Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb4t72Hgfl1rvobogo1_1280.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb4t72Hgfl1rvobogo2_1280.jpghttp://24.media.tumblr.com/tumblr_mb4t72Hgfl1rvobogo3_1280.jpg

SAINT SEIYA OMEGA ~ BOOKLET 2 by SSZ

http://www.mediafire...xx0uwbho7naksvk

Alguém sabe onde baixar o booklet do primeiro blu-ray?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Bem aqui. Mas você vai ter que baixar página por página. Mas não se preocupe, só são 8.

http://www.tumblr.co...fore=1346011029

Valeu! Esse tumblr eh muito bom!

Se se realizar, prevejo Manigold gritando "COPIARAM ISSO DE LC!!"

Haha realmente, não vai ser a idéia mais original se acontecer, mas não é o mais importante. Se ficar bem feito, blz

Link para o post

Alguém pode roubar a Armadura de Sagitário do Seiya, ainda mais depois que o Cosmo dele se apagou.

Mas cara... Um Cavaleiro de Sagitário maligno seria realmente foda.

Assim claro o cara vai chegar lá e dizer: "Seiya me empresta um pouquinho sua armadura pra ajudar o Marte destruir a Terra?" e o Seiya: "Não, claro... pode levar!"

Sim por que só se for assim, ninguém sabe onde o Seiya tá... ele tá tão forte que ele aparece do nada e luta nivel a Marte os dois ficam num empate danado até o Seiya botar o Marte pra correr e ir embora também... aí um cara chega lá pede pra ele tirar a armadura e depois pega ela e sai correndo? Por que se nem o Marte derruba ele, quem vai? aushuahsuasa

Pode ser que ele mesmo esteja lá na "casa" de Sagita pra dar mais uma lição aos "backstreet boys"! Mais sensato na minha humilde opinião!

Link para o post

Assim claro o cara vai chegar lá e dizer: "Seiya me empresta um pouquinho sua armadura pra ajudar o Marte destruir a Terra?" e o Seiya: "Não, claro... pode levar!"

Sim por que só se for assim, ninguém sabe onde o Seiya tá... ele tá tão forte que ele aparece do nada e luta nivel a Marte os dois ficam num empate danado até o Seiya botar o Marte pra correr e ir embora também... aí um cara chega lá pede pra ele tirar a armadura e depois pega ela e sai correndo? Por que se nem o Marte derruba ele, quem vai? aushuahsuasa

Pode ser que ele mesmo esteja lá na "casa" de Sagita pra dar mais uma lição aos "backstreet boys"! Mais sensato na minha humilde opinião!

Assim claro o cara ia chegar lá e dizer "Seiya, vem proteger a casa de Sagitário no meu novo Santuário e matar aqueles que você quase me derrotou pra proteger?" e o Seiya "Claro, Marte, meu chapa!"

Muito mais sensato, vish.

Se o Seiya é tão poderoso, onde ele está desde o começo da série? Nem marte consegue derrubar o Seiya, mas ele deixou a Saori ser Sequestrada, a Palaestra ser destruída, o Santuário ser destruído, a Armadura de Libra ser roubada, vários Cavaleiros de Prata morrerem. Por que não fez nada além de aparecer de último segundo em Babel, depois que o Micene já tinha estuprado todo mundo?

Você sabe a resposta. O Seiya óbviamente tem algo impedindo-o de agir, se não ele quem seria o protagonista. Provavelmente é um tipo de marca das Trevas, alguma prisão ou algo parecido. Marte percebeu que Seiya estava se esvaindo, e ele usou suas ultimas forças pra mandar a mensagem pros bronzeados, como Medea bem notou. O quão difícil é roubar uma armadura de alguém que não pode lutar? E não, não é como sua ironia falha de "Seiya me empresta sua armadura", mas sim algo como aconteceu com o Shiryu.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post

Engraçado que até agora as armaduras não se voltaram contra os cavaleiros rebelados (afinal elas tem vida própria,e personalidade)...mas até aí as de Peixes e Capricórnio não se voltaram contra Afrodite e Shura,até porque mesmo traindo Atena eles tinham um senso de justiça,e em LC e ND a mesma coisa deixar de ocorrer.

