Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

As capas dos boxes francesas ficaram ótimas, principalmente a imagem formada pelas laterais dos boxes. Apesar de terem a mesma limitação quanto a capas que temos aqui no Brasil, os franceses fizeram um trabalho muito melhor. É de dar vergonha ao pessoal da Playart que fez aquelas coisas genéricas e sem graças que querem chamar de capas.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo completamente dessa coisa que vc diz ser verdade. Ômega fez renascer em mim a vontade em pesquisar sobre saint seiya novamente, fez meu primo de 10 anos se apaixonar pela franquia e ir atrás de assistir o clássico, LC, ler os mangás. Então só isso já mostra que Ômega cumpriu bem o seu papel. Só concordo que realmente os novos protagonistas não empolgaram, mas, o resto só vejo uma cópia do que os sem noção do site cavzodiaco.com.br escreveram lá.

Vc tem todo direito de discordar. A sua vdd é sua, a minha é minha, e assim vai, mas só de vc concordar com uma parte do que eu disse já valida um pouco minha copia do cavzodiaco, afinal de toda a serie e de todos os mais de 50 personagens novos, quais realmente vingaram? Titan? Pallas? Harbinger? Eu só consigo lembrar desses três que realmente disseram a que vieram, mas quando olho o restante....um grupo protagonista fraquissimo, dourados ridiculos ( cancer, leao, capricornio) e uma primeira temporada lamentavel, não consigo dizer que estou satisfeito. Omega teve lá seus bons momentos, mas eu como um fã da franquia desde 95 esperava muito mais.

• Like 1
Link para o post

Outra vez a especulação de reviver o Shiryu e amigos? Não faria isso no vosso lugar, meus filhos. O Saturno pode cair morto que nem o Hades e não haverá fanservice pra ninguém. Será perda para nós todos, se caso reviver, fixe, se não, olha também isto tá acabar.

O melhor é esperar pelo pior. Optimismo fantasista só traz desilusões. Olhem eu esperava Titan cair morto contra o Seiya desde meses e ele está a aguentar muito mais o que eu esperava. E estou muito satisfeita. Mesmo que ele morra no próximo episódio.

Com que então o Deus vai trazer volta os pallasitos de ultima categoria. Bem se o Hyperion e os outros voltaram iiiiih vai ser um problema :P

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Na realidade não é algo que eu espere ou que eu queira. É simplesmente algo de acordo com o que a história do Omega sempre mostrou, sobre valores, amizade, poder recomeçar, refazer os erros cometidos. É um padrão que o Omega assumiu, numa época em que uma atração voltada para o público infantil, além de não dever fazer apologia ao derramamento de sangue, precisa deixar mensagens que moldem a personalidade do público que assiste - deixando claro, isso é tudo balela pra mim, não acredito que alguém tenha virado assassino sanguinário porque assistia o clássico na infância, mas a geração dos nossos pais e avós, que é quem comanda a indústria do entretenimento hoje, parece acreditar que um simples anime tenha responsabilidade sob a formação do cidadão.

Você nota isso em várias cenas e eventos que, se fossem animados nos anos 80, mesmo pro publico infantil teriam sido conduzidos de forma diferente. Mas hoje os roteiristas parecem se ver obrigados a reforçar mensagens que a censura velada julga importantes para que o anime não seja catalogado como completamente dispensável para o bem de uma criança que o vê.

Só reforçando mais uma vez, porque sempre terá algum ser com incapacidade de compreensão de texto que vai vir com 7 pedras na mão como se a culpa fosse minha: EU NÃO ACREDITO NISSO, e NEM CONCORDO COM ISSO. Mas é como as coisas são conduzidas aparentemente hoje.

E por isso acredito que no final o Subaru utilizará suas últimas forças para reviver aqueles que morreram por culpa dele voltando o tempo, para que fique uma mensagem final marcada e também porque como não haverá continuação, os roteiristas não correrão riscos de incoerências causadas por conta desse ar de benevolência imposta pelo falso moralismo dos dias atuais.

Não entro no mérito de se isso é bom ou ruim. Mas sim do que e possível ou não, e essa teoria é bem possível de se confirmar, pelos motivos expostos acima.

