GFernandes 6.930 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Achei engraçado que só pela capa dá pra se delinear perfeitamente a personalidade dos quatro Grandes, mesmo sem ver o Anime. Pelas feições, dá pra notar que Aegaeon é confiante, Hyperion é o mais agressivo, Gallia é a sádica e Titan é o personagem frio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 O spoiler da Armadura Omegazord era verídico? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 O spoiler da Armadura Omegazord era verídico?Se você quer dizer o da super Armadura Omega, sim é verídico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloArtur 11 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Achei engraçado que só pela capa dá pra se delinear perfeitamente a personalidade dos quatro Grandes, mesmo sem ver o Anime. Pelas feições, dá pra notar que Aegaeon é confiante, Hyperion é o mais agressivo, Gallia é a sádica e Titan é o personagem frio. Eu pensei a mesma coisa. A única diferença foi quanto ao Titan, que na capa pareceu quase gritar "Esse aqui não é mau!". O que, convenhamos, também condiz com a personalidade dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 (editado) Capa do DVD rental 21: http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08911r/n_618drtd08911rpl.jpg Praticamente propaganda enganosa essas capas.Porque você vê, vai e acha que os episódios estão nessa qualidade impecável e lindos de morrer. E quando você vê os episódios é exatamente o oposto disso aí. Principalmente se tiverem episódios do Yashima e do Rouxinol ( ) no DVD/Blu-Ray Editado Março 17, 2014 por FoxZer0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Ontem estava sem nada para fazer e reassisti os dez primeiros episódios de Omega para relembrar da personalidade de cada um e bateu uma saudade... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pois é... O Omega terminou muito bem a primeira temporada. Na segunda... Do 79 pra frente é só decepção. ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pra mim Omega entrou em decadência a partir do episódio 86. Os anteriores mantiveram um bom padrão de qualidade técnica e o enredo me prendia e me deixava empolgado pelo próximo. Shun, Hyoga e Shiryu entrando em ação, Gallia cortando Paradox, a luta das Gêmeas, tudo estava me agradando. A partir dos Bronzeados derrotarem Gallia, o enredo entrou em uma decadência impressionante. Nenhum episódio mais me agradou do modo que os anteriores faziam (com exceção do final do episódio 87 e o 90), as equipes selecionadas para os episódios eram bem aquém do esperado e o enredo seguiu em uma linha muito previsível e sem nenhuma situação que realmente me chamou a atenção. O que é uma pena, pois a temporada tinha um grande potencial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pois, GF... Acho uma pena mesmo. A nova temporada prometeu muito e pouco cumpriu. A primeira temporada começou razoável e foi melhorando, e ficou muito boa a partir do 45.A segunda começou até bem, salvo alguns episódios e depois foi caindo, caindo, caindo........................... Até estar no ponto em que está. E pelo q vi dos comentários, fico meio ressabiada em assistir ao ep 95. Do 85 pra cá, só assisti com gosto o 90 e 92. Os outros... Nossa. Tá, o 91 nem foi tão ruim assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Por falar em não assistir, como não gosto do Seiya, acho que nao assistirei o ultimo episodio. Saudades da época em Omega q ele era apenas um nome. E o Hyoga e Shun lutaram ou ainda estao olhando pro Miller e Europa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pra mim Omega entrou em decadência a partir do episódio 86. Os anteriores mantiveram um bom padrão de qualidade técnica e o enredo me prendia e me deixava empolgado pelo próximo. Shun, Hyoga e Shiryu entrando em ação, Gallia cortando Paradox, a luta das Gêmeas, tudo estava me agradando. A partir dos Bronzeados derrotarem Gallia, o enredo entrou em uma decadência impressionante. Nenhum episódio mais me agradou do modo que os anteriores faziam (com exceção do final do episódio 87 e o 90), as equipes selecionadas para os