Manilgold 57 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 como prometido segue o fanart do Micenas de Leão...feito por mimhttp://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/292920_175464679254865_2063134771_n.jpg Pessoal não sei se estou postando do local correto, se não for me avisem..okAqui tem umas regras boas e ao mesmo esquisitas. O pior do forum mesmo são os inquisidores como o Shin e Rancor. TEmos o bobo da corte que é o pimposão, tem um cara que se acha sarcastico que é o manilgold e tem realmente os debatedores do forum que são Seiya e os outros. No mais está tudo tranquilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 E tem o Manilgod retardado, ele era tão retardado que todo mundo morreu!Acabou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Novos e antigos (agora confirmados) spoilers: - Shigeru Nakahara, dublador de Kiki, confirmou à revista General a volta do personagem em breve. - Eden honestamente acredita nos ideais de Marte, ele quer construir um mundo novo com Aria como a Athena real. - O pai de Haruto está vivo, mas Haruto foi rotulado como traidor pelo seu clã. - Um personagem do clássico aparecerá no episódio 21. Dica: "O que lutou com o apoio das memórias de seus entes queridos". - Episódio 20 (8/19): Eden vs Kouga e Yuna → Eden foge com Aria. (Script: Reiko Yoshida, Diretor: Makoto Sonoda, Storyboard: Morio Hatano, Diretor de Animação: Yoshihiko Umakoshi) - Episódio 21 (8/26): Yuna leva um Kouga deprimido com ela para o "Vale da Lamentação", lugar onde ela descartou suas próprias fraquezas. (Roteiro: Michiko Yokote, Director: Ryouta Nakamura, Storyboard: Yukio Kaizawa, Diretor de Animação: Akira Takahashi) - Episódio 22 (9/2): Haruto retorna à sua aldeia e encontra seu pai, seu passado é revelado. Batalha Ninja. (Script: Akatsuki Yamatoya, Diretor / Storyboard: Tomoharu Katsumata, Diretor de Animação: Yoshitaka Yashima) - Episódio 23 (9/9): A equipe está reunida novamente, eles invadem o castelo de Mars para resgatar Aria. Eles lutam contra Sonia e um grupo de cavaleiros de prata. (Script: Reiko Yoshida, Diretor: Hideki Hiroshima, Storyboard: Ken Ootsuka, Diretor de Animação: Youichi Ohnishi) Fonte: http://azucat.tumblr.com/post/29620239636/full-compilation-of-confirmed-official Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 esse vale das lamentações como será? Um episódio com o Kouga resolvendo conflitos internos e se curando da síndrome do panico? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 O que achei interessante é que o Eden acredita realmente no Marte, e não acha que é um vilão fazendo maldade a toa e ele apenas segue por ser mal, é da personalidade dele mesmo, dependendo de como for construir isso, vai ficar muito mais interessante o personagem e o distância mais da "visão do Ikki" que no começo o anime passou. Muito deve ser dito no próximo episódio, e na verdade acho que já está mais do que na hora de focarem um pouco nele, tem horas que eu nem me lembrava que ele existia e fazia parte dos principais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 certo que no ep 21 é o Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 - Um personagem do clássico aparecerá no episódio 21. Dica: "O que lutou com o apoio das memórias de seus entes queridos". Eu falei que o Hyoga aparecia no 21. DA-LHE! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 O que achei interessante é que o Eden acredita realmente no Marte, e não acha que é um vilão fazendo maldade a toa e ele apenas segue por ser mal, é da personalidade dele mesmo, dependendo de como for construir isso, vai ficar muito mais interessante o personagem e o distância mais da "visão do Ikki" que no começo o anime passou. Muito deve ser dito no próximo episódio, e na verdade acho que já está mais do que na hora de focarem um pouco nele, tem horas que eu nem me lembrava que ele existia e fazia parte dos principais. Ele continua com visão "Ikki" pra mim, até pq este sempre lutou por seus ideias mesmo. E duvido que, uma vez participando do grupo de bronze, ele irá andar junto. Deve fazer participações esporádicas como o primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eden