GFernandes 6.825 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu não tenho uma preferência maior entre uma temporada e outra. No geral pra mim, ambas me empolgaram do mesmo modo, só que em pontos distintos. A primeira temporada me empolgou em alguns pontos isolados (Leia-se, episódios do Umakoshi) e na reta final, a partir do episódio 43. Os outros eu achei bem medianos e alguns até meio chatinhos. A segunda temporada começou meio chatinha, o meio ficou excelente (Batalha campal, coisa que nunca tivemos na franquia.) e o final está sendo uma grande decepção. Pra mim que nutriu uma expectativa monstra pelo final dessa temporada, estou tendo é uma bela duma decepção. Mas tudo bem. Essa segunda temporada teve bastante coisa boa, como os Palasitos (Uma de minhas classes favoritas em todo Saint Seiya), o clima de Guerra ocorrendo em PallasBelda, a relação Pallas-Titan, etc... Só pecou no final, por fazer algo as pressas, sem um terço da qualidade que a própria temporada e a reta final anterior possuiam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Concordo totalmente com sua opinião Tas. ]Eu tb assisti a primeira temporada e achei muito fraca, principalmente naquela fase de palaestra. O que foi aquele cavaleiro de cancer cara? A armadura de escorpiao explodindo, o leao dourado que morreu da forma mais grotesca possivel, as armaduras coladinhas no corpo...rs. Cara, se for enumerar a qtdade de coisas bizarras da primeira temporada vou ficar o dia inteiro escrevendo.Veio a segunda temporada com a promessa de usar mais os lendários, e sim, usaram e muito mal e isso já foi suficiente pra tornar essa temporada ainda pior que a primeira. Como fã de SS desde 1994, eu acompanhei na medida do possivel a serie na esperança de dias melhores. Foram poucos momentos legais e com esse final que esta se desenhando então posso dizer tranquilamente: já vai tarde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Boa tardeAlguem postou aqui anteriormente um monte de gráficos em pizza sobre o desempenho de Saint Seiya de volta ao top 5 da Toei. A pessoa que postou poderia copiar o topico aqui ou a fonte dos graficos? Obrigada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Primeira temporada foi deprimente, nao gostei de praticamente nada nela. achava a Aria insuportável, Marte com aquele "foguinho" na cabeça dava vergonha de olhar, e o roteiro, genérico do genérico, e conseguindo ser pior do que o original. Já a segunda começou empolgante, a empolgação durou até o episodio do embate dos bronzeados com a Gallia, depois disso, foi tudo ridículo (com exceção ao episódio do Taurino). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jono 3 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Saturno Entre as 22h e a meia-noite de hoje, quem olhar para a Lua verá um ponto brilhante ir gradualmente se aproximando dela, vindo de baixo, para então passar por trás do disco lunar e sair pelo outro lado. Trata-se do planeta Saturno, um dos protagonistas de mais um espetáculo do entusiasmante Cirque du Système Solaire. PARA OBSERVARSomente no Rio Grande do Sul a ocultação não será visível. Nesse caso, os gaúchos verão Saturno passar pertinho da Lua, mas sem jamais se esconder por trás dela. Nos demais estados, só não verá quem estiver com o céu encoberto por nuvens.Aracaju (SE) – 22h12 a 23h18Belém (PA) – 22h06 a 22h59Belo Horizonte (MG) – 22h22 a 23h19Boa Vista (RR) – 22h54 (só será possível ver o reaparecimento)Brasília (DF) – 22h16 a 23h14Campo Grande (MS) – 22h27 a 23h08Cuiabá (MT) – 22h17 a 23h08Curitiba (PR) – 22h38 a 23h12Florianópolis (SC) – 22h46 a 23h10Fortaleza (CE) – 22h10 a 23h05GOiânia (GO) – 22h17 a 23h13João Pessoa (PB) – 22h12 a 23h14Macapá (AP) – 22h06 a 22h57Maceió (AL) – 22h12 a 23h17Manaus (AM) – 23h (só será possível ver o reaparecimento)Natal (RN) – 22h12 a 23h11Palmas (TO) – 22h09 a 23h09Porto Velho (RO) 23h03 (só será possível ver o reaparecimento)Recife (PE) – 22h12 a 23h15Rio Branco (AC) – 23h03 (só será possível ver o reaparecimento)Rio de Janeiro (RJ) – 22h29 a 23h21Salvador (BA) – 22h13 a 23h20São Luís (MA) – 22h07 a 23h01São Paulo (SP) – 22h31 a 23h16Teresina (PI) – 22h06 a 23h06Vitória (ES) – 22h23 a 23h24 O fenômeno é perfeitamente visível a olho nu. Mas binóculos ou por um telescópio sem dúvida agregam valor ao camarote. Com um equipamento suficientemente potente, dá até para visualizar o disco e os anéis de Saturno http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/03/20/lua-esconde-saturno-nesta-quinta/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Agora me explica, qual a relação desse postagem com o assunto do tópico? LOL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 fechando o flood 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 fechando o flood SS Omega tera mais uma temporada em que a vilã será a Diana Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jono 3 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 fechando o flood http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/files/2014/03/ocultacao-matheus-ribeiro.