episódios eram bem aquém do esperado e o enredo seguiu em uma linha muito previsível e sem nenhuma situação que realmente me chamou a atenção. O que é uma pena, pois a temporada tinha um grande potencial. Penso exatamente assim. Os últimos episódios que me animaram foram da Paradox/Integra e da Exclamação. Me irrita muito o que fizeram com Souma, Yuna, Haruto e Ryuho. Poderiam ser 4 cavaleiros de aço aleatórios no lugar deles que não faria diferença alguma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 E o Hyoga e Shun lutaram ou ainda estao olhando pro Miller e Europa?Hyoga e Shun já derrotaram ambos da forma mais tosca que se pode imaginar. Quem finalizou Europa foi Titan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Hyoga e Shun já derrotaram ambos da forma mais tosca que se pode imaginar. Quem finalizou Europa foi Titan. :O Mas já? O.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Mas como assim já ? RS Essa luta vem se desenrolando a uns bons dois meses , acho ate que demorou. Kk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 :O Mas já? O.oJá? haha faltam só dois episódios para o término do Anime já. Penso exatamente assim. Os últimos episódios que me animaram foram da Paradox/Integra e da Exclamação. Me irrita muito o que fizeram com Souma, Yuna, Haruto e Ryuho. Poderiam ser 4 cavaleiros de aço aleatórios no lugar deles que não faria diferença alguma.Exatamente. É um ponto em que falo exaustivamente e creio que esteja com razão. Detestei o que fizeram com os protagonistas. Gostava bastante do Haruto e do Ryuho na primeira temporada, mas agora só os vejo como postes ambulantes que apenas emitem gritos de dor enquanto apanham. Quanto a Yuna e Souma, misericórdia... É uma pena que personagens tão carismáticos tenham se tornado apenas restolhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 sinceramente, até o Kouga virou Restolho, foi tanto personagem diferente lutando em em varias frentes e eles lutando em grupo que o anime deixou de ter um protagonista faz tempo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 sinceramente, até o Kouga virou Restolho, foi tanto personagem diferente lutando em em varias frentes e eles lutando em grupo que o anime deixou de ter um protagonista faz tempoAlem disso, pra mim os novos bronzeados meio que perderam espaço para os lendários. Omega pouco a pouco virou uma Saga clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Alem disso, pra mim os novos bronzeados meio que perderam espaço para os lendários. Omega pouco a pouco virou uma Saga clássica.A impressão inicial é que os primários estavam muito além dos dourados, o que de fato estava, mas complicou em referencia aos secundários, que estavam muito abaixo dos dourados e com isso meio que se perderam no andamento do anime. Os lendários eram equivalente a dourados ou superiores como vimos o Ikki contra o Aegaeon e Seiya contra Taitan. Era melhor que estes subordinados fossem todos de saturno o que explicaria mesmo que os pallasitos secundários tivessem poder para acabar com um dourado sobrando mesmo os pallasitos primários para os bronzeboys. Vejam que subida do castelo, todos os secundários foram derrotados pelos lendários facilmente e nem ficaram no meio do caminho sem forças e não por bronzeboys. Tokisada mesmo já foi um cavaleiro de Ouro e ele deveria ter levado o Hyoga consigo. Shiryu poderia ter ficado para derrotar somente o Hyperion e espada sendo destruída pela união de Fudo, Kiki e Integra. Ikki poderia ter tido um segundo round contra Miller e derrotar de vez e sumido como sempre faz. To chutando um roteiro aqui que poderia ter sido utilizado, mas acho que como decidiram que Omega acabaria nesta segunda temporada, até economizaram em aprimorar o roteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 (editado) Estava muito empolgado com inicio desse novo arco, mas infelizmente não atendeu as expectativas de grande parte dos fãs. Desde o "sacrifício" de Ikki os níveis do episódios só vem decaindo, só se salvaram os episódios da Paradox e Integra e o ep. do Habinger, porque o resto foi o resto... E pensar que esse arco tinha tudo pra ser