Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 (editado) Isto não é um topico de comparação. É um tópico para chamar a atenção quanto ao motivo da existência de Soul of Gold e quer queiras admitir ou não, é uma realidade que a franquia está a passar. Olha eu não quero saber desse spin off de fanservice e stuck up of popularity mas não ando por aí a chatear os outros por causa disso. Cada um por si. Algum respeito da tua parte, ok? Ódio contra uma série é algo que mais vale jamais sair da boca de ninguém. Não fujam ao assunto e levem vantagem deste tópico só para acentuar o vosso ódio contra Omega porque estão a perder o vosso tempo. http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/12/01_thumb_135793.jpg Nada haver isso que falaram sobre quem não gostou do Omega é porque não gosta de coisas novas... Nada haver mesmo. Claro que existem alguns xiitas a esse ponto, mas não dá pra generalizar assim... Vejam meu caso, por exemplo. Não gostei de Omega. E GOSTEI de LoS. Por acaso não ter gostado de Omega faz de mim um "radical xiita que não aceita coisas novas"? Não! Simplesmente o anime Omega não conseguiu me agradar. Assim como não conseguiu agradar muitos outros. Também discordo dessa posição que diz que "Saint Seiya de raíz" é antiquado e não tem nenhum apelo com as crianças. Mas aí já é outro papo que não cabe a esse tópico.assino onde? Editado Dezembro 22, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Gente. Omega é legal. Tem seus vários momentos bons, episódios muito bem animados, tem a reta final da primeira temporada que acho particularmente de tirar o fôlego, tem personagens memoráveis... Mas também tem momentos igualmente ruins. Creio que é uma série que fica no nível de regular para instável, oscilando a qualidade durante os "arcos" que existem entre as temporadas. O que eu mencionei a respeito de preferir algo novo de Omega à Soul of Gold é mais porque não gostei de quase nada vindo desse último do que de uma qualidade absurda vinda do primeiro. Ouso a dizer que Omega realmente terminou onde deveria terminar mesmo. Se continuasse, saturaria ainda mais. No entanto, se eu tivesse que escolher, optaria ainda assim (apesar de todos os pesares...) algo novo vindo deste anime do que um outro anime focado nos Dourados clássicos. Eu digo isto, haters gonna hate mas o Omega teve. Os. Melhores. Antagonistas. De. Sempre. Da. Franquia. Na sua opinião, né? Pois na minha acho Alone de LC infinitamente superior a qualquer um dos antagonistas de Omega. Incluindo Saturno, Apsu, Palasitos, ou o que for. Kkkkkkk ND não agrada tanta gente e consegue vender mais q todos os mangás spin-off q foram lançados da franquia, inclusive esse Episode G. Como vc explica isso?É canônico e leva o nome do Masami. Isso influencia e muito nas vendas (E no gosto de algumas pessoas... ) Isto não é um topico de comparação. É um tópico para chamar a atenção quanto ao motivo da existência de Soul of Gold e quer queiras admitir ou não, é uma realidade que a franquia está a passar. Olha eu não quero saber desse spin off de fanservice e stuck up of popularity mas não ando por aí a chatear os outros por causa disso. Cada um por si. Algum respeito da tua parte, ok? Ódio contra uma série é algo que mais vale jamais sair da boca de ninguém. Não fujam ao assunto e levem vantagem deste tópico só para acentuar o vosso ódio contra Omega porque estão a perder o vosso tempo. Porque você fica tão irritada quando falam mal de Omega? Vejo isso como desnecessário. O tópico é geral, deixe as pessoas falarem o que quiserem, aqui é um espaço livre. péssima ideia ter ressuscitado o tópico do ÔmegaAceita. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 (editado) Eu gostei do Omega(Até repriso alguns episódios de vez enquanto) ,claro que não foi aquela mil maravilhas, mesmo com os erros da série(que não foram poucos), eu curti e estava disposto a tentar olhar com outros olhos, mas claro, vai de cada um. Omega cresceu no final da primeira temporada e manteve um ritmo bom até o final da Saga Pallas (quando decaiu um pouco). Não vou me meter em comparar com outras obras do universo Saint Seiya, pq gosto de todas. Tudo relacionado (Anime/filmes) acompanho e sempre curto, por mais que ocorram Erros de Animação , enredo e tals...