Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 http://www.all4seiya.cn/data/attachment/forum/201210/24/093131nu4jan4iqdqiue99.jpg Nome do episódio: Reviravolta do Destino! O mistério da casa de Gêmeos!Sinopse só diz que Ryuhou foi mandado voando para longe e caiu na casa de Gêmeos onde Paradox de Gêmeos está. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 os roteiristas têm que dar um jeito dele surrar o Ikki, a tradição não pode cair. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Twin_paradox http://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_dos_g%C3%AAmeos Eu acho que o nome do personagem é Paradoxus, do grego mesmo =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 que susto, achei que o manigold ja tinha criado a pagina do Paradox de Gêmeos no wikipedia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Caham... uma imagem que eu achei que exemplifica o que eu penso a respeito de Gêmeos.http://102.imagebam.com/download/NZS2TsqnjumBfji15yBEhA/21670/216699080/374955_543907905626694_1846742248_n.jpgAssim espero que seja. Tomara... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 bem legal, seria uma especie de Freya e Frei do OVA do Durval. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 É só que Freya ai deixou os cabelos crescerem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Eu havia pensando numa teoria me baseando nesse conceito, caso existam mesmo dois Gêmeos:Poderiam ser duas pessoas usando duas Armaduras de Gêmeos. Daí é porque eu acho que é o nome Paradox, fora também por causa do motivo que o Wan citou. Imagino que isso seria possível com uma Clostone divisível, duas em uma. Assim, os dois poderiam usar Armadura de Gêmeos, porque haveriam duas. Ficou confuso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Eu havia pensando numa teoria me baseando nesse conceito, caso existam mesmo dois Gêmeos:Poderiam ser duas pessoas usando duas Armaduras de Gêmeos. Daí é porque eu acho que é o nome Paradox, fora também por causa do motivo que o Wan citou. Imagino que isso seria possível com uma Clostone divisível, duas em uma. Assim, os dois poderiam usar Armadura de Gêmeos, porque haveriam duas. Ficou confuso?Parece uma mistura de Cain/Abel de ND (duas armadura de Gêmeos,até agora) e um arco de Ring ni Kakero 2-onde um personagem francês lá é um trigêmeo,tendo uma irmã idêntica a ele (com outro irmão hihihehehhahah Saga style). Mas sério,tirando o Kiki e o novo Libra não gostei do design dos novos dourados-ao menos os apresentados.O Ionia ficou realmente diferente do padrão da série (parece meio o Rung do Asgard filmel),mas cairia melhor como Touro ao meu ver. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Espero que esse gêmeos seja mais original que os de LC e ND. Mais um Saga 4.0 não dá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Espero que esse gêmeos seja mais original que os de LC e ND. Mais um Saga 4.0 não dá.Quer dizer 8.0 né,não esquecemos dos irmãos gêmeos de cada um Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Não tendo labirinto de luxxx e trévaaaaaxxxx, pra mim está bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 (editado) Aaaaah,é tão clássico como a vistinha ao Yomotsu em Câncer.Deve fazer parte do guia de turístico do santuário,como também o jardim lá em Virgem,e as escadarias com rosas envenenadas. Editado Outubro 24, 2012 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Parece uma mistura de Cain/Abel de ND (duas armadura de Gêmeos,até agora) e um arco de Ring ni Kakero 2-onde um personagem francês lá é um trigêmeo,tendo uma irmã idêntica a ele (com outro irmão hihihehehhahah Saga style). Mas sério,tirando o Kiki e o novo Libra não gostei do design dos novos dourados-ao menos os apresentados.O Ionia ficou realmente diferente do padrão da série (parece meio o Rung do Asgard filmel),mas cairia melhor como Touro ao meu ver. Touro já teve tiozão de cabelos grisalhos que é o Hasgard, não tinha necessidade de ter outro tiozão de Touro, nesse ponto o Harbinger foi original, exceto pela cicatriz... Se gêmeos for amazona, só pelo simples fato de ser mulher já é uma novidade e porque não uma revolução em Saint Seiya, porque até agora não apareceu nenhuma amazona que dominasse o 7 sentido, só a Violet e a Shina que se aproximaram disso... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Agora, o problema quanto a duas de gêmeos é a imagem. Aquela máscara não pode ser o ombro de alguém, é impossível, perspectivamente, a não ser que a pessoa fosse deformada, com 5cm de pescoço e só um ombro. Mas também, se for só uma pessoa alí, vai ser a maior cabeleira em Saint Seiya EVER. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 (editado) ela pode estar segurando a mascara. O braço e a mao estao atras da cabeça do Micene. edit: se bem que ela esta de costas, nao da. Só se a mascara caiu. Editado Outubro 24, 2012 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Quem deve estar segurando a "máscara" é o gêmeo do cabelo solto, isso se ele realmente existir...Agora a Toei criou um confusão fantástica com esse/essa personagem. Nossa, nunca estive tão ansioso assim por um Cavaleiro de Ouro como agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Eu acho que é uma pessoa só com cabelo de samambaia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Vixe... se a inpiraçao de Paradoxus for o gemeos classico... aí vamos nós para "uma" quarta rodada. Tem tudo pra ser bom, e tanto quanto pra ser ruim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Gente eu tenho uma teoria sobre os elementos dos cavaleiros de ouro e vou externar:Na minha opinião os cavaleiros de ouro atuais tinham um elemento próprio (isso é óbvio); só que para se aliarem a Marte, o Deus da guerra os dá o controle sobre o elemento Trevas, talvez para se adaptarem ao exército de Marte. Isso talvez explique o porque do Ionia usar Trevas no episodio 8 enquanto que o elemento dele natural seja o Vento. Mesma coisa o Genbu que na minha opinião usou o elemento Trevas para aparecer no episodio 19 sendo o elemento real dele água.Bom, isso não explica o fenômeno que ocorreu com os olhos de Kiki e Eden mas, explica sobre o Harbinger que tem o elemento Trovão mas que utilizou um ataque de Trevas.Bem, se quiserem opinar, criticar, debater fiquem a vontade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Na minha opinião os cavaleiros de ouro atuais tinham um elemento próprio (isso é óbvio); só que para se aliarem a Marte, o Deus da guerra os dá o controle sobre o elemento Trevas, talvez para se adaptarem ao exército de Marte. Eu também penso assim. Mas acho que aquela escuridão ao redor do Genbu é mais da própria aura dele do que do uso de um elemento. Os olhos vermelhos do Kiki, me parece que é só quando ele usa telecinese. Eles brilham assim quando ele aparece flutuando, e ficam vermelhos de novo quando ele repele o ataque do Kouga. No caso do Eden, creio que foi mais efeito estético para mostrar o quão intensa era a raiva dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Eu também penso assim. Mas acho que aquela escuridão ao redor do Genbu é mais da própria aura dele do que do uso de um elemento. Os olhos vermelhos do Kiki, me parece que é só quando ele usa telecinese. Eles brilham assim quando ele aparece flutuando, e ficam vermelhos de novo quando ele repele o ataque do Kouga. No caso do Eden, creio que foi mais efeito estético para mostrar o quão intensa era a raiva dele.é verdade, talvez seja isso. sobre os elementos, ficou tudo muito confuso esses golds usarem o elemento trevas e no jogo terem um outro tipo de elemento. por isso que essa teoria veio a minha cabeça e externei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 (editado) é verdade, talvez seja isso. sobre os elementos, ficou tudo muito confuso esses golds usarem o elemento trevas e no jogo terem um outro tipo de elemento. por isso que essa teoria veio a minha cabeça e externei. A Toei podia logo confirmar que um Cavaleiro pode aprender a usar mais elementos além do seu natural. Mas que alguns usam mais de um elemento, já está evidente. Marte chegou usando Trevas e Fogo logo no primeiro episódio. O que eu fico estranhando são as escolhas de alguns elementos. Micenas usando Trovão? Lógico que faz todo sentido no universo de Saint Seiya, mas isso me parece algo que foi decidido a pouco tempo. Senão, qual a razão da Armadura dele apresentar o emblema do Fogo? Editado Outubro 27, 2012 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 A Toei podia logo confirmar que um Cavaleiro pode aprender a usar mais elementos além do seu natural. Mas que alguns usam mais de um elemento, já está evidente. Marte chegou usando Trevas e Fogo logo no primeiro episódio. O que eu fico estranhando são as escolhas de alguns elementos. Micenas usando Trovão? Lógico que faz todo sentido no universo de Saint Seiya, mas isso me parece algo que foi decidido a pouco tempo. Senão, qual a razão da Armadura dele apresentar o emblema do Fogo?Também acho! o Elemento Fogo pro Micenas cairia bem. Mas como todos os representantes da constelação de Leão usam o Trovão nada mais natural. Eu também achava Micenas como fogo depois daquele treinamento com o Eden no episodio 13 que por sinal nunca o entendi também.Sobre o critério dos elementos eu também nunca entendi mas... fazer o que não é eu que escolho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Sobre o critério dos elementos eu também nunca entendi mas... fazer o que não é eu que escolho. Pois é... em relação ao Kiki não ter usado Trevas, eu acho que até entendo o motivo. Marte deve ter mantido suspeitas sobre ele, e por isso não o concedeu o domínio das Trevas. Ou então Kiki disse que não necessitava. Qualquer dessas explicações já faz sentido. Acho que a concessão do elemento Trevas pela mão de Marte pode ser considerado o presente máximo do deus da guerra, uma prova de que ele aceita alguém como servo inquestionável, contanto que esse prove seu valor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.