MarineDynamite 20 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 (editado) Ryuhou lavando e detonando o inimigo foi a melhor hahahaha Por essas e outras ele é meu favorito. Pra frase ficar melhor, só reescrevendo como "dando um banho no inimigo". Cade o elemento terra ? Só agora eles descobriram que esse elemento era uma merda ? Também, do modo que os pedaços de elemento terra eram desenhados na primeira temporada, lembrando cocôs gigantes... Editado Março 1, 2014 por MarineDynamite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Se esse lance de fusão realmente acontecer, Omega estara cumprindo sua missão: acabar com Saint Seiya. O jeito vai ser acompanhar ND e torcer pro Kurumada tornar essa aberração um spin-off de araque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O lance da fusão só me incomoda por ser em personagens tão importantes dentro da trama e por ter uma sensação de corrida nessa parte final, porque a série ficou focando excessivamente em alguns terciários e agora tem que correr tudo pra cumprir o cronograma de 97 episódios. Mas só. Não vejo como uma fusão acabaria com Saint Seiya, porque já houve o mesmo em outras vertentes da franquia e não vi ninguém reclamar disso. Ridículo esses comentários de cada um que fazia referência aos seus elementos. ESSA PORRA JÁ NÃO TINHA SIDO ESQUECIDA ? Ryuhou lavando e detonando o inimigo foi a melhor hahahahaEu acho que isso é só uma frase random que eles colocam apenas para constar. Nem ligo tanto pra isso, na verdade. Mas concordo que a parte do Ryuho ficou bem engraçada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Só pro relêmbreo dos lêndeos que quando o James absorveu o cosmo da Jesse também chamaram de 'fusão' nos spoilers iniciais e ele fez isso com um reloginho de areia dado pelo Europa, que já tinha cabelo de duas coreles e chronotector idem que foi como a do James ficou. Agora eu sei que tudo isso pondo na conta faz perfeito sentido, e é exatamente por isso mesmo que 50% de chances isso e 50% chances de ser fusão Dragon Ball Z. Talvez esteja mais pra 45%... pro lado de repetir o que a série já tinha feito, claro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O lance da fusão só me incomoda por ser em personagens tão importantes dentro da trama e por ter uma sensação de corrida nessa parte final, porque a série ficou focando excessivamente em alguns terciários e agora tem que correr tudo pra cumprir o cronograma de 97 episódios. Mas só. Não vejo como uma fusão acabaria com Saint Seiya, porque já houve o mesmo em outras vertentes da franquia e não vi ninguém reclamar disso. Eu acho que isso é só uma frase random que eles colocam apenas para constar. Nem ligo tanto pra isso, na verdade. Mas concordo que a parte do Ryuho ficou bem engraçada! A fusão incomoda, o fato do Kouga ser o unico que não tera o tempo roubado incomoda, o fato se shun e hyoga serem tratados como lixos incomoda...era mais facil uma serie solo do Kouga, pq estão forçando a barra demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Quem trouxe a fusão para a série foi o TLC com aqueles deuses dos sonhos lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 A fusão incomoda, o fato do Kouga ser o unico que não tera o tempo roubado incomoda, o fato se shun e hyoga serem tratados como lixos incomoda...era mais facil uma serie solo do Kouga, pq estão forçando a barra demais O problema não é o Kouga. Ele é o protagonista e é normal que ele que fique com maior parte dos louros no final. O problema é como eles retratam a evolução do personagem. Diferente do clássico onde o Seiya apanhava e apanhava, mas no fim descobria algo ou se lembrava do passado e montava uma estratégia para vencer, ou boa parte das vezes é brilhinho de cosmo da Saore, e depois de vencida as batalhas ele sempre adquiria experiência e tals. A evolução dele como protagonista convence. E o Kouga? Nessa temporada a única coisa que ele fez foi OBSERVAR o tempo todo e ser paparicado pelo vilão da temporada. Ele não teve lutas de vida ou morte (x1) aparente, e só teve destaque mesmo em três momentos (quando ele foi selado naquele portão depois quando trincou a espada do Falacion e quando foi usado como flecha pelo Shun para acertar o senhor pedrinha lá). Tirando isso o que mais ele fez demonstrando evolução? NADA. Pior os outros 5 que não fizeram NADA (salvo o Ryuho que ainda fez algumas coisas) e evoluíram por igual. Esse nível Ômega de poder não convence por isso. Quer dizer que não precisa lutar realmente, adquirir experiência e lutar por Athena, mas sim os LAÇOS de amizade que realmente importa (porque foi isso que pregaram essa temporada toda). Esse final de Ômega está decepcionante. E estava valendo a pena continuar a ver por conta do Subaru, Titan, do Seiya e do Harbinger. Agora que o foco aparente volta pras Winx, dá até vontade de parar de ver de vez por conta da forçação de barra. Mas como só faltam 5 episódios não custa muito ver como termina, talvez eu me surpreenda positivamente. E esse spoiler do Mila com o Lorota é horrível. O retorno do Ymethone versão Overpower. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 (editado) O problema não é o Kouga. Ele é o protagonista e é normal que ele que fique com maior parte dos louros no final. O problema é como eles retratam a evolução do personagem. Diferente do clássico onde o Seiya apanhava e apanhava, mas no fim descobria algo ou se lembrava do passado e montava uma estratégia para vencer, ou boa parte das vezes é brilhinho de cosmo da Saore, e depois de vencida as batalhas ele sempre adquiria experiência e tals. A evolução dele como protagonista convence. E o Kouga? Nessa temporada a única coisa que ele fez foi OBSERVAR o tempo todo e ser paparicado pelo vilão da temporada. Ele não teve lutas de vida ou morte (x1) aparente, e só teve destaque mesmo em três momentos (quando ele foi selado naquele portão depois quando trincou a espada do Falacion e quando foi usado como flecha pelo Shun para acertar o senhor pedrinha lá). Tirando isso o que mais ele fez demonstrando evolução? NADA. Pior os outros 5 que não fizeram NADA (salvo o Ryuho que ainda fez algumas coisas) e evoluíram por igual. Esse nível Ômega de poder não convence por isso. Quer dizer que não precisa lutar realmente, adquirir experiência e lutar por Athena, mas sim os LAÇOS de amizade que realmente importa (porque foi isso que pregaram essa temporada toda). Esse final de Ômega está decepcionante. E estava valendo a pena continuar a ver por conta do Subaru, Titan, do Seiya e do Harbinger. Agora que o foco aparente volta pras Winx, dá até vontade de parar de ver de vez por conta da forçação de barra. Mas como só faltam 5 episódios não custa muito ver como termina, talvez eu me surpreenda positivamente. Totalmente com o relator. Eu até gostava do Kouga na primeira temporada, mesmo ODIANDO a armadura dele, mas nessa ele ficou muito apagado e as vezes, ele era simplesmente chato. Não só ele, mas também a Yuna que sofreu bastante por causa de falta de destaque. De estrela da primeira temporada virou um bibelô raso como um pires. As pessoas podem até reclamar do Seiya, mas ele pelo menos não ficava só na fala: ele agia, ele fazia, ele ia pra luta e fazia por merecer suas evoluções. Ele PARTICIPAVA da história. O Kouga na maior parte dessa temporada era só líder de torcida, figurante de luxo ou porta-voz pra discursos clichês. Dos seis protagonistas, os únicos que tiveram um destaque mais ou menos decente foram Ryuhou e Eden (Haruto não entra já que sua "evolução" se resumiu a ser ora deboche ora bancar o casca-grossa genérico). O resto... nada. O problema do Kouga é que a Toei provavelmente atentou-se ao muro de lamentações que os fãs ergueram sobre o Seiya roubar demais os holofotes no clássico e tentaram fazer a coisa mais igualitária entre os personagens. Mas aí entra o negócio: não se faz uma omelete sem ovos. O protagonista da série é a "cara" da mesma. Ele representa ela e por isso tem que ganhar alguns mimos adicionais. Tentaram dosar isso com o Kouga mas falharam miseravelmente e por vezes o personagem simplesmente estava... lá. O cara tem que ter foco porque ele é o protagonista. E, em muitas séries, existe uma razão porque fulano é protagonista ao invés de ciclano. As vezes eu acho que se prenderam demais nesse lance de fazer um híbrido de homenagem ao clássico e a super sentai tendo 6 protagonistas. Deviam ter deixado como personagens principais só Kouga, Yuna e Éden mesmo (pra alegria do Hatano). O Ryuhou podia até permanecer mas poderia ser um personagem usado em momentos mais pontuais (desculpa, Marine). Um número mais enxuto talvez ajudasse a tornar os personagens cativantes o suficiente para conquistarem o seu lugar. Ou não. Afinal, LC tinha seu "trio ternura" e nós todos sabemos quem eram os protagonistas. o senhor pedrinha lá Esse é o Sutura Lorota "Lorota, o Palhacite". Genial. Vou começar a aderir a esse. hehe Editado Março 1, 2014 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Sinceramente em quase todos os shounens os protagonistas são sempre a mesma merda: protegidos do enredo do pior jeito possível, caras que pensam que são os maiores, são burros até dizer chega, pra não fazer