Carlos Henrique 673 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Não sei o porquê teria que aguentar. Se não gosta, basta não assistir. Coisa mais simples. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Por que é o que tem, melhor isso que nada. Só acho que podiam investir em algo melhor... eu não odeeeio odeeeeio, apenas não gosto das armaduras, da animação, de alguns personagens... mas melhor qualquer coisa que nada. Então eu vou ter que aguentar mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 (editado) Spoilers dos episódios 33 até 36: http://24.media.tumblr.com/tumblr_md2kt6MK081ruq0c9o1_500.jpg Episódio 33: A Essência do Cosmo! O sétimo sentido!Gravemente ferido, Kouga corre para a casa de Gêmeos. Naquele lugar, ele encontra a figura derrotada de Ryuho pelas mãos de Paradox de Gêmeos. Apesar de seus ferimentos pesados, Kouga decide lutar contra a amazona de ouro! Episódio 34: Entre a Vida e a Morte! Batalha no submundo!Yuna é enviada para a entrada do submundo pelo ataque de Schiller: o Shiki Seiki. Naquele lugar, ela testemunha a trágica história das vítimas de Schiller e ganha a convicção de derrotá-lo. Episódio 35: Título IndefinidoSonia é incapaz de continuar olhando para o deprimido Eden e tenta bater nele para que ele recupere seu espírito. No entanto, uma misteriosa figura aparece entre eles dois. Episódio 36: Título IndefinidoSouma e Haruto aparecem do lado de fora da casa de Leão e eles encontram Micene. Apesar de terem a memória de suas derrota anterior fresca em seus corações, eles decidem lutar contra ele. Fonte: http://azucat.tumblr...s-33-36-are-out Editado Novembro 6, 2012 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Sonia é incapaz de continuar olhando para o deprimido Eden e tenta bater nele BEST GIRL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Ih, eu acho que vai ter gente afora reclamando de Câncer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Porra, Sekishiki Meikai-ha de novo? Tava na hora de inovar... de que adianta inovar nos visuais se as merdas das técnicas são as mesmas? Ryuho derrotado, Kouga que vai vencer Paradox... só falta Yuna chegar em Leão, encontrar Souma e Haruto derrotados e lutar contra Mycene. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 No epísódio 35, Ikki vai aparecer para DOUTRINAR Eden na arte do lobo solitário. Certeza. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 No entanto, uma misteriosa figura aparece entre eles dois == Seems to be Ikki Quer dizer então que o Kouga derrota o Harbunga? (isso eu já sabia, só quero saber como ele fez ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 No entanto, uma misteriosa figura aparece entre eles dois. Sonia vai levar umas penadas nos punhos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Ryuho derrotado, Kouga que vai vencer Paradox...Isso tá é com toda a cara de que o Kouga vai apanhar dela até quase morrer, o Ryuho vai acordar vendo o Kouga perto de bater as botas e aí sim conseguir fazer alguma coisa contra ela. Quer dizer então que o Kouga derrota o Harbunga? (isso eu já sabia, só quero saber como ele fez )Quebrando os ossos do saco dele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Quero ver Ikki incentivando o Eden a lutar contra o Cavaleiro de Virgem. Eu creio! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 eu queria que o ikki lutasse e não aparecesse só pra dar conselho moral mas infelizmente eu acho que omega é só da new generation , e eu li o comentário de alguém dizendo que omega vai ter 52 capítulos ? isso é verdade mesmo ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Kouga já matou um cavaleiro de ouro? Seiya WHO?? Ou então esses cavaleiros de ouro são uns verdadeiros buchas, porque quem matou um cavaleiro de ouro nas doze casas não passou consciente pra casa seguinte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Pierre 0 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Kouga já matou um cavaleiro de ouro? Seiya WHO?? Ou então esses cavaleiros de ouro são uns verdadeiros buchas, porque quem matou um cavaleiro de ouro nas doze casas não passou consciente pra casa seguinte Na verdade Shiryu matou o MDM e saiu melhor do que entrou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na verdade Shiryu matou o MDM e saiu melhor do que entrou. Mas isso porque o golpe do MDM é mais espiritual do que físico. O corpo em si do Shiryu pouco foi afetado tanto que ele ficou na casa de câncer enquanto o Shiryu lutava com o MDM no Youmotso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Porque vocês acham que o Ikki apareceria para interromper uma conversa entre Sonia e Eden? Pra mim isso não faz sentido, não. Essa figura misteriosa deve ser um dos novos altos marcianos que aparecem na abertura que vão dar uma passadela pelos aposentos do Eden pra faze-lo raciocionar a força e tomar uma posição induzida hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na verdade Shiryu matou o MDM e saiu melhor do que entrou. Vamos refrescar a memoria? Mdm caiu na propria tecnica nao foi o Shiryu que matou ele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Porque vocês acham que o Ikki apareceria para interromper uma conversa entre Sonia e Eden? Pra mim isso não faz sentido, não. Essa figura misteriosa deve ser um dos novos altos marcianos que aparecem na abertura que vão dar uma passadela pelos aposentos do Eden pra faze-lo raciocionar a força e tomar uma posição induzida hehe. NENHUMA aparição do ikki nunca fez sentido. ele aparece dentro de uma pandora box ou na lua sozinho sem nenhum motivo aparente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Ikki é o unico em Saint Seiya que pode fazer aparições sem qualquer sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 eu queria que o ikki lutasse e não aparecesse só pra dar conselho moral mas infelizmente eu acho que omega é só da new generation , e eu li o comentário de alguém dizendo que omega vai ter 52 capítulos ? isso é verdade mesmo ? Tambem vi isso. Significa que essas 12 casas vao ser so 22 capítulos ou menos, a do clássico foi 37... Eita agora to achando que essas 12 casas vai ter muita coisa forçada em relaçao ao classico pra eles subirem logo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS 1 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 vejam pelo lado bom, nada de um personagem "esquentar" o corpo do outro (por favor Ryuhou, não faça isso!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 é até bom que seja curta mesmo , ficar tempo de mais em uma fase só cansa vide episode G que levou toda a era de aquarius na luta contra os titans e até agora não teve resolução , e o passado dos protagonistas já foi todo revelado praticamente não teremos coisas como o flashback do shun ou hyoga vs camus , eu acho que a toei está ciente que um deus ex machina não seria bem vindo hoje em dia como no clássico quando do nada apareceu com a informação de que o afrodite teve parte na morte do mestre do shun . o que me deixa triste é que eu não queria que o vilão fosse só o marte , ainda tenho esperança com as figuras misteriosas mostradas na abertura . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg280544.html#msg280544 Paradox esmaga Koga e Ryuho.Ryuho atinge o limite de seu corpo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 e eu achava que a luta clímax do Ryuho seria em libra . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 por chegar ao limite sera q ele... morre? Omega terminando de forma sombria no estilo kill'em all? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.