(Acho que sou muito flexível haahaha ) Editado Dezembro 22, 2014 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Gosto de discussões sobre omega... todo mundo reclama sobre a mesma coisa... mas enfim, na minha opnião, A Saga de Marte só foi boa a luta contra Aspu... uma das melhores que já vi em Saint Seiya... as 12 casas foi muito, mas muito fraca mesmo... já a Saga de Pallas foi muito boa, gostei de todo o densenrolar, o unico problema foi o fim... a luta contra Saturno foi ridícula... As lutas contra os pallasites Primários foram muito boas, tirando a que Kiki, Shiryu e Fudou usam a Atena Excalamation, mas a luta final foi muito ruim... teriam que ter posto uma luta como a de Apsu no fim da Saga de Pallas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Omega comecou errado com aquelas armaduras coladinhas no corpo e outras ideias toscas, um enredo infantil e personagens sem carisma...foi melhorando aos poucos (principalmente quando aparecia um lendário) e terminou bem a primeira temporada. Na segunda melhoraram as armaduras, o enredo parecia que ia ser legal, mas foi perdendo força e se tornou um verdadeiro lixo em quase todos os sentidos. Apenas a trilha sonora foi realmente boa do inicio ao fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Omega comecou errado com aquelas armaduras coladinhas no corpo e outras ideias toscas, um enredo infantil e personagens sem carisma...foi melhorando aos poucos (principalmente quando aparecia um lendário) e terminou bem a primeira temporada. Na segunda melhoraram as armaduras, o enredo parecia que ia ser legal, mas foi perdendo força e se tornou um verdadeiro lixo em quase todos os sentidos. Apenas a trilha sonora foi realmente boa do inicio ao fim. Eu curti pra caramba a primeira temporada justamente pelo lance da academia escolar, dos novos conceitos e tals....Já achei muito ruim outras (Cavaleiro de Lobo e suas técnicas ninjas)... E até o final da 1° temp achei uma série mto foda... Pra mim o problema foi a segunda temporada, com armaduras feias de doer, enredo enrolado, lutas fracas......e o pior de tudo, esqueceram dos protagonistas durante toda ela, no final foram tentar lembrar mas já era tarde demais haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Duas lambanças de Omega foram justamente essa questão das armaduras de pano/borracha/whatever e também a questão dos elementos. Aliás, sobre os "elementos", acho que até agora os roteiristas da primeira temporada estão se perguntando: "pra que a gente foi inventar aquilo??"... é sério, lambança total. Ninguém sabe de onde veio, pra que seviu e pra onde foi... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Eu curti pra caramba a primeira temporada justamente pelo lance da academia escolar, dos novos conceitos e tals....Já achei muito ruim outras (Cavaleiro de Lobo e suas técnicas ninjas)... E até o final da 1° temp achei uma série mto foda... Pra mim o problema foi a segunda temporada, com armaduras feias de doer, enredo enrolado, lutas fracas......e o pior de tudo, esqueceram dos protagonistas durante toda ela, no final foram tentar lembrar mas já era tarde demais haha Eu já penso justamente o contrário... não gostei dos dominios dos elementos, das ruinas, das 12 casas... somente após a luta contra Amor de Peixes a série ficou boa... acho que Omega pecou no excesso de personagens, no design de armaduras e no roteiro... sei que era pra atrair uma nova geração, mas a segunda temporada ficou um pouco melhor... apesar de furos de roteiro ficou muito boa, ao meu ver... mas o fim concordo que estragaram, pois tiveram que acabar as pressas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Lista de pontos positivos de Onega: Umakoshi Fim da lista. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ainda acho Ômega bem melhor que ND pelo menos. A primeira temporada pode ter sido um reboot da saga do santuário mas teve seus bons momentos e as 12 casas não foram control c control v do clássico como as de ND. E a segunda temporada eu gostei bastante por ser mais original e ter personagens mais caticantes, o que a prejudicou foram os vários episódios mal feitos dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Na boa pra mim o omega teve tanta coisa boa e momentos fodas. Eu gostei bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ainda acho Ômega bem melhor que ND pelo menos. A primeira temporada pode ter sido um reboot da saga do santuário mas teve seus bons momentos e as 12 casas não foram control c control v do clássico como as de ND. E a segunda temporada eu gostei bastante por ser mais original e ter personagens mais caticantes, o que a prejudicou foram os vários episódios mal feitos dela. Isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ainda acho Ômega bem melhor que ND pelo menos. A primeira temporada pode ter sido um reboot da saga do santuário mas teve seus bons momentos e as 12 casas