que o design deles é uma seca, comilões (falem de um protagonista que não seja guloso, desafio-vos), com um/a namorado/a que é igualmente uma seca, fazendo que os vilões e os personagens secundários fossem mil vezes mais interessantes e realistas. Fui pra Saint Seiya porque caneco, era coisa de infância e naquela altura eu não tinha opinião ou coisa do género. Lembro-me de começar a assistir porque amei os cabelos deles e da fantochada de trama do Hyoga. Mas já tinha cérebro que chegue para achar que o Seiya era um protagonista chato que chegue pra roubar os holofotes todos. Só queria que ele caísse morto ou incapacitado (e acabou por acontecer, pena ser ainda naquele manga) pra ver os outros. Só o perdoo agora porque ele finalmente cresceu dos miolos (também ele tem 38 anos). Mas o mal do classico que o Omega (segunda temporada permitem-me) não fez é os vilões chatos que só queriamos que morressem logo. Gostei da incentiva de deixar o Kouga de lado na segunda temporada por isso não achei que destacar os lendários foi assim tããããããão mal. Ok até eu podia escrever aquilo melhor, talvez, mas foi menos estúpido do que a primeira temporada. Não nos esquecemos que estamos num shounen e sempre vão haver aquelas sacanagens. Mas perdoo porque a segunda temporada é de louvar pelos desenvolvimento dos vilões e só disso eu amei esta temporada, o resto pode beijar o chão e ir pra casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O Ryuhou podia até permanecer mas poderia ser um personagem usado em momentos mais pontuais (desculpa, Marine). Tudo bem. Eu tendo mesmo a gostar de personagens que aparecem pouco, como a June. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O Seiya por vezes era irritantes, mas nunca o achei chato, como o Kouga é, o grande mal de Ômega e a falta de espírito e identificação como cavaleiros que todos os personagens apresentam. No clássico existia todos os laços, de mestre do meu mestre, ordens do mestre, lembranças de treinamentos, algo muito bem trabalhado, diferente do que de vê em Ômega. já os estrelismos o Seiya brilha mais, obvio, mas os outros personagens tinham tanto destaque quanto ele, pois venciam batalhas para abrir caminho ou até mesmo salvar o protagonista, e no final o boss era vencido com o cosmo dos companheiros ou Ou pela motivação dos companheiros. Sinceramente Omega pode atingir um o publico de interesse deles, mas como SS em minha opinião, foi um fracasso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Concordo com todo mundo aí, principalmente com o FoxZer0 e com o Spider. Na primeira temporada, onde o foco era na consolidação dos novos protagonistas, tiveram certos momentos em que me fizeram aproximar dos personagens. Como por exemplo, a Yuna e o Haruto. Gostava também do Ryuho e tinha uma grande simpatia pelo Souma, Kouga e Éden. Mas isso foi tudo jogado fora na segunda temporada. Os protagonistas se tornaram meros postes e tudo se resume ao poder da amizade. Concordo que o foco da série é outro e tudo mais, mas usaram exaustivamente esse recurso nessa temporada aqui. Como concordei com o Renato recentemente, não há superação. Não há lembranças de técnicas, ou de ensinamentos dados na Palaestra, talvez. Tudo se resume à poder dos amigos-juntar mãos-fazer nascer um Cosmo maior que o dos outros e puf! A série tem seus pontos positivos, mas também tem bastante pontos negativos. E esse é um desses. Nem reconheço mais o Haruto que tanto gosto. Ele está muito aleatório. E nem uso a desculpa de que há muitos personagens para trabalhar, pois há séries e animes aí que dão um destaque bem dado a todos - protagonistas e coadjuvantes - e não se torna algo forçado. SnK é um desses. Enfim, a reta final da primeira temporada dá um banho nessa da segunda. Foi muito mais empolgante e com sensação de clímax do que a atual. Espero que após esse episódio de hoje venha-se a construir um clima bacana de final de temporada, porque senão... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 De momento tou preocupada disto: http://i.imgur.com/beC9s8Q.