Tpegaso 463 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Pouco me importa se ele vai morrer ou não. Respeito quem curte, mas nunca considerei omega como canônico. Uma saga lateral para passar o tempo. O que acontece, pouco importa. Como disseram, em alguns anos, poucos lembrarão.Concordo. Omega e Saint Seiya não são a mesma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Ninguém percebeu ainda que esse título é uma brincadeira infeliz do Renato? Por enquanto não foi dito em lugar algum que Seiya morreu. Acalmem-se. Que é isso, LF. Falei super na boa. Até porque, lendo os spoilers mais detalhados, dá para ver que a morte dele não vai ser no 95, e sim no 96. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Renato se divertindo deixando os xiitas e puristas em polvorosa com a suposta morte FLAMEEEEFLAME EVERYWHERE!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Bom, pelo menos as sinopses me agradaram. Curti bastante o fato do Seiya conseguir fincar a Adaga Dourada no Saturno. Mas enfim, espero que a luta me agrade. E também espero que a verba esteja maior para a produção dos últimos episódios. Yashima no 86 fez um trabalho menos pior do que nos episódios anteriores. E espero que isso se repita no 95. Hoshino eu nem reclamo tanto, afinal o traço é ruim, mas a animação compensa. Veremos... Quanto a super Armadura Ômega... No comments. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Espero que o Kouga morra no final e que seja uma morte emocionante pra compensar esse final que está sendo, no minimo, triste. (De Ruim) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 O final está ótimo, não posso reclamar, vamos ver como será a luta de Europa e Mira vs Shun e Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seiya com a nova armadura de Sagitário:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/seiya/ch03.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Espero que o Kouga morra no final e que seja uma morte emocionante pra compensar esse final que está sendo, no minimo, triste. (De Ruim)Seria justo, ja que os protagonistas de SS sempre se deram mal no final, vide Tenma, Aiolia e o proprio Seiya em Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seiya com a nova armadura de Sagitário: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/seiya/ch03.jpg Linda armadura. Principalmente as asas que são bem desenhadas e não aquela coisa horrorosa da primeira temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jopam 3 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 No final, Saturno vai acreditar nos humanos, voltar o tempo e todo mundo volta a vida, continuando o SS. #fim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Caraca eu sempre tentei ver o Ômega com olhos diferente dos haters, sempre tentando pegar as coisas boas e etc. Mas esse final está de chorar. No mínimo dispensável esse negócio de SUPER ARMADURA KAWAII DESU DESU ÔMEGA WINX, com o Buterfly-Kouga. Poxa! Poderiam colocar menos fru-fru nessa reta final, e deixar a coisa mais com cara de Shonen (mesmo sendo Kodomo), como foi o épico final da primeira temporada. Tipo, que a Toei tá pegando tudo de foda do final da primeira temporada e jogando no latão do lixo. E o dobradinha Yashima-Hoshino no final da temporada é para coroar uma temporada que ficou na expectativa, mas está a resultar em frustrações. Saudades do Abzu, do Mars, e cia. Lorota e Millor não convencem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 O visual da Armadura de Sagitário nova está bem melhor que a anterior, confesso. Muito embora nunca tive nada contra a versão anterior, mas essa me agradou bem mais. Quanto a reta final, não estou achando ela ruim totalmente. Acho que ela tinha muito potencial pra ser excelente, mas acabou sendo bem aquém das expectativas. Lembro que quando esse arco começou, com a luta do Shun vs Surtr, eu tinha dito: "nem se a Toei quisesse, o arco final sairia ruim" e o Gai me repreendeu dizendo algo como: "Melhor não falar isso agora, a Toei sempre surpreende". E infelizmente, foi da forma negativa. Achei e continuo achando que a Saga de Pallas foi muito inconstante, tanto tecnicamente, quanto no sentido do enredo. Pode parecer brincadeira, mas o arco que mais me agradou foi o de invasão a Pallasbelda, que começou no 65 até o 76. Até aqui, só não gostei do 67, porque né.. Yashima tava atacado. O que veio depois, me agradou muito pouco. Novamente repito, não acho a reta final totalmente ruim, só acho que foi muito aquém do potencial que a própria saga demonstrou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Cheira-me a OVA e vai haver