Bruno Ogawara 2.965 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Talvez o Rodrigo Andreatto pudesse dublar o Subaru/Saturno, e o Paulo Porto pudessem assumir a dublagem do Ushio. Seria uma boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Ah! E embora eu ache pouco provável: se tiver uma terceira temporada de Ômega eu vou surtar!!!!!!!Eu adoraria também uma nova temporada. Seria melhor que muito produto atualmente sendo lançado por ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Orlando Viggiani (Albiore na redublagem da Álamo, Ryu em Street Fighter II V) ainda dubla? Ele tem uma daquelas vozes "eternamente jovens" que eu acho que cairia bem tanto em Subaru como em Saturno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Sim, ele dubla bastante na discovery Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Alguém sabe dizer como está as dublagens? Pelo jeito, o primeiro box da segunda temporada só deve sair ano que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ainda não saiu informação nenhuma, exceto que os trabalhos já começaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 No momento estão trabalhando nas traduções dos episódios. Logo já devem começar as escalações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) A dublagem da segunda temporada da série Ômega continua a todo vapor. Hermes Baroli, diretor da dublagem, está no Rio de Janeiro e anunciou o nome de dois novos dubladores: Mário Jorge de Andrade (Burro do Shrek, Luke Skywalker de Star Wars e Eddie Murphy) e Mabel Cezar (Violet de Behemoth de Lost Canvas, Jessie em Toy Story 2 e 3 e Jay do seriado Eu, a Patroa e as Crianças). Infelizmente, por questões contratuais, Hermes ainda não pode revelar quais serão os personagens destes dubladores. Fonte: Cavzodiaco - https://www.instagram.com/hermesbaroli/ Editado Novembro 23, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Fiquei feliz com a noticia, imagina o Europa chamando Atena de Retardada com a voz do burro do Shrek XDXDTorço pra que ele faça a voz do Europa mesmo, embora sei que irão dublar essa parte com outra fala... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Acho que a dubladora vai fazer a Gallia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 O Eddie Murphy pode muito bem ser o Europa, Hyperion ou o Aegaeon. O Titio Avô é um dublador bem versátil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Adorei as escolhas... Tudo indica que ela fará ou a Galia ou a Pallas. Já o Mario Jorge poderia ser o Aegaeon, Titan ou Europa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 A Pallas tinha que ter uma voz que encaixasse tanto pra uma menina quanto pra uma mulher adulta, e acho que a Mabel não é o caso. Quem eu queria ver dublado a Pallas é a Flávia Saddy, a dubladora da Liza Simpson, que eu acho que se encaixaria perfeitamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 A Pallas tinha que ter uma voz que encaixasse tanto pra uma menina quanto pra uma mulher adulta, e acho que a Mabel não é o caso. Quem eu queria ver dublado a Pallas é a Flávia Saddy, a dubladora da Liza Simpson, que eu acho que se encaixaria perfeitamente. É uma escolha interessante! Mas enfim... esperemos! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 A Pallas tinha que ter uma voz que encaixasse tanto pra uma menina quanto pra uma mulher adulta, e acho que a Mabel não é o caso. Quem eu queria ver dublado a Pallas é a Flávia Saddy, a dubladora da Liza Simpson, que eu acho que se encaixaria perfeitamente.Levando em consideração os trabalhos de personagens infantis e adultos que ela já fez eu diria que é o caso sim, mas de qualquer forma, acredito que ela vá dublar Gallia mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Estava assistindo alguns episódios de Ômega de novo. Há várias, VÁRIAS coisas no anime de que eu não gostei... ...Mas olha, tem uns episódios muito bons. O episódio em que Íntegra e Paradox lutam juntas contra a Pallasite ficou ótimo. A luta entre Harbinger e Titan ficou MUITO boa. Mesmo sendo uma luta com pouco corpo a corpo (e a "dancinha" de Titan), não ficou só naquela de disparos genéricos de energia de um lado para o outro. Toda a situação ficou muito bem dirigida e muito bem animada. A luta de Seiya e Titan ficou ótima também. Essa sim teve um pouco de corpo a corpo, o diálogo foi ótimo - Titan falando que até então achava que Seiya era só um cachorro que não parava de latir o nome de Atena, e a resposta de Seiya deixando claro que ele sabia que ele fazia isso mesmo, foi impagável - e o fim da luta, com as pessoas simplesmente parando de lutar, foi muito bom. Até as cenas finais do anime ficaram boas, mesmo que a luta contra Saturno como um todo não tenha