WAN 1.981 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Apesar de ainda achar meio cedo e de talvez parecer um pouco de ''frieza'' pensar nisso... acredito que a melhor para substituir a grande Maralisi seria a também grande Patrícia Scalvi (que dublou a Shina apenas no primeiro episódio da série de TV do Clássico na dublagem da Gota Mágica). Quanto ao Akira, ainda não faço ideia... Se o Charles Emmanuel já não tivesse dublado o Tenma em LC, acredito que ele seria uma boa escolha também (e até iria combinar com a dublagem original, já que o dublador japonês do Ryuhou é o mesmo do Tenma). Dessa vez tenho que concordar com vc. Aqui um treco da Patricia dublando a Shaina:https://www.youtube.com/watch?v=Tdufc__ORx8 E o dublador do Tenma pode substituir sim o Ryuho, fazendo um paralelo com o que aconteceu no Japão. Uma boa atuação e uma direção impecável dá pra fazer um bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Noticia lamentavel, sem mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Difícil de acreditar, um cara tão jovem... realmente uma fatalidade, e uma grande perda pra família dele, pros fãs, e pra dublagem que perdeu um grande profissional da nova geração de dubladores. E essa dublagem ai do ep.1 da Gota Mágica hein... mesmo com os erros de tradução, é outro nível! Que nostalgia... vlw pelo link. Editado Julho 27, 2015 por Centauro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Se o Charles Emmanuel já não tivesse dublado o Tenma em LC, acredito que ele seria uma boa escolha também (e até iria combinar com a dublagem original, já que o dublador japonês do Ryuhou é o mesmo do Tenma). O dublador do Tenma pode substituir sim o Ryuho, fazendo um paralelo com o que aconteceu no Japão. Uma boa atuação e uma direção impecável dá pra fazer um bom trabalho. Nada contra o Charles, eu o conheci em uma convenção ano passado e ele é boas pedras, mas pra mim o Akira é insubstituível. Editado Julho 27, 2015 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Nada contra o Charles, eu o conheci em uma convenção ano passado e ele é boas pedras, mas pra mim o Akira é insubstituível. Mas infelizmente ele terá que ser por alguém... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Mas infelizmente ele terá que ser por alguém... http://media.tumblr.com/9e4257350890104034e360da7e612d82/tumblr_nrn2rdUXGR1urwkppo4_400.gif Se é pra ter Omega sem o Akira, então que se dane a segunda temporada! Nunca gostei tanto dela mesmo! Editado Julho 27, 2015 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 http://media.tumblr.com/9e4257350890104034e360da7e612d82/tumblr_nrn2rdUXGR1urwkppo4_400.gif Se é pra ter Omega sem o Akira, então que se dane a segunda temporada! Nunca gostei tanto dela mesmo!Mas você pode assistir legendado, não precisa abandonar a obra.. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Já começaram a dublagem da segunda temporada ou tem previsão pra começar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 A luta mais interessante em Omega foi a lutra entre Saturno contra Kouga,achei legal aquela luta corpo a corpo,outra interessante Genbu contra Tokisada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Já começaram a dublagem da segunda temporada ou tem previsão pra começar? Infelizmente ainda não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Infelizmente ainda não. E fico pensando se haverá a dublagem da segunda temporada. Já houve alguma confirmação de que isso acontecerá? Editado Agosto 10, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 E fico pensando se haverá a dublagem da segunda temporada. Já houve alguma confirmação de que isso acontecerá?Não ainda. Mas acho que será dublada sim, apesar de também achar que pode demorar a acontecer isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Lembro que a dublagem da segunda temporada de LC também demorou bastante pra acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Nota de Falecimento: Nao sei se foi noticiado aqui, mas ontem faleceu Hamilton Ricardo, o dublador brasileiro do Pai de Haruto, na Série Omega. Fica nosso pesar, pois mais um grande nome da dublagem se foi. Meus sentimentos a familia e aos fãs... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) Nota de Falecimento: Nao sei se foi noticiado aqui, mas ontem faleceu Hamilton Ricardo, o dublador brasileiro do Pai de Haruto, na Série Omega. Fica nosso pesar, pois mais um grande nome da dublagem se foi. Meus sentimentos a familia e aos fãs... Deve ter um personagem melhor de exemplo que ele tenha feito pra gente poder reconhecer... Mas, mesmo assim, que descanse em paz. Editado Agosto 11, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Outra notícia dura para os fãs. Que descanse em paz. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Deve ter um personagem melhor de exemplo que ele tenha feito pra gente poder reconhecer... Mas, mesmo assim, que descanse em paz.Ele dublou Monk, de Monk, um detetive diferente, Midorenja de Yu Yu Hakusho, Remo Lupin de Harry Potter e Oficial Horii de Ultraman Tiga. Desses citados eu lembro do Monk, e do Lupin, é uma pena mesmo mais essa perda... Editado Agosto 12, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Ele dublou Monk, de Monk, um detetive diferente, Midorenja de Yu Yu Hakusho, Remo Lupin de Harry Potter e Oficial Horii de Ultraman Tiga. Desses citados eu lembro do Monk, e do Lupin, é uma pena mesmo mais essa perda... Putz, mesmo assim, ainda não reconheci a voz dele por esses personagens (por lembrança)... Depois vou dar uma busca e ver se acho alguns vídeos deles com a dublagem dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nota de Falecimento: Nao sei se foi noticiado aqui, mas ontem faleceu Hamilton Ricardo, o dublador brasileiro do Pai de Haruto, na Série Omega. Fica nosso pesar, pois mais um grande nome da dublagem se foi. Meus sentimentos a familia e aos fãs... Procurei aqui pra saber qual era a voz dele... Que pena, era uma voz muito foda =( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O site Cavzodiaco publicou alguns vídeos de como ficou a dublagem dos episódios da última BOX da primeira saga de Ômega. Matéria e Vídeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 A voz do Amor ficou ótima, assim como os dos reis lá do Marte, agora a voz do Apsu não está tão sombria como a original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 A voz do Amor está linda mesmo. Bem condizente com o personagem e o dublador transpareceu bem a personalidade irônica e despojada do Cavaleiro de Ouro de Peixes. Curti também os Reis de Marte. E achei legal também os nomes dos golpes deles adaptados pra nossa língua, porque lembro que os nomes originais das técnicas não foram divulgados nos Booklets e sempre surgiu uma dúvida quanto ao nome real das mesmas. Quanto a do Apsu... Pra mim ficou no mesmo nível que a de Hades. Não gostei mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sonsin 1 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Adorei a voz do Amor! Caiu muito bem nele! Desde que revelaram quem seria o dublador eu ja coloquei as expectativas la no alto, já que pra mim iria combinar muito, e realmente combinou! As vozes dos reis eu achei bem genéricas. E a do Apsu achei que o eco atrapalhou um pouco...ficou um eco meio exagerado, ao meu ver... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Gostei muita das dublagens de Amor e dos Reis , porém a do Apsu ..é..éeée , me lembrou aqueles vilões de Digimon , mas Just Ok Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Acho que todos praticamente concordam com as vozes do Amor e dos reis de marte, mas a maioria também concorda que a do Apsu não ficou boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.