Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Fato, Luciano de Esquadro, assim como a grande maioria dos participantes da Saint Fight foram minimizados. Eu queria que todas as lutas pudessem ser vistas, nem que seja pra mostrar apenas o término dela e o vencedor, porque muitos participantes não tiveram nomes divulgados e não se sabe quem Yuna, Souma e Ryuho lutaram na primeira fase.

Obs: Ryuho que só se viu lutando contra a Yuna néh. Podia ter sido melhor aproveitado o Dragãozinho.

Só de termos tido os perfis dos personagens secundários hoje, já fico com a esperança de que ainda teremos os perfis do resto dos participantes da Batalha dos Cavaleiros.

Editado por 108Specter
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

A Pavlin é de Água? Os golpes dela são de vento ou gelo... Não sabia disso.

Foi confirmado no site oficial. Mas eu bem que queria saber como entra o gelo no enredo e Omega. Será um sub-elemento de Água? Ou de Vento?

Kiki de Áries

https://www.facebook...&type=1

Saint Seiya - Omega facebook

Nossa, realmente ficou muito bom! Realmente lembra a imagem do avatar do Gustavo Fernandes. E as calças verdes, boa homenagem ao Mu anime.

Link para o post

É real, sim. É a imagem exclusiva do Kiki que a TeleMaga tinha para mostrar (scan em maior resolução abaixo).

http://i.imgur.com/wUlGh.jpg

Mais dois spoilers:

- TODAS as 12 casas estão preenchidas.

- O dublador do Mirapolos confirmou em seu blog que esse foi o único episódio que ele participará na série. Sem chances dele ser um cavaleiros de ouro.

Fonte: http://azucat.tumblr...ual-but-here-is http://azucat.tumblr...about-mirapolos

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Aquele cidadão que mora no vilarejo que o Shun estava no episodio 12.

Não, não. Eu estou vendo o velhinho e as crianças desse episódio. Mas a cabra (o animal mesmo) está abaixo deles na imagem e a esquerda da Raki. Eu não me lembro desse animal em nenhum episódio... só estava curioso em saber de onde ela veio.

Link para o post

Não, não. Eu estou vendo o velhinho e as crianças desse episódio. Mas a cabra (o animal mesmo) está abaixo deles na imagem e a esquerda da Raki. Eu não me lembro desse animal em nenhum episódio... só estava curioso em saber de onde ela veio.

Esse animal aparece no episódio 2 enquanto Koga corre atrás de informações de Atena no continente, antes de encontrar Soma.

Link para o post
Esse animal aparece no episódio 2 enquanto Koga corre atrás de informações de Atena no continente, antes de encontrar Soma.

Acabei de conferir o episódio me baseando em suas informações. É isso mesmo. Obrigado Wan :D . Mas, olhando agora, quem fez esse esquema realmente queria ocupar o espaço vazio de uma forma ou de outra...

OFFTOPIC: E eu gostaria de dar um rápido agradecimento as conversações da shoutbox. Agora finalmente descobri o que é essa saga dos fakes Manigoldianos que todo mundo fala... /evil

• Like 1
Link para o post

Vai ter um novo cavaleiro de sagitário então? Bye bye Seiya =/

Só se o Seiya morrer, ou se tiver duas armaduras de ouro, por que o Seiya não tira aquela armadura nem sob ordens de Atena... até agora ele só apareceu trajando ela.. Editado por PresasDouradas
Link para o post

Eu acho que o cavaleiro de sagitário vai ser o próprio Seiya dominado pela escuridão de Marte.

Já cantei essa bola antes, e mais, acho q o Seiya também possui luz e trevas, e eles irnao enfrentar um "espectro” do Seiya

Editado por Edukovic
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...