não foram control c control v do clássico como as de ND. E a segunda temporada eu gostei bastante por ser mais original e ter personagens mais caticantes, o que a prejudicou foram os vários episódios mal feitos dela.Sério isso ou zuera? kkkAries ajudando bronze boys;Touro testando;Gemeos = diferente ok;Cancer se divertindo com os fantoches mortos;Leão = diferente ok;Virgem se achando o pika das galaxias e cego na ideologia daquele em que acredita;Libra = diferente ok. Preciso listar o resto? Não que ND seja a obra prima do mundo, pois ele não é, mas é comédia falar que as 12 casas de Omega não copia o classico como ND, sendo que nos pontos diferentes ND tbm apresenta (Cavaleiro de Cancer nao traidor, Gemeos nao ser grande mestre, por ai vai, mas os cegos só enxergam as coisas parecidas fazer oq...) 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Sério isso ou zuera? kkkAries ajudando bronze boys;Touro testando;Gemeos = diferente ok;Cancer se divertindo com os fantoches mortos;Leão = diferente ok;Virgem se achando o pika das galaxias e cego na ideologia daquele em que acredita;Libra = diferente ok. Preciso listar o resto? Não que ND seja a obra prima do mundo, pois ele não é, mas é comédia falar que as 12 casas de Omega não copia o classico como ND, sendo que nos pontos diferentes ND tbm apresenta (Cavaleiro de Cancer nao traidor, Gemeos nao ser grande mestre, por ai vai, mas os cegos só enxergam as coisas parecidas fazer oq...)Os golds de Ômega são muito mais originais que os de ND e o roteiro é bem diferente sim, com exceção da casa de Áries. Quem disse que Habinger tava testando? e vc não acha Habinger bem diferente do Aldebaran? Ao contrário do Ox que é uma xerox do Debas. Além disso, Habinger não morreu com os braços em posição de ataque como Aldebaran e Ox. E o resto é bem diferente sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Os golds de Ômega são muito mais originais que os de ND e o roteiro é bem diferente sim, com exceção da casa de Áries. Quem disse que Habinger tava testando? e vc não acha Habinger bem diferente do Aldebaran? Ao contrário do Ox que é uma xerox do Debas. Além disso, Habinger não morreu com os braços em posição de ataque como Aldebaran e Ox. E o resto é bem diferente sim.Questão de design ok, mas personalidade? Ambos são diferentes. Aldebaran morreu pq o cara chegou na surdina, Ox morreu pq subestimou 1 juiz, apenas a postura que é =.Sobre originalidade, além de ainda faltar 3 golds em ND, voce ja tem golds originais. Cardinale, Izo, BolaquikandoTool, Cain, Kaiser. Os únicos que não possuem criatividade são Shijima e Ox e mesmo esses 2, ainda aparentam traços distintos.E sobre os golds do Omega, é questão de gosto. Eles podem ser os mais originais, que para mim apenas um ou outro tem carisma suficiente(Harbinger, Genbu e Kiki). E entre ser totalmente original ou ser um personagem cópia, porem possuir carisma, eu prefiro ter carisma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Questão de design ok, mas personalidade? Ambos são diferentes. Aldebaran morreu pq o cara chegou na surdina, Ox morreu pq subestimou 1 juiz, apenas a postura que é =.Sobre originalidade, além de ainda faltar 3 golds em ND, voce ja tem golds originais. Cardinale, Izo, BolaquikandoTool, Cain, Kaiser. Os únicos que não possuem criatividade são Shijima e Ox e mesmo esses 2, ainda aparentam traços distintos.E sobre os golds do Omega, é questão de gosto. Eles podem ser os mais originais, que para mim apenas um ou outro tem carisma suficiente(Harbinger, Genbu e Kiki). E entre ser totalmente original ou ser um personagem cópia, porem possuir carisma, eu prefiro ter carisma.Pois eu não consigo ver carisma em Kaiser, Cain, Ox. Todos eles são cópias dos clássicos. Só gostei de Shijima e Cardinale. Cara, a participação de Aldebaran e Ox foi idêntica. Ambos morreram no início da guerra apenas pra mostrar a força do inimigo e ficaram com os braços em posição de ataque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Bom, pra mim os cavaleiro de Leão e Capricórnio do Ômega foram os piores da franquia.... Aquele coroa de 90 anos usando um livro pra lutar foi dificil de engolir, pqp....souberam estragar a parada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Kaiser é como Aiolia, mas com leão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Pois eu não consigo ver carisma em Kaiser, Cain, Ox. Todos eles são cópias dos clássicos. Só gostei de Shijima e Cardinale. Cara, a participação de Aldebaran e Ox foi idêntica. Ambos morreram no início da guerra apenas pra mostrar a força do inimigo e