Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Todos os episódios do primeiro arco do Ômega para mim são um pé no saco, sendo alguns no máximo toleráveis. A série só deu uma engatada nas Novas Doze Casas. Quanto ao traço, eu estranhei muito quando vi pela primeira vez, mas revendo a primeira temporada agora dublado, eu acho que é bem na média, inclusive com outros animes no geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Realmente, são poucos os episódios antes das novas 12 casas que são realmente bons. De cabeça lembro daquele da luta do Éden contra o Kouga, e o da morte da Aria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Todos os episódios do primeiro arco do Ômega para mim são um pé no saco, sendo alguns no máximo toleráveis. A série só deu uma engatada nas Novas Doze Casas. Quanto ao traço, eu estranhei muito quando vi pela primeira vez, mas revendo a primeira temporada agora dublado, eu acho que é bem na média, inclusive com outros animes no geral. G-zuis amado, aquelas 12 casa de longe foi a pior versão da franquia que ja existiu. Mil vezes Asgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 G-zuis amado, aquelas 12 casa de longe foi a pior versão da franquia que ja existiu. Mil vezes Asgard. Eu achei um grande passo para o que estava sendo essa primeira temporada até então. Só lembrar daquele torneiozinho de merda no início e aquele fase das ruínas com os cavaleiros de prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 As 12 casas do Omega não foram uma maravilha mas trouxe momentos muito legais, principalmente a parte final. Sem falar na introdução de ótimos personagens que seriam importantes mais pra frente. Curto muito toda passagem em Touro, Virgem e libra. Já a passagem em Capricórnio e Câncer foram os pontos baixos pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Como se já não tivéssemos visto 12 Casas vezes mais do que suficientes... Tudo dispensado nesse primeiro arco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Gosto de alguns golds de Lah. Em especial a Paradox, a que muitos detextam.Mas gosto da franquia quando ela não se prende aos seus próprios clichês. Como é o caso da 2 temporada de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Saint Seiya sem 12 casas não é Saint Seiya. :OTodas as vertentes possuem sua própria versão. No aguardo da versão Sho e Assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Já que todos estão opinando farei o mesmo também. Eu acho que os eventos isolados eram um cu sem tamanho também, a fuga do Koga pra Palaestra foi um cu, o plot inicial do Souma um cu, a frescurada da Yuna com a máscara muito desinteressante, o Haruto e sua apresentação já na crise de Palaestra é full cu! Mas os eventos em Palaestra eu até que curtia, Geki como professor, o treinamento para dominar os elementos, não achei aquele torneio tão ruim assim, as provas preliminares até que foram interessantes também. Mas só foi voltar a ser interessante na entrada da nova 12 casas mesmo com Aria vindo a morrer, pq Haruto com seu professor, o plot do Souma com a Sonia, Ryohu e seu jeitinho Shun versão ómega, tudo isso foi beeeeem chato mesmo. A nova 12 casas também era chatinha mas melhorou mesmo o nível, a meu ver, entre a fase Palaestra e seu início.Touro, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes foram legais. Virgem não foi ruim mas decepcionou, lembro que foi dado um hype enorme no Fudou pra Éden causar sem sofrer muita coisa. Leão foi ok. Agora Gêmeos, Câncer, Sagitário é claro, e Aquário foram um cu tb, terríveis, terríveis.... Editado Novembro 9, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Saint Seiya sem 12 casas não é Saint Seiya. :OTodas as vertentes possuem sua própria versão. No aguardo da versão Sho e Assassin. ND são 13 casas. KDE seu deus agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 ND são 13 casas. KDE seu deus agora? Maestro sempre inovando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Eu não tenho grandes problemas com as Doze Casas. Eu também prefiro mais inovações, mas contanto que não seja muito copy+paste da versão clássica, as Doze Casas ainda tá valendo se tiver bons personagens. Dá para dizer que Ômega foi ao menos razoável nesse aspecto, com seus altos e baixos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Acho a primeira temporada fraca no quesito 'novidade', uma vez que é basicamente reciclagem de conceitos que permeavam a Saga Santuário da trama clássica. Todavia, a acho muito mais empolgante do que a segunda, sob praticamente todas as óticas. Os melhores momentos de Omega para mim estão na primeira temporada. Kouga vestindo a Armadura de Pégaso pela primeira vez Kouga vs Souma, onde ele aprende conscientemente os Meteoros de Pégaso Seiya vs Marte na Torre de Babel. Éden levando Aria de volta pra Torre de Babel. Morte de AriaSem contar a reta final da primeira temporada, do episódio 43 ao 51, que DE LONGE é o melhor encerramento de saga da franquia inteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Eu já acho que os melhores momentos do Omega estão na segunda temporada. Mas infelizmente sofreram de uma animação aquém do ideal, diferente da primeira temporada que tinha ótimas animações nos momentos de destaque. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Ária seria uma personagem mais interessante se o nome dela fosse Minerva.