Draconir 1.772 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Seiya é tão mito que a armadura se modelou pra ficar parecido com ele. Nesse caso, não vi problema nenhum rsrsrs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Seria melhor que o final que temos hahahaha 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Kouga cavaleiro de mosquito da dengue....rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Kouga cavaleiro de mosquito da dengue....rsPra mim essa nova armadura entra pra historia como um dos momentos mais brochantes de CDZ. Fiquei tao ansioso e td q vejo é a armadura de Pégaso com uma cor nova e asas de trigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eles resolveram mesmo cagar com tudo, que lixo...aff, Espero que a Toei se redima com esse filme, pq esse anime foi sofrível,,, 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Comigo foi ao contrário. Esperava uma bizarrice sem fim essa tal de super Armadura Omega, mas o visual ficou bem fiel a Armadura Omega de Pégaso e ainda colocaram seis asas nela, acrescentando um aspecto de realeza que a anterior não possuia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Reztek 0 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Comigo foi ao contrário. Esperava uma bizarrice sem fim essa tal de super Armadura Omega, mas o visual ficou bem fiel a Armadura Omega de Pégaso e ainda colocaram seis asas nela, acrescentando um aspecto de realeza que a anterior não possuia. Já eu não curti o aspecto das asas, mas aparência delas na prévia do episódio 97 me agradou até, é esperar para ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Já eu não curti o aspecto das asas, mas aparência delas na prévia do episódio 97 me agradou até, é esperar para ver.É por causa do traço, vai por mim. Hoshino tem um traço horrível e isso se reflete no modo como ele faz os rostos dos personagens (que ele faz tudo torto), assim como as Armaduras. Tanto é que, no traço do Ohnishi, as Asas estão bem menos exageradas e até mais vistosas do que as do episódio passado, que pareciam ser maiores até do que o próprio Kouga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Alguem sabe se já saiu o esquema da armadura do Jabu? Akela arte com os detalhes da armadura e talz? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Alguem sabe se já saiu o esquema da armadura do Jabu? Akela arte com os detalhes da armadura e talz? Ainda não... No site ele ainda tá como Cavaleiro de Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Não saiu as artworks das Armaduras Omega, das Chronotectors do Europa e Miller e do Jabu com a Armadura de Aço não? Quero só ver quando vão atualizar e se vão atualizar o site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Não saiu as artworks das Armaduras Omega, das Chronotectors do Europa e Miller e do Jabu com a Armadura de Aço não? Quero só ver quando vão atualizar e se vão atualizar o site. Não saiu. Talvez estejam reservando esse conteúdo para a próxima box da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Já podem fechar o tópico né ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Já podem fechar o tópico né ? Claro que não! Ainda temos um bocado de coisas pra discutir! Teorias, detalhes que passaram despercebidos, informações e/ou setteis que não foram divulgados enquanto a série estava no ar, a dublagem do episódio 13 em diante (nem sabemos quem vai dublar o pessoal dessa segunda temporada ainda), talvez até um possível retorno se Legend of Sanctuary for sucesso de bilheteria. Tá legal que o tópico não vai ficar tão ativo quanto antes, mas só por que a série acabou não quer dizer que não teremos mais assunto. Editado Março 30, 2014 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Já podem fechar o tópico né ? Claro, vamos aproveitar e fechar todos os tópicos relativos ao clássico, LC e episódio G também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Claro, vamos aproveitar e fechar todos os tópicos relativos ao clássico, LC e episódio G também. Não da porque essas séries continuam sendo lançadas a todo vapor, mas Omega acabou de vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Onde ta o vapor do Classico e LC? Pq LC so faltam 4 Gaiden pra termina de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Já podem fechar o tópico né ? Não da porque essas séries continuam sendo lançadas a todo vapor, mas Omega acabou de vez. Comentários sem noção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Onde ta o vapor do Classico e LC? Pq LC so faltam 4 Gaiden pra termina de vez. E como eu disse, estão sendo lançados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Não tem porque fechar o tópico de Omega. Ainda temos a notícia de dubladores de uma provável segunda temporada lançada aqui no Brasil, imagens das capas de DVD´s japonesas, possíveis traduções de Booklets desse novo arco, capas brasileiras dos próximos DVD´s lançados... Em resumo, ainda tem muita coisa para se discutir, mesmo com a série terminada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Já podem fechar o tópico né ? Kkkkkk... É cada um que aparece... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Não tem porque fechar o tópico de Omega. Ainda temos a notícia de dubladores de uma provável segunda temporada lançada aqui no Brasil, imagens das capas de DVD´s japonesas, possíveis traduções de Booklets desse novo arco, capas brasileiras dos próximos DVD´s lançados... Em resumo, ainda tem muita coisa para se discutir, mesmo com a série terminada. Foi o que eu disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=CLPe2jEbEfM hahahahahahaha Mais uma série começa e termina e ND continua ai... sem avançar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Onde ta o vapor do Classico e LC? Pq LC so faltam 4 Gaiden pra termina de vez. Acho que faltam dois gaidens, na verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Estou com saudades de SSO. Gostaria de novas aventuras. Um filme pelo menos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.