Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Haha! Mó baixo astral essa galera! O ódio ainda domina os corações! Agora sobre a dublagem, não vi nada! Ficaram bons os primeiros episódios dublados? hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Haha! Mó baixo astral essa galera! O ódio ainda domina os corações! Agora sobre a dublagem, não vi nada! Ficaram bons os primeiros episódios dublados? hehe

Na minha opinião, ficaram tão bons que prefiro vê-los dublados em português do que em japonês, apesar de depois de dois anos eu ter acompanhado os episódios ao vivo e revendo com legendas, sei lá... acho que na versão dublada soa bem melhor, a interpretação dos dubladores brasileiros está bem do meu agrado.

Link para o post

A dublagem conseguiu melhorar o que era ruim: o começo do Ômega. Logo a qualidade é sim muito boa, e os dubladores casaram perfeitamente com os personagens até mais que os originais japoneses (alguns casos).

Link para o post

A dublagem do Omega está realmente excelente mesmo!! A dublagem japonesa desse anime é boa, mas prefiro a brasileira mesmo....

Quero muito conferir os outros episódios da primeira temporada (expectativa pro 27, a Flora Paulita (Aria) e o Diego Lima (Eden) estão entre os melhores).

Editado por Kore
Link para o post

Assistindo Ômega super-atrasado, ainda estou no episódio em que o Genbu morre... esse anime não é lá essas coisas mas também não merece todo esse ódio que tem com alguns fãs.

Se prepare que vc vai odiar um pouco a partir da reta final....rs

Link para o post

Se formos fechar tópico só pq algum usuário do fórum não curte alguma parte da franquia (com a desculpa de que ela ''já acabou''), pode-se fechar praticamente quase que o fórum todo mesmo então (já que tem sempre alguém que não gosta de algo, e que, sim, isso seja algo normal).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Eu ainda nem vi os episódios dublados, só alguns poucos trechos. Quando tiver tempo, assisto novamente e vejo como ficou o trabalho do pessoal da Dubrasil.

Estou com saudades de SSO. Gostaria de novas aventuras. Um filme pelo menos!

Mas já? XD Uma adaptação do Ultimate Cosmos, respeitando as diferenças entre o período atual da série e os personagens vivos até aqui seria uma boa pedida. Eu particularmente gostaria.

Link para o post

Na palestra la com os dubladores do Omega eles confirmaram que toda a primeira temporada (ate o ep 50) ja estava dublada e so os 2 ultimos eps em fase de mixagem e a Playarte soltou que esse ano ia lançar os 12 primeiros em blu-ray e demais box em 2014 :P

So ate que é mais ofcial

Boatos dizem que a 2 temporada começaria ser dublada a partir do meio desse ano :P

Link para o post

O elmo de Libra foi mostrado sim, o Shiryu a usava mas se transformou em tiara. Porém isso foi na armadura nova, a colante que o Gembu usava não foi mostrado.

Isso, tem razão. Só que eu me referi ao da versão Clothstone, como as do fanart do Albiero.

Link para o post

Esse elmo de Libra, bem similar ao do Shiryu, é belíssimo! Curto elmos no estilo "máscara", como todos estes feitos pelo Albiero. O único porém que faço mesmo é sobre o "moicano" de Peixes, como o Leandro Morus disse. Se retirasse esta parte, ficaria perfeito.

Com elmos nesse estilo, não vejo justificativa alguma para não usá-los. Agrada a quem curte armaduras completas, e agrada aos que preferem ficar admirando madeixas féchom.

Link para o post

Gostei de todos !!!

Quanto aos elmos , ele apenas seguiu o modelo clássico de todas , porem tirou a parte que recobria a cabeca do cavaleiro , fazendo do elmo um capacete.

Eu ainda tenho duvida em relação ao Shiryu...., mas acho que seguiu linha parecida em Omega , e Genbu pelo Albiero.

EDIT : Marte tb ficou legal , mas achei ele meio simplório , apesar de odiar o estilo Digimon da versão original.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Capas dos discos avulsos e do segundo box de Omega aqui no Brasil:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_3.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_4.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_5.jpg

E os nomes dos episódios aqui no Brasil (13 ao 27):

Episódio 13: Confio Atena a vocês!

Episódio 14: O duelo nos campos de gelo!

Episódio 15: As presas venenosas!

Episódio 16: A estrela do destino!

Episódio 17: O restaurador de armaduras!

Episódio 18: As chamas da vingança!

Episódio 19: O segredo dos Cinco Picos Antigos!

Episódio 20: Éden, o trovão da fúria!

Episódio 21: O Pégaso sem asas!

Episódio 22: Orgulho de cavaleiros!

Episódio 23: Reunam-se, jovens cavaleiros!

Episódio 24: Rumo a última ruína!

Episódio 25: O encontro predestinado!

Episódio 26: A armadilha das ruínas das trevas!

Episódio 27: O fim da jornada!

Fonte: Cavzodiaco.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post

Interessante que os personagens nas capas individuais seguem a ordem da aparição deles no anime (com o Eden vindo antes do Haruto) ao invés da "ordem convencional" que foi usada até nos lançamentos japoneses onde o Eden vem depois do ninja (pra consolidar o guidão do sexto ranger em super sentai).

Dona Edite: Quanto aos novos fanarts do Albiero ficaram sensacionais. Os capacetes originais ficaram muito melhores nessa forma de elmo/tiara que em alguns momentos, lembram até uma coroa. Dá um aspecto mais "realesco" ao visual dos cavaleiros.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Capas dos discos avulsos e do segundo box de Omega aqui no Brasil:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_1.jpg

Agora sim... essa capa está muito boa. Como já disseram aqui, realmente as capas avulsas continuam simples demais, nada de tão extraordinário. No aguardo do lançamento desses episódios! *-*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...