Mas seria legal no meio da luta armadura de Libra ou Sagitário deixando os farsantes e irem pro Shiryu e o Seiya.

Link para o post

Engraçado que até agora as armaduras não se voltaram contra os cavaleiros rebelados (afinal elas tem vida própria,e personalidade)...mas até aí as de Peixes e Capricórnio não se voltaram contra Afrodite e Shura,até porque mesmo traindo Atena eles tinham um senso de justiça,e em LC e ND a mesma coisa deixar de ocorrer.

Mas seria legal no meio da luta armadura de Libra ou Sagitário deixando os farsantes e irem pro Shiryu e o Seiya.

Foi dito no episódio 19 que as armaduras podem ser controladas pela escuridão. Mas não posso afirmar com toda certeza de que isso tá certo, porque há sempre o risco de haver confusão ao legendar o episódio.

Link para o post

Foi dito no episódio 19 que as armaduras podem ser controladas pela escuridão. Mas não posso afirmar com toda certeza de que isso tá certo, porque há sempre o risco de haver confusão ao legendar o episódio.

Na legenda do Burning Cosmo não tem algo nem aludido a isso.

Link para o post

Assim claro o cara ia chegar lá e dizer "Seiya, vem proteger a casa de Sagitário no meu novo Santuário e matar aqueles que você quase me derrotou pra proteger?" e o Seiya "Claro, Marte, meu chapa!" Muito mais sensato, vish.

Ele não pode aparecer na hora que os bronze chegasse na casa??? Era preciso ficar lá tomando um drinque com o Marte? Não me lembro do Seiya precisar pedir autorização do Marte pra fazer alguma coisa!

Se o Seiya é tão poderoso, onde ele está desde o começo da série? Nem marte consegue derrubar o Seiya, mas ele deixou a Saori ser Sequestrada, a Palaestra ser destruída, o Santuário ser destruído, a Armadura de Libra ser roubada, vários Cavaleiros de Prata morrerem. Por que não fez nada além de aparecer de último segundo em Babel, depois que o Micene já tinha estuprado todo mundo?

Por que no roteiro tem novos heróis pra fazer isso! ;D

Você sabe a resposta.
Sei acabei de colocar acima!

O Seiya óbviamente tem algo impedindo-o de agir, se não ele quem seria o protagonista. Provavelmente é um tipo de marca das Trevas
ha vá!! é mesmo? auhsuahsuahsua

Marte percebeu que Seiya estava se esvaindo, e ele usou suas ultimas forças pra mandar a mensagem pros bronzeados, como Medea bem notou. O quão difícil é roubar uma armadura de alguém que não pode lutar? E não, não é como sua ironia falha de "Seiya me empresta sua armadura", mas sim algo como aconteceu com o Shiryu.

Seiya já salvou todos os bronze uma vez, em que apareceu do nada quando Marte ia matar eles!

Seiya não pode lutar? hum... vejamos bem... /chefe tá então quem tava lutando quando ele apareceu? seu irmão gêmeo? ele pode lutar, limitadamente mas pode, diferente de Shiryu, que quando roubaram a armadura de ouro nem tava com ele, tava com seu filhinho, muito menos ele estivesse trajando ela, e é diferente, Seiya ainda luta, mesmo que por pouco tempo, Shiryu tá em "estado vegetativo"!

Pra roubarem a armadura do Seiya, teriam que acha-lo(o que já é muito dificil!) e ainda teriam que tira-la "dos coros" dele! :)

Só isso! 8-O

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Ficou a pior armadura das que apareceram até agora(de ouro)... vou começar a justar as esferas do dragão só pra ressuscitar o Araki!

