Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 http://i.imgbox.com/sovKCQb9.jpgFoda bagarai. Esta imagem representa um trecho aonde eu realmente consegui gostar de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Linda Imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 http://i.imgbox.com/sovKCQb9.jpg Lindo por demais, mesmo! Um dos confrontos que mais gostei na 2ª season de Omega: Deusas, seus servos e Harbinger vs Titan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 A imagem é de fato muito bonita. Uma pena que o Ichikawa não fez igual ao Umakoshi e não animou nenhum dos episódios da segunda temporada. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Olhando por alto os scans desse livreto, vejo que ele inclui entrevistas com os diretores Tatsuya Nagamine e Kouhei Kureta, o produtor Gô Wakabayashi e os dubladores Shoko Nakagawa (Saori/Atena), Shigeru Nakahara (Kiki), Kazuki Yao (Harbinger) e Hikaru Midorikawa (Kouga). Espero que alguém traduza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 (editado) Não parece ter nenhuma informação relevante nessas descrições. Nem se quer menciona nada sobre os novos Chronotectors de Europa e Miller, e são apenas listados como Pallasitos de segunda classe ou classe desconhecida (embora também seja mencionado que são na verdade seguidores de Saturno). Estou surpreso que parece não terem nem se quer arte original para aqueles Chronotectors. Será que foi mesmo só uma invenção da equipe de animação? Acho que se eles não existissem teria sido muito mais fácil de entender a derrota rápida dos dois, já que não daria a falsa impressão de que eles iriam estar acima dos primários. Não parece ter nenhuma informação sobre o passado e origem dos quatro primários também. A parte sobre o Omega fala que ele é diferente do oitavo sentido da saga de Hades, mas isso não precisava de confirmação... Editado Agosto 4, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Bom. Essa coisa de Europa e Miller não estarem nem ao menos com seus setteis divulgados no booklet e o documento nem sequer afirmar com exatidão o que de fato eles são pra mim já deixa claro que isso deles serem acessores diretos de Saturno foi coisa de última hora mesmo. É só isso que fala sobre o Omega? Não tem mais nada a respeito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 O resto é só informação mencionada na série. É superior ao sétimo sentido, alcançado pelos sentimento de união dos humanos e que é o poder do Macrocosmo, da criação do universo. Também menciona o poder oculto e transformações das armaduras com o despertar parcial e completo do Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 (editado) Making of da dublagem de Omega.https://www.youtube.com/watch?v=L-dmPPSWDLI&a=&feature=youtu.be&app=desktop Editado Agosto 5, 2014 por kansler_miro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 (editado) Muito Legal o vídeo!! ''O painho'' hahahaahha Editado Agosto 9, 2014 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Capricharam na dublagem de Omega. Eu particularmente gostei muito. A dublagem brasileira é mesmo muito boa. A Flora... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Ontem a noite tive um sonho relacionado a Omega. Não me lembro direito de como era, mas envolvia o Kouga treinando com o Ryuho e o Shiryu (descamisado, como sempre). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 A dublagem do Omega realmente ficou muito boa. Quero muito conferir a dublagem dos episódios da primeira temporada. O elenco foi muito bem escalado. Muito Legal o vídeo!! ''O painho'' hahahaahha Kkkkk eu ri muito com essa do Hermes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Ontem a noite tive um sonho relacionado a Omega. Não me lembro direito de como era, mas envolvia o Kouga treinando com o Ryuho e o Shiryu (descamisado, como sempre). http://www.myinstants.com/instant/que-interessante/ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 207 Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Meu Bluray box do omega acabou de chegar... sinceramente não sei pq o povo não gostou dessa temporada... pra mim é uma das melhores e todos deveriam dar uma segunda chance pra versão bluray.. As cores, efeitos, golpes, tudo me agrada e mostra qualidade... o roteiro é bom, pra mim um dos melhores da serie... os vilões são carismaticos, Shun luta dignamente e hioga arrebenta como não se via a muito tempo... muito melhores que suas lutas e participações em Hades... ikki humilha, shiryu com o filho, Seiya protetor de atena, o Touro e todo seu desenvolvimento, a luta das gemeas então merece destaque, com golpes corporais, especiais e tudo que tem direito... Atena e Pallas, Seiya e Titan, Jabuuuuu... koga manda bem na minha opinião e arrepia no confronto final com saturno... Ate o episodio 95 animado por aquele cara me fez emocionar com seiya no final... lindo.. Isso é saint seiya... Eden tem seus breves momentos com hiperion, yuna e soma mesmo mais apagados tem suas participações ao longo da temporada, Ryuo manda muito bem com o pai. e haruto, bem, esse nunca se destacou mesmo né... pra mim foi uma grande saga, a nivel das melhores.. gostei muito mesmo... e em bluray é lindo de se ver, até nos episodios mais mal desenhados.... vlw mesmo... pena que acabou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Eu... também curti... é... foi muito legal... ver os puristas... se mordendo... omega forever... como é bom... ler um texto... sem... parágrafos... e pontuação... vlw.... flw... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fanart do Albiero representando a Armadura de Capricórnio versão Omega em seu object. http://imagizer.imageshack.us/a/img912/9365/ai5zek.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Não curti esse rabo de Sereia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Eu já curti. Sempre quis ver um object da Armadura de Capricórnio que representasse um híbrido entre peixe e cabra. Achei legal o Albiero ter usado essa versão em seu fanart. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 /\ A armadura de Capricórnio do LC Anime era baseada no misto cabra-peixe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 (editado) Fanarts do Albiero dos Objects de Aquário e Peixes versão Omega: http://imagizer.imageshack.us/a/img743/7940/oy0uS0.png http://imagizer.imageshack.us/a/img540/6530/76pbwg.png Editado Agosto 29, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Também não curti o fanart com aquela calda, achei estranha. Peixes e aquário ficaram bacanas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Aquário e Peixes ficaram legais porque não tiveram quase nenhuma mudança em relação as suas versões clássicas. rs Mas ainda assim, excelente trabalho do Albiero! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Exatamente por isso gostei rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Curti a mudança em Capricórnio. Já as outras, muito belas e tal, mas mal dá pra notar diferença das clássicas. Parece até (se é que não foi isso) que ele pegou as artes das clássicas, deu uma maquiada só e pronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.