Bruno Ogawara 3.062 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Pois é, eu não me lembro de ver as capas originais fora do Japão, pelo menos não de Saint Seiya. Já as de LC que são da TMS vieram sem problemas, não foi? As de LC acho que eram as mesmas originais sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Sim, as de TLC eram as mesmas capas originais. Não sei como ficou depois do acordo de distribuição entre a TMS e a TOEI. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) Toda vez que upam esse tópico meu KOKORO dói Editado Julho 15, 2017 por MasterRace 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Rapaz, eu também duvidava, mas realmente a TOEI confirmou que existe restrição no uso das imagens oficiais fora do Japão e isso é para qualquer lugar do mundo. Fontes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Fontes?Gosto das sem serifas, mas uso todos os tipos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Gosto das sem serifas, mas uso todos os tipos. SERTU. Então você não tem como provar suas afirmações. Entendido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 SERTU. Então você não tem como provar suas afirmações. Entendido. Acho que o Vilarinho já comentou algo do tipo também, mas não achei o post lá no site dele. Estou citando uma fonte, nunca disse que era confiável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.987 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Lista de todos os dubladores que participaram dos nove primeiros episódios da segunda temporada de Omega Kouga de Pégaso: Caio GuarnieriSouma de Leão Menor: Fábio CamposRyuho de Dragão: Fred MascarenhasYuna de Águia: Luiza PalomanesHaruto de Lobo: Felipe ZilseÉden: Diego Lima Subaru: Alex MineiSaori/Atena: Letícia QuintoPallas: Michelle Giudice Titã (Espada da Criação Celestial): Philippe MaiaAegaeon (Espada do Trovão): Eduardo BorgethGália (Espada da Guerra): Sheila DorfmanHipérion (Espada da Destruição do Céu e da Terra): Hércules Franco Tarvos de Esmagador de Estrelas: Alexandre SoaresYmir de Máxima Brilhante: Priscila FerreiraMethone de Máxima Brilhante: Rafael FerreiraLoge de Brionac: Bruno SangregórioHalimede de Bastão Triplo: Douglas GuedesHati de Adaga: Adrian TatiniTebe de Impacto Demoníaco: Mário Jorge Dione: André SauerReia: Diego MarquesChakram Europa de Ceifador: Clécio Souto Tatsumi: José Carlos GuerraShina de Cobra: Patrícia Scalvi Seiya de Sagitário: Hermes BaroliShiryu: Élcio SodréShun de Andrômeda: Ulisses BezerraShunrei: Luciana Baroli Kiki de Áries: Gabriel NoyaHarbinger de Touro: Ricardo JuarezFudou de Virgem: Thiago LongoGembu de Libra: Peterson Adriano Narrador: Gilberto Rocha Jr.Geki: Ronaldo ArtinicIchi de Hidra: Carlos SilveiraBan: Wellington LimaNachi: Cassius RomeroRaki: Flávia NarcisoEnéade de Escudo: Mário Luis Elna: Daniel FigueiraRay: Fernanda BockPhilip: Thor BorgesMãe do bebê Tony: Fernanda Valentebebê Tony: Deborah Caroline Vozerio: Cesar Tunas, Fávia Rey, Sandro Silva, Victor San MartinVozerio crianças: Deborah Caroline, Yago ContatoriMembro Banda A: Rafael de CastroMembro Banda B: André SauerAlunos 1 e 4: Rafael de CastroAluno 2 e Cavaleiro de Aço 1: Guilherme ConradiAluno 3: Rogério LuisSoldado 1: André SauerSoldado 1: Césas TunasSoldado 2: Victor San MartinPallasito (Chefe): Alex MoralesPallasito Capanga 2: Sandro SilvaInimigo A: Rogério Luis Direção: Fábio Campos, Hermes Baroli, Mabel Cézar e Zodja PereiraCaptação de Áudio SP: Antônia Galdino, Guilherme Maia e Luiz LimaCaptação de Áudio RJ: Estúdio de Som de Vera CruzMixagem: Guilherme Maia Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/31/07/2017/omega-2-temporada-lista-completa-dos-dubladores-brasileiros-dos-nove-primeiros-episodios 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Julho 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2017 "Espada do Trovão" e "Espada da Guerra" tá pior que a tradução do golpe da Yuzuhira, a peguete do Harukey, que era um nome doido e longo no original e virou CHUTE REZULENTE aqui E como o Titan e o Hyperion