Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

To tentando ver dessa vez sem o sensor hater ativado...hahaha, mas tá dificil de aguentar...rs

Supere o arco de Palaestra e as primeiras Ruínas. Depois surgem vários momentos bacanas, e alguns bem bons até o final da 1ª temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma terceira temporada de Ômega ou uma segunda de SoG para mim dariam na mesma. Ambas produções possuem coisas interessantes e outras desastrosas, porém, nenhuma me é essencial rs

Sobre a imagem em si, não creio que isso evidencia algo, apenas lembraram-se de SS e escolheram sua representação.

Link para o post

Segundo o Cavzodiaco, os trabalhos na dublagem da 2° temporada do Omega já começaram, e está em fase de tradução e adaptação dos episódios. O lançamento está previsto para o começo de 2016 com o selo da PlayArt.

Ainda não existe qualquer informação a respeito dos novos dubladores. Mais informações devem surgir em breve.

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/10/09/2015/omega_trabalhos_de_dublagem_da_segunda_temporada_no_brasil_comecaram

Editado por Carloss
Link para o post

Bom saber que já começaram a trabalhar com a segunda temporada, o que pude conferir até agora me agradou bastante.

Que a segunda temporada consiga bons dubladores pois possui personagens que gosto muito, em termos gerais é a segunda temporada é a que mais gosto.

• Like 1
Link para o post

Bom saber que já começaram a trabalhar com a segunda temporada, o que pude conferir até agora me agradou bastante.

Que a segunda temporada consiga bons dubladores pois possui personagens que gosto muito, em termos gerais é a segunda temporada é a que mais gosto.

Concordo. Embora não tenha gostado da maneira corrida como se desenrolou a trama a partir da batalha entre Gallia e os bronzeboys, muito menos do Saturno, a segunda temporada ainda é a minha favorita pois adorei os pallasitos e a trama toda de Pallas e Athena.

Mal posso esperar para ver aquelas batalhas como por exemplo Athena vs Pallas, Titan vs Seiya e Aegaeon vs Shun, Kouga, Ikki dubladas *-*

Link para o post

Ansioso demais pela dublagem dos Primários, Pallas e Subaru/Saturno. Espero que façam as traduções dos nomes das Espadas Sagradas de forma coerente. No mais, fico triste que o dublador do Ryuho e a da Shaina infelizmente não irão participar, então fico na expectativa de que os substitutos sejam a altura.

Link para o post

Tô mais interessado em saber quem vai dublar Subaru, Paras e Trintan ( /evil)

Quais?

Bom, das que ouvi até agora, não curti muito as vozes do Souma, com todo respeito ao finado, Ryuho e da Yuna, acho que a voz do Kouga foi a melhor escolhida até então. Marte tbm tem uma voz legal...os demais são os já conhecidos.

Link para o post

Bom, das que ouvi até agora, não curti muito as vozes do Souma, com todo respeito ao finado, Ryuho e da Yuna, acho que a voz do Kouga foi a melhor escolhida até então. Marte tbm tem uma voz legal...os demais são os já conhecidos.

No caso da Yuna, apesar da Luisa Palomanes ser ótima, realmente podia ter ido pra outra pessoa. Pena que já "queimaram" a Tati Keplmair na Yuzuhira, senão, ela teria ficado muito bem na Yuna.

Ela até ia ganhar mais já que a Yuna tem mais relevância e, por consequência, mais falas. E ainda tem o "plus" de ser melhor /evil XD

Link para o post

No caso da Yuna, apesar da Luisa Palomanes ser ótima, realmente podia ter ido pra outra pessoa. Pena que já "queimaram" a Tati Keplmair na Yuzuhira, senão, ela teria ficado muito bem na Yuna.

Ela até ia ganhar mais já que a Yuna tem mais relevância e, por consequência, mais falas. E ainda tem o "plus" de ser melhor /evil XD

Yuna teve mais aparições, mais falas e relevância em Ômega do que Yuzuriha em LC, mas discordo totalmente de ela ser melhor que a amazona de prata.

Mas é questão de gosto.

Já a dubladora da Yuna, faz um bom trabalho, mas me irrita bastante com o prolongamento no final dos nomes dos ataques, como " Tornado DivinoOoO" - acho péssimo.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Deve ta de zueira. ¬¬ ¬¬

Mas opinião é opinião né... /bum /isso

Ouvi a voz da Yuna apenas em um pequeno trecho e não gostei, apesar de gostar da voz da dubladora da Carly, acho que não combinou com aquela personagem, a dubladora na minha opinião combina mais com personagens mais debochadas ou desbocadas, não meio "certinha" como a Yuna, apesar que não ficou ruim, só não combinou, pra mim.

Editado por Centauro
Link para o post

O importante é que achem dubladores que tenham vozes que fiquem harmoniosas com seus respectivos personagens. Se uma personagem é melhor do que a outra por mim, tanto faz.

Como o César citou acima, o confronto entre Pallas e Atena, Titan e Seiya e tantos outros são os que mais aguardo da segunda tenporada.

Próximo ao término da temporada a oscilação na qualidade ficou grande, contudo os elementos desta ainda me agradam mais de modo geral.

Link para o post

Tudo o que tenho a dizer sobre a dublagem da segunda temporada é uma singela mensagenzinha para seja lá quem for escalado pra substituir o Akira:

http://media.tumblr.com/3338a7844f5408cf6167a6b8f858e838/tumblr_n4d1q3PsDK1rqfhi2o1_250.gif

Link para o post

A da Shina deve voltar a ser a Patrícia Scalvi , que foi a primeira dubladora da Shina, e veterana em dublagem de anime e tokatsus. Além do mais a Dubrasil já escalou ela em Soldiers Soul.

Fico mais curioso pro Subaro e a Pallas. A Pallas inclusive tinha a mesma dubladora da June e da Tetis no original japonês (que tb fazia a Bulma em Dragon Ball).

Vão colocar dubladora "nova" ou veterana aqui? Tem que ser uma voz versátil pra personagem criança e adulta.

Já o Subaro não poderia ser o Mauro Eduardo forçando uma voz Inu Yasha? Como Saturno poderia dar seu tom de vilão como Seto Kaiba ou o Gai de Shurato, o cara é um dublador veterano e só teve ponta na série.

O dublador japonês mesmo é idoso e forçava a voz mais que o do Shun em Hades santuário.

• Like 1
Link para o post

Já o Subaro não poderia ser o Mauro Eduardo forçando uma voz Inu Yasha? Como Saturno poderia dar seu tom de vilão como Seto Kaiba ou o Gai de Shurato, o cara é um dublador veterano e só teve ponta na série.

O dublador japonês mesmo é idoso e forçava a voz mais que o do Shun em Hades santuário.

No Saturno realmente a voz dele ficaria muito bacana! Mas no Subaru acho que não muito, na minha opinião...

Link para o post

Curiosa para saber quem serão os dubladores da segunda temporada. Seiya X Titan dublado será de arrepiar. Aliás, espero que escolham uma voz condizente com a personalidade do pallasito, uma vez que a do dublador japonês é bem marcante.

Concordo com comentários anteriores sobre a voz da Yuna. Nada contra o trabalho da dubladora, que foi muito bem realizado, mas só acho que a voz não combina. Coisa, que, por exemplo, não aconteceu com a Aria.

Ah! E embora eu ache pouco provável: se tiver uma terceira temporada de Ômega eu vou surtar!!!!!!!

Desculpem-me, mais tenho um lado assumidamente omeguete.

Editado por Anna
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...