sido lá essas coisas. Teria sido fácil fazer com que Kouga derrotasse Saturno ou que o deus voltasse a ser Subaru, mas não - no fim, nenhuma dessas duas coisas aconteceu. E o epílogo foi bem montado - Harbinger de mestre do Santuário foi ótimo - e é uma coisa que faltou em CdZ clássico, muitas das sagas acabavam sem um epílogo para mostrar como foi a "manhã seguinte" de todos aqueles problemas. Por mais que Õmega tenha tido seus (VÁRIOS) problemas, olhando para trás agora eu acho que o anime trouxe vários bons episódios para a franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 207 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Penso assim TB. O fim da primeira temporada é perfeito e a segunda temporada pra mim é toda boa, salvo uns 4 episódios q ficaram ruins Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 A batalha na Casa de Escorpião de Sohma e Sonia é um momento que eu também acho bem marcante. Ômega tem um bom números de personagens legais e momentos até memoráveis. Eu assisti depois da série já ter finalizado e eu fiquei surpreso por não ser essa mediocridade toda que pintavam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.294 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Muitos não lembram mas a Mabel Cezar era a voz da Luluzinha no desenho, ela sabe forçar uma voz de criançada bem. Bela notícia o Mario Jorge em CDZ (e grande alfinetada no amigo do Marcelo Campos, o Briggs, que redublou SW mudando todas as vozes de novo). Eu gostaria de vê-lo no Titan. Hoje em dia ele só faz personagem de humor, mas nos anos 80 era um dos melhores dubladores pra personagens heróicos . Luke Skywalker,Kyle Reese, entre muitos outros. Ou seja era o Hermes Barolli dos anos 80, quer melhor dublador pra contraponto ao Seiya? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Queria a Fernanda Bullara dublando a Pallas. Uma excelente dubladora que é praticamente "virgem" no que se refere a Saint Seiya. O mais próximo que chegou foi aquele fanfilm animado do gaiden do Hyoga. Se não for a Pallas, me contentaria com ela dublando a Emma. Considerando que os dubladores dos aceiros são o Lucindo, o Andreatto e o Fagundes, já meio que segue o círculo já que eles e a Fernanda sempre dublam esses personagens moleques/adolescentes em dublagens paulistas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 A Bullara bem que poderia dublar a Lyfia de Alma de Ouro, mas a voz dela combina bem com a da Pallas. Já a Mabel, mesmo podendo dobrar a Pallas menina, a voz dela ainda se encaixaria perfeitamente da Gallia, que é a minha aposta pro papel dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 (editado) Assisti agora os 4 últimos episódios da primeira temporada dublados. Cara como são ótimos esses episódios e com a nossa dublagem ficou perfeito. Episódio 50 o que falar dele, um dos melhores de toda a franquia e o 51 é um dos mais belos de todos que já vi em SS. O Umakoshi é muito foda. Só um ponto que achei inferior ao original japonês... A voz do Apsu que no original era muto mais sombria. Editado Novembro 26, 2015 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Assisti novamente toda a primeira temporada dublada de Ômega e fiquei surpreso em ter gostado tanto! Alguns episódios que já tinha curtido como o inicial da temporada, o da morte da Ária, algumas lutas das 12 casas e principalmente a luta contra Marte e o surgimento do Apsu ficaram muito bons! Espero que possa aproveitar ainda mais a saga da Pallas com boas escolhas na dublagem. Creio que quando lançarem Soul of Gold dublado e com as correções também será mais fácil curtir a obra assim como alguns já o fizeram. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 É, eu também não consigo achar Omega tão ruim quanto pregam. A reta final da primeira temporada é o melhor encerramento de arco pra mim da franquia inteira. A segunda temporada começou devagar, melhorou substancialmente quando Seiya e a nova geração invadiram PallasBelda, teve uma queda após o confronto contra Aegaeon, mas mesmo assim com vários momentos bem interessantes e encerrou com aquele epílogo de forma bem coesa. No geral, eu daria um 6/7 para Omega analisando imparcialmente. E gostaria de uma nova temporada com mais do panteão romano sendo explorado sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Após analisar essa primeira temporada e tendo em vista que já havia gostado da saga de Pallas também não acharia ruim uma terceira temporada. Mas não sei como estenderian a narrativa de um modo que não ficasse muito apelativo/forçado. Kouga e cia já evoluíram bastante em termos de força, não sei para onde os roteiristas poderiam ir além disso rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.