GFernandes 6.727 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Achei a música legal, tirando a Larissa Tassi. Na minha opinião ela ficou completamente desfocada durante a música. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Curti a versão, na minha opinião ,achei que a larissa deu um toque a mais na música... hehehe A do Edu ta estranha..slá, a parte final dele ficou esquisita Editado Fevereiro 12, 2015 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Ansioso para ver como ficou a dublagem dos dourados. A luta do Fudou x Éden entra nesse Box ou só no próximo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Bom, eu ouvi a música toda, na versão brasileira. E confesso: a letra da versão é simplesmente linda!!! Sério mesmo, amei muito a letra dessa versão. Quanto às vozes, sinceramente? Eu curti quando o Rodrigo Rossi e o Ricardo Cruz entraram. A do Falaschi estranhei bastante, e a Tassi, como falou o Gustavo, tava desfocada mesmo. Até pq, a canção está num tom masculino, ou para uma contralto, se for mulher, o que não é o caso dela. Ficou muito baixo para ela. Bastava apenas um cantor para essa canção, com os backs necessários. Se não fosse por esse detalhe, estaria perfeito! Mas a letra da versão é uma das melhores que já vi. Pena que teve esse probleminha... Me arrepiei na hora do refrão. No geral, ficou bom. Mas podia ter sido melhor. Claro: opinião pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Segunda variação da abertura do Omega: Fonte: Cavzodiaco______________________________________ Só eu que achei a música horrível? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Achei muito boa a versão. A voz da Larissa ficou boa no vocal, mas ainda acho que a franquia está perdendo por nunca terem tentado contratar a Jana Bianchi. Ela tem uma voz poderosa que casaria bem com o estilo de abertura que a série tem. Quem sabe na adaptação de Senko Strings (se chegarmos até lá!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Achei ruim não, gostei até.Queria saber pq diabos não é o Hermes que faz a narração do inicio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Gostei da versao... concordo que a voz da Larissa nao combinou com a musica... mas essa abertura dá uma vontade de assitir omega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Ja pensou a Larissa fazendo Senkou Strings? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Ja pensou a Larissa fazendo Senkou Strings?Minha mente rejeita tais pensamentos instantaneamente. Sobre a versão, comentei com o pessoal no whatsapp... Sinceramente, soou a coisa feita nas coxas. A impressão que tive é que juntaram todo mundo ali no estúdio, falaram "vai, cantem ai como acharem melhor", fizeram dois ou três takes, e um abraço. O verso inicial foi cantada de forma excessivamente agressiva na minha opinião, a parte da Larissa ficou ruim, e o coro com todos cantando juntos também não soou legal. A qualidade da gravação em si também não ficou boa, e fez soar como um lance bem amador por conta disso. Letra é algo a parte. A versão ficou boa. Mas letra é letra, música é música. EDIT: Sobre as partes do Edu Falaschi soarem estranhas, tem motivo: a voz do cara tá acabada. Por essas e outras ele foi limado do Angra. Editado Fevereiro 12, 2015 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Na verdade se vc olha no site do vila, vai ver que tudo nesse box foi feito nas coxas... só pra ter idéia, eles creditam Leonardo Camilo como Iki (faltando um K). Além dele nao aparecer nessa temporada, escrevem o nome errado... descaso total com os fãs... mas mesmo assim, ainda dou nota 8,0 pra musica.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Ja pensou a Larissa fazendo Senkou Strings?Deus me livre. Seria estragar, na minha opinião, a melhor abertura da série. Quanto a letra dessa música, New Generation, achei a adaptação excelente. Manteve a essência da letra original. Gostei bastante, tirando a Larissa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Gostei bastante da música! Achei que a adaptação ficou muito legal, curti! Não achei que a voz da Larissa não se enquadrou na música, concordo que apenas um vocal masculino poderia ter feito todo o trabalho mas achei a parte feminina boa da mesma forma. Belo trabalho da equipe responsável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Letra