Carloss 400 Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 E o Box ? E vão fazer a dublagem da saga pallas? O último box da saga de Marte estava previsto para sair no meio do ano entre Julho~Agosto, então em breve deve começar a pré venda dos DVD's e Blu-ray's Sobre a saga de Pallas não há nenhum indicio nem sequer rumor sobre o processo de dublagem, pessoalmente tenho lá minhas duvidas se a 2° temporada irá desembarcar em terras tupiniquins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Já começaram os processos de dublagem da Saga dos Novos Trajes. Até o fim do ano lançamento dos primeiros discos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Já começaram os processos de dublagem da Saga dos Novos Trajes. Até o fim do ano lançamento dos primeiros discos.Wan, quem não te conhece que te compre. :v Hahahahaha Ficaria muito feliz caso isso se concretizasse, já que a saga de Pallas é a minha preferida do Omega. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Wan, quem não te conhece que te compre. :v Hahahahaha Ficaria muito feliz caso isso se concretizasse, já que a saga de Pallas é a minha preferida do Omega. lolEntão comecem a me embalar para presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) Capas dos discos avulsos e da quarta box de DVDs e Blu-Rays da primeira temporada do Ômega: A pré-venda deverá começar neste mês de Julho, com entrega prevista para o meio de Agosto (provavelmente dia 19). Lista dos episódios: Episódio 40: A decisão de Sonia!Episódio 41: O senhor dos confins do tempo!Episódio 42: O Cavaleiro de Ouro traidor!Episódio 43: A ressurreição dos Deuses da Guerra!Episódio 44: O poder oculto de Kouga!Episódio 45: A fúria do Deus da Guerra!Episódio 46: Derrotem as Trevas!Episódio 47: Uma pequena esperança!Episódio 48: O supremo cosmo de Kouga!Episódio 49: Apsu, o senhor das trevas!Episódio 50: Que o desejo dos jovens cavaleiros alcance Seiya!Episódio 51: A batalha final entre a Luz e as Trevas! Fonte: Cavzodiaco Editado Julho 2, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Capas feias da mulesta, e ainda com o "nova série" estampado no topo, lol.Btw, será que Omega sai no netflix? Não queria ter que comprar os DVDs pra assistir dublado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 E essa galaxia de marte bem feita na capa aí? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Capas no mínimo bisonhas, é uma lástima a Toei não liberar as capas do Japão. Parece que o Kouga acionou o Gear 3ª e está lançando um Gomu Gomu no Gigant Pistol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Capa preguiçosa. Além de usarem imagens dos artworks oficiais do site, ainda recriam alguns bem mal feitos. Galáxia do Marte horrível e o braço do Kouga me deu risadas involuntárias. Mas enfim, nem a desculpa da Toei por não ceder as capas oficiais faz sentido, pois as francesas humilham as nossas sem dó. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) Como é triste não poder elogiar ao menos uma das capas... tudo muito mal feito. Pelo menos alguns episódios são bons. Editado Julho 2, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Capas horrendas, mas, os melhores episódios de ômega estão nesse box. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Que capas horríveis , da até vontade de chorar por dó de péssimo que ficou isso , aiai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Será que Apsu terá uma voz medonha e aterrorizante igual a versão original? Estou com medo da dubrasil realizar uma cagada na voz do vilão final, igual a escolha do Marcelo Pissardini para o Hades (nada contra o profissional, mas sabe quando a voz não combina em NADA com o personagem? Então). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu particularmente não gostei das escolha da voz do Tokisada e da Medéa, preferindo as originais. Vamos torcer pra que não estraguem a voz do Apsu, porque num geral acho que a dublagem de Ômega tem sido muito boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Eu não gostei do Ryuho, mas em compensação gostei demais de todas as outras, com destaque especial pro Kouga, Aria, Éden, Marte, além dos nossos Lendários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Apsu possui uma voz excelente, que achem um dublador que mantenha o ar obscuro do personagem. Como o Gustavo citou, a voz do dublador de Hades infelizmente não atendeu as expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Ué, já não tinham escolhido o dublador do Apsu? E se não me engano, é o mesmo do Jinnai, de El Hazard. Se for ele mesmo, achei uma escolha bem boa até (mesmo ainda sem ter comprovado o resultado final...). Editado Julho 4, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Toda vez que vejo postagem aqui fico esperando que seja anúncio de uma nova temporada de Ômega =( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ué, já não tinham escolhido o dublador do Apsu? E se não me engano, é o mesmo do Jinnai, de El Hazard. Se for ele mesmo, achei uma escolha bem boa até (mesmo ainda sem ter comprovado o resultado final...).Sim, a expectativa é pra saber se o resultado final sairá bom ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Toda vez que vejo postagem aqui fico esperando que seja anúncio de uma nova temporada de Ômega =( Gai, eu bem que gostaria. Curti Ômega e assumo. Seria muito bom ver os protagonistas mais maduros contra um novo vilão, até para reparar a falta de atenção atribuída a alguns personagens originais da série no final da mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 207 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Então, a galera tem generalizado bastante e falado de uma maneira geral q ômega é ruim. De boa eu acho q o ômega não teve muita sorte em alguns pontos mas acho q o anime é bom sim. Muito bom por sinal. A primeira temporada eu não agradei muito não mas a segunda é muito boa. Depois falo com mais detalhes sobre o assunto, mas to muito ansioso pra ver a segunda temporada dublada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 A única coisa que eu temo na dublagem da segunda temporada é referente ao nome das Espadas dos Primários. Espero que eles optem pela nomenclatura traduzida abreviada das mesmas (EX.: Espada da Criação, etc) ao invés de tentarem pronunciar os nomes delas do original japonês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Sem a Maralisi e o Akira, creio que não acontecerá mais a dublagem da segunda temporada, e se acontecer, não será a mesma coisa. Editado Julho 27, 2015 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Sem a Maralisi e o Akira, creio que não acontecerá mais a dublagem da segunda temporada, e se acontecer, não será a mesma coisa. Isso não deve influenciar no seguimento ou não das dublagens do Omega. Recentemente ocorreu um fato similar com o dublador do Camus, que foi muito bem substituído pelo Mauro Castro em LoS. Resta esperar e torcer para que encontrem dubladores a altura para substituí-los. Editado Julho 27, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Apesar de ainda achar meio cedo e de talvez parecer um pouco de ''frieza'' pensar nisso... acredito que a melhor para substituir a grande Maralisi seria a também grande Patrícia Scalvi (que dublou a Shina apenas no primeiro episódio da série de TV do Clássico na dublagem da Gota Mágica). Quanto ao Akira, ainda não faço ideia... Se o Charles Emmanuel já não tivesse dublado o Tenma em LC, acredito que ele seria uma boa escolha também (e até iria combinar com a dublagem original, já que o dublador japonês do Ryuhou é o mesmo do Tenma). Editado Julho 27, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.