---- Só pelo fato da 2° temporada de Ômega ter finalmente inimigos que fossem mais poderosos que os dourados. Momento fa service pro Seya de sagitário e momento ultra-fa service de Athena x Pallas com suas kamuis respectivas já deixa a 2 fase de Ômega como uma das sagas mais interessantes de toda franquia.Kurumada nem pra botar 2 deuses treta do pra valer e agradar a fandom. Fica punhetando escadarias e luz dourada. Editado Novembro 9, 2017 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Sem contar a reta final da primeira temporada, do episódio 43 ao 51, que DE LONGE é o melhor encerramento de saga da franquia inteira. As lutas foram boas, mas para ser honesto, eu tive a sensação que Apsu caiu meio que de para-quedas na história. Longe de ser ruim, mas não iria longe ao ponto de achar melhor que Saga no final das Doze Casas, a revelação de Poseidon e Sorento em Asgard e Kanon em Poseidon. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Como nenhum evento em Omega superou a entrada de Seiya contra Marte logo no início do anime, na prática eu tenho de concordar que a primeira saga foi a melhor. Até porque eu ainda não vi a segunda saga kkkkkkMas nada superou aquilo pra mim. Morte de Aria, Kouga X Ionia que achei fodinha, Gembu monstrando em libra, o desfecho geral contra marte, nada foi mais épico do que a entrada do Seiya no início de tudo. Foi uma baita desilusão também no decorrer, uma forma bem cretina deles de fazer parecer que as coisas continuariam a ser tão fodas quanto aquele início. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Eu não gosto de Ionia vs Kouga não. Aquele livrinho do Ionia é bem brochante pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 É exatamente o livrinho, e os aspectos que premeiam o velho, que o fazem um personagem interessante pra mim. Evidentemente que não é necessário mencionar, mas já o fazendo, que Livro Mágico >> Excalibur. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Mil vezes a segunda temporada. A primeira sofre com o novo elenco principal onde basicamente ninguém realmente é interessante (talvez só a Yuna).Eles erram feio também ao manter a maneira de desenvolver o enredo muito semelhante ao clássico (com torneio, 12 casas e etc) e acabam sofrendo na comparação, enquanto se preocupam em renovar em besteiras como armaduras de pano ou elementos... A segunda é melhor justamente por ignorarem essas bobagens e tentarem contar uma história nova, diferente, sem ficar usando o clássico de base. A guerra em campo aberto é bem mais interessante, além do que com a volta do quinteto clássico e com a inclusão de outros personagens não somos obrigados a aturar os protagonistas sem sal de Omega o tempo todo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Prefiro o geral do arco dos cavaleiros de prata do que as 12 casas. Boa parte dos novos prateados mudaram pra cacete do original e isso que é interessante pra mim. Claro, é irregular como a série inteira, essa sanha de "o que começa em um episódio acaba nele" nem deu a chance do HALUTO enfrentar o cara que invocava os golems, e davam muito personagem novo pro Kouga bater sem dar muita chance pros outros. Mas teve as fugidas da reta que compensaram, o episódio da Yuna e da Pavlin foi muito bom. 12 Casas eu levaria numa boa se todo personagem novo tivesse a roupagem do Ionia, que foge totalmente do que você esperava do signo. Porque é curioso quando nego reclama do mais do mesmo mas se o personagem não tá usando os mesmos golpes batidos e xerocados do clássico aí "não vale". Então como as 12 Casas em si foram irregulares de novo e mais uma vez bateram e voltaram com uns caras que eram basicamente xeroxes ditos e feitos que só mudavam o recheio tipo o Schiller (o mau caráter de Câncer que só quer ver o dele, etc) e que se mudavam alguma coisa era muito pouco (mais um Budista pra Virgem é tão empolgante quanto "mais um espadachim pra Capricórnio", tem o bolo inteiro de manter os olhos fechados também). O final das 12 Casas empolga por que? Porque não é 12 Casas. É treta com o deus romano da guerra que vai parar no espaço com uma divindade suméria como final boss. E guardaram uns diretores de animação mais motherfuckers também, que sempre ajuda. Ah é, tinha esquecido... o produtor gastou tanto episódio na sua lua de mel com o Há Binja que uma revanche que tinha que ser sentida e fodida como Kouga vs. Ionia durou só um episódio e conseguiram jogar no lixo a introdução foda do cara usando o Domination Language. Editado Novembro 9, 2017 por Rodrigo Shin 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ionia realmente merece o prêmio de cavaleiro de ouro com a técnica mais boring de todas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Ionia realmente merece o prêmio de cavaleiro de ouro com a técnica mais boring de todas.Eu geralmente curto personagens que atacam com o livro mas,não gosto do Ionia. Por mais que tenha originalidade eu vejo um conflito ao mesopheta menos e tals. Mas se bem que Dohko em ND tá um baita Dum sem sal então dá até pra relevar . Concordo com o vilão. Quando a franquia parte para batalhas campais e conspirações de ambos os exércitos meio que há um certo desapego a fandom.Cdz só é cdz se tiver escadarias . o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Por que você vê como um conflito com o mesopheta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Omega pra mim só salva os episódios dos desenhistas principais e também quando tinha Bronze Boys Lendários, pq, de resto......... Mas ainda assim é melhor que SoG e LoS.......... Sem contar a reta final da primeira temporada, do episódio 43 ao 51, que DE LONGE é o melhor encerramento de saga da franquia inteira. Toda a batalha final de Poseidon é superior.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.