Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Duvido muito. A série é um anime afinal, não um mangá, e durou dois anos completos. Mesmo com opiniões negativas, acho muito difícil que seja esquecida. É só olhar para o Dragonball GT...

Acho que será lembrado apenas como algo ridículo e nada mais, tal como Db Gt Editado por limão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Ah vai pra porra. Yashima animando o episódio do Seiya? Será que NINGUÉM dentro da Toei vê o que esse cara faz com os episódios? E ainda lhe dão um episódio com essa importância?

A equipe dos últimos episódios está bem aquém do que eu esperava. O único que faz as animações e os traços decentes são o Ohnishi. Sinceramente...

Quanto aos títulos, nada muito diferente do que imaginávamos. Seiya tendo importância no confronto final, Bronzeados Omega tendo destaque e Kouga finalizando a luta.

Vamos ver se a execução será boa...

Link para o post

Vendo esses spoilers temo que o Seiya seja ridicularizado como os demais classicos foram e no final o Kouga derrote sozinho um Deus. Se isso acontecer o fim de Omega sera como o amigo disse, comparado ao DBGT, algo feito para se esquecer por completo.

Link para o post

Ué, Kouga é o protagonista, ele vai vencer o Deus final. Seria bizarro se fosse o Seiya, ou qualquer outro Lendário. Seria a mesma coisa que na série clássica quem derrotasse o inimigo final fosse o Aiolos ao invés do Seiya por exemplo.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Ué, Kouga é o protagonista, ele vai vencer o Deus final. Seria bizarro se fosse o Seiya, ou qualquer outro Lendário. Seria a mesma coisa que na série clássica quem derrotasse o inimigo final fosse o Aiolos ao invés do Seiya por exemplo.

Tecnicamente o nome da série ainda é Saint Seiya, não Saint Kouga.

E tomando Lost Canvas como base, não foi o Tenma que deu o golpe final em Hades, assim como na Saga de Hades do Kurumada não foi Seiya quem matou o ultimo inimigo.

Link para o post

Na serie o Seiya não derrotava sempre Final Boss sozinho. Nas 12 casas nao foi assim, em poseidon e em hades tb nao. Exceto pelos filmes e em Asgard talvez, mas a regra não era essa. É muito forçado, simplesmente não desce. Acho que teria sido melhor se os classicos tivessem continuado com a maldição do Marte, pelo menos era uma desculpa.

Link para o post

Vamos ouvir agora pela enésima vez o discurso de "TEMOS QUE ABIR ESPAÇO PARA A NOVA GERAÇAUMM! ESSA SÉRIE N É SOBRE SEIYA E SEUS COMPANHERUS CLASSICOS!"

• Like 2
Link para o post

Já estou frustrado. A começar pelo Yalixoima com o episódio do C&A (/evil)

Ainda tinha esperança de um episódio no nível magistral do 51 (Umakoshi), contra o Saturno, mas bem... Não é isso que vai acontecer. :/

Sem tirar que vão tirar o Seiya de cena (se bobear o Yashima ainda vai matá-lo da forma mais PORCA possível), para a fada Kouga brilhar no final. Espero que o último episódio (os dois últimos) me surpreenda da melhor forma possível, porque para mim o Ômega nessa reta final está absurdamente inconstante com episódio ótimos, e outros HORRÍVEIS. Em todos os sentidos possíveis.

Link para o post

OBLITERADO aqui com a escalação do Yashima pra reta final.

Vamos reviver grandes momentos propiciados sobre a BATUTA deste artista com um traço característico - sua marca registrada, alguém que faz questão que o público saiba quando o episódio dele - nessa temporada que passou.

http://i.imgur.com/5o3wUXy.jpg

http://i.imgur.com/sdg6249.jpg

http://i.imgur.com/URnuZyi.jpg

http://i.imgur.com/zk10Kou.jpg

http://i.imgur.com/H8TWllU.jpg

http://i.imgur.com/VVjT7ux.jpg

http://i.imgur.com/oD7dWQ3.jpg

http://i.imgur.com/5EovEh1.jpg

http://i.imgur.com/z8f5AHu.jpg

http://i.imgur.com/aeztvrb.jpg

Tem uma aqui que não é dessa temporada... mas é como gol de bicicleta do Pelé, não tem como não pôr no top 10.

