Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Boa tarde, ômega era um passa tempo no final de tarde de sábado, apesar de tudo o que não saiu do jeito que poderia ter sido a história retratando o futuro de saint seiya alguns pontos que poderia ter sido colocado:

*Os lendários, sendo todos de ouro e tendo seus 'discípulos' os novos cavaleiros de bronze como os protagonistas( no geral acho que somente 3 sendo principais e 3 sendo secundários para ter um desenvolvimento devido)

* Os Cavaleiros de bronze antigos sendo retratados com aparência adulta no anime e não com a aparência jovem.

* Kouga sendo filho do seiya e a saori, por que a história do meteorito ficou 'forçado' e teria lógica afinal esses dois no futuro uma relação amorosa iria ocorrer, destes os fatos de mangá clássico, filmes da toei, next dimension, athena e pegasus sempre reencarnam juntos e nessa 'era' ele viu athena como mulher e os sentimentos dos dois ocorreu um filho o 'novo pegasus'( no primeiro episódio do ômega, pensei que era filho dos dois)

* Os lendários tendo um certo 'destaque' na primeira temporada e numa posterior os novos cavaleiros de bronze assumindo o protagonismo e os lendários somente como um 'apoio' e eles tendo suas 'famílias' para cuidar e posteriormente uma 'aposentadoria' para a nova geração assumir.

* Um conceito diferente para despertar o ômega e não somente 'forçado' ao meu ver que ficou o modo que eles despertaram

Já que seria retratado o futuro, poderia ser abordado vários fatores

Att

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Gente, acho q vcs estão exagerando o ciúmes do Kouga. Ele só ficou assim por UM episódio; dps da 2ª luta contra o Tarvos, nunca mais passou pela cabeça dele isso, e ele voltou a se inspirar no Seiya pra se tornar um grande cavaleiro. E eu acho q era mais medo de perder a mãe, q há mais de um ano ele não via direito, do q uma paixonite. Se bem q é fácil interpretar isso dessa maneira pelo fato de ele nunca chamá-la de mãe e já pelo primeiro episódio qdo ele vai buscar flores pra ela.

E não acho q o interesse dele pela Ária fosse amoroso; pra mim ele só estava sentido o laço intrínseco q havia entre os dois por serem irmãos gêmeos. E, realmente, foi ridículo nunca terem dito ou discutido abertamente este fato, apesar de ele ficar óbvio durante o flashback do Marte, em q vimos eles cada um nos braços de um dos pais já mortos.

Mas eu acho q eles não quiseram fazer dos dois filhos biológicos do Seiya e da Saori (o q eu acho q teria sido legal, mas não faço super questão, desde q eles os tratassem como filhos de verdade) como referência à Atena mitológica, q prezava sua virgindade com fervor. Tanto q em Percy Jackson, ela não gera filhos através de relações carnais, ela dá uma de Rita Lee e faz amor por telepatia com os mortais por quem demonstra interesse.

Link para o post

Dublagem excelente....

Mas como tudo que envolve o Hyoga, tem que rolar um falatório e um pouco de mimimi por causa do cadáver da Natassia.

Tirando um errinho bobo aqui e ali (como a repetição excessiva de "cosmo" e "mostre seu verdadeiro poder"), ficou muito bom. Mas é impressão minha ou o Caio gritou "Meteoro de PégaDU"? [/)]

Link para o post

Pois é, né turma? Francisco Bretas é simplesmente fantástico!!! Ele arrebenta mesmo, sempre.

E o Caio Guarnieri também é muito bom. Pra mim, ele ficou ótimo no Kouga.

Curti a cena, mesmo!!!

Link para o post

Realmente as capas são lindas, se os episódios "questionáveis" em termos de animação tivessem 1/3 da qualidade dessas imagens já estaria ótimo. Ta certo que não da para comparar uma imagem estática que teve bem mais tempo para ser trabalhada com o traço de um anime porém fica aqui a decepção por saber que esses Dvds poderiam conter um material de melhor qualidade gráfica =/

Link para o post

Cena do Hyoga usando o pó de diamante contra o Kouga dublado:

Cara sensacional isso, ainda mais dublado. Foi uma mini-mini-mini-versão de Camus vs Hyoga. Se o Kouga não superasse o golpe do Hyoga, ele morreria.

Eu achei que a primeira temporada iria ter mais momentos como este... sempre fiquei pensando na lição que o Ikki poderia dar no Kouga e o quanto ele evoluiria com isso, mas nunca aconteceu.

• Like 1
Link para o post

Cara sensacional isso, ainda mais dublado. Foi uma mini-mini-mini-versão de Camus vs Hyoga. Se o Kouga não superasse o golpe do Hyoga, ele morreria.

Eu achei que a primeira temporada iria ter mais momentos como este... sempre fiquei pensando na lição que o Ikki poderia dar no Kouga e o quanto ele evoluiria com isso, mas nunca aconteceu.

Cara, apesar de algumas falhas (armaduras emborrachadas, desaparecimento de alguns personagens, desvio de qualidade da animação de um episódio para o outro), o roteiro da primeira temporada de Ômega (principalmente no que diz respeito à 2ª parte) foi muito bom, servindo os lendários (tirando o Seiya, por motivos óbvios) como mentores da nova molecada. Realmente faltou o Ikki nessa parada, mas sempre pensei nele dando uma lição/sabão no Eden (tipo, "garoto, escolha bem o lado que você serve").

A segunda temporada virou um samba do crioulo doido. Muito personagem para pouca história.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...