Ichi 585 Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 melhor luta: Haruto x Millerpior luta: Haruto x Michelangelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Ainda não assisti a primeira saga inteiramente por isso estou a exclui-la: Melhor luta: Seiya VS Titan e Kouga VS Saturno (não me interpretem mal, mas gostei da parte final quando os principais tentaram chamá-lo à razão, foi....criativo, quer dizer, para variar o deus final não teve de cair morto)Pior: Europa e Miller VS Hyoga e Shun Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 (editado) Cara, Eu não tinha curtido a primeira temporada em função de usarem pouco os clássicos, mas em comparação com a segunda, onde a participação deles foi maior, a primeira temporada foi de longe melhor. Pq usaram os clássicos de uma forma errada, e ainda apagaram os novos protagonistas, ou seja, ninguem brilhou. Na primeira temporada ao menos os classicos tinha aquele ar de lenda e os novos tiveram seus espaço, na segunda desandou tudo. Concordo plenamente! A primeira temporada teve cenas ótimas com os clássicos, eram respeitosas.Lembram do Hoyga mostrando seu cosmo para o Kouga? Ou o Shiryu afastando o Genbu só com sua presença? Sem falar nas cenas do Seiya. A primeira cena de Omega, que abre o anime, é fantástica! E essa, que para mim é a uma das melhores cenas de todas as duas temporadas. É triste ver como tudo desandou pra acabar daquele jeito. Editado Junho 13, 2014 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 (editado) Sério, essa cena de Omega foi espetacular. O que me irritou em Omega é que nao conseguiram manter esse nivel. Eu esperava que o Seiya fosse como um espelho pro Kouga, e com o passar do tempo ele fosse o inspirando, assim como os demais cavaleiros. Mas enfim, essa cena, é muito foda! Editado Junho 13, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Sério, essa cena de Omega foi espetacular. O que me irritou em Omega é que nao conseguiram manter esse nivel. Eu esperava que o Seiya fosse como um espelho pro Kouga, e com o passar do tempo ele fosse o inspirando, assim como os demais cavaleiros. Mas enfim, essa cena, é muito foda! Não só não foi um espelho, nem tampouco o inspirou como o Kouga tinha ciúmes do Seiya =/ tudo errado mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Seiya era pra ser como um pai pra Kouga. Estragaram tudo. TUDO nessa relação. Estragaram também em não fazer Kouga filho de Seiya e Saori de fato. Todos os fãs já estavam gostando da idéia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Volta Umakoshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 10.000 respostas?! Isso que é sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Seiya era pra ser como um pai pra Kouga. Estragaram tudo. TUDO nessa relação. Estragaram também em não fazer Kouga filho de Seiya e Saori de fato. Todos os fãs já estavam gostando da idéia. Sim, seria uma ótima ideia.Sem falar que daria BASE pro Kouga superar o Seiya, pois ele seria um semi-deus. Não seria forçado como foi. Teria o poder de um Deus, com a força de vontade e a esperança dos humanos. Isso sim seria algo interessante.Os pais sempre querem que seus filhos o superem, como pouco foi visto com o Shiryu.Mas não, preferiam colocar ele com ciuminho pela Saori, que é uns 20 anos mais velha que ele. Agora, Kouga derrota um Deuszinho mequetrefe e fica conhecido como o Matador de Deuses? E o Seiya era o que então? O Jack Estripador de Deuses, no mínimo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Todos os fãs já estavam gostando da idéia. Todos, não. Nada pessoal, mas eu acho esse lance uma ideia totalmente tosca e sem graça. Gosto da forma como foi feita no anime mesmo. "Laços" por "laços" preferia que revelassem/confirmassem que Kouga e Aria são irmãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Eu acho que se o Kouga fosse filho do Seiya seria muito mais facil de aceitar certas coisas como bem disse o Drako. Kouga seria um personagem bem menos xarope, e a participação do Seiya seria bem mais efetiva no crescimento dele. Enfim, fizeram de outra forma, deu no que deu. Kouga foi um personagem sem sal, que ficou apagado na primeira temporada pela Yuna, Eden, Sonia, Aria, e ate Souma. Na segunda, pelos vilões e o Subaru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Última capa rental em qualidade melhor:http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08914r/n_618drtd08914rpl.