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/files/2014/03/ocultacao-matheus-ribeiro.jpgporra, eu queria estar em um lugar aberto para poder ver isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Por favor, vamos parar com o flood. Reservem as gracinhas pro tópico de comédia na seção de discussões gerais. Grato! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Boa tardeAlguem postou aqui anteriormente um monte de gráficos em pizza sobre o desempenho de Saint Seiya de volta ao top 5 da Toei. A pessoa que postou poderia copiar o topico aqui ou a fonte dos graficos? Obrigada. O gráfico é do relatório financeiro da Toei Animation, que pode ser obtido no site da mesma. Os gráficos dos dois últimos relatórios tinham o Saint Seiya no top 5 Japnês da Toei (além dos top 5 internacionais, onde Saint Seiya sempre aparece).http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/2013_3rdquarter_SalesTitles_zpsa9e4df48.pnghttp://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/2013_2ndquarter_SalesTitles_zpse721dccf.png 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Eu disse há um tempo atrás que ninguém tinha morrido de verdade. E ninguém morreu. Sou a mãe Dináh. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Eu disse há um tempo atrás que ninguém tinha morrido de verdade. E ninguém morreu. Sou a mãe Dináh.Q merda :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Que pena, assim Satan não poderá resetar a realidade, fazendo todos acontecimentos do Omega se perderem no limbo temporal, nunca existindo de verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Não vi o episódio ainda, então, obrigado pela informação, Alone. Como já disse em outras oportunidades (aka: tópicos) eu já esperava essa revelação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) Parece que o Ikki foi salvo pelo Aegaeon, enquanto os outros parece que sobreviveram por si só. Acho que só estavam se fingindo de mortos mesmo (como o Shiryu já tinha feito antes), embora tenha perdido parte da cena devido as falhas do keyhole, então posso estar errado. Editado Março 22, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 Não, eles se levantaram dos escombros como se não fosse nada. O Ikki sim falou alguma coisa sobre o Aegaeon, olhando pro elmo dele (que tinha sido ESTILHAÇADO pelo Golpe Fantasma). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Reztek 0 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Não, eles se levantaram dos escombros como se não fosse nada. O Ikki sim falou alguma coisa sobre o Aegaeon, olhando pro elmo dele (que tinha sido ESTILHAÇADO pelo Golpe Fantasma).Se as Chronotector forem como as Armaduras, depois de um tempo elas recuperam a forma, mesmo tendo sido feita em pedaços, só ficam com o aspecto quebradiço mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Se as Chronotector forem como as Armaduras, depois de um tempo elas recuperam a forma, mesmo tendo sido feita em pedaços, só ficam com o aspecto quebradiço mesmo. Mas isso só se passa-se um tempo depois do estrago. Achei absurdo a armadura de Sagitário ter ficado em pedaços na luta contra SATAN e no 96 ela aparece montada... inteirinha, apenas com rachaduras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Mas isso só se passa-se um tempo depois do estrago. Achei absurdo a armadura de Sagitário ter ficado em pedaços na luta contra SATAN e no 96 ela aparece montada... inteirinha, apenas com rachaduras.Bizarrice por bizarrice, já tivemos isso. A Armadura do Haruto foi despedaçada quase que integralmente pelo Miller no 70 e quando o Kiki se dispôs a consertá-la no 74, ela estava inteira, só com rachaduras quase imperceptíveis. E bem, esse episódio 96 teve uma bizarrice ainda maior que essa que você citou. A Armadura de Seiya, vergada por Sagitário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 E bem, esse episódio 96 teve uma bizarrice ainda maior que essa que você citou. A Armadura de Seiya, vergada por Sagitário. Primeira vez na minha vida que vi um Object com CABELO do seu usuário.Espero que esse detalhe não exista no Cloth do Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Primeira vez na minha vida que vi um Object com CABELO do seu usuário.Espero que esse detalhe não exista no Cloth do Seiya.Object não. Os pedaços do vidro do Object. Acho que não virá não. É bizarrice do Hoshino, pra variar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Acho q sou o unico que nao viu problema no cabelo. Faz parte de ômega preencher as armaduras com cristais. Eu achei muito bonita e ficou legal pq não teremos aquela armadura com partes flutuantes. So penso q erraram em fazer o cabelo igual o do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Eu não seria problema se o cabelo não fizesse parte dos pedaços de vidro (q) do Object. Parece que a Armadura representa Seiya e foi vergada esse tempo todo por Sagitário. But... Não é a maior das bizarrices que Omega já trouxe, dá pra engolir isso de boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.