Alones 248 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Bem lembrado, mas estou falando em comparação aos cavaleiros de bronze quando crianças.Mas os Cavaleiros de Bronze não fizeram nada demais enquanto crianças, só ficavam fazendo flexão e levando chicotada do Tatsumi, huehue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 (editado) Pra mim não importa se é DuBrasil, Duargentina, o que eu queria mesmo é que dublassem de todo jeito, já me acostumei desde naruto a assistir legendado mas é um saco, você fica lendo a legenda e as vezes perde algum detalhe, não é tão ruim, mas dublado é mil vezes melhor... é só ver essa dublagem que o Alones postou aí, a empolgação de assistir é outra, nos golpes nas falas, pra mim os dubladores brasileiros são muito melhor(se escolhidos certo), só espero que sejam esses aí que ouvimos nesse fundub, alguém sabe quem gravou a voz da Yuna? É uma voz muito linda, parece com a original e me parece conhecida! Editado Outubro 4, 2012 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Eu sinceramente prefiro ver legendado, principalmente porquê o trabalho de dublagem no Brasil de caiu muito na minha opinião, mas não dispenso um bom trabalho de dublagem, como esse do Fandub, que ficou excelente, as vozes do Kouga e Eden caíram muito bem, a voz dá Ariáááá ficou menos aguda do que no original, e perdeu um pouco o status "cute", mas não ficou ruim, já a Yuna não achei a moça muito a vontade, mas tem uma voz bonita. no geral show de bola. realmente o vídeo ficou muito empolgante, talvez tb por ser a melhor luta da série até agora. ps: Meteoro de pégasos ficou sensacional! na verdade todos os golpes ficaram, vai ser estranho ouvir com outros dubladores depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Já eu não gosto desse tipo de Meeeteeeroo de Peegaasoooos... não gosto por que parece um Kameeee-hammeeee-haaaaaaa... ¬¬ rs prefiro da maneira antiga: Meteoros de Pegasúuuuus! Eu acha legal também quando fazia uma variação e falava: "Me de sua força de Pegasúus!" e lançava os meteoros, eu gostava por que não ficava tãao repetitivo.. Esperar ai agora, quem sabe com essa nova saga não sai uma dublagem alá empolgação da Gota Mágica? torcer.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Já eu não gosto desse tipo de Meeeteeeroo de Peegaasoooos... não gosto por que parece um Kameeee-hammeeee-haaaaaaa... ¬¬ rs prefiro da maneira antiga: Meteoros de Pegasúuuuus! Eu acha legal também quando fazia uma variação e falava: "Me de sua força de Pegasúus!" e lançava os meteoros, eu gostava por que não ficava tãao repetitivo.. Esperar ai agora, quem sabe com essa nova saga não sai uma dublagem alá empolgação da Gota Mágica? torcer.. Já estou ansioso pelo Cavaleiro de Junini e Jabu de Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Já estou ansioso pelo Cavaleiro de Junini e Jabu de Capricórnio.Lemuriano, esqueceu do "Mu de Touro", "Seis Sansara" etc... kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 armadura de ouro de dragão e de pegasus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 TRAGA O KEN PARA A ILUSÃO E A LUZ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Já eu não gosto desse tipo de Meeeteeeroo de Peegaasoooos... não gosto por que parece um Kameeee-hammeeee-haaaaaaa... ¬¬ rs prefiro da maneira antiga: Meteoros de Pegasúuuuus! Eu acha legal também quando fazia uma variação e falava: "Me de sua força de Pegasúus!" e lançava os meteoros, eu gostava por que não ficava tãao repetitivo.. Esperar ai agora, quem sabe com essa nova saga não sai uma dublagem alá empolgação da Gota Mágica? torcer.. o que eu achei interessante é, já que é do Kouga é outro personagem, seria bom que o meteoro dele fosse diferente.vamos deixar o Meteoro de pégasuuuuuuuuuuu só pro seiya mesmo, bom, mas gosto cada um tem o seu né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Mas na dublagem original se não me engano o Kouga fala rápido parecido com o Seiya, ele só fala pausadamente estilo Goku em DBZ nessa fandub aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) http://102.imagebam.com/download/mZd0NfhdZ2Im8msztcoH6A/21375/213743718/up7073.jpg Novos spoilers. Episódio 28 até 31: #RIPAria Episódio 28 - A classe mais poderosa! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!Kouga novamente enfrentou Mars na Ruína das Trevas. Aria se sacrificou para salvar Kouga de um ataque de Mars, interpondo-se entre eles desesperadamente. A pior das conclusões. Aria usou suas últimas forças para levar Kouga e seus amigos para a Torre de Babel. Ao mesmo tempo, um solitário cavaleiro de ouro está prestes a entrar na Torre de Babel. StaffDiretor: Ryota Nakamura; Storyboard: Ryota Nakamura; Diretor de animação: Yoichi Oonishi; Roteiro: Shin Koyama; Diretor de arte: Makoto Suwada. Episódio 29 - O início de uma nova luta! As Doze Casas do Zodíaco (ouro) Kouga e seus amigos recuperam a consciência e descobrem as dozes casas reconstruídas, assim que a Torre de Babel terminou. Kouga e seus companheiros ainda estão se recuperando da perda de uma querida amiga, mas ele ignora e considera que, nesse caso, eles são forçados a seguir em frente, com uma triste determinação. Eles alcançam a primeira casa, a de Áries, em que o cavaleiros de Áries os aguarda. Nisso eles descobrem que terão de atravessar as doze casas, em doze horas, caso contrário, a Terra será destruída. StaffDiretor: Ryota Nakamura; Storyboard: Yukio Kaizawa; Diretor de animação: Yoshitaka Yajima; Roteiro: Akatsuki Yamatoya; Diretor de arte: Kentaro Yakiyama. Episódio 30 - Um poder surpreendente!A casa de Touro é defendida pelo cavaleiro de Touro, Harbinger. Kouga e seus amigos são atingidos pelo seu poder esmagador. Yuna e os outros amigos de Kouga se unem para protegê-lo. StaffDiretor: Hideki Hiroshima; Storyboard: Ken Ootsuka; Diretor de animação: Akira Takahashi; Roteiro: Akatsuki Yamatoya; Diretor de arte: Yoshiyuki Shikani. Episódio 31 - Título indefinidoTodos amigos de Kouga foram surpreendidos pelo ataque especial de Harbinger, o Greteast Horn, e eles aterrisaram em lugares separados. Ryuho aterrisa sozinho na casa de Gêmeos, e luta contra o cavaleiro de ouro de Gêmeos. StaffDiretor: Kohei Hatano; Storyboard: Kohei Hatano; Diretor de animação: Takaaki Fukuse; Roteiro: Itsuki Sato; Diretor de arte: Osamu Honma. Fonte: http://forum.saintse...topic=1707.4575 Editado Outubro 6, 2012 por Carlos Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) A terra estará em jogo!!!!!!!!!! Sigam em frente cavaleiros da esperança. Adeus teoria de Geki de Touro! snif Editado Outubro 6, 2012 por Manilgold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) "Ao mesmo tempo, um solitário cavaleiro de ouro está prestes a entrar na Torre de Babel."...Seiya? Also, tapa na cara de quem falava que seria um anime infantil. Editado Outubro 6, 2012 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) O solitário cavaleiro de ouro com certeza é o Kikitow de Aries. Caramba, esse tal Hambinger deve ser mais fodão que todos os cavaleiros de ouro anteriores. O Grande Chifre tão poderoso a ponto de fazer a Yuna ir parar laaaaaaaaaaaaaaaa na casa de Gemeos é porque o cara é titânico mesmo rs. Curti muito os spoilers. Mas me surpreendi pelo fato de Aria no tameni ter morrido mesmo no episódio 27. Apesar de considerar isso, no fundo eu achava que ela continuaria viva até o fim do Omega. Coitada, nem pôde conhecer a tão falada Athena com a qual a confundiam. E a Yuna enfrentando o cavaleiro de ouro de gêmeos pode indicar que seguirão no Omega a ordenação original de embates. Se o Ryuhou ficar com Cancer, isso se confirmará. Me pergunto qual será o papel de Eden nessa batalha das 12 casas, já que ao contrário do clichê que todo mundo esperava, até o momento ele não se converteu pro lado dos cavaleiros da esperança. E mal posso esperar para ouvir "As batalhas mortais no santuário começaram! Apressem-se, cavaleiros de Athena. Vocês tem que atravessar as novas 12 casas do zodiaco para salvar Saori, que foi atingida pelo cosmo do mal" kkkk E o WAN tinha postado aqui que haveria uma semana de intervalo entre o episódio 27 e o episódio 28, mas segundo a revista, o episódio 28 será exibido na semana que vem mesmo, 14 de outubro no Japão (13 de outubro aqui). Então a informação do mini hiatu não procede, graças a Deus. O climax não pode nem deve ser interrompido, jamais! Editado Outubro 6, 2012 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Será? Finalmente um cavaleiro de Touro foderamente poderoso? (além de Hasgard claro.) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Adorei os spoilers, por Zeus, ta muito legal! E que bom que o hiato não é verdade.A morte de Aria me deixa triste, eu realmente gostava dela, mas acho que com a morte dela vai dar uma desinfantilizada em ômega. Como eu já disse 1382372189372189371829 vezes, eu estou muito surpresa com SSO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Quando o episódio 28 vai ao ar? Vai tê realente o gap de uma semana? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 E lá vamos nós pra mais uma batalha das 12 casas! Já não basta a de ND. Santa criatividade, Batman! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 E lá vamos nós pra mais uma batalha das 12 casas! Já não basta a de ND. Santa criatividade, Batman! De novo não. Estes golds são vacinados, nunca eles podem dizer que em toda história do santuário se ouviu uma invasão de bronzeados. Eles devem matar logo no primeiro ataque! Este é o diferencial, já não existe a surpresa, os Golds sabem do passado, os neo Bronzeboys sabem que podem seguir em frente por conta do passado. Não teremos Athena dando força para eles, teremos a alma de Ária e os antigos dando força. Ikki o fodonico, somente entrará em batalha contra o Cavaleiro de Virgem, mais neste mundo pode derrotar o cavaleiro próximo a um deus se não ele! Isso está cheirando Eden vs Virgo Gold!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) Caramba baita Grande Chifre em? Jogar todo mundo longe, não foi muito esperto esse cavaleiro se o objetivo é proteger a casa e não deixar passar adiante Segundo esse link http://www.cavzodiac...o_28_29_30_e_31 é o Ryuhou que foi jogado na casa de Gêmeos. No spoiler do ep. 29 em que eles encontram o Kiki, não é citado nada de novas armaduras... será então que a "pedrinha" de digivolver de cada um só vai ser usada na hora do aperto? No mais continuo achando que estes cavaleiros de Bronze ainda estão muito fracos para enfrentar cavaleiros de Ouro. Editado Outubro 6, 2012 por LucasFerreira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Eu queria que Aria morresse... ... mas que voltasse assim: http://1.bp.blogspot.com/_b_LLegHgbsI/TFjsHTBlrxI/AAAAAAAAEF0/3Y39Pc_G-v8/s1600/a_mistress90.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) Tecnicamente, a Invasão das Doze Casas não será bem um repeteco, considerando que Omega é, acima de tudo, voltado para um público alvo novo que não conhece Saint Seiya, logo esse evento é novo para eles. E o fato de que o Santuário se foi e agora as Doze Casas ficam na Torre de Babel, já tem uma certa diferença, pelo menos para mim. Então, a Aria morre mesmo... Tudo bem então, se isso vai mover a história pra frente. Se o Eden não for se unir ao grupo agora, pelo menos que pare de auxiliar nos planos do Marte, já vai ser um começo. Mas agora, a situação do ponto de vista do Santuário é MUITO diferente das outras franquias. Quase todo mundo lá acredita que a Aria é a Atena. E ela morreu. Pensem bem... a deusa Atena foi assassinada! Situação assim pode ter chegado perto de acontecer, mas nunca ocorreu de fato. Mas nesse caso, pro Santuário, Atena morreu. E Marte pode muito bem ter dito para todos que os Bronzeados rebeldes assassinaram Atena e o cataclismo dentro de 12 horas é culpa desse evento. Saber que Atena foi assassinada, já é motivo suficiente para que os outros Cavaleiros peguem pesado DE VERDADE com o grupo do Kouga. Editado Outubro 6, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Não tinha olhado por esse lado, 108specter. Realmente, a suposta Atena foi primeiramente sequestrada pelos Bronzeboys e agora morreu! Quero mesmo ver como vão reagir a isso, principalmente o Micenas. Also, quero saber porque a Aria era vista como Atena. Parece que o episódio de hoje vai ser bem revelador. Ainda mais com a morte de um quase-protagonista... É ASSIM que se mata pessoas importantes! Acho que ninguém perebeu, mas no spoilers tá escrito "Greatest Horn"... Isso é um erro mesmo ou é outro ataque? Porque o Grande Chifre do Aldebaran(s) é o Great horn. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Acho que ninguém perebeu, mas no spoilers tá escrito "Greatest Horn"... Isso é um erro mesmo ou é outro ataque? Porque o Grande Chifre do Aldebaran(s) é o Great horn. Agora que você falou, realmente. Greatest Horn talvez seja um ataque mais poderoso. Talvez até um equivalente da Titans Nova do Hasgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Não tinha olhado por esse lado, 108specter. Realmente, a suposta Atena foi primeiramente sequestrada pelos Bronzeboys e agora morreu! Quero mesmo ver como vão reagir a isso, principalmente o Micenas. Also, quero saber porque a Aria era vista como Atena. Parece que o episódio de hoje vai ser bem revelador. Ainda mais com a morte de um quase-protagonista... É ASSIM que se mata pessoas importantes! Acho que ninguém perebeu, mas no spoilers tá escrito "Greatest Horn"... Isso é um erro mesmo ou é outro ataque? Porque o Grande Chifre do Aldebaran(s) é o Great horn.A fonte destacou o "est" em negrito na página, acho que justamente para mostrar que o golpe não é igual, ao que parece. Também fiquei curioso com a hipótese da morte da Aria virar-se contra eles. Até o momento só se tem certeza de que os cavaleiros de ouro malignos são o Ionia e o Genbu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.