fevereiro 24, 2014 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.