Bruno Ogawara 2.965 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) Gostei muita das dublagens de Amor e dos Reis , porém a do Apsu ..é..éeée , me lembrou aqueles vilões de Digimon , mas Just Ok Mas a própria aparência do Apsu já é praticamente idêntica a de um vilão do Digimon mesmo. =D Editado Agosto 26, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Eu gostei de todas as dublagem. Abzu está a altura do original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.710 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ômega presente no calendário 2016 da Toei Animation. http://shopping.toei-anim.co.jp/system-img/311/311/098/KRFo3SrIMXtS.png Fonte: http://shopping.toei-anim.co.jp/system/item/32382/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Putz...deu ruim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não é nada demais, acho. Ano passado Omega também estava no calendário da Toei e vejam só, nenhuma continuação da série auuahauahauhaushuss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Oba , Omega irá voltar :P hahaha (Não me matem ,pls rsrs) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ômega presente no calendário 2016 da Toei Animation. http://shopping.toei-anim.co.jp/system-img/311/311/098/KRFo3SrIMXtS.png Fonte: http://shopping.toei-anim.co.jp/system/item/32382/ Peraí deixa eu ajustar as coordenadas da minha bomba atômica para a sede da Toei Animation. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Acho mais fácil uma terceira temporada de Omega do que Lost Canvas. Mas se for pra vir algum anime ano que vem, creio que seja EpG... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Como o Gustavo falou, deve ser = ano passado em que saiu o calendário com Omerda nele e esse ano n teve nada (graçasazeus)Sem falar que na imagem o Seiya3.0 está com a versão da 1 temporada (pode indicar uma reprise sei lá) e não a da 2 temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Aliás, se eu me lembro bem, no começo do ano reportaram uma reprise do Omega em um canal japonês aleatório, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Aliás, se eu me lembro bem, no começo do ano reportaram uma reprise do Omega em um canal japonês aleatório, não?Acho que rolou isso mesmo. O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é que quando divulgaram o calendário anterior que tinha o cuga, Omega tinha acabado de terminar, ou seja, ainda tinha uma desculpa para coloca ele ali, mas agora, depois de um tempão sem nada de omerda, uma imagem dessas....??? Sei não...prefiro esperar outubro, o mês onde vários anuncios podem acontecer, ou não..rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Acho que não deve ser nada tbm, mas vale salientar que o Tai e Agumon estão ali tbm, e acho que o primeiro filme do Digimon Tri vai ser em 2016... Entãoooo de repente tem caroço nesse angu!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Acho que não deve ser nada tbm, mas vale salientar que o Tai e Agumon estão ali tbm, e acho que o primeiro filme do Digimon Tri vai ser em 2016... Entãoooo de repente tem caroço nesse angu!!Já pensou um longa com Cuga!!! Só se fala em outra coisa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Já pensou um longa com Cuga!!! Só se fala em outra coisa... Eu curti mto a primeira temp de ômega (Tirando tudo sobre o Haruto ). O que estragou foi a segunda temporada, armaduras muito feias, roteiro cansativo, plot twist do Subaru completamente besta. Sei lá, se saísse um longa de Ômega não teria nem muito sentido. Talvez reaproveitar o jogo de PSP que teve participação dos Marina e Poseidon. Mas pra mim, Ômega já acabou faz tempo kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Não teriam como reaproveitar a trama do jogo de PSP porque lá existem alguns personagens que já morreram (Ionia, Micenas, Genbu...) e imagino eu que o período de se fazer isso passou, agora com a história já tão avançada. Seria como um retrocesso. Só se fizerem mesmo um filme 'a parte', como os do clássico, onde ambientassem a trama durante a batalha contra Marte e fizessem as devidas adaptações. Ai sim eu curtiria bastante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Não teriam como reaproveitar a trama do jogo de PSP porque lá existem alguns personagens que já morreram (Ionia, Micenas, Genbu...) e imagino eu que o período de se fazer isso passou, agora com a história já tão avançada. Seria como um retrocesso. Só se