épico e levantar de uma vez por toda o Omega perante os fãs. ¬¬ Editado Março 18, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Omega deu o recado de como seria essa reta final na batalha Ikki vs Aegaeon. Nesta época, ainda cogitávamos como seria o final desta batalha, se Aegaeon já seria derrotado ou se ainda teria algum papel a cumprir na trama. Afinal, ele mal tinha feito nada até então. De lá para cá, coisas boas vieram a conta gotas. Gostei do episódio 87, como já cansei de dizer. Esse ai eu gostei MESMO. Fora isso, achei LEGAL o desfecho de Harbinger vs Titan, o momento Another Dimension de Integra/Paradox vs Gallia, o embate Seiya vs Titan e este trecho final entre Seiya vs Saturn. E foi SÓ. Poucos momentos de poucos episódios. E isso ainda tendo que fazer vista grossa para traços e animações bem ruins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 (editado) Essa saga tinha tudo pra ser uma das melhores da franquia mas a Toei fez questão de cagar tudo na reta final.Eu sempre acompanhei o Ômega todas as semanas desde a sua estreia mas essa resta final da serie me broxou de tal maneira que nem assisti os 2 últimos episódios. Que ainda fazem o favor de colocar o infeliz do Yashima pra dirigir um dos episódios finais... É muita falta de vergonha na cara!Por essas e outras que nunca irei considerar essa série como continuação oficial. ND está aí pra isso, pra limpar toda a cagada feita pela Toei que nunca deveriam sujar a marca Saint Seiya com tantas bizarrices, incoerências e pouquíssimas vezes conseguiram colocar a essência de Saint Seiya no anime, resolveram colocar os lendários a ativa e esqueceram de cuidar dos novos protagonistas e acabou virando uma bagunça sem tamanho. Editado Março 18, 2014 por Tr! BoL4D@O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pior que eu sempre tento ver pelo lado bom, mas esse final de saga tá decepcionante mesmo. Parece tudo meio feito nas coxas, e porra, já chega de fanservice pra fãs que NÃO curtem ou curtiam a série. Pelo menos a luta do Harbinger contra o Titan foi muito boa, arrisco a dizer que foi o melhor episódio da reta final. Pena que a reta final da primeira temporada empolgou muito mais. No final das contas, a primeira temporada foi muito mais madura do que essa, mesmo com seus colãs, clothstones e deuses andróginos. Aliás, já explicaram qual é o plano do Saturno? Até agora eu o vejo como o deus mais genérico de Saint Seiya - ele tem todos os clichês de "deus malvado" de toda a saga clássica, mangás e spinoffs lançados até hoje. Até parece que ele não é o Subaru. Ele age como se fosse outra pessoa e sem se lembrar de nada. Seria muito mais interessante se ele agisse como o Subaru, mantivesse as mesmas características... Desse jeito tá muito Shun > Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 (editado) Parece tudo meio feito nas coxas, e porra, já chega de fanservice pra fãs que NÃO curtem ou curtiam a série. Não é nem só questão de fanservice, nessa reta final, Harbinger, Emma, Paradox, Integra, Titan, e é claro, Subaru... todos eles receberam certo foco e destaque em um nível ou outro, e são personagens novos de Ômega, alguns até da primeira temporada mesmo. ´Só que parece que os roteiristas perderam qualquer interesse nos seis bronzeados principais quando viram que a série iria acabar. Nem se quer uma batalha de verdade com as armaduras Ômega tivemos para tentar disfarçar isso. Nesse ponto, mesmo com essa tal de Super Armadura Ômega, ainda acho que o Kouga vai conseguir não ser o centro das atenções nos dois últimos episódios, de algum modo. Por exemplo, aquela cena com os cavaleiros de aço voando no espaço talvez indique que todo mundo vai se juntar a batalha contra Saturno, o que tornaria a vitória final totalmente coletiva, sem muito destaque para Kouga e companhia, além de dar um golpe final ou coisa assim. Editado Março 19, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Acho q no final das contas Omega perdeu sua essência, como disse antes, virou uma Saga Clássica com os antigos cavaleiros tendo as principais batalhas enquanto os bronzeados novos viraram um amontoado sem