Draconir 1.752 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Que coisa estranha.... Se bem que não duvidaria nada se a Tânia também não voltasse pra dublar a Paradox também. De repente, ela não estava disponível... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Que coisa estranha.... Se bem que não duvidaria nada se a Tânia também não voltasse pra dublar a Paradox também. De repente, ela não estava disponível...Estava sim. Ela fez um vídeo em 2015 desejando um feliz natal pra galera enquanto dublava a Paradox: https://cavzodiaco.com.br/noticia/15/12/2015/omega-dubladora-da-paradox-tania-gaidarji-mandou-recado-de-final-de-ano-para-os-fas-do-cavzodiaco-dublagens-da-segunda-temporada-continuam Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.728 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Estranho mesmo essa mudança de dublador, mas francamente também prefiro que sejam diferentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Fred Mascarenhas, novo dublador do personagem Ryuho de Dragão, fez um vídeo para mostrar uma visita sua aos estúdios da Dubrasil, em São Paulo, e uma prévia de como ficou o Cólera do Dragão na sua voz. Fred é conhecido por dublar o Donatello em As Tartarugas Ninjas (filme de 2014). Ele substituiu Antonio Akira, primeiro dublador do Ryuho, que infelizmente faleceu em 2015. Para conseguir o papel, Fred passou em um teste envolvendo 12 dubladores. https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/02/2017/omega-2-temporada-dublador-fred-mascarenhas-mostra-uma-previa-do-golpe-colera-do-dragao-na-sua-voz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tenho preguiça de ver o vídeo todo. Em que minuto ele fala o nome do ataque? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tenho preguiça de ver o vídeo todo. Em que minuto ele fala o nome do ataque? 14:25 meu rei. E eu não curti muito a voz dele não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 As únicas vozes do ômega quê eu curti até agora foram o souma e o Marte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.728 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Também não gostei não. Não tinha gostado do primeiro dublador também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Gostei da voz, mas não do grito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Fred Mascarenhas, novo dublador do personagem Ryuho de Dragão, fez um vídeo para mostrar uma visita sua aos estúdios da Dubrasil, em São Paulo, e uma prévia de como ficou o Cólera do Dragão na sua voz. Fred é conhecido por dublar o Donatello em As Tartarugas Ninjas (filme de 2014). Ele substituiu Antonio Akira, primeiro dublador do Ryuho, que infelizmente faleceu em 2015. Para conseguir o papel, Fred passou em um teste envolvendo 12 dubladores. https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/02/2017/omega-2-temporada-dublador-fred-mascarenhas-mostra-uma-previa-do-golpe-colera-do-dragao-na-sua-voz Que cara inconveniente haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não curti muito a forma como ele dublou o grito do ataque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 As únicas vozes do ômega quê eu curti até agora foram o souma e o Marte Marte ficou da hora. A da Paradox eu achei muito boa, com aquele ar meio sedutor e psicótico ao mesmo tempo. O do Amor achei que combinou com o personagem, meio cheio de si, presunçoso e tal. Do Harbinger também gostei, um estilo meio canastrão, muito melhor do que a voz de taquara rachada do original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 A da Sônia e o do Gembu também ficaram bem legais. As do Fudou e do Tokisada também encaixaram bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Falando na segunda temporada, me pergunto como ficou as aberturas. Especialmente Flashing Strings (Larissa Tassi? lololol). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Rafael, já confirmaram que a versão brasileira de Flashing Strings vai ser cantada pelo Rodrigo Rossi. Pois é. Eu pessoalmente achei uma bola fora. Podiam ter achado alguma cantora talentosa pra fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Rossi vai cantar ela sozinho? É difícil superar a original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Se não me falha a memória, a notícia era de que ele ia cantar sozinho tanto essa quanto a terceira (Saint Evolution) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Se não me falha a memória, a notícia era de que ele ia cantar sozinho tanto essa quanto a terceira (Saint Evolution) Nessa notícia fala que o quarteto da segunda abertura cantaram na segunda temporada de novo https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/16/06/2016/omega-segunda-temporada-musicas-de-abertura-foram-gravadas-no-brasil-veja-detalhes-em-primeira-mao E tem um vídeo deles cantando Saint Evolution em um evento de anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Flashing Strings é uma das (poucas) coisas realmente bacanas de Omega...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Tem alguma previsão de lançamento? Quantos box devem ser? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.752 Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Sem previsão. Mas se for que nem a primeira provavelmente serão 4 boxes de blu ray e 12 DVDs (individuais e em boxes com 3 volumes). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Terceira temporada confirmada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Terceira temporada confirmada? Não viaje, a Toei já tem outros projetos em pauta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Terceira temporada confirmada?Tão rolando alguns papos no 2ch sobre isso mesmo, inclusive segundo falaram num tópico reupparam um vídeo que tiraram do ar falando que era teste de visual pra uma possível 3ª temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Seria interessante.Pra mim seria bem melhor do que uma segunda temporada de Souro ofi gorudo. Ômega trouxe mais novidades e elementos a série que a maioria dos spin offs, pena muitos deles realmente serem tão duvidosos. De toda forma, é esperar pra ver. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.