Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Que a Pavlin está viva, eu já desconfiava... =)

Mas mesmo assim é bom saber, já que gostei da personagem.

Fora que não colocaram todos os cavaleiros de prata (não dizem sempre q é 24?)... Então acho q ainda falta muita coisa.

E quanto aos 12 cavaleiros de ouro... Como Omega tem muita coisa ainda não revelada, pode ser q haja um substituto pra Sagitário, ou não.

Mas enfim... É esperar pra ver.

Se for assim, se encaixa na teoria do porquê o Gembu ter sido o Cavaleiro de Libra, e não o Shiryu, q até o momento está impossibilitado de entrar em batalha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Algumas informações adicionais:

- Kiki realmente vai lutar contra os cavaleiros de bronze.

- A Telemaga tem imagens exclusivas da nova temporada (será que tem o Kiki com a armadura de ouro?)

- Após o término da primeira temporada, infelizmente, haverá uma semana de recesso, para daí então começar a segunda temporada.

Sobre o Kiki, o meu pensamento é aquele básico... enganar o inimigo. Fico curioso para ver como será (se tiver) a participação da Raki nisso tudo.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Capaz de ter uma armadura falsa de Sagitário, e o Kiki ter sido "forçado a se juntar ao Mars” depois q ele apareceu na série.

Quem Sabe o Seiya também tem luz e trevas, e é essa trevas q eles irão enfrentar

Fora isso, essa idéia, apesar de nostálgica, é pouco original. Essa geração tá repetindo tudo da anterior, e em ND eu já não acho interessante repetir a subida das 12 casas, em ND e Omega ainda... forçado. Mas esperemos.

Editado por Edukovic
Link para o post

O fato é que com o episódio da Raki, todo mundo sabe que essa luta do Kiki é uma farsa, se não tivesse aquele episódio, poderíamos até pensar na possibilidade dele estar do lado do Marte, assim como o Ichi ficou por um tempo. Tira um pouco da graça.

Editado por Té...
Link para o post

eu estou muito preocupado em como vao tratar os dourados em Omega. Tenho medo de fazerem o Kouga ser um novo Shaka dos Ovas do Santuario que defendia Excalibur com uma mao e dourados sendo derrotados em 15min.

• Like 1
Link para o post

eu estou muito preocupado em como vao tratar os dourados em Omega. Tenho medo de fazerem o Kouga ser um novo Shaka dos Ovas do Santuario que defendia Excalibur com uma mao e dourados sendo derrotados em 15min.

Exatamente o que estava pensando, essa geração ainda ta muito longe do nível de um gold saint, e neste andar de ritmo de episódio que começa e termina no mesmo ep, não acho interessante derrotar facilmente um dourado nos 2 minutos finais de um episódio corrido com apenas um meteoro de pégasus.

No mais acho que ta faltando aquele devido treinamento na ilha da rainha da morte antes de pensar em enfrentar algum cav. de ouro.

Link para o post

Mas aí vai depender muito de que tipo de pessoa está a ocupar os cargos. Até o episódio 3, só havia menção a 2 Cavaleiros de Ouro, Ionia e Micenas. No 19 é que Genbu deu as caras. Então, ao que parece, esses novos Cavaleiros de Ouro (Salvo os dois primeiros) vem ocupando seus cargos em paralelo a jornada de Kouga. Até porque, no episódio 13, Fly mencionou que ele almejava o posto de Dourado, então devia ter Armaduras vagas nesse período da história.

Link para o post

Essa geração de Cavaleiros de Ouro e de Prata é diferente daquela do clássico. Uma foi eleita por Mars no episódio 11 e a outra já era titular da Armadura bem antes dos Cavaleiros de Bronze (pelo menos em tese).

Lembrando desse paralelo entre Omega e o original me lembrou da relação Kazuma/Daidalos e como ficou parecido o que aconteceu a ambos. Se for como estou imaginando, esse episódio revelará os detalhes do motivo dele ter morrido.

Link para o post

mas mesmo assim, Wan, supõe-se que esses dourados dominem o sétimo sentido (ou sequer suportariam trajar a armadura de ouro), apesar de nem todos terem os 13 (ou mais) anos de experiencia em lutas como os do clássico.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

mas mesmo assim, Wan, supõe-se que esses dourados dominem o sétimo sentido (ou sequer suportariam trajar a armadura de ouro), apesar de nem todos terem os 13 (ou mais) anos de experiencia em lutas como os do clássico.