ficaram com os braços em posição de ataque.A conclusão foi igual, porem o desenrolar foi diferente e é isso que to querendo te falar. Se o Ox fosse morto na surdina por um espectro random e ficasse naquela pose, ai eu iria concordar 100% com você, mas foi diferente.Sobre os 3 que você citou, você está se apegando ao fator traço, e não a personalidade, Kaiser é diferente de Aiolia, pois ele não quer nem escutar os outros e já parte pra agressão, Cain só é parecido visualmente, pois a personalidade dele é totalmente diferente. Saga antes de ser possuído era gentil e amado, já Cain por está atrelado a Abel já passa um ar bem mais sério. Abel = Saga maligno eu ate concordo em serem parecidos, porem Cain com Saga bom é diferente. Kaiser é como Aiolia, mas com leãoEu não consigo visualizar Aiolia no Kaiser, já Radamantys... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Vamos analisar alguns factos: SS Omega -> Objetivo: Atrair um novo público e o clássico -> Conseguiu mas falhou trair público clássicoSS filme Legend of Sanctuary -> Objetivo: Atrair esse novo público de Omega para que gostem do clássico -> Falhou. SS Soul of Gold -> Objetivo: Usar os cavaleiros de ouro porque popularidade e agradar o publico alvo nostálgico porque pelos vistos nada mais vale a pena. Há algo que se calhar está a vos escapar, sabem o que significa a produção de uma série baseada em personagens populares dos anos 80? Significa que TOEI está a desistir da franquia. Isto é basicamente a ultima cartada deles. Falharam de conquistar novo publico com os conceitos clássicos e por tal agora estão a focar no público nostálgico. O filme queria criar um publico novo que gostasse do clássico. Falhou. Aliás os numeros de bilheteira comprovam, a margem dos custos da produção e os lucros foram poucos, se houve alguma. Isso comprovou de forma explicita que o conceito da série clássica é, de facto, antiquada como eles receavam e não resulta numa nova geração. A nova geração está atraída por Naruto, Dragon Ball, Sailor Moon e qualquer outra série que dura há quase tempo porque o conceito deles é flexivel com a modernidade e as exigências deles. É triste, mas SS jamais vai ter a mesma popularidade que antes. Por isso estão agora a fazer uma série exatamente como os fãs nostálgicos querem, para render um último dinheiro. Esperem, não tem nada de mal um público adulto gostar da série, não tirem conclusões precipitadas. Mas pensem num ponto de vista de merchandising. E nesse aspeto são péssimas notícias. Significa que daqui alguns anos a maioria dos fãs vai abandonar a série. Sim, muitos vão continuar mas admitem isto é uma questão de tempo. Se uma geração mais nova não substituir a nossa vai ser mesmo o fim. Perder um publico fiel e não ter um novo não rende. Não vai dar para manter. Roda à volta do dinheiro infelizmente, como uma empresa. E incrível que pareça, pokémon está a enfrentar a mesma crise. Não tão mau quanto SS, no contest, mas eles também estão a ver grandes descidas de vendas no publico mais jovem. Mas eles ainda vão conseguir manter de pé por muito tempo e ainda vai conseguir apresentar soluções para essa crise. Agora quanto SS? ..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 (editado) O objetivo do Omega claramente era caça-níquel. Poderia ter sido um caça-níquel melhor? Óbvio que sim, porém, como sempre o ND estraga tudo, só os fãs do maestro não reconhecem isso. Me lembro quando deram foco no Ryuho e semanas depois o Kurumada colocou a Shunrei cuidando de um bebê desconhecido com nome diferente. Muito provavelmente é por culpa do ND que não usaram os cinco cavaleiros de bronze clássicos na primeira temporada mais ativamente. ND não só está emperrado como também emperra o avanço de um monte de coisa em Saint Seiya. Como eu detesto esse mangá. Fazendo um balanço do Ômega, nem em sonho que ele é totalmente descartável. Dá pra aproveitar várias coisas, eu pelo menos prefiro milhões de vezes o Seiya e o Shun do Ômega do que os do ND e Hades. Também tem alguns personagens memoráveis sim, Harbinger, Titan... Editado Dezembro 23, 2014 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Também tem alguns personagens memoráveis sim, Harbinger, Titan... O saldo positivo de Omega: Titan, Genbu, Eden, Medeia, Amor, Harbinger pelo episódio em que enfrentou Titan, Sonia antes de virar Escorpião, e sendo beeem bonzinho, Aria. Fecha o pacote. E que ninguém venha dizer "ah, teve o Europa". E a postura de Seiya foi bem mais agradável que a usual, mesmo. Até consegui gostar dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 (editado) Vamos