personalidade. Por pior que tenha sido certas coisas, por mais saudade que eu tenha dos personagens clássicos (leia-se Ikki e Shun), eu gostei de td a "inovação" que ômega trouxe com novos protagonistas, novas armaduras (posso ser linchado mas gostei muito da v2 e omegacloth dos bronzeados), novos conceitos, personagens questionadores do mundo e da própria Athena. Pra mim os pontos positivos:Achei Marte um vilão excelente, pois tem personalidade, sentimentos, vai à luta e tem uma excelente motivação pra dominar o mundo.Achei certos momentos muito emocionantes como a morte da Aria (a quem Kouga esqueceu diga-se de passagem),Os conflitos pessoais dos personagens: Eden consigo mesmo sobre quem ele deveria proteger, a mentalidade do Micenas sobre colocar sua lealdade ao Éden acima de tudo (Marte falando pra ele que o punho dele não servia pra destruir mas sim para criar por isso ele deveria sobreviver foi demais (mas aí matam o cara) , a Sônia nao conseguindo saber sobre quem deve proteger e no final se matando, etc. são coisas que dão humanidade aos personagens , fazem vc se envolver com a historia.O Harbinger foi excelente por dar personalidade a Touro saindo do cliche grandão bonzinho, além disso que coisa incrivel é ele questionar as ações da Athena e no final deixar claro que ele luta por quem não pode se defender, a cena que representa a descrença dele nos deuses e depois a volta da crença dele foi linda (acho que ele poderia ter morrido ali).O amor do Titan pela Pallas, mesmo que eu tenha achado uma novela mexicana, acho que foi uma grande novidade, pq abordaram claramente o amor de um guerreiro pela sua deusa.Enfim, tem muita coisa em ômega que odiei e muita coisa que eu adorei e acho que foram muito felizes em fazê-las. Lamento que a Saga acabe, mas isso pode ser bom devido ao rumo que ela tomou perdendo sua essência por causa de um fanservice, com os personagens novos apagados, Pallas e Saori sem utilidade e um roteiro que perdeu sua complexidade voltando ao tom do clássico onde so se tem um bando de caras se matando por uma deusa sem o menor pé na realidade e na humanidade. Além disso quem nao gosta vai esquecer e parar com o mimimi e o haterismo deixando as pessoas que gostaram ainda que so um pouco da saga em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Assisti a primeiro temporada e não gostei muito. Nem os inimigos, nem os protagonistas, nem os "amigos", nem o rumo que a história tomava....Nada estava me agradando.Achei a luta final de Kouga contra o Apsu meio boba, apesar de ter sido o ápice da primeira temporada em questão de qualidade. A galera com quem eu conversava estava me falando que a segunda temporada tava melhor, desenvolvendo bem a história e tudo mais. Dei uma chance. Acho que não foi a melhor escolha! heheheheInimigos ainda mais genéricos(os que fugiam um pouco dessa generalização, sumiam rapidamente), a tentativa(ao meu ver) frustrada de utilizar os protagonistas anteriores, conhecidos como lendários. A generalização inclusive dos protagonistas da atual saga... Foi de mau a pior. Antes que venham me chamar de hater(oq eu provavelemnte sou mesmo!rs), não tiro os méritos que omega teve em relação a "elevação" da franquia. Provavelmente trouxe novos fãs, acordou antigos fãs que tinham deixado Saint Seiya um pouco de lado, trouxe mais visibilidade ao filme em CG e, em raros momentos, conseguir ter um pouco de emoção e empatia pelos personagens. Acho o fim uma coisa boa, pois se não terminar agora, corre o risco da Toei fuder mais ainda a coisa(Com o perdão da palavra). Nunca, em momento algum, vi capacidade de qualquer das duas temporadas de omega ser a melhor da franquia. Os erros da séria clássica não conseguem superar as coisas grotescas que aconteceram em omega. Enfim, achei que todo o anime teve mais defeitos que qualidades, mas foi uma coisa importante na história da franquia. Mesmo negativamente em muitos casos, motivou discussões muito interessantes em todo o cenário Saint Seiya. E essa a única coisa que poderia fazer falta, ao meu ver! Acho que nunca fiz um post tão grande! hmm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.