fizerem mesmo um filme 'a parte', como os do clássico, onde ambientassem a trama durante a batalha contra Marte e fizessem as devidas adaptações. Ai sim eu curtiria bastante. Foi oq eu pensei tbm, apenas um spin-off dentro da franquia de Ômega. Mas acho besteira tbm. Ômega mal vendeu bonecos, não acho que investiriam nele mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Foi oq eu pensei tbm, apenas um spin-off dentro da franquia de Ômega. Mas acho besteira tbm. Ômega mal vendeu bonecos, não acho que investiriam nele mais uma vez.vender bonecos é importante, mas Los por exemplo também não teve vendas tão boas assim e está sendo especulado...não sei não. Talvez Omega tenha lucrado em algum outro quesito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 vender bonecos é importante, mas Los por exemplo também não teve vendas tão boas assim e está sendo especulado...não sei não. Talvez Omega tenha lucrado em algum outro quesito. Mas LOS, ao que parece pelo menos, já tinha projeto de sequência....Igual ômega teve a segunda temporada! Realmente a produção de boneco não defini a produção, mas é um fator que deve ser levado em conta em SS, tanto que LOS e ômega tiveram protótipos e modelos vendidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Única produção nova de Omega que ''faria sentido'' seria um filme sobre a primeira batalha contra Marte mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Eu tinha postado no status pra fazer comentário aleatório, mas aí eu lembrei que acaba tendo relevância aqui. O Omelete lançou uma nota informando da forte possibilidade do Fábio Lucindo deixar de dublar o Ash em Pokémon porque ele está se mudando pra Portugal. Como ele dubla o Daichi em CDZ e o personagem aparece na "ainda não dublada" segunda temporada, isso pode significar outra baixa/troca no elenco brasileiro. Tá certo, que o personagem é um restolho mas não deixa de ser um dublador "clássico" a menos. PS: Agradecimentos ao Leandro por ter achado o link do Omelete. Editado Setembro 6, 2015 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Ômega presente no calendário 2016 da Toei Animation. Fonte: http://shopping.toei-anim.co.jp/system/item/32382/Tomara que não. Provavelmente será uma 2ª temporada de Alma de Ouro, e com muita sorte, uma adaptação de Episódio G, Saintia Sho ou até Next Dimension (que teria que passar a cada duas semanas pra acompanhar o ritmo quase parado do Kurumada). Eu tinha postado no status pra fazer comentário aleatório, mas aí eu lembrei que acaba tendo relevância aqui. O Omelete lançou uma nota informando da forte possibilidade do Fábio Lucindo deixar de dublar o Ash em Pokémon porque ele está se mudando pra Portugal. Como ele dubla o Daichi em CDZ e o personagem aparece na "ainda não dublada" segunda temporada, isso pode significar outra baixa/troca no elenco brasileiro. Tá certo, que o personagem é um restolho mas não deixa de ser um dublador "clássico" a menos. PS: Agradecimentos ao Leandro por ter achado o link do Omelete.Talvez isso nem seja problema, visto que ele ainda está dublando o Ash mesmo em Portugal, e em tempos de internet, como o próprio Fabio diz aqui, a distância já não é mais uma complicação tão grande. Agradecimentos ao Pokémon Blast News. Editado Setembro 6, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 To revendo os episódios de omega, desta vez dublados...realmente em matéria de animação está um nivel acima de SOG, mas os traços....meu Deus, conseguem ser piores...temos vários momentos dos sem rosto. Estou no episodio 4, vamos ver se dessa vez vejo todos sem pular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 To revendo os episódios de omega, desta vez dublados...realmente em matéria de animação está um nivel acima de SOG, mas os traços....meu Deus, conseguem ser piores...temos vários momentos dos sem rosto. Estou no episodio 4, vamos ver se dessa vez vejo todos sem pular.Boa sorte, eu só aturei até o 3º porque o 1º se salvou com o Seiya e a Shina... depois disso, haja paciência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Boa sorte, eu só aturei até o 3º porque o 1º se salvou com o Seiya e a Shina... depois disso, haja paciência.To tentando ver dessa vez sem o sensor hater ativado...hahaha, mas tá dificil de aguentar...rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 vim correndo no tópico achando que era terceira temporada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.