Eu já achei que ficou uma das melhores. Tá a melhor adaptação a nova onda "plastica” das armaduras de Omega, mantendo as caracteristicas quase todas originais

Link para o post
Eu já achei que ficou uma das melhores. Tá a melhor adaptação a nova onda "plastica” das armaduras de Omega, mantendo as caracteristicas quase todas originais

Concordo. Para mim essa e a de Capricórnio são até agora as melhores Armaduras de Ouro em Omega. Libra ainda não foi vista em modo combate, e Leão e Sagitário deixaram muito a desejar, podiam ter sido mais detalhadas.

Link para o post

Concordo. Para mim essa e a de Capricórnio são até agora as melhores Armaduras de Ouro em Omega. Libra ainda não foi vista em modo combate, e Leão e Sagitário deixaram muito a desejar, podiam ter sido mais detalhadas.

A de Capricórnio e de Leão tiveram mudanças, principalmente no saiote e braços, q não me agradaram. Sagitário é praticamente uma armadura nova, infelizmente.

Link para o post
A de Capricórnio e de Leão tiveram mudanças, principalmente no saiote e braços, q não me agradaram. Sagitário é praticamente uma armadura nova, infelizmente.

A de Sagitário é praticamente a de Pégaso pintada de ouro e com asas. E a de Leão, o saiote realmente ficou meio... sem graça. Eu gostei da de Capricórnio mais por causa da impressão que me causou juntamente com a transformação do Ionia no ep 8. Claro, já era dito nos spoilers, mas vendo a sequência, os efeitos, e a música, para mim foi bem impactante. Sem falar que o aspecto robusto da Armadura e o próprio Ionia me passaram uma imponência que eu ainda não sinto em outras Armaduras de Omega, por mais que algumas sejam legais.

Link para o post

A de Sagitário é praticamente a de Pégaso pintada de ouro e com asas. E a de Leão, o saiote realmente ficou meio... sem graça. Eu gostei da de Capricórnio mais por causa da impressão que me causou juntamente com a transformação do Ionia no ep 8. Claro, já era dito nos spoilers, mas vendo a sequência, os efeitos, e a música, para mim foi bem impactante. Sem falar que o aspecto robusto da Armadura e o próprio Ionia me passaram uma imponência que eu ainda não sinto em outras Armaduras de Omega, por mais que algumas sejam legais.

Concordo. A de Sagitário ficou forçadamente parecida com a de Pégaso. A proteção dos ombros, o peitoral...

Link para o post

Sagitário muito fraca, era uma das mais bonitas, e Leão também, era juntamente a Aquario e Sagitário as mais bonitas na minha opinião, simplesmente acabaram com Sagita e Leão, pessimamente muito feias!

Essa de Kiki, pra mim tá muito ruim também, tem detalhes da clássica, mas as poucas coisas novas acrescentadas são ruins o bastante pra acabar com ela, só essas parte lilás nem se fala, meu péssimo gosto na minha cabeça não consegue conciliar dourado com lilás! ¬¬

Link para o post

@Presasdouradas Tu tá doidão, aí.

E quanto a armadura, eu gostei. Tirando o lilás, ficou uma armadura bem bonita e até fiel ao mangá.

Eu to doidão? kkk

O cara faz um quote de 10 páginas, blá, blá e mais blá, blá e depois apaga e eu que to doidão? Pelo menos eu deixo minha opinião não fico colocando e apagando não.. postou todo nervosinho perguntando se eu tava ou me fingia de doido... auhsauhsausa tomou maracujina foi? acalmou rapidinho...

Pelo menos quando penso algo, mantenho minha opinião e meu pensamento!

Marte vai contratar os caras que tentaram roubar o banco central pra tentar roubar a armadura de sagitário, espero que pelo menos dessa vez não falhem, saberemos nos jornais antes se eles falharem ou saberemos nos próximos episódios de SSO! asuhsuahsua

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...