legal e vocais péssimos, de todos, sem exceção. O jeito forçado de todos cantarem tipo Dixxxxpertaaaaar, amanhãaaaa, muito vibrato! Até assustei hora que o Edu começa a cantar! E quando juntam todos affff!!! Pra mim nao se encaixaram nenhuma das vozes. Ninguem fazendo uma terça, segunda voz, sei lá, dava pra ter ficado melhor! Ficou como o Omega uma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Achei legal a música, n ficou tão ruim assim. Típica música de anime, me lembrou um pouco a abertura de DBZ Fase Buu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Acho que no geral ficou legal. Achei o vocal no começo muito agressivo também, e a mina cantando foi meio que "wtf tem uma mulher cantando", mas tirando isso ficou boa. Pra mim saiu melhor que a pegasus fantasy. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Segunda variação da abertura do Omega: Fonte: Cavzodiaco______________________________________ Só eu que achei a música horrível? não curti a música também, mas essa versão da abertura tá melhor que a primeira, que ficou parecendo um AMV feito por fãs PS: é impressão minha ou em 1:26 aparece no fundo a Aria gritando? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meiou Hades 7 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Achei q a participação da Larissa destoou do resto dos vocais, mas o único q ficou fraco, fraco msm foi o primeiro, creio q o Ricardo Cruz. Achei escroto não listarem tds os intérpretes nos créditos ¬¬ E creditarem o Leonardo Camillo no Ikki sendo q ele nem aparece falando nesta temporada. Imagina se rola uma treta e ele nem dubla a segunda? Seria um tanto constrangedor, diga-se de passagem. Sem falar q soletraram errado o nome da personagem De mais, só espero q alguém poste logo algum trecho da dublagem, pq acabo de descobrir q o box q encomendei da Fnac só chega dia 25 ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Achei q a participação da Larissa destoou do resto dos vocais, mas o único q ficou fraco, fraco msm foi o primeiro, creio q o Ricardo Cruz. Achei escroto não listarem tds os intérpretes nos créditos ¬¬ E creditarem o Leonardo Camillo no Ikki sendo q ele nem aparece falando nesta temporada. Imagina se rola uma treta e ele nem dubla a segunda? Seria um tanto constrangedor, diga-se de passagem. Sem falar q soletraram errado o nome da personagem De mais, só espero q alguém poste logo algum trecho da dublagem, pq acabo de descobrir q o box q encomendei da Fnac só chega dia 25 ¬¬O primeiro a cantar é o Edu .-. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Eu achei que ficou legal a versão. A letra ficou muito boa. O ponto forte de Omega é a trilha sonora, essa é mais uma abertura legal da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meiou Hades 7 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 O primeiro a cantar é o Edu .-.Tem certeza? O_O Eu sempre achei o Ricardo Cruz o mais fraco dos cantores de CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Não sei se alguém ja postou Dublagem de alguns Gold Saints Omega (parece ser a Oficial!!!)https://www.youtube.com/watch?v=Te4ZvkxzuLc GRANDE CHIFRE!!!!!!!!!! Editado Fevereiro 14, 2015 por Shakal e a Lotus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 É a oficial sim. Achei a dublagem de Omega, no geral, linda. Muito boa e digna do histórico da série. Não vi os episódios dublados ainda, mas assisti alguns trechos isolados e as vozes que mais gostei foram a da Aria (Flora DEUSA Mas falando do vídeo acima, as vozes dos Cavaleiros de Ouro ficaram ótimas. Harbinger finalmente com voz grossa e condizente com sua personalidade e tamanho e o Genbu foram os melhores, na minha opinião. No entanto, independente disso, todos pra mim até o momento ficaram ótimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 O interessante é que na dublagem Harbinger tem a voz grossa e no original a voz dele parece do Anderson Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 A única coisa que achei meio tosca e que tava comentando com o Carlos no WhatsApp referente a dublagem foi os Cavaleiros de Ouro falarem "Eu sou o Cavaleiro de Ouro de Câncer, que guarda a casa de Câncer." Tipo... Redundância mil. E pelo visto isso se manteve com a maioria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.