• Like 3
Link para o post

Então o Kouga se torna numa lenda, pena que ninguém quer saber ahahahahaha. Aquele piralho sem interesse.

Yeah, eu cá teria medo se tivesse no lugar dos fãs do Seiya, aquele titulo não soa bem. Mas também, nunca se sabe, agora aquele "O Seiya está..." errrr na última vez que ouvimos isso foi "Shiryu e os outros cavaleiros de ouro estão..." e todos nós sabemos o que aconteceu.

Uau, o lendário Seiya morrer agora? Demorou. Pessoalmente não ligo, mas falando imparcialmente vai ser o suicidio de Omega.

Esquisito....não há menção do que vai acontecer ao Titan e à Pallas. Começo a pensar que o final feliz para eles já não soa tão impossível como dantes.

Pfff dois artistas de merda nesses dois episódios.

Link para o post

To me sentindo lendo os comentários do CavZodiaco. Só falta o choro e ranger de dentes.

Título do episódio final digno: Koga se tornou uma lenda. Abzu na primeira, Saturno na segunda, sem perder o protagonismo para os dourados e mostrando pq é o sucessor de Seiya.

Reta final empolgante e que valerá a pena ;)

Link para o post

"Kouga e Saturno se enfrentam com a Terra atrás deles. Os cosmos dos cavaleiros se cristalizaram na forma de uma super armadura Ômega usada por Kouga. Esse poder o coloca no mesmo nível de Saturno. Kouga enfrenta Saturno em seu questionamento, e ele sente seu sangue ferver como nunca."

Essas armaduras do Omega evoluem mais que um digimon. ¬¬

Não estou na mesma vibe do Wan essa reta final não tá me empolgando, alias faz tempo que não me empolgo com a série, que na MINHA opinião está descendo ladeira a baixo desde a estreie desse novo arco, e olha que faço de tudo para gosta mais não desce. XD

Não gostei do geral da Saga de Marte, mas devo confessar que o final foi alucinante e me deixava empolgado diferente da de Pallas, que prometia muito mas não cumpriu com as expectativas ( pelo menos não pra mim), chega a dá ódio da Toei por ter estragado a Saga de Pallas com esse final que deixa muito a desejar.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

WAN, sério mesmo que você acha o desempenho do Kouga convincente? Como eu te disse no Whatsapp.. você é estranho. [/)] rss (no stress, ok? XD )

Ele vence os deuses porque tem que vencer, ué. É o personagem principal, e desde que a série começou saberíamos que isso aconteceria. Não é algo que premia seu belo desempenho como um baita personagem, e sim apenas uma função padrão que personagens principais cumprem.

Aliás, o Kouga é um dos piores protagonistas que eu já vi na vida. Seiya é um personagem extremamente profundo e complexo colocado ao lado dele. E me limitarei a falar do Kouga, porque se for para mencionar seus amiguinhos Omeguinhas, terei de compará-los a cascas de ovos... Vazias.

Que venha esta reta final, feche da melhor forma que for possível mesmo em meio a artistas medianos e personagens que não nos fazem dar a mínima, e que a franquia siga seu rumo com os mangás, o filme, e o que for para vir depois disso.

EDIT: MINHA NOSSA, como deixei passar isso aqui?

"Os cosmos dos cavaleiros se cristalizaram na forma de uma super armadura Ômega usada por Kouga. "

Só uma coisa a dizer: Megazord. Acaba, Omega.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Os cosmos dos cavaleiros se cristalizaram na forma de uma super armadura Ômega usada por Kouga. Esse poder o coloca no mesmo nível de Saturno. Kouga enfrenta Saturno em seu questionamento, e ele sente seu sangue ferver como nunca.