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Para mim a falta de foco nos protagonistas nessa segunda temporada foi por causa do seguinte... Muito gente para lutar ao lado de Atena. Cada capitulo era focado em um personagem secundário, seja ele dourado ou lendário, toda luta tinha alguém para entrar na frente dos protagonistas e lutar, deixando os 7 bronzes passar. A TOEI percebeu isso e começou a matar os personagens, começando com Genbu (meu personagem favorito de Omega, por que ele é do meu signo e também era um personagem que dava para ser explorado ainda mais), quando ele morreu já fiquei com o pé atrás, depois foi o Ikki, mas ele dá pra aguentar pq ele renasce e talz, mas dái morre três dourados (sendo outro do meu signo), era nitido que a TOEI queria se livrar dos secundários para que no final sobre apenas os 7, mas nem isso ela conseguiu, Harbinger, Seiya, Hyoga e Shun ainda estão vivos, uma coisa boa mas temo o que a TOEI possa fazer com eles. Primeira vez que venho argumentar aqui, antes só ficava lendo as opiniões dos outros, mas agora vou começar a falar mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jopam 3 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 (editado) Os problemas do Omega começaram, na minha opinião, no final da primeira temporada. Especificamente na casa de Peixes, os outros bronzeados perderam a relevância ali e nunca mais recuperaram. Os últimos episódios da primeira temporada consolidou Kouga como o novo e forte cavaleiro de Pegassus. A segunda temporada deveria começar de forma muito simples, os lendários se tornando cavaleiros de ouro, ocupando suas casas no santuário e os novos bronzeados lutando contra os terciários, depois contando com a ajuda dos cavaleiros de prata para derrotar os secundários e só na fase final, já no castelo, chegariam os dourados, dai alguns poderiam morrer lutando. Shiryu morrendo para salvar o filho,por exemplo, seria um episódio fantástico. Editado Março 1, 2014 por Jopam Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Pra mim a desculpa de muita gente não convence. Vejo outros animes aí com mais personagens para trabalhar, mais até do que os que o Ômega tinha e o destaque é bem dividido para cada um, sejam coadjuvantes ou protagonistas. O que eu vejo como problema foi os episódios dispensáveis com os Terciários, que chegaram a ter 5 participações, por exemplo. Aí quando chega no momento final, que é o que realmente importa, fazem o enredo correr depressa. Essa segunda temporada acertou demais em vários pontos, na personalidade dos vilões, na ideia quase esquecida dos Cavaleiros de Aço, que protagonizaram um verdadeiro clima de Guerra nunca antes visto em nenhuma vertente da franquia até aqui, mas também errou em muitos pontos, alguns até mesmo gritantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gesso 1 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Compreendo seu ponto de vista, Gustavo. Mas você não acha que o Omega seria melhor se cada Terciário tivesse um episódio apenas? Sobraria espaço para mais episódios com Primarios (se baseando no caso de Hyperion vs Dourados). Outra coisa que o Omega pecou nesses ultimos episódios foi a luta Europa/Miller vs Hyoga/Shun, sei que os dois pallasites são importantes para o despertar do Saturno, mas até podia colocar um pouco de golpes na luta, mesmo que os dois viloões fujam, daria um up na futura batalha que viria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ninguém quer saber da Pallas e do Titan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Concordo com todo mundo aí, principalmente com o FoxZer0 e com o Spider. Na primeira temporada, onde o foco era na consolidação dos novos protagonistas, tiveram certos momentos em que me fizeram aproximar dos personagens. Como por exemplo, a Yuna e o Haruto. Gostava também do Ryuho e tinha uma grande simpatia pelo Souma, Kouga e Éden. Mas isso foi tudo jogado fora na segunda temporada. Os protagonistas se tornaram meros postes e tudo se resume ao poder da amizade. Concordo que o foco da série é outro e tudo mais, mas usaram exaustivamente esse recurso nessa temporada aqui. Como concordei com o Renato recentemente, não há superação. Não há lembranças de técnicas, ou de ensinamentos dados na Palaestra, talvez. Tudo se resume à poder dos amigos-juntar mãos-fazer nascer um Cosmo maior que o dos outros e puf! A série tem seus pontos positivos, mas também tem bastante pontos negativos. E esse é um desses. Nem reconheço mais o Haruto que tanto gosto. Ele está muito aleatório. E nem uso a desculpa de que há muitos personagens para trabalhar, pois há séries e animes aí que dão um destaque bem dado a todos - protagonistas e coadjuvantes - e não se torna algo forçado. SnK é um desses. Enfim, a reta final da primeira temporada dá um banho nessa da segunda. Foi muito mais empolgante e com sensação de clímax do que a atual. Espero que após esse episódio de hoje venha-se a construir um clima bacana de final de temporada, porque senão... Eu concordo com tudo. É por isso que eu ainda prefiro mil vezes a Saga de Marte. Gosto de ver os Lendários e os Dourados tendo destaque, mas não em detrimento