cliffhangers Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Cheira-me a OVA e vai haver cliffhangers Duvido muito. A batalha com o Apsu terminou em um episódio, e essa história de super armadura Ômega parece algo que estão fazendo de última hora exatamente pelo fato desta ser a última batalha de Kouga. Poderiam colocar menos fru-fru nessa reta final, e deixar a coisa mais com cara de Shonen (mesmo sendo Kodomo) O Ômega é shounen mesmo, Kodomo é mais para animações tipo Doraemon. A questão da censura é só devido ao horário de exibição - olhe para o Bleach, por exemplo, que teve a quantidade de censura modificada devido a mudanças no horário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Eu amo Omega. Mas a Toei vai fazer questão de deixar a série ser esquecida no lixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Teve alguma alteração no perfil de Jabu no site? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Março 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2014 http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/jab/ch03.jpgO Cavaleiro de Bronze de Unicórnio que tem o dever de vestir a armadura de Unicórnio. Durante a batalha em Pallasbelda com os Pallasitos equipa-se com a Armadura de Aço baseada em Unicórnio, ele derrota Aegir com seu Galope do Unicórnio. (Dublador: Takeshi Kusao) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 O Cavaleiro de Bronze de Unicórnio que tem o dever de vestir a armadura de Unicórnio. Durante a batalha em Pallasbelda com os Pallasitos equipa-se com a Armadura de Aço baseada em Unicórnio, ele derrota Aegir com seu Galope do Unicórnio. (Dublador: Takeshi Kusao) Tradução: Taizen Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/jab/ch03.jpg O Cavaleiro de Bronze de Unicórnio que tem o dever de vestir a armadura de Unicórnio. Durante a batalha em Pallasbelda com os Pallasitos equipa-se com a Armadura de Aço baseada em Unicórnio, ele derrota Aegir com seu Galope do Unicórnio. (Dublador: Takeshi Kusao) Algum outro link pra imagem?Não aparece aqui. Até agora quero entender a explicação pra Jabu usar uma armadura de aço, mas enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 E nunca sai as imagens das omegacloth dos bronzeados > Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 (editado) E nunca sai as imagens das omegacloth dos bronzeados > Pq eles tem vergonha do que fizeram...uma BOSTA, as seis fadas do Zodíaco...aff Editado Março 10, 2014 por Gabriel Santos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 (editado) Até agora quero entender a explicação pra Jabu usar uma armadura de aço, mas enfim...O Jabu estava aposentado segundo os roteiristas da primeira temporada, então teoricamente haveria algum novo cavaleiro de unicórnio por aí, mesmo se ele jamais foi mostrado. Os roteiristas da segunda temporada só quiseram manter consistência com isso, embora também quisessem utilizar o Jabu. Geki está numa situação parecida também - não era mais cavaleiro segundo a primeira temporada, mas jamais mostraram seu substituto, mesmo assim apareceu com armadura de aço na segunda temporada. Editado Março 10, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 O Jabu estava aposentado segundo os roteiristas da primeira temporada, então teoricamente haveria algum novo cavaleiro de unicórnio por aí, mesmo se ele jamais foi mostrado. Os roteiristas da segunda temporada só quiseram manter consistência com isso, embora também quisessem utilizar o Jabu. Geki está numa situação parecida também - não era mais cavaleiro segundo a primeira temporada, mas jamais mostraram seu substituto, mesmo assim apareceu com armadura de aço na segunda temporada.Eu ainda acho que é por causa da recessão na Grecia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 O Jabu estava aposentado segundo os roteiristas da primeira temporada, então teoricamente haveria algum novo cavaleiro de unicórnio por aí, mesmo se ele jamais foi mostrado. Os roteiristas da segunda temporada só quiseram manter consistência com isso, embora também quisessem utilizar o Jabu. Geki está numa situação parecida também - não era mais cavaleiro segundo a primeira temporada, mas jamais mostraram seu substituto, mesmo assim apareceu com armadura de aço na segunda temporada.cara, no site da Asahi chegaram a colocar o Jabu como ainda cavaleiro de Unicornio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 cara, no site da Asahi chegaram a colocar o Jabu como ainda cavaleiro de Unicornio. E Jabu se apresentou como Jabu de Unicórnio. Geki, Nachi e Ban não se apresentaram como de suas constelações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.