idelvando 48 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Boa tarde, ômega era um passa tempo no final de tarde de sábado, apesar de tudo o que não saiu do jeito que poderia ter sido a história retratando o futuro de saint seiya alguns pontos que poderia ter sido colocado:*Os lendários, sendo todos de ouro e tendo seus 'discípulos' os novos cavaleiros de bronze como os protagonistas( no geral acho que somente 3 sendo principais e 3 sendo secundários para ter um desenvolvimento devido)* Os Cavaleiros de bronze antigos sendo retratados com aparência adulta no anime e não com a aparência jovem.* Kouga sendo filho do seiya e a saori, por que a história do meteorito ficou 'forçado' e teria lógica afinal esses dois no futuro uma relação amorosa iria ocorrer, destes os fatos de mangá clássico, filmes da toei, next dimension, athena e pegasus sempre reencarnam juntos e nessa 'era' ele viu athena como mulher e os sentimentos dos dois ocorreu um filho o 'novo pegasus'( no primeiro episódio do ômega, pensei que era filho dos dois)* Os lendários tendo um certo 'destaque' na primeira temporada e numa posterior os novos cavaleiros de bronze assumindo o protagonismo e os lendários somente como um 'apoio' e eles tendo suas 'famílias' para cuidar e posteriormente uma 'aposentadoria' para a nova geração assumir.* Um conceito diferente para despertar o ômega e não somente 'forçado' ao meu ver que ficou o modo que eles despertaram Já que seria retratado o futuro, poderia ser abordado vários fatores Att Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Acho que um dos fatores mais agravantes de tudo foi o não envelhecimento dos clássicos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Cena do Hyoga usando o pó de diamante contra o Kouga dublado: Editado Junho 18, 2014 por Carlos Pontes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meiou Hades 7 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Gente, acho q vcs estão exagerando o ciúmes do Kouga. Ele só ficou assim por UM episódio; dps da 2ª luta contra o Tarvos, nunca mais passou pela cabeça dele isso, e ele voltou a se inspirar no Seiya pra se tornar um grande cavaleiro. E eu acho q era mais medo de perder a mãe, q há mais de um ano ele não via direito, do q uma paixonite. Se bem q é fácil interpretar isso dessa maneira pelo fato de ele nunca chamá-la de mãe e já pelo primeiro episódio qdo ele vai buscar flores pra ela.E não acho q o interesse dele pela Ária fosse amoroso; pra mim ele só estava sentido o laço intrínseco q havia entre os dois por serem irmãos gêmeos. E, realmente, foi ridículo nunca terem dito ou discutido abertamente este fato, apesar de ele ficar óbvio durante o flashback do Marte, em q vimos eles cada um nos braços de um dos pais já mortos.Mas eu acho q eles não quiseram fazer dos dois filhos biológicos do Seiya e da Saori (o q eu acho q teria sido legal, mas não faço super questão, desde q eles os tratassem como filhos de verdade) como referência à Atena mitológica, q prezava sua virgindade com fervor. Tanto q em Percy Jackson, ela não gera filhos através de relações carnais, ela dá uma de Rita Lee e faz amor por telepatia com os mortais por quem demonstra interesse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Cena do Hyoga usando o pó de diamante contra o Kouga dublado: Cara, me arrepiei todo assistindo isso! Puta merda, preciso arranjar esses DVDs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Dublagem excelente.... Mas como tudo que envolve o Hyoga, tem que rolar um falatório e um pouco de mimimi por causa do cadáver da Natassia. Tirando um errinho bobo aqui e ali (como a repetição excessiva de "cosmo" e "mostre seu verdadeiro poder"), ficou muito bom. Mas é impressão minha ou o Caio gritou "Meteoro de PégaDU"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Minha nossa, Bretas ARREBENTA, muito! Editado Junho 19, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Excelente a dublagem, bom ver os dubladores clássicos em ação de novo e não perderam o ponto do personagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Pois é, né turma? Francisco Bretas é simplesmente fantástico!!! Ele arrebenta mesmo, sempre. E o Caio Guarnieri também é muito bom. Pra mim, ele ficou ótimo no Kouga. Curti a cena, mesmo!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Muito boa a Dublagem!! sempre tem que lembrar da mãe do Hyoga...''Camus vai dar uns tapas'' heheheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 O cara fala "Pégadu" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 O cara fala "Pégadu" Ahá! Então não foi só impressão minha! rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Ahá! Então não foi só impressão minha! rsrsÉ Pegaso com a lingua plesa...hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meiou Hades 7 Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 (editado) O cara fala "Pégadu" Ahá! Então não foi só impressão minha! rsrs Não, não fala não.Go home, you're drunk. Editado Junho 21, 2014 por Pedro Costa Chi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Tá incompleto... http://i.imgbox.com/jMrdnofY.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Tá incompleto... http://i.imgbox.com/jMrdnofY.jpgKkk exatamente. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Capas dos discos internos do segundo box: http://ecx.images-amazon.com/images/I/51WR7NjGU6L.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 vim todo animado no tópico pq o Carlos postou algo e na verdade era só capa dos discos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Uma palavrinha para o ilustrador que desenhou as capas: http://i.imgur.com/berj6cr.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 (editado) ^ Infelizmente ele foi o mesmo que criou essas armaduras podres....bad work...fora as cores berrantes... Editado Junho 25, 2014 por Gabriel Santos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Capas lindonas. Pena que a animação de alguns episódios não faz jus a uma arte de capa tão linda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Realmente as capas são lindas, se os episódios "questionáveis" em termos de animação tivessem 1/3 da qualidade dessas imagens já estaria ótimo. Ta certo que não da para comparar uma imagem estática que teve bem mais tempo para ser trabalhada com o traço de um anime porém fica aqui a decepção por saber que esses Dvds poderiam conter um material de melhor qualidade gráfica =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Cena do Hyoga usando o pó de diamante contra o Kouga dublado: Cara sensacional isso, ainda mais dublado. Foi uma mini-mini-mini-versão de Camus vs Hyoga. Se o Kouga não superasse o golpe do Hyoga, ele morreria. Eu achei que a primeira temporada iria ter mais momentos como este... sempre fiquei pensando na lição que o Ikki poderia dar no Kouga e o quanto ele evoluiria com isso, mas nunca aconteceu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Cara sensacional isso, ainda mais dublado. Foi uma mini-mini-mini-versão de Camus vs Hyoga. Se o Kouga não superasse o golpe do Hyoga, ele morreria. Eu achei que a primeira temporada iria ter mais momentos como este... sempre fiquei pensando na lição que o Ikki poderia dar no Kouga e o quanto ele evoluiria com isso, mas nunca aconteceu. Cara, apesar de algumas falhas (armaduras emborrachadas, desaparecimento de alguns personagens, desvio de qualidade da animação de um episódio para o outro), o roteiro da primeira temporada de Ômega (principalmente no que diz respeito à 2ª parte) foi muito bom, servindo os lendários (tirando o Seiya, por motivos óbvios) como mentores da nova molecada. Realmente faltou o Ikki nessa parada, mas sempre pensei nele dando uma lição/sabão no Eden (tipo, "garoto, escolha bem o lado que você serve"). A segunda temporada virou um samba do crioulo doido. Muito personagem para pouca história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.