108Specter 204 Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Alguém que manja de japonês sabe se esses marcianos foram nomeados?Pra variar.... não. Os kanjis dos nomes só dizem "Irmãos Besouro" e "Comandante Marciano". Nada de novo. Ao menos o Comandante ainda está vivo. Talvez revelem o nome dele depois. MAS, como não sei ao certo o que está escrito no mini-texto, talvez tenha alguma informação útil, ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Estava vendo agora na CD JAPAN e os DVDs e Blurays do Omega continuam saindo bem. As primeiras tiragens dos volumes do Souma e da Yuna estão esgotados, e o volume 4 do Ryuho que só sai no dia 22/11 só tem mais 4 unidades da primeira tiragem disponiveis no site. Provavelmente já terá esgotado a primeira tiragem do volume 4 no dia do lançamento na CD JAPAN. E os olhos do gatinho sorridente emitem imagens de $$, que serve tanto pra "Saint Seiya" como para "Dim Dim" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Surpresa na capa do 5º volume. Eden na capa e não o Haruto! (pelo visto, estão seguindo a aparição no anime, e não a de apresentação nas aberturas) http://ecx.images-amazon.com/images/I/61J2N3JxiSL.jpg http://ecx.images-amazon.com/images/I/61xp7VjDWjL.jpg No mais, melhor capa até agora! De longe, a melhor capa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 (editado) http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/jab/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/jab/ch02.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/mirapolos/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/ennead/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/bayer/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/bartschius/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/menkar/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/line/ch01.jpg Cowboy Jabu, ao contrário do Geki, está na página dos bronzeados. Editado Novembro 16, 2012 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Então Jabu ainda porta sua Armadura, mas Hyoga não? Que estranho...No mais, Bartschius! E aos curiosos, foram revelados os elementos dos Cavaleiros em questão, salvo do Jabu. Talvez não sejam novidade para alguns:*Mirapolos = Vento*Eneida = Terra*Bayer = Fogo*Bartschius = Terra*Menkar = Água Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Letra completa da música SHINSEI OMEGA SHINWA (NEXT GENERATION): Moyase Kokoroni nemuru KOSUMOHashire kibouni michita asueNando taorete moiimata tachi ogare baiikisekiha matsuda keja okora nai karakoero kinou no yowai jibun owtsukame gingani ukabu yume owmakeru nakake nukeru shounentachi hayumemi ta basho ke massugu ni susumePEGASASU no tsubasa de SEINTO SEIYA atsuku moeta kokoroyuzure nai mirai ow shinjiteSEINTO SEIYA tachi domara nai akirame nai yuusha yoOMEGA mezashite saa tatakae Mamore hikari no motoni sekai woHaruka SANKUTUARI no kanata heFurikaeru kotoha nai maedake miteikebaiikienai hounetsuga muneni aru karachikau ume no seiza idaitetodoke shinjita sora no mukou hefumidasesono teni kakeru ryuseigaterashita basho he imasuguni susumePEGASASU no KUROSU de SEINTO SEIYA atsuku hibiku kodoujibun dake no KOSUMO moyashiteSEINTO SEIYA tachidomara nai akirame nai yuusha yoasuni mukatte saa tobidase YEAH, YEAH imade BREAKING DOWN! densetsu wo otte tokiwo mekuttekioku kakasuna...hikariga terashita soreha gensou no youna STORYFLY HIGHERGET OVERFLY HIGHERGET OVERJUST BREAK IT DOWN SEINTO SEIYA atsuku moeta kokoroyuzure nai mirai ow shinjiteSEINTO SEIYA tachi domara nai akirame nai yuusha yoOMEGA mezashite saa tatakae http://hipermito.com...next-generation 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Então Jabu ainda porta sua Armadura, mas Hyoga não? Que estranho...No mais, Bartschius! Mas o Jabu não foi atingido pela marca das trevas, por isso ele ainda pode usar a armadura sem restrições.. Bartschius muito linda nessas fotos, bem que ela poderia ser mais aproveitada não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 na verdade ele nao queimou o cosmo, entao nao da pra saber se ele tem ou nao. E tambem nao foi mostrado o momento em que foram marcados (exceto a Shaina). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Mas o Jabu não foi atingido pela marca das trevas, por isso ele ainda pode usar a armadura sem restrições.. Bartschius muito linda nessas fotos, bem que ela poderia ser mais aproveitada não é?Concordo plenamente com as duas constatações. na verdade ele nao queimou o cosmo, entao nao da pra saber se ele tem ou nao. E tambem nao foi mostrado o momento em que foram marcados (exceto a Shaina).Eu acho que ele pode estar sem a marca, afinal ele conseguiu treinar o Souma sem problemas, embora não saibamos exatamente como. Mas se ele não estiver com a marca, aí paira a dúvida do porque ele estar ausente dos combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Eu acho que ele pode estar sem a marca, afinal ele conseguiu treinar o Souma sem problemas, embora não saibamos exatamente como. Mas se ele não estiver com a marca, aí paira a dúvida do porque ele estar ausente dos combates.Deve ter se aposentado de suas funções como cavaleiro, assim como o Geki que se tornou um professor em Palaestra e abdicou de suas missões como cavaleiro, Jabu pode ter feito o mesmo só que se isolando e cuidando de cavalos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Deve ter se aposentado de suas funções como cavaleiro, assim como o Geki que se tornou um professor em Palaestra e abdicou de suas missões como cavaleiro, Jabu pode ter feito o mesmo só que se isolando e cuidando de cavalos.É isso que eu acho estranho. Jabu não sairia da cola da Saori se não fosse por um motivo muito importante. Será que foi a própria quem permitiu que o Jabu tivesse um descanso? Depois da infância... difícil do rapaz, era o mínimo que ela poderia fazer, haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 É isso que eu acho estranho. Jabu não sairia da cola da Saori se não fosse por um motivo muito importante. Será que foi a própria quem permitiu que o Jabu tivesse um descanso? Depois da infância... difícil do rapaz, era o mínimo que ela poderia fazer, haha.Haha pode ser isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Claro que, talvez ele possa aparecer no Ultimate Cosmo, e aí o elemento dele seja confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Claro que, talvez ele possa aparecer no Ultimate Cosmo, e aí o elemento dele seja confirmado.Eu não creio que ele apareça, tenho mais esperança do Hyoga aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Eu não creio que ele apareça, tenho mais esperança do Hyoga aparecer.Caham, você quis dizer: "Homem misterioso". (Desculpe, não resisti).Eu me pergunto porque Hyoga não está na seção Cavaleiros de Bronze. Será que ele passou a Armadura adiante? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 o Jabu só esteve na cola da Saori durante a Guerra Galatica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 o Jabu só esteve na cola da Saori durante a Guerra Galatica.É verdade, mas eu quis dizer "na cola" no sentido de estar servindo como Cavaleiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Caham, você quis dizer: "Homem misterioso". (Desculpe, não resisti).Eu me pergunto porque Hyoga não está na seção Cavaleiros de Bronze. Será que ele passou a Armadura adiante?hahaha, é esqueci ! O Shun está nessa seção? sobre passar a armadura adiante creio que não, assim como Shun aparentemente não passou, o Hyoga talvez não tenha passado.. agora uma pergunta: Será que as armaduras também podem ser infectadas pela marca das trevas? porque o Hyoga, Shun e até a Shaina foram infectados e após isso só usam a armadura naquela aparencia transparente como se fosse ilusão.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 o que eu queria saber é pq as armaduras holográficas sao as V3 e nao as elementais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 o que eu queria saber é pq as armaduras holográficas sao as V3 e nao as elementais É estranho, já que a da Shaina é a nova versão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 O Shun está nessa seção?Ele está na seção "Cavaleiros de Bronze", o que indica que ele ainda guarda a Armadura de Andrômeda, mesmo que não a use. o que eu queria saber é pq as armaduras holográficas sao as V3 e nao as elementaisTalvez seja referência. Não consigo ver outra explicação para esse caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Caham, você quis dizer: "Homem misterioso". (Desculpe, não resisti).Eu me pergunto porque Hyoga não está na seção Cavaleiros de Bronze. Será que ele passou a Armadura adiante? ele não esta na seção de Bronze pq não foi informado no anime o que ele era, ninguem nem sabe que ele é o Lendario cavaleiro hyoga de Cisne, pra todos os fins, ele é só um homem misterioso que apareceu pro Kouga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 ele não esta na seção de Bronze pq não foi informado no anime o que ele era, ninguem nem sabe que ele é o Lendario cavaleiro hyoga de Cisne, pra todos os fins, ele é só um homem misterioso que apareceu pro Kouga e q talvez ele não seja mais de bronze... ele pode ser de aquario e recuperar sua armadura ao fim das 12 casas qmarte deve ter tomado assim como genbu fez em a de libra...se for assim mesmo rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 chega de promover bronzeados, pelo amor de Odin! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 chega de promover bronzeados, pelo amor de Odin! não é promover bronzeados, isso é margem pra duvidas q o anime dá assim como não foi explicado o pq do seiya estar com a de sagitário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.