Mas eu honestamente preferia que quem tivesse morrido continuasse morto, mesmo se tratando dos lendários. Agora entre o que eu prefiro e o que pode acontecer sempre poderá haver diferenças.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Espero a volta deles, mas seria bom se Aegeon voltasse também. Só que não com algo como fazer o tempo retroagir, porque aí não seria a mesma pessoa, seria alguém duma linha de tempo diferente, todos aqueles paradoxos, etc. E também pelo fato que apagaria as experiências e acontecimentos que vimos. Seria anticlimático. "Ah, a gente perdeu dois anos assistindo essa merda e agora tudo que a gente viu na verdade não aconteceu? Que legal, cancela essa porra mesmo" acho que vai ser o pensamento mais comum de todo mundo.

Link para o post

"No entanto, Aegir, que foi trazido para lá, aparece!"

Não me da a impressão que ele tenha sido ressuscitado... parece algo como na hora H da morte dele e do Ikki eles foram teletransportados para o castelo de Saturno.

Acho que você confundiu o Aegir com o Aegaeon. O Aegir foi o Pallasite Secundário que usou a espada Tenchihometsuzan para matar o Genbu no ataque a Palestra nos episódios 61 e 62. É ele que, segundo esse spoiler, irá voltar.

Link para o post

Isso tá confirmado? Só por curiosidade.

Porque... Sei lá. Tipo, nada contra Saturno poder trazer personagens de volta à ativa, mas logo o Aegir? Não sei o que pensar... Não é nem por não gostar dele, é por não ver relevância em sua aparição, a não ser que ele seja alguém como Europa e Miller, o que eu acho MUITO difícil.

Mas enfim, os Cavaleiros de Aço vão deter as forças de elite de Saturno? Acho que deve ser aqueles Soldados com asas que o Kouga derrota na abertura. Mas não achava que tinham Aceiros vivos ainda. Para mim, só tinham restado mesmo os Lendários.

Em todo caso, espero uma volta de Emma então. Personagem bem carismática.

:excl:

Será que ainda tem chance de sair uma promoção pro Hati?

Se os roteiristas fizerem isso, pode ter certeza absoluta que será a melhor reta final de toda a franquia. Porque? Hati-Samaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! :kosumo:

Link para o post

Aegir VS Jabu \o/

Pior que é uma possibilidade. Acho que trouxeram o Aegir de volta apenas para dar destaque aos Bronzeados Secundários, Shaina e os Lendários de Aço, pra não ficarem apenas derrotando Soldados aleatórios o confronto inteiro, dando lhes um oponente de peso.

Link para o post

Que chatice, a fazer destaque aos bronzeados e aços que não interessam ao menino Jesus quando deveriam estar preocupados com o desenvolvimento do final boss. E logo ressuscitar Aegir, que interesse. Ao menos ressuscitassem os outros Grande Quatros ou pallasitos de jeito, como sei lá, o Rhea?

Link para o post

Ressuscitar os quatro grandes seria altamente desnecessário e repetitivo, porque este arco foi totalmente focado no combate deles. Seria exaustante, ao meu ver.

Temos sete episódios restantes, dá pra balancear de forma altamente satisfatória o foco no Saturno, na dupla Europa e Miller e nos Bronzeados Secundários sem o menor problema. 7 episódios é muita coisa para ficar focado em um evento só, ou até mesmo dois. Achei muito válido esse destaque em personagens que supostamente deveriam estar esquecidos do público.

Só não entendo a escolha do Aegir. hehe Mas tudo bem, afinal. Foi surpreendente.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Pior que é uma possibilidade. Acho que trouxeram o Aegir de volta apenas para dar destaque aos Bronzeados Secundários, Shaina e os Lendários de Aço, pra não ficarem apenas derrotando Soldados aleatórios o confronto inteiro, dando lhes um oponente de peso.

Basta um cavaleiro de prata para o Aegir, já que temos vários cavaleiros em combate ainda.

Link para o post

Basta um cavaleiro de prata para o Aegir, já que temos vários cavaleiros em combate ainda.

Realmente você acha que darão destaque a Prateados a essa altura, quando durante toda a Guerra não o fizeram? haha

Pra mim está claro. Aegir virá liderando a tropa de elite de Saturno e o pessoal que tá do lado de fora do Castelo de Pallas vai intervir e confrontá-lo. Só não consigo formular exatamente quem irá enfrentar o Secundário diretamente, mas é certo de que a primeira parte da minha suposição deve acontecer.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...