Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Comigo foi ao contrário. Esperava uma bizarrice sem fim essa tal de super Armadura Omega, mas o visual ficou bem fiel a Armadura Omega de Pégaso e ainda colocaram seis asas nela, acrescentando um aspecto de realeza que a anterior não possuia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo foi ao contrário. Esperava uma bizarrice sem fim essa tal de super Armadura Omega, mas o visual ficou bem fiel a Armadura Omega de Pégaso e ainda colocaram seis asas nela, acrescentando um aspecto de realeza que a anterior não possuia.

Já eu não curti o aspecto das asas, mas aparência delas na prévia do episódio 97 me agradou até, é esperar para ver.

Link para o post

Já eu não curti o aspecto das asas, mas aparência delas na prévia do episódio 97 me agradou até, é esperar para ver.

É por causa do traço, vai por mim. Hoshino tem um traço horrível e isso se reflete no modo como ele faz os rostos dos personagens (que ele faz tudo torto), assim como as Armaduras.

Tanto é que, no traço do Ohnishi, as Asas estão bem menos exageradas e até mais vistosas do que as do episódio passado, que pareciam ser maiores até do que o próprio Kouga.

Link para o post

Não saiu as artworks das Armaduras Omega, das Chronotectors do Europa e Miller e do Jabu com a Armadura de Aço não? Quero só ver quando vão atualizar e se vão atualizar o site.

Não saiu. Talvez estejam reservando esse conteúdo para a próxima box da série.

Link para o post

Já podem fechar o tópico né ?

Claro que não! Ainda temos um bocado de coisas pra discutir! Teorias, detalhes que passaram despercebidos, informações e/ou setteis que não foram divulgados enquanto a série estava no ar, a dublagem do episódio 13 em diante (nem sabemos quem vai dublar o pessoal dessa segunda temporada ainda), talvez até um possível retorno se Legend of Sanctuary for sucesso de bilheteria.

Tá legal que o tópico não vai ficar tão ativo quanto antes, mas só por que a série acabou não quer dizer que não teremos mais assunto.

Editado por MarineDynamite
Link para o post

Não tem porque fechar o tópico de Omega. Ainda temos a notícia de dubladores de uma provável segunda temporada lançada aqui no Brasil, imagens das capas de DVD´s japonesas, possíveis traduções de Booklets desse novo arco, capas brasileiras dos próximos DVD´s lançados...

Em resumo, ainda tem muita coisa para se discutir, mesmo com a série terminada.

Link para o post

Não tem porque fechar o tópico de Omega. Ainda temos a notícia de dubladores de uma provável segunda temporada lançada aqui no Brasil, imagens das capas de DVD´s japonesas, possíveis traduções de Booklets desse novo arco, capas brasileiras dos próximos DVD´s lançados...

Em resumo, ainda tem muita coisa para se discutir, mesmo com a série terminada.

Foi o que eu disse.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...