Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Gostei muita das dublagens de Amor e dos Reis , porém a do Apsu ..é..éeée , me lembrou aqueles vilões de Digimon , mas Just Ok

Mas a própria aparência do Apsu já é praticamente idêntica a de um vilão do Digimon mesmo. =D

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

• 2 semanas depois...

Ômega presente no calendário 2016 da Toei Animation.

http://shopping.toei-anim.co.jp/system-img/311/311/098/KRFo3SrIMXtS.png

Fonte: http://shopping.toei-anim.co.jp/system/item/32382/

Peraí deixa eu ajustar as coordenadas da minha bomba atômica para a sede da Toei Animation.

Link para o post

Como o Gustavo falou, deve ser = ano passado em que saiu o calendário com Omerda nele e esse ano n teve nada (graçasazeus)

Sem falar que na imagem o Seiya3.0 está com a versão da 1 temporada (pode indicar uma reprise sei lá) e não a da 2 temporada.

Link para o post

Aliás, se eu me lembro bem, no começo do ano reportaram uma reprise do Omega em um canal japonês aleatório, não?

Acho que rolou isso mesmo.

O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é que quando divulgaram o calendário anterior que tinha o cuga, Omega tinha acabado de terminar, ou seja, ainda tinha uma desculpa para coloca ele ali, mas agora, depois de um tempão sem nada de omerda, uma imagem dessas....???

Sei não...prefiro esperar outubro, o mês onde vários anuncios podem acontecer, ou não..rs

Link para o post

Acho que não deve ser nada tbm, mas vale salientar que o Tai e Agumon estão ali tbm, e acho que o primeiro filme do Digimon Tri vai ser em 2016...

Entãoooo de repente tem caroço nesse angu!!

Link para o post

Acho que não deve ser nada tbm, mas vale salientar que o Tai e Agumon estão ali tbm, e acho que o primeiro filme do Digimon Tri vai ser em 2016...

Entãoooo de repente tem caroço nesse angu!!

Já pensou um longa com Cuga!!! Só se fala em outra coisa...

Link para o post

Já pensou um longa com Cuga!!! Só se fala em outra coisa...

Eu curti mto a primeira temp de ômega (Tirando tudo sobre o Haruto /lua ). O que estragou foi a segunda temporada, armaduras muito feias, roteiro cansativo, plot twist do Subaru completamente besta.

Sei lá, se saísse um longa de Ômega não teria nem muito sentido. Talvez reaproveitar o jogo de PSP que teve participação dos Marina e Poseidon. Mas pra mim, Ômega já acabou faz tempo kkkkk

Link para o post

Não teriam como reaproveitar a trama do jogo de PSP porque lá existem alguns personagens que já morreram (Ionia, Micenas, Genbu...) e imagino eu que o período de se fazer isso passou, agora com a história já tão avançada. Seria como um retrocesso. Só se fizerem mesmo um filme 'a parte', como os do clássico, onde ambientassem a trama durante a batalha contra Marte e fizessem as devidas adaptações. Ai sim eu curtiria bastante.

• Like 1
Link para o post

Não teriam como reaproveitar a trama do jogo de PSP porque lá existem alguns personagens que já morreram (Ionia, Micenas, Genbu...) e imagino eu que o período de se fazer isso passou, agora com a história já tão avançada. Seria como um retrocesso. Só se fizerem mesmo um filme 'a parte', como os do clássico, onde ambientassem a trama durante a batalha contra Marte e fizessem as devidas adaptações. Ai sim eu curtiria bastante.

Foi oq eu pensei tbm, apenas um spin-off dentro da franquia de Ômega.

Mas acho besteira tbm.

Ômega mal vendeu bonecos, não acho que investiriam nele mais uma vez.

Link para o post

Foi oq eu pensei tbm, apenas um spin-off dentro da franquia de Ômega.

Mas acho besteira tbm.

Ômega mal vendeu bonecos, não acho que investiriam nele mais uma vez.

vender bonecos é importante, mas Los por exemplo também não teve vendas tão boas assim e está sendo especulado...não sei não. Talvez Omega tenha lucrado em algum outro quesito.

Link para o post

vender bonecos é importante, mas Los por exemplo também não teve vendas tão boas assim e está sendo especulado...não sei não. Talvez Omega tenha lucrado em algum outro quesito.

Mas LOS, ao que parece pelo menos, já tinha projeto de sequência....Igual ômega teve a segunda temporada!

Realmente a produção de boneco não defini a produção, mas é um fator que deve ser levado em conta em SS, tanto que LOS e ômega tiveram protótipos e modelos vendidos.

Link para o post

Eu tinha postado no status pra fazer comentário aleatório, mas aí eu lembrei que acaba tendo relevância aqui.

O Omelete lançou uma nota informando da forte possibilidade do Fábio Lucindo deixar de dublar o Ash em Pokémon porque ele está se mudando pra Portugal.

Como ele dubla o Daichi em CDZ e o personagem aparece na "ainda não dublada" segunda temporada, isso pode significar outra baixa/troca no elenco brasileiro. Tá certo, que o personagem é um restolho mas não deixa de ser um dublador "clássico" a menos.

PS: Agradecimentos ao Leandro por ter achado o link do Omelete.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Ômega presente no calendário 2016 da Toei Animation.

Fonte: http://shopping.toei-anim.co.jp/system/item/32382/

Tomara que não. Provavelmente será uma 2ª temporada de Alma de Ouro, e com muita sorte, uma adaptação de Episódio G, Saintia Sho ou até Next Dimension (que teria que passar a cada duas semanas pra acompanhar o ritmo quase parado do Kurumada).

Eu tinha postado no status pra fazer comentário aleatório, mas aí eu lembrei que acaba tendo relevância aqui.

O Omelete lançou uma nota informando da forte possibilidade do Fábio Lucindo deixar de dublar o Ash em Pokémon porque ele está se mudando pra Portugal.

Como ele dubla o Daichi em CDZ e o personagem aparece na "ainda não dublada" segunda temporada, isso pode significar outra baixa/troca no elenco brasileiro. Tá certo, que o personagem é um restolho mas não deixa de ser um dublador "clássico" a menos.

PS: Agradecimentos ao Leandro por ter achado o link do Omelete.

Talvez isso nem seja problema, visto que ele ainda está dublando o Ash mesmo em Portugal, e em tempos de internet, como o próprio Fabio diz aqui, a distância já não é mais uma complicação tão grande.

Agradecimentos ao Pokémon Blast News.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

To revendo os episódios de omega, desta vez dublados...realmente em matéria de animação está um nivel acima de SOG, mas os traços....meu Deus, conseguem ser piores...temos vários momentos dos sem rosto. Estou no episodio 4, vamos ver se dessa vez vejo todos sem pular.

Link para o post

To revendo os episódios de omega, desta vez dublados...realmente em matéria de animação está um nivel acima de SOG, mas os traços....meu Deus, conseguem ser piores...temos vários momentos dos sem rosto. Estou no episodio 4, vamos ver se dessa vez vejo todos sem pular.

Boa sorte, eu só aturei até o 3º porque o 1º se salvou com o Seiya e a Shina... depois disso, haja paciência.

Link para o post

Boa sorte, eu só aturei até o 3º porque o 1º se salvou com o Seiya e a Shina... depois disso, haja paciência.

To tentando ver dessa vez sem o sensor hater ativado...hahaha, mas tá dificil de aguentar...rs

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...