dos verdadeiros protagonistas. Foram todos reduzidos a genéricos que aparecem do nada, soltam um golpe novo, derrotam um inimigos e ficam sem fazer nada de relevante por 10 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ninguém quer saber da Pallas e do Titan Não servem como action figures. Quem gosta de Lady Gaga afinal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Não servem como action figures. Quem gosta de Lady Gaga afinal? Desculpa lá se romance não é digno de nota Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O Fox e o Spider pegaram bem o espírito do debate que eu queria promover. Só achei que se focaram muito no Kouga ao falarem sobre a questão de não ser convinvlcente, enquanto ao meu ver a grande maioria dos conceitos de Omega não passam credibilidade. Não adianta me dizerem que o Kouga é protagonista e conseguirá feitos maiores do que todos os outros: precisam ao menos tentar me convencer que isso tem seu porquê. Não adianta me dizerem que três dourados precisaram dar a vida para destruir uma espada, porque ela é mais poderosa do que um deus. Precisam tentar me convencer como algo tão absurdo assim é possível, ao menos. Senão fica assim: "olha, isso é assim porque É E PRONTO, ok? Aceite que dói menos". É isso que omega tem feito, e não é assim que se passa credibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O problema não é o Kouga. Ele é o protagonista e é normal que ele que fique com maior parte dos louros no final. O problema é como eles retratam a evolução do personagem. Diferente do clássico onde o Seiya apanhava e apanhava, mas no fim descobria algo ou se lembrava do passado e montava uma estratégia para vencer, ou boa parte das vezes é brilhinho de cosmo da Saore, e depois de vencida as batalhas ele sempre adquiria experiência e tals. A evolução dele como protagonista convence. E o Kouga? Nessa temporada a única coisa que ele fez foi OBSERVAR o tempo todo e ser paparicado pelo vilão da temporada. Ele não teve lutas de vida ou morte (x1) aparente, e só teve destaque mesmo em três momentos (quando ele foi selado naquele portão depois quando trincou a espada do Falacion e quando foi usado como flecha pelo Shun para acertar o senhor pedrinha lá). Tirando isso o que mais ele fez demonstrando evolução? NADA. Pior os outros 5 que não fizeram NADA (salvo o Ryuho que ainda fez algumas coisas) e evoluíram por igual. Esse nível Ômega de poder não convence por isso. Quer dizer que não precisa lutar realmente, adquirir experiência e lutar por Athena, mas sim os LAÇOS de amizade que realmente importa (porque foi isso que pregaram essa temporada toda). Esse final de Ômega está decepcionante. E estava valendo a pena continuar a ver por conta do Subaru, Titan, do Seiya e do Harbinger. Agora que o foco aparente volta pras Winx, dá até vontade de parar de ver de vez por conta da forçação de barra. Mas como só faltam 5 episódios não custa muito ver como termina, talvez eu me surpreenda positivamente. E esse spoiler do Mila com o Lorota é horrível. O retorno do Ymethone versão Overpower.Concordo 100% com vc. E tem mais, o Seiya era o protagonista, mas todos os 5 brilhavam, fora outros personagens que tiveram grande destaque e ate hoje ficaram na lembrança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Sinceramente em quase todos os shounens os protagonistas são sempre a mesma merda: protegidos do enredo do pior jeito possível, caras que pensam que são os maiores, são burros até dizer chega, pra não fazer que o design deles é uma seca, comilões (falem de um protagonista que não seja guloso, desafio-vos), com um/a namorado/a que é igualmente uma seca, fazendo que os vilões e os personagens secundários fossem mil vezes mais interessantes e realistas. A frequência disso não é assim tão grande quanto parece. Luffy, Goku, Natsu (este come praticamente qualquer magia pra aumentar a sua) e Naruto são assim, mas mesmo entre os atuais três grandes da Jump, Ichigo foge ao estereótipo de comilão, embora seja favorecido pelo roteiro (ele tem todos os tipos de raças e poderes dentro do mangá dele). Eren é chato pra kct, mas também não é comilão. E Kenshin... Bem, Kenshin talvez seja o melhor protagonista de shounens de todos os tempos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Saturno:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/saturn/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/saturn/ch02.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/saturn/ch03.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/saturn/ch04.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.