Será que essa geração sabe o que é 7º Sentido?

• Like 1
Link para o post

Pra mim a tal luta do Kiki nem será propriamente pra enganar o inimigo, mas apenas para ensina-los os segredos do cosmo e do Sétimo sentido. Algo mais ou menos parecido com o Mu na primeira casa de áries, ou algo mais intenso como Kamus tentando fazer o Hyoga pegar no tranco.

Mas os spoilers estão bem interessantes.

Link para o post

Agora que eu vi o spoiler da Tamburin de Pavão. Eu já desconfiava que morta ela não deveria estar, mas é sempre bom uma confirmação oficial. Aliás, se vamos ter um revival da batalha das 12 casas, ia ser muito foda se no meio da corrida pelas escadarias, A Paburim aparecesse encapuzada e mascarada ao melhor estilo Marin por ter traido o Santuba, e ser detida pelo filho bastardo do Jacó, que estala seus ossos até cairem num abismo, não antes de que Paburim envie para a Yuna sua cosmo energia para ajuda-la na batalha contra Micene e... ops.

Mas sério, se por um lado seria um repeteco sem vergonha, por outro não dá pra negar que a NOSTALGIAAAAAAAAAAAARGHHHHHHH gritaria alto em nossos corações.

Por falar em Yuna, se tem algo que vai marcar a principal diferença entre essa invasão das 12 casas e todas as invasões mostradas anteriormente no universo Saint Seiya, é justamente a participação de uma garota na invasão. To muito ansioso pra ver como vão desenvolver as lutas da Yuna e quem serão os oponentes escolhidos pra ela. Será que veremos alguma amazona de Ouro?

Link para o post

Acho meio forçado o Kiki estar do lado de Marte, seja por qualquer motivo. Se bem que aquela Raki ficava andando por aí que nem uma retardada, deve ter sido sequestrada e obrigaram-no a lutar por Marte... Mas ainda assim essa idéia soa ruim.

E Pavlin de volta! Michelangelo tá vivo também, assim como Ichi. Aposto que o Ichi vai aparecer de novo, só que dessa vez do bem, assim como a Pavlin.

Link para o post

Acho meio forçado o Kiki estar do lado de Marte, seja por qualquer motivo. Se bem que aquela Raki ficava andando por aí que nem uma retardada, deve ter sido sequestrada e obrigaram-no a lutar por Marte... Mas ainda assim essa idéia soa ruim.

E Pavlin de volta! Michelangelo tá vivo também, assim como Ichi. Aposto que o Ichi vai aparecer de novo, só que dessa vez do bem, assim como a Pavlin.

Como comentei anteriormente, também acredito nisso. Não acho que o Kiki va lutar realmente contra os bronze boys. Vai apenas dar uma aulinha prática do que é enfrentar um cavaleiro dourado para ajuda-los.

Link para o post

Alones, por este spoiler que saiu mês passado, o Umakoshi dirige o 27, o que praticamente garante que seja este o episódio final do arco atual:

1. Episode 27: Title Undecided
    There was no summary for this episode, but the staff is Yoshida/Hatano/Umakoshi and episode 28 is the debut of the new OP so we can certainly say that the inevitable “Cloth Upgrades” will appear this week.

• Like 1
Link para o post

Eu sei que é meio tarde para perguntar, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês. Desde a introdução do Micenas eu vim cogitando se os novos Cavaleiros de Ouro teriam algum simbolismo próprio. Ionia tem o título de "Cavaleiro de Ouro sábio e erudito, que conhece tudo no universo, enquanto Micenas é conhecido como "Cavaleiro de Ouro honrado e orgulhoso, que possui as presas do rei das feras". Por causa da introdução da Torre de Babel na história, eu fiquei me perguntando se todos os Dourados teriam alguma ligação com uma de virtude simbólica.

Ionia - Sabedoria

Micenas - Honra

Seiya - Esperança

O problema é que não achei ainda uma referência cultural que aborde esse tema de 12 virtudes. Alguém tem uma sugestão?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...