Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Poder Surpreendente! O Cavaleiro da casa de Touro!

 

Kouga transformou sua tristeza pela perda de Aria em fúria, mas seu punho não conseguiu atingir Harbinger de Touro, e ele caiu com um único Grande Chifre de seu oponente. Assim, Yuna e os demais tomam o lugar de Kouga na luta, mas Harbinger calmamente conta aos seus oponentes como se tornou um cavaleiro de ouro. Quando Harbinger finalmente explode e derrota a todos com um único ataque, Kouga ergue-se novamente!

 

Amigos de Fórum, desculpem o mimimi mas...PEGASO VS TOURO DENOVO...

É tão dificil assim promover lutas inéditas, Toei?

Torcendo, pelo menos, para que Harbinger tenha uma personalidade distinta da de Aldebaran e que a luta não se resuma a quebrar o chifre do elmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Eu acho interessante que se mantenham os golpes dos cavaleiros de ouro, como Kouga e Soma mantém de Pégaso e Lionet.

 

Isso me passa a sensação que esses golpes são relacionados bastante as constelações, e o cavaleiro deve dominá-los. Algo que o Kurumada tenta mostrar em ND. Isso não deve impedir que eles tenham novos golpes.

 

Isso, pra mim, é ponto positivo em Omega.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante que se mantenham os golpes dos cavaleiros de ouro, como Kouga e Soma mantém de Pégaso e Lionet.

 

Isso me passa a sensação que esses golpes são relacionados bastante as constelações, e o cavaleiro deve dominá-los. Algo que o Kurumada tenta mostrar em ND. Isso não deve impedir que eles tenham novos golpes.

 

Isso, pra mim, é ponto positivo em Omega.

 

Estranho... pensei que todos odiavam isso, falando que uma certa escritora S era sem criatividade ao não fazer golpes novos, até que o escritor K repetiu-os e tudo ficou bem de novo.

 

Porém... Ionia aparentemente não usa Excalibur, então já não havia necessidade do Touro utilizar o Grande Chifre.

 

"Ahhh, mas ele pode usar a Excalibur também, vai ver que aquele golpe do livro era um outro golpe dele..."

 

Pera-lá né, o cara controla o oponente só lendo um livro, pra que Excalibur ? Seria um retrocesso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria que seguissem a linha do Ionia pessoalmente, que até agora ele é um personagem completamente novo mesmo que com armadura repetida.

 

Algumas coisas não tem escapatória (Pégaso sem Meteoro é Ryu sem Hadouken) mas no geral preferia que não repetissem também. Com o Souma ele usar Lionet Bomber foi pelo menos fazer o golpe prestar pra algo que mal aparecia num quadrinho minúsculo no original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... pensei que todos odiavam isso, falando que uma certa escritora S era sem criatividade ao não fazer golpes novos, até que o escritor K repetiu-os e tudo ficou bem de novo.

 

Porém... Ionia aparentemente não usa Excalibur, então já não havia necessidade do Touro utilizar o Grande Chifre.

 

"Ahhh, mas ele pode usar a Excalibur também, vai ver que aquele golpe do livro era um outro golpe dele..."

 

Pera-lá né, o cara controla o oponente só lendo um livro, pra que Excalibur ? Seria um retrocesso.

 

Libra, pensava que você soubesse que não precisa me incluir nesse grupo de todos que "odiavam isso".

 

Não entro nem no mérito de originalidade, pra mim é interessante ter golpes novos, sendo um cavaleiro diferente. Mas como disse, acho mais interessante ainda que certos golpes sejam "pertencentes a constelação", e o cavaleiro possa dominá-los. Pra mim, dá uma carga a mais de "mito" sobre cada geração.

 

Mas, isso é de cada um. Eu, pessoalmente curto, mas quem não curte, tudo bem também.

 

Eu preferiria que seguissem a linha do Ionia pessoalmente, que até agora ele é um personagem completamente novo mesmo que com armadura repetida.

 

Algumas coisas não tem escapatória (Pégaso sem Meteoro é Ryu sem Hadouken) mas no geral preferia que não repetissem também. Com o Souma ele usar Lionet Bomber foi pelo menos fazer o golpe prestar pra algo que mal aparecia num quadrinho minúsculo no original.

 

Shin, mas pra alguns, Capricórnio sem Excalibur entra no mesmo exemplo do Pégaso sem meteoro. Enfim, achei ponto positivo. Desde que não tenha somente o golpe igual, tenha mais novos também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... pensei que todos odiavam isso, falando que uma certa escritora S era sem criatividade ao não fazer golpes novos, até que o escritor K repetiu-os e tudo ficou bem de novo.

 

Porém... Ionia aparentemente não usa Excalibur, então já não havia necessidade do Touro utilizar o Grande Chifre.

