Carlos Henrique 673 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) Capa do segundo box Blu-ray/DVD da segunda temporada: http://ecx.images-amazon.com/images/I/61gG6avoz8L.jpg Editado Junho 7, 2014 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 A arte do Subaru na contracapa ficou lindona. Já a capa com as armaduras omega... só gostei do traço mesmo. O visual desses trajes ainda não me agrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 A capa está até bonita, mas senti que ela está muito poluída com aquele monte de de cores e visuais espalhafatosos. Curti bastante o visual das Armaduras Omega, mas nessa arte com todos juntos achei que o conjunto da coisa ficou meio poluído. Mas o traço realmente ficou muito bonito. Enfim, quanto ao Omega, concordo com o Renato. Teve suas falhas, suas bizarrices, mas foi uma obra que no geral gostei bastante e que, querendo ou não, nos fornecia material semanal de Saint Seiya para debatermos. Sinto até falta do Anime, mas se fosse para continuar do nível que estava indo, prefiro que continue assim. De resto, object da Armadura de Libra Clothstone por Marco Albiero: http://imagizer.imageshack.us/a/img850/8151/w3ml.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Um luxo essa capa. Olha só a Yuna, que linda! In love Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) Soft, eu acho que é uma simples questão de ENTENDER o porquê das pessoas não gostarem do Omega. Se você entende, então não tem motivo pra ficar brigando ou tentando forçar que o Omega não é tão ruim assim ou porque o clássico tem falhas, o Omega tem que ter também/ser respeitado da mesma forma. Muito menos ficar em reclusão porque as pessoas não entendem a "genialidade, ou "vanguardismo" do Omega. O Omega foi um anime, teve falhas e acertos. Pra grande maioria, a série já começou errado de muitas formas, e a primeira impressão é a que fica.Além disso, não há a necessidade de atacar as outras obras da franquia, principalmente uma que sequer saiu ainda, pra tentar "defender" o Omega. Isso é xiitismo, "meu gosto > seu gosto" na minha opinião. Editado Junho 7, 2014 por Alones 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Soft, eu acho que é uma simples questão de ENTENDER o porquê das pessoas não gostarem do Omega. Se você entende, então não tem motivo pra ficar brigando ou tentando forçar que o Omega não é tão ruim assim ou porque o clássico tem falhas, o Omega tem que ter também/ser respeitado da mesma forma. Muito menos ficar em reclusão porque as pessoas não entendem a "genialidade, ou "vanguardismo" do Omega. O Omega foi um anime, teve falhas e acertos. Pra grande maioria, a série já começou errado de muitas formas, e a primeira impressão é a que fica. Além disso, não há a necessidade de atacar as outras obras da franquia, principalmente uma que sequer saiu ainda, pra tentar "defender" o Omega. Isso é xiitismo, "meu gosto > seu gosto" na minha opinião. Valeu a cortesia, note o meu sarcasmo. Não havia necessidade de seres agressivo/a. Atacar outras franquias, que piada de mau gosto. Só deixei a minha opinião sem atacar ninguém. Tenta não ficares mal visto/a. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Só estou expressando minha opinião sobre o seu rant. Se não gostou, paciência. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Alguém sabe algum site que tenha screenshots dos episódios 93, 94, 96 e 97? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Alguém sabe algum site que tenha screenshots dos episódios 93, 94, 96 e 97?Se eu não me engano, no Cavzodiaco tem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Lá para no 85. To procurando o raw pra baixar e não acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Vendo esse link no facebook, me lembrei de uma coisa boa da primeira temporada que ficou muito ruim na segunda: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=294655710702511&id=148529548648462 Essa pegada overpower que o Eden tinha, todas as participações dele foram foda na primeira temporada, era ele que fazia o Kouga se puxar mais. Inclusive aquela última batalha do Eden contra o Apsu foi uma das melhores lutas. Já na segunda temporada.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Vendo esse link no facebook, me lembrei de uma coisa boa da primeira temporada que ficou muito ruim na segunda: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=294655710702511&id=148529548648462 Essa pegada overpower que o Eden tinha, todas as participações dele foram foda na primeira temporada, era ele que fazia o Kouga se puxar mais. Inclusive aquela última batalha do Eden contra o Apsu foi uma das melhores lutas. Já na segunda temporada....O unico protagonista que me agradou foi o Eden, e como vc bem disse, mais na primeira temporada. A verdade é que Omega no geral foi bom pra franquia e pra Toei, e no geral ruim para os fãs da saga clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Eu me simpatizava com o Kouga, Souma e Yuna. Gostava do Ryuho e do Haruto e o Éden era meio termo. Mas tudo isso na primeira temporada e em raros lampejos na segunda. Na Saga de Pallas todo mundo perdeu a personalidade e alguns se limitaram a apenas dar gritos de dor sem fazer absolutamente nada o tempo inteiro (Souma e Yuna principalmente...) E é isso. Não adianta virem tentar defender, acho que pelo menos nesse ponto isso é consenso geral... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Cara, Eu não tinha curtido a primeira temporada em função de usarem pouco os clássicos, mas em comparação com a segunda, onde a participação deles foi maior, a primeira temporada foi de longe melhor. Pq usaram os clássicos de uma forma errada, e ainda apagaram os novos protagonistas, ou seja, ninguem brilhou. Na primeira temporada ao menos os classicos tinha aquele ar de lenda e os novos tiveram seus espaço, na segunda desandou tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Eu gostei bastante da primeira temporada, Thiago. A Marca das Trevas foi uma boa ferramenta de roteiro para deixar os Lendários fora de cena, além de que o foco era totalmente voltado para os Cavaleiros de Bronze. Apesar de ser uma trama requentada do clássico, ela teve seus pontos positivos e a partir das doze casas a trama melhorou bastante até chegar no nível dos últimos 8 episódios que, na minha opinião, foi a coisa mais alucinante que eu já vi em toda a franquia. Entretanto, na segunda temporada - que também houveram muitos pontos positivos - O que eu acho é que os roteiristas se perderam com tanta gente a dar destaque. Cavaleiros de Ouro sobreviventes, Lendários na ativa, Cavaleiros de Bronze... Foi muito personagem pra pouco tempo de trabalho. O resultado saiu bom, apesar da inconstância, mas poderia ser muito melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Falei e repeti várias vezes aqui. A saga de Pallas poderia ser épica e muitas coisas poderiam ter sido melhores. Teve espaço e número de capítulos suficientes. Mas simplesmente quem estava fazendo não era competente. Basta dar uma olhada em Fairy Tail, 9000 personagens e todos possuem destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Também. Penso que se fosse mantido pelo menos o Umakoshi na segunda temporada, certamente o resultado poderia ser tão bom quanto - ou até melhor que o da primeira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 O problema foi que os episódios foram mal distribuídos. Fizeram tudo corrido e no desespero no final e enrolaram COMPLETAMENTE no começo. Colocando os mesmos Pallasitos lutando três vezes pra perderem e voltarem pra perder de novo. Infelizmente é um erro que não dá pra corrigir, nem voltar atrás.Mas poderia ter aproveitado muito mais.Os personagens que haviam sido construídos no final da primeira temporada foram completamente aniquilados na segunda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Acho que se as armaduras fossem bonitas e a animação fosse boa, o resto seria de pouca importancia... A gente só se importa tanto com história porque nem a animação nem o visual agrada a primeira vista. Pelo menos é o que eu acho, hehe. (Apesar de que eu curtia as Armaduras v1 Omega) Falando nisso, qual foi a PIOR luta pra vocês? No sentido de animação bizonha ou roteiro bizonho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Sinceramente eu nao consigo gostar da primeira temporada, cavaleiros de ouro sem nenhuma identificação e roteiro fraco d+, na segunda temporada a ideia era muito boa porem a execução foi péssima, houve alguns episódios bons mas a maioria foi fraco, não sei o que aconteceu e nem o motivo mas acho que os roteirista perderam-se no meio do caminho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 O problema foi que os episódios foram mal distribuídos. Fizeram tudo corrido e no desespero no final e enrolaram COMPLETAMENTE no começo. Colocando os mesmos Pallasitos lutando três vezes pra perderem e voltarem pra perder de novo. Infelizmente é um erro que não dá pra corrigir, nem voltar atrás.Ou no caso do Hati, cinco vezes. Concordo com isso. Acho que dois episódios no máximo era suficiente para apresentar os de Terceira Classe e retirá-los da história. E certamente o tempo para as coisas que realmente valia a pena seria muito maior e consequentemente, o resultado poderia ser muito melhor. Acho que se as armaduras fossem bonitas e a animação fosse boa, o resto seria de pouca importancia... A gente só se importa tanto com história porque nem a animação nem o visual agrada a primeira vista. Pelo menos é o que eu acho, hehe. (Apesar de que eu curtia as Armaduras v1 Omega)Eu torci muito o nariz no começo, mas atualmente eu nem ligo. Pelo contrário, até me simpatizei bastante com algumas, como Lobo e Peixe-Espada, por exemplo. Falando nisso, qual foi a PIOR luta pra vocês? No sentido de animação bizonha ou roteiro bizonho.Definitivamente Hyoga e Shun vs Miller e Europa. Demoraram milênios para iniciar o combate e quando fazem, é aquilo que nós vimos. Animação ruim, roteiro ruim, execução ruim e finalização ruim. Não me lembro de nenhuma mais, acho que essa daí foi a que mais me marcou pelo lado negativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Acho que se as armaduras fossem bonitas e a animação fosse boa, o resto seria de pouca importancia... A gente só se importa tanto com história porque nem a animação nem o visual agrada a primeira vista. Pelo menos é o que eu acho, hehe. (Apesar de que eu curtia as Armaduras v1 Omega) Falando nisso, qual foi a PIOR luta pra vocês? No sentido de animação bizonha ou roteiro bizonho.Serio, tivemos algumas lutas toscas, com definições ainda mais toscas, como: Souma vs Sonia, Yuna vs Cancer e etc. Mas a luta que me fez desanimar de Omega foi Amor vs Leão..sério cara, até hoje não acredito que um personagem com tanto potencial possa ter morrido daquele jeito... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Ah Thiago, ele disse luta. Amor e Micenas foi uma luta? Pois é, me lembrou bem. Aquilo ali foi realmente ridículo. Quiseram realmente tirar o Micenas da história e não tiveram a menor piedade em fazê-lo de modo decente. Yuna vs Schiller teve um desfecho bem razoável, matando mesmo com a animação/traço ridículos. Souma vs Sonia não achei ruim não... Mas ai vai da opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jin kazama 0 Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 (editado) Segui o conselho do Gustavo , e fui assistir um episódio...não consegui terminar de assistir. O designer dos personagens e das armaduras ficaram muito zoados .=/ Editado Junho 10, 2014 por jin kazama Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Ah Thiago, ele disse luta. Amor e Micenas foi uma luta? Pois é, me lembrou bem. Aquilo ali foi realmente ridículo. Quiseram realmente tirar o Micenas da história e não tiveram a menor piedade em fazê-lo de modo decente. Yuna vs Schiller teve um desfecho bem razoável, matando mesmo com a animação/traço ridículos. Souma vs Sonia não achei ruim não... Mas ai vai da opinião. Souma vs Sonia, foi uma boa luta, mas terminou de uma forma tao sem noção que caiu no meu conceito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.