Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Uma das coisas que senti falta foram os objects das Chronotectors dos Palasitos Secundários e Terciários. Tipo, é aquilo que dá vida a Armadura. Sem eles ficam parecendo vestimentas bem aleatórias e sem propósito.

Mas gostei muito do visual do Saturno! Muito mesmo! Essa composição de cores me lembra algo Egípcio, não sei explicar muito bem. Mas achei bem bacana. A escolha das cores também muito me agradou e o detalhe dos anéis do planeta Saturno em volta da Chronotector em si me agradou demais!

Talvez a abertura no próximo episódio mude, mostrando Saturno com seu Traje se digladiando com o Kouga nos ares. Mas enfim, gostei bastante do visual do Deus do Tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Tradução um pouco diferente da que postaram aí (94-97)

94: Los Poderosos! El.Alma Encomendada!

Aegir se enfrenta con los caballeros que quedan [...] Koga en el castillo de Saturno [...]

95 Un Oscuro Pasado! Eden vs Europa, la batalla decisiva!
Europa y Miller se fusionan y pelean usando los restos de las espadas sagradas

96 El Tiempo.Detenido! Protege el Futuro!
La Danza Eterna vs Koga y el cosmos de la oscuridad

97 titulo no decidido
Koga destruye la Danza Eterna sin embargo, todos los demas estan paralizados en el tiempo. Koga y Saturno luchan la batalla final

Link para o post

Notei que na object tem uma ampulheta, será que tem algo especial nela?

Os detalhes egipcios que o Gustavo falou é uma referencia direta a Episodio G, que Cronos/Chronos tinha algo a haver com deuses egipcios ou algo assim.

Link para o post

Não sei não, mas acho que os spoilers podem ser falsos, o que seria um alivio. Acho que nao daria tempo pro Eden lutar com a fusao doida no epi. 95, pois vai ter a luta do Jabu.

Eu também acho que são falsos, principalmente porque Éden subiu com os demais até o Castelo de Saturno. Nada anormal ele descer e lutar, mas não acho que fariam essa 'regressão'.

Só achei estranha a voz dele. Pensei que ia mudar de dublador, mas continua o do Subaru, apenas falando um pouco mais grosso. Mesmo assim, insuficiente para passar alguma imponência divina, na minha opinião. Chega nem perto do Apsu-Kouga, por exemplo...

Concordo. A voz que deram pra aquela consciência de Saturno no episódio 89 me pareceu muito mais convincente e imponente de sua postura como Deus do que a mesma voz do Subaru com uma entonação diferente. Não me convenceu.

Os detalhes egipcios que o Gustavo falou é uma referencia direta a Episodio G, que Cronos/Chronos tinha algo a haver com deuses egipcios ou algo assim.

É? Quem eu lembro que tinha a ver com os Deuses Egípcios eram Pontos, que estava selado naquela ruína lá e Hyperion, que tinha sido selado dentro de Apophys, o antigo Deus Sol Egípcio.

Link para o post

Esses spoilers são falsos. O título do episódio 94 é totalmente diferente. E aproveitaram a informação do Aegir vinda da TV Station - já tinham feito isso uma vez com o episódio 84, quando também aproveitaram uma informação da revista para criar spoilers falsos.

• Like 1
Link para o post

Então não me lembro muito bem, mas no começo do EP G, Aiolos e Aioria (criança) tavam no Egito junto com uma exploradora dai apareceu algum deus(?) antigo, sei lá. Mas os detalhes de Saturno me lembrou Ep G. Hehe

Link para o post
Concordo. A voz que deram pra aquela consciência de Saturno no episódio 89 me pareceu muito mais convincente e imponente de sua postura como Deus do que a mesma voz do Subaru com uma entonação diferente. Não me convenceu.

Era o mesmo dublador. Todas as vezes em que se ouviu a voz de Saturno era o mesmo seiyuu do Cavalinho.

Não assisti a esse último episódio pra saber se nele o cara fez bom trabalho ou não, mas o timbre "normal" dele é diferente do que usa no Subaru. Exemplos são os outros trabalhos dele em SS (Misty, Jagger, Syd e Bud).

Mas é aquela coisa, talvez ele tava mal no dia em que atuou no 93. [/)]

Link para o post

Quando surgiu a saga de Pallas e seus soldados usavam armas, cada soldado utilizava armas diferentes. Os únicos a excessão era os Primários e Pallas que usavam espadas. Por isso supus que Saturno, juntamente com a elite, usaria também uma espada, mas ai ele aparece com uma foice.