 

"Ahhh, mas ele pode usar a Excalibur também, vai ver que aquele golpe do livro era um outro golpe dele..."

 

Pera-lá né, o cara controla o oponente só lendo um livro, pra que Excalibur ? Seria um retrocesso.

 

Tapa de luva na cara dos anti LC e pro Kurumadas, que hoje se derretem para o Omega qye fica chupando as ideias novas que LC trouxe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tapa de luva na cara dos anti LC e pro Kurumadas, que hoje se derretem para o Omega qye fica chupando as ideias novas que LC trouxe.

isso aí... "Kurumets" e anti-lc... Supernova Titânica humilhou! Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libra, pensava que você soubesse que não precisa me incluir nesse grupo de todos que "odiavam isso".

 

Não entro nem no mérito de originalidade, pra mim é interessante ter golpes novos, sendo um cavaleiro diferente. Mas como disse, acho mais interessante ainda que certos golpes sejam "pertencentes a constelação", e o cavaleiro possa dominá-los. Pra mim, dá uma carga a mais de "mito" sobre cada geração.

 

Mas, isso é de cada um. Eu, pessoalmente curto, mas quem não curte, tudo bem também.

 

 

 

Shin, mas pra alguns, Capricórnio sem Excalibur entra no mesmo exemplo do Pégaso sem meteoro. Enfim, achei ponto positivo. Desde que não tenha somente o golpe igual, tenha mais novos também.

 

Eu também curto que os golpes se repetam durante as eras, fica mais maneiro e passa a sensação que o golpe pertence a constelação e não ao indivíduo, mas nada impediria de novos golpes serem desenvolvidos.

 

Porém... não da para esquecer os mimimis durante as apresentações dos dourados... até mesmo os que falavam "odiar" a puxa-saquice dos dourados mas que agora ta gozando com a apresentação dos dourados de Omega, dizendo que vai "COMEÇAR A NOVA BATALHA DO ZODÍACO DE OURO!!!!!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/565037_10151206267827649_65232869_n.jpg

 

http://i1232.photobucket.com/albums/ff375/grupo_ans/KFCVNThmRUKrXmwKvSxdA.jpg

 

http://i1232.photobucket.com/albums/ff375/grupo_ans/EXSeLosEVfFR4YjLDUieA.jpg

 

http://i1232.photobucket.com/albums/ff375/grupo_ans/TPVqpLxOlnnAu1crKZYq5g.jpg

 

Informações sobre essas figuras: http://www.cdz.com.b...660#entry297280

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um pessoal se perguntando se era a Saori ou a Sonia que aparece no meio das chamas na abertura nova, é a Sonia

http://i.imgur.com/pbRkV.jpg

 

Mas o próximo quadro é... peculiar

http://i.imgur.com/vs6l1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mecha de cabelo é da Sonia, não da Saori.

 

Já o que está por baixo eu não faço a menor idéia do que é. Se for pra chutar, diria que é o peitoral de uma armadura.

 

 

edit: Só agora eu percebi que o Marte está com a primeira armadura dele quando junto dos outros supostos Deuses ou Alto Marcianos. Logo depois, passa os bronze-boys com suas armaduras clássicas.

 

Só que quando o Kouga está diante dele, a Galáxia do Marte muda para a versão pós-meteoro e os deuses/alto marcianos somem! Interpretando, quer dizer que quem lutou contra esses guerreiros foram os bronzeboys clássicos. Pra isso estar na abertura, aposto alto que vai ter um episódio dedicado a essa luta.

Editado por Alones
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse nome agora eu tive uma sensaçao de que esse cavaleiro de gemeos vai causar muito butthurt pros saguetes

 

Qual sera o nome do irmao(a)? Coerentox/Coherentox?

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora ja tenho motivo pra gostar do personagem.

 

Shin nao importa se o roteirista do Omega for algum fanfiqueiro de capricornio, Kurumada e' e sempre foi gemeoszete lide com isso

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shin nao importa se o roteirista do Omega for algum fanfiqueiro de capricornio, Kurumada e' e sempre foi gemeoszete lide com isso

Ele pode ser até Chacrete ou Gilete que não me importa o mínimo... a diversão é a moçadinha muito louca ex-(alguns ainda são) Orkut pirando na batatinha porque estão desrespeitando o MEU Cavaleiro etc etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse nome agora eu tive uma sensaçao de que esse cavaleiro de gemeos vai causar muito butthurt pros saguetes

 

Qual sera o nome do irmao(a)? Coerentox/Coherentox?

 

Não aceito. O nome tinha que ser ... afinal ...

 

Zoeira kkkkkkkk Mas se ele tem que ser muito forte, com golpes e estilo imponente sem falar no estilo geminiano clássico. Se não dou todos os motivos pras choronas das saguetes hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...