Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Achei esse vídeo do Cavaleiros In Concert. Nele, dá pra ver o "Quarteto Fantástico" cantando a versão completa (?) de Nova Geração, a segunda abertura do Omega:

A partir de mais ou menos 5:30 min.

Infelizmente, não deu pra entender a letra, mas a música ficou boa. Contudo, fiquei com dó da Larissa Tassi que ficou limitada com um microfone de qualidade péssima hehe. Os estagiários e assistentes de palco do comecinho do vídeo nem pra reparar nisso aí...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

JAM - Japanese Animesong Makers

BAM - Brazilian Animesong Makers

:P

De qualquer forma, eu gostaria muito que a Jana Bianchi (primeira abertura de Pokémon) fizesse algo de CDZ algum dia. Li uma entrevista dela no TSB Anime e o estilo dela parece casar perfeitamente com a série.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Só pra constar, já tem um tópico pra memes e imagens engraçadas na seção de discussões gerais. Por favor, não atualize o tópico se não tem nada relevante a comentar referente ao anime CDZ Omega.

• Like 1
Link para o post

Foi mal cara, mas pra mim isso foi muito relevante. O traço esta até melhor do que o do anime...hahaha. Se quiser pode apagar, fique a vontade.

Se bem que vindo de vc que fez uma critica tão irrelevante do filme no tópico do mesmo acho que não tem muito o que exigir com relação à seriedade....

Editado por Tpegaso
Link para o post

Ele é moderador e você não. Se achou que algo de errado, ferramenta "Denunciar" tá aí pra isso. Não adianta ir pros outros tópicos postar inutilidade só de birra.

Na verdade eu postei essa "inutilidade" de forma falha mesmo, não observei que tinha um topico pra zoeira. Acredito que a ação correta seria mover meu post ao invés de tentar pregar a seriedade que o citado "moderador" não possui quando o topico não é de uma vertente da franquia que o agrada tanto. Até pq vários membros postam coisas "zoadas" em diversos tópicos e nunca vi esse "chilique" todo. Mas de qq forma obrigado pela orientação, apesar de não te-la solicitado, é sempre bom saber de todas as funcionalidades do forum.

• Like 1
Link para o post

Acredito que a ação correta seria mover meu post

É o que eu faria... Se fosse possível e o fórum tivesse essa funcionalidade.

ao invés de tentar pregar a seriedade que o citado "moderador" não possui quando o topico não é de uma vertente da franquia que o agrada tanto.

E pra que esse chilique só por causa de uma brincadeira no filme em CG? [/)] Brincadeira essa que pelo menos tinha relação com o mesmo.

Ademais, se tiver alguma reclamação, MP, por favor.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Não faço ideia Lyrics. rs

Aliás, alguém que comprou os dvds br do Omega referentes a segunda leva (episódios 13 ao 27) poderiam por favor postarem como ficou as adaptações dos golpes de todos os personagens que apareceram nesse período? Obrigado desde já a quem tiver disponibilidade.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tem até o 21 pelo que eu vi ,sobre esse episódio 13: ''Atenção Jovens Cavaleiros, chegou a hora de confiar Atena a vocês. Deixe que suas constelações os guiem e confiem em si mesmos , Salvem Atena e derrotem marte com suas forças ,eu confio Atena a vocês. vocês devem seguir o caminho da luz'' Seiya *-*

Link para o post

Bom, já que voltamos a discutir o Omega...

Infelizmente, perdemos a Marilisi, a dubladora da Shina. Sabemos que a personagem já terminou sua passagem na primeira temporada, mas ainda assim tem a segunda. Tá certo que ainda não foi definido se vai ser lançada aqui ou não, mas considerando o sucesso de CDZ por essas bandas, dá pra acreditar que sai sim, ainda que com certa demora.

Sendo assim, algum palpite de quem poderia ser escalada como a nova voz da Shina?

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Tem até o 21 pelo que eu vi ,sobre esse episódio 13: ''Atenção Jovens Cavaleiros, chegou a hora de confiar Atena a vocês. Deixe que suas constelações os guiem e confiem em si mesmos , Salvem Atena e derrotem marte com suas forças ,eu confio Atena a vocês. vocês devem seguir o caminho da luz'' Seiya *-*

Infelizmente tem até o 16 e depois pula pro 21. =X

Link para o post

Bom, já que voltamos a discutir o Omega...

Infelizmente, perdemos a Marilisi, a dubladora da Shina. Sabemos que a personagem já terminou sua passagem na primeira temporada, mas ainda assim tem a segunda. Tá certo que ainda não foi definido se vai ser lançada aqui ou não, mas considerando o sucesso de CDZ por essas bandas, dá pra acreditar que sai sim, ainda que com certa demora.

Sendo assim, algum palpite de quem poderia ser escalada como a nova voz da Shina?

Eu acharia uma boa ''a volta'' da Patrícia Scalvi, que dublou (muito bem) a Shina apenas no primeiro episódio da dublagem da Gota Mágica.

Link para o post

Eu acharia uma boa ''a volta'' da Patrícia Scalvi, que dublou (muito bem) a Shina apenas no primeiro episódio da dublagem da Gota Mágica.

Pensei nela também.

Link para o post

Boa noticia, irei aguardar o lançamento de todos os dvds para adquirir meus exemplares.

Não gostei de nenhuma das capas para ser franco, mas fazer o que... /relax

Link para o post

O pouco que vi de Omega dublado da pra ver o trabalho da excelente da dublagem

Ate quem nap gosta de Omega admite o primor da dublagem.

Mas o foda eh a Playarte enrolar pra lançar esses box, depois reclama que nao vende hahahah

Link para o post

Pra mim Ômega podia ter acabado com 51 eps u.u

Pallas/Saturno foi de regular pra insuportável ¬¬

Vamos ver se trarão Pallas para o brasil e se os dvds dessa saga vão vender bem ou encalhar...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...