tá mais pra Shura (do anime) do que pra Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ele continua com visão "Ikki" pra mim, até pq este sempre lutou por seus ideias mesmo. E duvido que, uma vez participando do grupo de bronze, ele irá andar junto. Deve fazer participações esporádicas como o primeiro. Aí é que tá. Vai ser um Haruto 2. Alguém me explica a serventia de Haruto nesse grupo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Também estou com essa dúvida, embora eu goste bastante dele, só serviu pra destruir aquela ruina da terra lá :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 O do ep 21 é o Hyoga não tenho duvidas. u.u. o haruto deve ter se tornado traidor pq ele se transformou em cavaleiro? até pq um spoiler ai disse que no ep 22 ele iria enfrentar um ninja que odeia cavaleiros então... e cadê os marcianos? poxa tô cansado,lutas contra cavaleiros de prata, quero que passem a lutar marcianos e gold saints! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Haruto deve ser chamado de traidor pq segundo os proto-spoilers do vilarinho ele teria matado um amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Haruto deve ser chamado de traidor pq segundo os proto-spoilers do vilarinho ele teria matado um amigoHaruto deve ser chamado de traidor pq segundo os proto-spoilers do vilarinho ele teria matado um amigoRs é verdade esqueci.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Alguém me explica a serventia de Haruto nesse grupo? Plagiar Naruto? (*cof!) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 O quanto mais longe Haruto estiver, melhor.Kiki de volta em breve... Eita Hyoga no 21... Finalmente!Episódio 23 vai ser foda, alguém que outros episódios fez a staff do 23? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Sobre os roteiristas: - Reiko Yoshida (responsável pelos roteiros 20 e 23) escreveu os episódios 1, 3, 8, 9 e 13. - Michiko Yokote, como eu disse acima, escreveu o episódio 14. Mas também participou do roteiro do filme "Tenkai" e da composição da saga de Hades, Santuário. - Akatsuki Yamatoya foi roteirista dos episódios 2, 6, 10, 11 e 18. Também participou do roteiro do filme "Tenkai". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Essa leva parece ser extremamente boa! O jptv aqui já está tinindo para o episódio de hoje *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 WAN, me passa o link desse JPTV, POR FAVOOOOR! Não aguento assistir mais pelo maldito Gay-Rola Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Também quero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Façam o Download aqui: http://down.tvbhdtv.com/jptv.exe Aí quando o programa abrir escolham CS do lado esquerdo (fica entre NHK e BS). Em seguida escolha ASAHI do lado direito (fica entre FUJII e 2). Tem um atraso de aproximadamente 1 minuto e meio, mas a qualidade é muito melhor que o KeyHole. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 (editado) Saori e Kouga na capa da edição de agosto da revista Animon Star. Editado Agosto 19, 2012 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 É a ANIMONSTAR. https://www.facebook.com/ANIMONSTERMAGZ http://www.megindo.net/news/Animonster/animonstar-161-saint-seiya-omega/0a1b2cfa1334d11c0ef2feb713e1f62e/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 (editado) É a ANIMONSTAR. https://www.facebook.../ANIMONSTERMAGZ http://www.megindo.n...f2feb713e1f62e/Você foi pesquisar quando eu disse que não sabia qual era, né? Só depois eu descobri o nome dessa bendita revista. Haha De qualquer forma, capa atualizada. Fiquei curioso para ver esse poster de duas páginas do segundo link que você postou. Editado Agosto 19, 2012 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Você foi pesquisar quando eu disse que não sabia qual era, né? Só depois eu descobri o nome dessa bendita revista. Haha De qualquer forma, capa atualizada. Fiquei curioso para ver esse poster de duas páginas do segundo link que você postou. Pois é, hehehehe Quando postei você tinha atualizado Bom saber que outras revistas estão tratando Omega ao redor do mundo!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.