Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

E o Box ? E vão fazer a dublagem da saga pallas?

O último box da saga de Marte estava previsto para sair no meio do ano entre Julho~Agosto, então em breve deve começar a pré venda dos DVD's e Blu-ray's

Sobre a saga de Pallas não há nenhum indicio nem sequer rumor sobre o processo de dublagem, pessoalmente tenho lá minhas duvidas se a 2° temporada irá desembarcar em terras tupiniquins.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Já começaram os processos de dublagem da Saga dos Novos Trajes. Até o fim do ano lançamento dos primeiros discos.

Link para o post

Já começaram os processos de dublagem da Saga dos Novos Trajes. Até o fim do ano lançamento dos primeiros discos.

Wan, quem não te conhece que te compre. :v Hahahahaha

Ficaria muito feliz caso isso se concretizasse, já que a saga de Pallas é a minha preferida do Omega. lol

Link para o post

Wan, quem não te conhece que te compre. :v Hahahahaha

Ficaria muito feliz caso isso se concretizasse, já que a saga de Pallas é a minha preferida do Omega. lol

Então comecem a me embalar para presente.

Link para o post

Capas dos discos avulsos e da quarta box de DVDs e Blu-Rays da primeira temporada do Ômega:

omegabox4_imagem_1.jpg

omegabox4_imagem_2.jpg

omegabox4_imagem_3.jpg

omegabox4_imagem_4.jpg

omegabox4_imagem_5.jpg

A pré-venda deverá começar neste mês de Julho, com entrega prevista para o meio de Agosto (provavelmente dia 19).

Lista dos episódios:

Episódio 40: A decisão de Sonia!

Episódio 41: O senhor dos confins do tempo!

Episódio 42: O Cavaleiro de Ouro traidor!

Episódio 43: A ressurreição dos Deuses da Guerra!

Episódio 44: O poder oculto de Kouga!

Episódio 45: A fúria do Deus da Guerra!

Episódio 46: Derrotem as Trevas!

Episódio 47: Uma pequena esperança!

Episódio 48: O supremo cosmo de Kouga!

Episódio 49: Apsu, o senhor das trevas!

Episódio 50: Que o desejo dos jovens cavaleiros alcance Seiya!

Episódio 51: A batalha final entre a Luz e as Trevas!

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carloss
Link para o post

Capas no mínimo bisonhas, é uma lástima a Toei não liberar as capas do Japão.

Parece que o Kouga acionou o Gear 3ª e está lançando um Gomu Gomu no Gigant Pistol. /Oo

Link para o post

Capa preguiçosa. Além de usarem imagens dos artworks oficiais do site, ainda recriam alguns bem mal feitos. Galáxia do Marte horrível e o braço do Kouga me deu risadas involuntárias. Mas enfim, nem a desculpa da Toei por não ceder as capas oficiais faz sentido, pois as francesas humilham as nossas sem dó.

Link para o post

Como é triste não poder elogiar ao menos uma das capas... tudo muito mal feito.

Pelo menos alguns episódios são bons.

Editado por Marcelo
Link para o post

Será que Apsu terá uma voz medonha e aterrorizante igual a versão original? Estou com medo da dubrasil realizar uma cagada na voz do vilão final, igual a escolha do Marcelo Pissardini para o Hades (nada contra o profissional, mas sabe quando a voz não combina em NADA com o personagem? Então).

Link para o post

Apsu possui uma voz excelente, que achem um dublador que mantenha o ar obscuro do personagem. Como o Gustavo citou, a voz do dublador de Hades infelizmente não atendeu as expectativas.

Link para o post

Ué, já não tinham escolhido o dublador do Apsu? E se não me engano, é o mesmo do Jinnai, de El Hazard. Se for ele mesmo, achei uma escolha bem boa até (mesmo ainda sem ter comprovado o resultado final...).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ué, já não tinham escolhido o dublador do Apsu? E se não me engano, é o mesmo do Jinnai, de El Hazard. Se for ele mesmo, achei uma escolha bem boa até (mesmo ainda sem ter comprovado o resultado final...).

Sim, a expectativa é pra saber se o resultado final sairá bom ou não.
Link para o post

Toda vez que vejo postagem aqui fico esperando que seja anúncio de uma nova temporada de Ômega =(

Gai, eu bem que gostaria. Curti Ômega e assumo. Seria muito bom ver os protagonistas mais maduros contra um novo vilão, até para reparar a falta de atenção atribuída a alguns personagens originais da série no final da mesma.

Link para o post

Então, a galera tem generalizado bastante e falado de uma maneira geral q ômega é ruim. De boa eu acho q o ômega não teve muita sorte em alguns pontos mas acho q o anime é bom sim. Muito bom por sinal. A primeira temporada eu não agradei muito não mas a segunda é muito boa. Depois falo com mais detalhes sobre o assunto, mas to muito ansioso pra ver a segunda temporada dublada.

Link para o post

A única coisa que eu temo na dublagem da segunda temporada é referente ao nome das Espadas dos Primários. Espero que eles optem pela nomenclatura traduzida abreviada das mesmas (EX.: Espada da Criação, etc) ao invés de tentarem pronunciar os nomes delas do original japonês.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Sem a Maralisi e o Akira, creio que não acontecerá mais a dublagem da segunda temporada, e se acontecer, não será a mesma coisa. /cry1

Editado por MarineDynamite
Link para o post

Sem a Maralisi e o Akira, creio que não acontecerá mais a dublagem da segunda temporada, e se acontecer, não será a mesma coisa. /cry1

Isso não deve influenciar no seguimento ou não das dublagens do Omega.

Recentemente ocorreu um fato similar com o dublador do Camus, que foi muito bem substituído pelo Mauro Castro em LoS. Resta esperar e torcer para que encontrem dubladores a altura para substituí-los.

Editado por Carloss
Link para o post

Apesar de ainda achar meio cedo e de talvez parecer um pouco de ''frieza'' pensar nisso... acredito que a melhor para substituir a grande Maralisi seria a também grande Patrícia Scalvi (que dublou a Shina apenas no primeiro episódio da série de TV do Clássico na dublagem da Gota Mágica).

Quanto ao Akira, ainda não faço ideia... Se o Charles Emmanuel já não tivesse dublado o Tenma em LC, acredito que ele seria uma boa escolha também (e até iria combinar com a dublagem original, já que o dublador japonês do Ryuhou é o mesmo do Tenma).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...