É, o Omega gosta mesmo de pegar ideias de outros animes e capitalizar nelas sem dó. É praticamente um guidão do final de Digimon Frontier com o susanomon (que também era um megazord da vida).

Agora lembrei daquela história do "super cavaleiro de aço"....

Título do episódio 95 com uma tradução mais precisa: "O cosmo que não era colorido o bastante! A morte de Seiya!"

É... Parece que vou pegar uma grande birra do Omega mesmo. Matar o Seiya, pra mim, é algo que eu não gostaria muito nem que fosse feito pelo Kurumada.

Link para o post

Quero ver como a TOEI vai segurar as criticas do fandom CDZ se eles matarem o Seiya, vai dar uma briga isso dai.

Depois que o Seiya morrer, surgirá uma nova hashtag:

#naovaiterfilme ou #naovaitercg

Link para o post

Ninguém percebeu ainda que esse título é uma brincadeira infeliz do Renato?

Por enquanto não foi dito em lugar algum que Seiya morreu. Acalmem-se.

A única coisa que não curti foi o que eu mais temia: Yashima e Hoshino em dois dos três últimos episódios. Ainda bem que o Onishi vai salvar a Pátria no episódio final.

O bom é que o Narita vai escrever os dois últimos episódios. Ninguém roteiriza melhor do que ele, e ninguém melhor que o roteirista chefe pra finalizar a serie. Ao menos no roteiro, um final digno está garantido!

Link para o post

Meu deus do céu, uma super armadura??? Se a fusão estava estranha imagina isso?? E essa agora...o Seiya está...."morto"? Será isso mesmo? Eu sinceramente não consigo acreditar que a serie ira acabar com a morte de todos os lendários, é muito provavel que Saturno que ja esta se questionando sobre as batalhas tragam os mesmos de volta, mas não tem como limpar a barra de Omega. Acaba logo isso e que nunca venha para a Tv daqui e que venha o filme para nos fazer esquecer esse lixo.

Link para o post

Meu deus do céu, uma super armadura??? Se a fusão estava estranha imagina isso?? E essa agora...o Seiya está...."morto"? Será isso mesmo? Eu sinceramente não consigo acreditar que a serie ira acabar com a morte de todos os lendários, é muito provavel que Saturno que ja esta se questionando sobre as batalhas tragam os mesmos de volta, mas não tem como limpar a barra de Omega. Acaba logo isso e que nunca venha para a Tv daqui e que venha o filme para nos fazer esquecer esse lixo.

Isso me faz pensar em Naruto quando Nagato ressuscita td mundo.:'(

Link para o post

A melhor parte dos spoliers é a suposta morte do Seiya. /evil

Falando sério, já que o Shiryu e o Ikki já foram paro o saco, acharia "normal" a morte dos outros lendários, ficaria surpreso se não levarem o Seiya, Hyoga e o Shun para a terra dos pés junto. XD

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Já que o Shiryu e o Ikki já foram paro o saco, não vejo motivos para não levarem tbm o Seiya, Hyoga e o Shun para a terra dos pés junto. XD

Bem q o Omega poderia realizar esse meu sonho de ver o Seiya morto de vez 3:)

Link para o post

Falando sério, já que o Shiryu e o Ikki já foram paro o saco, acharia "normal" a morte dos outros lendários, ficaria surpreso se não levarem o Seiya, Hyoga e o Shun para a terra dos pés junto. XD

Tb acho. Inclusive qdo o Shiryu e Ikki morreram ja esperava que o destino dos outros seria o mesmo. Mas isso é jogar no lixo todo um passado da serie, ainda mais se as mortes acontecerem como a do dragão, que foi totalmente inutil. Se levarmos em consideração que o Seiya foi o personagem mais popular da serie na 1a temporada, eu considero um tiro no pé.

Por isso Omega nunca será considerado na cronologia da série, é um outro universo como fazem nas HQ.s, como foi LC e etc.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...