tiveram nomes melhores adaptados, nem 'casar' casa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Gosto das sem serifas, mas uso todos os tipos.Mano, tirada clássica.. Se fosse no feicibók voce ganharia meu like, no Tuitar eu te seguiria.. no Instagram eu faria algo que o instagram faz quando alguém mita, mas como não uso essa droga eu não sei...Só falta você virar hunterzete para se tornar um mito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Legal o Eduardo Borgeth (Ciborgues dos Jovens Titãs, Jair de Hora de Aventura, dentre tantos outros) dublando o Aegaeon. Isso ainda não tinha sido divulgado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Acho que vai ser estranho ouvir: O Europa com a voz do Capitão América chamando a Athena de estúpida. A Gallia com a voz da Sandra Bullock sendo sarcástica. O Aegaeon com a voz do Bruce Willis peitando o Ikki. O Titan com a voz do narrador de Todo Mundo Odeia o Cris peitando o Seiya Editado Agosto 1, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 eu não gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 O Aegaeon com a voz do Bruce Willis peitando o Ikki.Sendo que o próprio Ikki também tem a voz do Bruce Willis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Aaegon ficaria legal com a voz do Albieri, que dublou o Jaga no filme da Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Já eu acho que ficaria melhor com a voz do Affonso Amajones, mas pelo menos assim guardam ele pra dublar o Ox num anime de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 "Espada do Trovão" e "Espada da Guerra" tá pior que a tradução do golpe da Yuzuhira, a peguete do Harukey, que era um nome doido e longo no original e virou CHUTE REZULENTE aqui E como o Titan e o Hyperion tiveram nomes melhores adaptados, nem 'casar' casa Pois é. Bizarro que metade ficou com adaptação zoada e a outra com uma mais "ajeitada". Parece até que o Del Greco usou um "ghost assistente" pra traduzir/adaptar uma parte 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Aaegon ficaria legal com a voz do Albieri, que dublou o Jaga no filme da Éris. Isso na segunda dublagem? Se for, ele não é muito bom dublador não.........Na dublagem original quem faz é o ótimo Luiz Antônio Lobue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Das substituições do Luiz Antônio Lobue na época, a única que me agradou foi a do Atlas. Nesse caso o Armando Tiraboschi mandando bem (ironicamente o Luiz Lobue também tinha substituído o Armando na 2ª dublagem do Bado da Alcor). Editado Agosto 2, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 quem é albieri 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Dubladora da deusa Pallas, Michelle Giudice. https://www.youtube.com/watch?v=84OPQ6u7_EE&t=62s Editado Agosto 2, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Dubladora da deusa Pallas, Michelle Giudice. https://www.youtube.com/watch?v=84OPQ6u7_EE&t=62s Voz fofa........ :3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Voz fofa........ :3 Acho que a voz casou bem com a Pallas criança, tipo meio enjoada, birrenta, querendo ver a irmã de qualquer jeito. Penso que ela deve mudar um pouco a entonação da voz com a Pallas jovem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Acho que a voz casou bem com a Pallas criança, tipo meio enjoada, birrenta, querendo ver a irmã de qualquer jeito. Penso que ela deve mudar um pouco a entonação da voz com a Pallas jovem. Ah, com certeza irá mudar sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Que bizarro esse episódio do Docrates kkkkkHavia me esquecido das cenas surreais e hilariantes. Shiryu dormindo abraçado com o Kiki e com um baita sorriso de pedófilo. Shun pelado. Hyoga dando aquela alongada nos braços bem... Refrescante ppr assim dizer. Seiya e a garota do orfanato passeando, isso é legal. E por fim, o maravilhoso diálogo "É a polícia!" kkkkkkkkkkkBem que podiam mandar a SWAT pra cuidar do Santuário."Não vai subir ninguém é o kralho!!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.