Eu achei um pouco incoerente. Se fosse pra Saturno usar uma arma diferente dos outros principais, os primários e Pallas poderiam variar um pouco nas armas pra não ficar 5 espadas.

edit:

Sobre a armadura de Saturno. Melhor que as carnavalescas dos Primários, mas ainda exagerada. Esse é o pior elmo da franquia hahaha

Editado por Libra
Link para o post

Trailer promocional para o lançamento dos DVDs de Saint Seiya Omega no México, cujo primeiro DVD com os 5 primeiros episódios da Saga de Marte chegaram as lojas de lá esta semana..

http://youtu.be/YsEGXE5eU-4

E assim como fizemos no Brasil, eles também terão evento para lançar oficialmente Omega por lá, no dia 08/03

1797539_10152069501441884_434516122_n.jp

Link para o post

Então não me lembro muito bem, mas no começo do EP G, Aiolos e Aioria (criança) tavam no Egito junto com uma exploradora dai apareceu algum deus(?) antigo, sei lá. Mas os detalhes de Saturno me lembrou Ep G. Hehe

Sim, era o Apophys. Quando ele foi vencido, Pontos despertou.

Era o mesmo dublador. Todas as vezes em que se ouviu a voz de Saturno era o mesmo seiyuu do Cavalinho.

Não assisti a esse último episódio pra saber se nele o cara fez bom trabalho ou não, mas o timbre "normal" dele é diferente do que usa no Subaru. Exemplos são os outros trabalhos dele em SS (Misty, Jagger, Syd e Bud).

Mas é aquela coisa, talvez ele tava mal no dia em que atuou no 93. [/)]

Opa. Então acho que errei a parte. No momento após o Subaru ter derrubado Hyperion com o poder de Saturno e ele se questiona sobre sua identidade, uma voz diz: "Sim, porque você é um Deus." Essa voz é diferente da do Subaru normal, não? Tanto que tinha gente falando que a voz de Saturno era bem imponente, coisa e tal...

Quando surgiu a saga de Pallas e seus soldados usavam armas, cada soldado utilizava armas diferentes. Os únicos a excessão era os Primários e Pallas que usavam espadas. Por isso supus que Saturno, juntamente com a elite, usaria também uma espada, mas ai ele aparece com uma foice.

Mas aquilo é uma Espada ainda. Digo, a parte superior é uma foice, mas a inferior é uma Espada.

Link para o post
Opa. Então acho que errei a parte. No momento após o Subaru ter derrubado Hyperion com o poder de Saturno e ele se questiona sobre sua identidade, uma voz diz: "Sim, porque você é um Deus." Essa voz é diferente da do Subaru normal, não? Tanto que tinha gente falando que a voz de Saturno era bem imponente, coisa e tal...

Naquela cena aplicaram um efeito sonoro na voz, por isso tá diferente.

Link para o post

Naquela cena aplicaram um efeito sonoro na voz, por isso tá diferente.

Ah.

Que pena. Então, de qualquer forma, fica minha crítica. A voz do Subaru mais agravante não passa a menor imponência como Saturno, pronto falei.

Link para o post

Ah.

Que pena. Então, de qualquer forma, fica minha crítica. A voz do Subaru mais agravante não passa a menor imponência como Saturno, pronto falei.

Eu esperava que o Saturno fosse algo diferente, mas é mais do mesmo.

Não consigo gostar dos deuses de Saint Seiya, a justificativa deles é muito porca e pouco desenvolvida tanto no clássico quanto em Omega. Eles não conseguem ser mais que um obstáculo final para os protagonistas e pronto.

Mimimi, vou destruir vocês porque são imperfeitos, fazem guerras, etc, etc. Mas quem foi que o Subaru viu fazendo bobagem usando cosmo? Paradox?

Se tivessem pelo menos colocado algum cavaleiro da Atena matando algum conhecido do Subaru, poderiam por alguma lógica nas desculpas dos deuses de SS.

Link para o post

Mas foi justamente o contrário. Saturno critica as motivações dos humanos e os atos inconsequentes dele contra os Deuses. Na realidade a motivação do Saturno é acabar com qualquer ameaça aos Deuses vinda dos humanos. Por isso foi conhece-los de perto, ver como um humano podia se tornar um assassino de Deuses e ao perceber que isso nada mais era do que obra do acaso, da imperfeição e de atos impensados, se deu conta que o perigo era muito maior, que qualquer humano poderia ser uma ameaça a paz no mundo e ao reinado dos Deuses, e que por isso não mereciam mais seguir vivendo na Terra.

A coisa dessa vez vai mais além de "humanos são impuros, violetas são azuis". O negócio virou questão de auto proteção do trono e questão de sobrevivência também.

Ao contrário dos demais Deuses que viam os seres humanos como vermes insignificantes e pecadores, Saturno foi o único que se preocupou em conhece-los a fundo e a ter consciência de que eles são uma verdadeira ameaça inclusive aos Deuses.

É o primeiro Deus em SS que admite o poder que os humanos são capazes de alcançar e a ameaça que eles são.

O negócio agora virou batalha de classes /evil

Link para o post

Os "chefes" do Omega tem o mesmo desenvolvimento, tanto na primeira quanto na segunda temporada.

Existe um "chefe" que todo mundo sabe quem é, daí os Cavaleiros vão atrás dele. Depois descobre que tem alguém por trás do "chefe", o verdadeiro inimigo e o protagonista o derrota.

Até ir para outro planeta é igual entre as duas temporadas, será que os roteiristas do Omega não tem criatividade em criar um inimigo que não seja igual o da temporada passada, isso foi um dos pontos negativos do Omega (em geral).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...