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Concordo plenamente! A primeira temporada teve cenas ótimas com os clássicos, eram respeitosas.Lembram do Hoyga mostrando seu cosmo para o Kouga? Ou o Shiryu afastando o Genbu só com sua presença? Sem falar nas cenas do Seiya. A primeira cena de Omega, que abre o anime, é fantástica! E essa, que para mim é a uma das melhores cenas de todas as duas temporadas. É triste ver como tudo desandou pra acabar daquele jeito. Essa cena do seiya me fez assistir todo o resto do ômega, mais depois dessa cena foi decepção atrás de decepção ver esse anime virar uma merda como foi usaram tantos episódios para construir nada na historia teve até um filer na primeira temporada (Filer dentro de filer) namoral poderiam ter feito uma historia épica se os roteiristas tivessem pelo menos assistido ao anime clássico ou visto o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Todos, não. Nada pessoal, mas eu acho esse lance uma ideia totalmente tosca e sem graça. Gosto da forma como foi feita no anime mesmo. "Laços" por "laços" preferia que revelassem/confirmassem que Kouga e Aria são irmãos.Tambem sou contra um Kouga filho do Seiya, mas mais porq sou contra o romance Saori e Seiya. Alem disso acho estranho um filho do Seiya pois desde a Saga de Hades q CDZ se perdeu da realidade, virou uma historia em que os personagens não são nem um pouco humanos e fica td muito forçado quando tentam fazer algum aspecto de vida normal. Quanto ao Kouga ser irmão da Aria pra mim deveria ser assim tambem. Ficou td muito perdido pois td na historia indicava isso mas ai colocaram uma coisa meio amor nao confessado dos dois q ficou muito estranho ainda mais q a Aria morreu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Leandro, nunca "li" a relação dos dois como algum caso de amor mal resolvido mas sim uma espécie de afinidade/sentimento de proximidade que nenhum dos dois poderia explicar, mas que era longe de um "amor clássico". Esse lance somados a cena ambigua do flashback sobre como o cosmo negro infectou o Kouga e os típicos clichês de ficção, me acham que a ideia foi fazer os dois serem irmãos mesmo, mas por alguma razão os roteiristas acharam que a revelação ia levar a história pra um rumo diferente do que eles queriam, por isso deixaram tudo meio vago. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Confesso que também não gostaria que o Kouga fosse filho do Seiya com a Saori. Eu realmente prefiro a relação dele com a Saori e o Seiya assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Seiya aparece cuidando de Kouga, brincando com ele. Kouga o sucede como Cavaleiro de Pégaso. Mesmo que não seja filho de fato, seria muito melhor se retratassem o sentimento como tal. Ficou muito ridículo, um menino com birra de um adulto por uma mulher que o criou como mãe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 207 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Em relação ao omega, hoje sinto falto do anime.. de ter saint seiya todo sabado... era bom, pra mim valeu a experiencia.. claro que algumas coisas não foram assim do nivel das minhas expectativas.. mas no final vlw.. quanto as lutas, pra mim no comecinho só as lutas do seiya no episodio 1 e 10 prestaram, depois gostei um pouco do episodio onde o shun aparece... o da yuna com a mestra dela tb foi legal.. mas depois nada me agradou muito.. só o episodio do eden x koga e a participação do hioga.. aí temos mas 12 casas... bem, o classico massacra em quase tudo essa nova subida, mas gosto do episodio da luta da paradox quando o ryuho desperta o 7 sentido... o primeiro episodio do fudo tb é bom.. tem tb o desfecho do soma contra escorpiao que tb achei legal.. e só.. mas o final dessa temporada é supremo. arrisco a dizer que é o melhor final de temporada de toda a serie..Ja a segunda temporada me agrada mais... gostei de muita coisa nela... comprei o box em bluray japones e sempre assisto algum episódio... esperando ansioso pelo segundo box... sei que decepcionou um pouco em algumas coisas mas tb teve muita coisa boa... as gemeas lutando, pai e filho lutando.. shun, ikki fodão, exclamação de atena. a redenção do touro, seiya lutando de novo, atena com sua armadura enfrentando uma deusa. Hioga arrasando com o ex aquariano (esqueci o nome dele)...muita coisa legal mesmo... e o desfecho tb foi bom.. achei super justo e coerente ninguem assassina um deus mas sim o deus reconhecer o esforço e poder humano e se retirar... foi bem legal... enfim, mesmo com alguns problemas tecnicos e de enredo eu acho que valeu muito a pena ter essa experiencia... Vlw Omega.. pra mim deixou saudades... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Em relação ao omega, hoje sinto falto do anime.. de ter saint seiya todo sabado... era bom, pra mim valeu a experiencia.. claro que algumas coisas não foram assim do nivel das minhas expectativas.. mas no final vlw.. quanto as lutas, pra mim no comecinho só as lutas do seiya no episodio 1 e 10 prestaram, depois gostei um pouco do episodio onde o shun aparece... o da yuna com a mestra dela tb foi legal.. mas depois nada me agradou muito.. só o episodio do eden x koga e a participação do hioga.. aí temos mas 12 casas... bem, o classico massacra em quase tudo essa nova subida, mas gosto do episodio da luta da paradox quando o ryuho desperta o 7 sentido... o primeiro episodio do fudo tb é bom.. tem tb o desfecho do soma contra escorpiao que tb achei legal.. e só.. mas o final dessa temporada é supremo. arrisco a dizer que é o melhor final de temporada de toda a serie..Ja a segunda temporada me agrada mais... gostei de muita coisa nela... comprei o box em bluray japones e sempre assisto algum episódio... esperando ansioso pelo segundo box... sei que decepcionou um pouco em algumas coisas mas tb teve muita coisa boa... as gemeas lutando, pai e filho lutando.. shun, ikki fodão, exclamação de atena. a redenção do touro, seiya lutando de novo, atena com sua armadura enfrentando uma deusa. Hioga arrasando com o ex aquariano (esqueci o nome dele)...muita coisa legal mesmo... e o desfecho tb foi bom.. achei super justo e coerente ninguem assassina um deus mas sim o deus reconhecer o esforço e poder humano e se retirar... foi bem legal... enfim, mesmo com alguns problemas tecnicos e de enredo eu acho que valeu muito a pena ter essa experiencia... Vlw Omega.. pra mim deixou saudades... Resumiu quase tudo que penso sobre ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 A Exclamação de Athena da segunda temporada é o simbolo que representa de tudo o que eu não gosto de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Também não gostei. Shiryu, Fudou e Kiki não mostraram praticamente nada. Foi muito forçado usarem a Exclamação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Leandro, nunca "li" a relação dos dois como algum caso de amor mal resolvido mas sim uma espécie de afinidade/sentimento de proximidade que nenhum dos dois poderia explicar, mas que era longe de um "amor clássico". Esse lance somados a cena ambigua do flashback sobre como o cosmo negro infectou o Kouga e os típicos clichês de ficção, me acham que a ideia foi fazer os dois serem irmãos mesmo, mas por alguma razão os roteiristas acharam que a revelação ia levar a história pra um rumo diferente do que eles queriam, por isso deixaram tudo meio vago.Então, como ficou um sentimento bem forte entre eles e não eram irmãos, uma especie de amor não confessado foi o mais proximo que consegui encontrar pra explicar aquilo. Confesso que também não gostaria que o Kouga fosse filho do Seiya com a Saori. Eu realmente prefiro a relação dele com a Saori e o Seiya assim.E eu achando que estava sozinho no Universo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Ômega teve excelentes idéias. O problema foi na condução das mesmas, que deixaram muito a desejar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) Também não gostei. Shiryu, Fudou e Kiki não mostraram praticamente nada. Foi muito forçado usarem a Exclamação. Shiryu e Kiki pelo menos usaram suas técnicas mais poderosas. O Fudou só usou seus ataques mais fracos e pulou direto para a Exclamação... De qualquer modo, deveriam ter matado o Hyperion ali e colocado o Europa ou Miller contra os Bronzeados no mesmo papel que o Hyperion teve posteriormente. A última batalha dos dois foi horrível. Se tivessem sido separados provavelmente teriam parecido mais poderosos. Do jeito que está, parece que eram mais fracos que os primários, apesar de todo aquele discurso sobre serem os verdadeiros seguidores de Saturno. Editado Junho 17, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Afinal, o que dizer do nível de poder de Europa e Miller? Europa não só bloqueou como fez Seiya e Titã irem pra trás ao mesmo tempo. Depois morreu com um golpe de Shun. A impressão que se tinha era que os dois estavam no nível de um dourado, depois que eram superiores (e se equivalentes e Europa era mais forte que um primário, também deveria ser Miller) mas aí perdem daquela maneira. Mesmo tendo usado o Pó de Diamante, Hyoga falou que era no Zero Absoluto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.