Tas 35 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Haha! Mó baixo astral essa galera! O ódio ainda domina os corações! Agora sobre a dublagem, não vi nada! Ficaram bons os primeiros episódios dublados? hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Haha! Mó baixo astral essa galera! O ódio ainda domina os corações! Agora sobre a dublagem, não vi nada! Ficaram bons os primeiros episódios dublados? hehe Na minha opinião, ficaram tão bons que prefiro vê-los dublados em português do que em japonês, apesar de depois de dois anos eu ter acompanhado os episódios ao vivo e revendo com legendas, sei lá... acho que na versão dublada soa bem melhor, a interpretação dos dubladores brasileiros está bem do meu agrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Haha! Mó baixo astral essa galera! O ódio ainda domina os corações! Agora sobre a dublagem, não vi nada! Ficaram bons os primeiros episódios dublados? hehe A dublagem conseguiu melhorar o que era ruim: o começo do Ômega. Logo a qualidade é sim muito boa, e os dubladores casaram perfeitamente com os personagens até mais que os originais japoneses (alguns casos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) A dublagem do Omega está realmente excelente mesmo!! A dublagem japonesa desse anime é boa, mas prefiro a brasileira mesmo.... Quero muito conferir os outros episódios da primeira temporada (expectativa pro 27, a Flora Paulita (Aria) e o Diego Lima (Eden) estão entre os melhores). Editado Março 31, 2014 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Assistindo Ômega super-atrasado, ainda estou no episódio em que o Genbu morre... esse anime não é lá essas coisas mas também não merece todo esse ódio que tem com alguns fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Assistindo Ômega super-atrasado, ainda estou no episódio em que o Genbu morre... esse anime não é lá essas coisas mas também não merece todo esse ódio que tem com alguns fãs. Se prepare que vc vai odiar um pouco a partir da reta final....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
/victorj 1 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 E eu ainda não acredito que o Shiryu passou totalmente despercebido nesse ultimo episódio... Nem entre os dourados elegendo o novo grande mestre, e nem com seu filho Ryuho... #decepção 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 (editado) Se formos fechar tópico só pq algum usuário do fórum não curte alguma parte da franquia (com a desculpa de que ela ''já acabou''), pode-se fechar praticamente quase que o fórum todo mesmo então (já que tem sempre alguém que não gosta de algo, e que, sim, isso seja algo normal). Editado Março 31, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu ainda nem vi os episódios dublados, só alguns poucos trechos. Quando tiver tempo, assisto novamente e vejo como ficou o trabalho do pessoal da Dubrasil. Estou com saudades de SSO. Gostaria de novas aventuras. Um filme pelo menos!Mas já? Uma adaptação do Ultimate Cosmos, respeitando as diferenças entre o período atual da série e os personagens vivos até aqui seria uma boa pedida. Eu particularmente gostaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Haha! Mó baixo astral essa galera! O ódio ainda domina os corações! Agora sobre a dublagem, não vi nada! Ficaram bons os primeiros episódios dublados? heheNa palestra la com os dubladores do Omega eles confirmaram que toda a primeira temporada (ate o ep 50) ja estava dublada e so os 2 ultimos eps em fase de mixagem e a Playarte soltou que esse ano ia lançar os 12 primeiros em blu-ray e demais box em 2014 So ate que é mais ofcialBoatos dizem que a 2 temporada começaria ser dublada a partir do meio desse ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Fanarts feito pelo Marco Albiero: Kiki com e sem o elmo Fudou com e sem o elmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Fanarts feito pelo Marco Albiero: Kiki com e sem o elmo Fudou com e sem o elmo Um traço mil vezes melhor que o original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 esses elmos foram mostrados alguma vez ou é liberdade criativa do Albiero? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 esses elmos foram mostrados alguma vez ou é liberdade criativa do Albiero?Liberdade criativa. Os elmos de Áries, Virgem, Libra e Peixes nunca foram mostrados em Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 O elmo de Libra foi mostrado sim, o Shiryu a usava mas se transformou em tiara. Porém isso foi na armadura nova, a colante que o Gembu usava não foi mostrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 O elmo de Libra foi mostrado sim, o Shiryu a usava mas se transformou em tiara. Porém isso foi na armadura nova, a colante que o Gembu usava não foi mostrado.Isso, tem razão. Só que eu me referi ao da versão Clothstone, como as do fanart do Albiero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amor de Peixes com e sem elmo, por Marco Albiero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amor de Peixes com e sem elmo, por Marco Albiero. Amor de Peixes com e sem elmo, por Marco Albiero. Ficou muito maneiro, so não gosto do "moicano" saindo do meio do cabelo. Fica estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Feitos por Marco Albiero. Gembu de Libra Marte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Esse elmo de Libra, bem similar ao do Shiryu, é belíssimo! Curto elmos no estilo "máscara", como todos estes feitos pelo Albiero. O único porém que faço mesmo é sobre o "moicano" de Peixes, como o Leandro Morus disse. Se retirasse esta parte, ficaria perfeito. Com elmos nesse estilo, não vejo justificativa alguma para não usá-los. Agrada a quem curte armaduras completas, e agrada aos que preferem ficar admirando madeixas féchom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 (editado) Gostei de todos !!! Quanto aos elmos , ele apenas seguiu o modelo clássico de todas , porem tirou a parte que recobria a cabeca do cavaleiro , fazendo do elmo um capacete. Eu ainda tenho duvida em relação ao Shiryu...., mas acho que seguiu linha parecida em Omega , e Genbu pelo Albiero. EDIT : Marte tb ficou legal , mas achei ele meio simplório , apesar de odiar o estilo Digimon da versão original. Editado Abril 3, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 (editado) Capas dos discos avulsos e do segundo box de Omega aqui no Brasil: http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_1.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_3.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_4.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_5.jpg E os nomes dos episódios aqui no Brasil (13 ao 27): Episódio 13: Confio Atena a vocês! Episódio 14: O duelo nos campos de gelo! Episódio 15: As presas venenosas! Episódio 16: A estrela do destino! Episódio 17: O restaurador de armaduras! Episódio 18: As chamas da vingança! Episódio 19: O segredo dos Cinco Picos Antigos! Episódio 20: Éden, o trovão da fúria! Episódio 21: O Pégaso sem asas! Episódio 22: Orgulho de cavaleiros! Episódio 23: Reunam-se, jovens cavaleiros! Episódio 24: Rumo a última ruína! Episódio 25: O encontro predestinado! Episódio 26: A armadilha das ruínas das trevas! Episódio 27: O fim da jornada! Fonte: Cavzodiaco. Editado Abril 3, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 (editado) Interessante que os personagens nas capas individuais seguem a ordem da aparição deles no anime (com o Eden vindo antes do Haruto) ao invés da "ordem convencional" que foi usada até nos lançamentos japoneses onde o Eden vem depois do ninja (pra consolidar o guidão do sexto ranger em super sentai). Dona Edite: Quanto aos novos fanarts do Albiero ficaram sensacionais. Os capacetes originais ficaram muito melhores nessa forma de elmo/tiara que em alguns momentos, lembram até uma coroa. Dá um aspecto mais "realesco" ao visual dos cavaleiros. Editado Abril 3, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Só as capas dos boxes até aqui são realmente bonitas. As das capas avulsas são tão simples quanto ruins e "sem sal". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Capas dos discos avulsos e do segundo box de Omega aqui no Brasil: http://www.cavzodiaco.com.br/images14/box2omegabrasil_1.jpg Agora sim... essa capa está muito boa. Como já disseram aqui, realmente as capas avulsas continuam simples demais, nada de tão extraordinário. No aguardo do lançamento desses episódios! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.