analisar alguns factos: SS Omega -> Objetivo: Atrair um novo público e o clássico -> Conseguiu mas falhou trair público clássicoSS filme Legend of Sanctuary -> Objetivo: Atrair esse novo público de Omega para que gostem do clássico -> Falhou. SS Soul of Gold -> Objetivo: Usar os cavaleiros de ouro porque popularidade e agradar o publico alvo nostálgico porque pelos vistos nada mais vale a pena. O objetivo de LoS era fazer os fãs de Omega curtirem o clássico? Pera lá... O filme não tinha a intenção de fazer o público de Omega gostar do clássico. Nisso aí você forçou... O filme teve o objetivo de iniciar uma nova vertente de SS, independente do clássico ou de Omega. O público alvo do filme era geral (fãs do clássico ou não, fãs de Omega ou não). Esse é o objetivo de todo reboot de qualquer série. Inclusive, tenho uma teoria: é mais provável que tenha sido Omega um artifício da Toei pra levar o nome Saint Seiya as crianças preparando o terreno para lançamento de LoS. Mas aí é uma conjectura minha ao analisar alguns fatos do lançamento de ambos. Não tenho certeza quanto a isso. .Há algo que se calhar está a vos escapar, sabem o que significa a produção de uma série baseada em personagens populares dos anos 80? Significa que TOEI está a desistir da franquia. Isto é basicamente a ultima cartada deles. Falharam de conquistar novo publico com os conceitos clássicos e por tal agora estão a focar no público nostálgico. O filme queria criar um publico novo que gostasse do clássico. Falhou. Aliás os numeros de bilheteira comprovam, a margem dos custos da produção e os lucros foram poucos, se houve alguma. Isso comprovou de forma explicita que o conceito da série clássica é, de facto, antiquada como eles receavam e não resulta numa nova geração. A nova geração está atraída por Naruto, Dragon Ball, Sailor Moon e qualquer outra série que dura há quase tempo porque o conceito deles é flexivel com a modernidade e as exigências deles. É triste, mas SS jamais vai ter a mesma popularidade que antes. Novamente você está forçando demais na interpretação das coisas... O fato de a Toei criar uma animação voltada aos fãs das antigas significa que ela está desistindo da série? Na-na-ni-na-não... Ela simplesmente está investindo em algo que tem retorno garantido, a fanbase fiel de SS que está aí firme e forte e não larga o osso desde 1986! Qual empresa não iria investir em algo sólido, seguro e rentável? Vale lembrar que SS é uma das franquias mais rentáveis da Toei no mercado internacional, conforme se pode ver em todos os relatórios anuais que a Toei divulga. Será que ela iria "desistir" da série assim? Ademais, gostaria muito de entender melhor porque exatamente você acha que SS, com seus conceitos clássicos, é uma franquia "antiquada". O que exatamente na série você acha que é totalmente ultrapassado e não tem chance nenhuma com a garotada de hoje? Eu discordo desse pensamento! Vamos ver isso aí... Editado Dezembro 23, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 pelo que li, essa imagem eh do calendário 2015 da TOEI e é da página de marçoGostei bastante da imagem, esse calendário deve ser bacana, uma pena não termos nada novo sobre Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 (editado) Essa de ''fã antigo não quer coisas novas'' não tem nada a ver mesmo. ND é cheio de novidades no tempo presente. E além disso, ele agrada pq é o que mais se aproxima do clima do Clássico (além de ser a continuação dele e o começo da saga do Céu, por exemplo também, etc). O problema não é ser (muito) diferente do Clássico, mas sim fugir totalmente da atmosfera/clima e conceitos estabelecidos por ele. Sinceramente, sempre achei que se as pessoas querem algo tão diferente assim dele, então não seria mais fácil procurar um outro anime/mangá pra curtir (já que aparentemente a pessoa não quer nada igual e não gosta de quase nada do Clássico) ? Isso de ''CDZ não conquista novas gerações'' acho algo muito balela mesmo, de verdade. A maior prova que eu tenho, são os meus sobrinhos de 17 e 11 anos, que sempre gostaram do Clássico, desde pequenos, por exemplo. LoS e Omega tentaram ser (desnecessariamente...) ''SUPER'' criativos, e (pelo menos pra mim), falharam muito. Em muitas ocasiões, ''panela velha é que faz comida boa''. E como alguns já falaram, quando uma mudança é boa, é bom, quando a mudança é pra pior, é ruim, perdão. Omega começou mal, terminou a primeira temporada bem, começou a segunda bem também, mas depois terminou mal de novo, infelizmente. Editado Dezembro 27, 2014 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.