fiduma 112 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Fudou tem um ômega desenhado na proteção de nuca da armadura... :boo: E o paninho dele forma um ômega. E ele tem ômegas desenhados na joelheira. Se repararem mesmo, este pourra tem ômegas por toda a armadura. 8-0 http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/fudo/ch02.jpg Editado Dezembro 20, 2012 por fiduma 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Pqp, que armadura horrível. Ombreiras no lugar do joelho, sapato de palhaço... Muito, muito feio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Eu também não gostei da armadura, lembra uma fusão da armadura de Andrômeda com a Escama de Poseidon misturado com traços do Omega; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Eu gostei muito dessa nova versao. Eh bem ousada, como as Sohmas dos Titas. Foge da versao original em todos os aspectos (infelizmente nao fez o elmo/capacete). Mesmo diferente passa a imponencia que Fudo possui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Eu tinha até gostado dessas 'ombreiras do Shun' espalhadas pela armadura de Virgem, quando ele ficou sentado durante o episódio. Já em pé, não ficou legal mesmo. E um comentário à parte: me incomoda o quanto ficou comum os cavaleiros não utilizarem os elmos. Mais comum do que utilizarem. Desde a saga de Hades virou habitual. Po, os elmos são para mim a peça principal, que dá mais personalidade à armadura. Não sei se tou sozinho nessa, mas preferia quando todos utilizavam os elmos (saga clássica inteira). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 É verdade, ridículo isso. Já vi que nenhum gold de omega usará o elmo durante as 12 casas. Que vontade é essa de mostrarem o cabelo ein??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 É verdade, ridículo isso. Já vi que nenhum gold de omega usará o elmo durante as 12 casas. Que vontade é essa de mostrarem o cabelo ein???A Paradox e o Schiller usaram D: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Aquilo não é elmo, não protege nada da cabeça. A da Paradox é um headfone e a do Schiller é a máscara do nego do meu avatar.Fizeram assim só para deixarem o cabelo dos dois bem à mostra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Como eu disse, ficou mais comum não usar o elmo do que o contrário, o que não quer dizer que nenhum utilize. Acabou que ficamos sem saber como estão os elmos de Áries, Leão, Virgem, e com certeza também não veremos os de Libra e Aquário. Pelo menos Harbinger nos apresentou o dele, e Paradox, Schiller e Seiya utilizaram. Na saga de Hades foi dose mesmo. Durante toda a saga foi assim. Talvez no momento da destruição do Muro das Lamentações, algum deles estivesse usando, não me recordo agora. Mas foi uma cena tão rápida (e mal feita, no anime), que não contaria, também. Mas enfim, isso é detalhe. Voltemos ao foco do tópico heheh. Editado Dezembro 20, 2012 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Na saga de Hades foi dose mesmo. Durante toda a saga foi assim. Talvez no momento da destruição do Muro das Lamentações, algum deles estivesse usando, não me recordo agora. Mas foi uma cena tão rápida (e mal feita, no anime), que não contaria, também.Camus, Aldebaran, Máscara da Morte, Aiolos e Camus usaram; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 como o Kurumada vai mostrar os bishounen dele com elmo?ate o velho ja percebeu isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Como eu disse, ficou mais comum não usar o elmo do que o contrário, o que não quer dizer que nenhum utilize. Acabou que ficamos sem saber como estão os elmos de Áries, Leão, Virgem, e com certeza também não veremos os de Libra e Aquário. Pelo menos Harbinger nos apresentou o dele, e Paradox, Schiller e Seiya utilizaram. Micene apareceu segurando o elmo no episódio 10 e existe uma arte conceitual dele usando o elmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 http://img69.imageshack.us/img69/3830/0pfpy.jpg Calendário 2013 (Toei): http://img16.imageshack.us/img16/57/fqjsl.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 http://img69.imageshack.us/img69/3830/0pfpy.jpg Calendário 2013 (Toei): http://img16.imageshack.us/img16/57/fqjsl.jpg Toei só na malandragem de por o Seyia nos produtos e não usar ele no animê ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Mas o Seiya ta sempre em formato de busto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Mas o Seiya ta sempre em formato de bustoHomenagem póstuma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 22, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 (editado) Primeira imagem do Tokisada como cavaleiro de Aquário (infelizmente, com a mesma qualidade usual da revista Telemaga): http://img812.imageshack.us/img812/5905/up42653.jpg http://img525.imageshack.us/img525/6389/up42654.jpg http://img545.imageshack.us/img545/7544/up42655.jpg Eden torna-se ainda mais forte do que antes e derrota Fudou. Tokisada usa seu domínio do tempo para desacelerar o movimento de Kouga e seus amigos durante um tempo. Tokisada apelão. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg297623.html#msg297623 http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg297625.html#msg297625 Próxima edição da Telemaga: O retorno do(s) mais poderoso(s) guerreiro(s)! Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg297612.html#msg297612 Finalmente Seiya? Todos os lendários? Editado Dezembro 22, 2012 por Carlos Henrique 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 O Tokisada mesmo com o design porco da Telemania ficou fodão, e a armadura de Aquario do Omega me parece a versão mais fiel e menos ousada em relação ao anime original. Quase não se ve diferenças gritantes no estilo de ambas. O legal é que o Tokisada não teve que mudar em nada seu estilo trajando a Armadura de Aquario, grande sacada. Muito bom isso do Eden Sama ficar mais Overpower depois de derrotar Fodão de Virgem. O que significa que, ao contrário de Ikki, ele não precisará se sacrificar para que os outros sigam a diante. Ele sairá vivo da batalha e ainda mais foda. Então, na próxima leva os guerreiros mais poderosos aparecerão. Pode realmente se tratar dos protagonistas clássicos, já que a casa de Sagitário está próxima, mas pode ser também pegadinha do Malandro e eles estarem se referindo aos altos marcianos do Mars que aparecem na abertura. Omega só melhorando desde a leva da Paradoxx. A leva atual está sendo impecavel e a próxima promete ser ainda mais emocionante. Fora que pelos scans se confirma que o enfrentamento entre Genbu e Tokisada será nas escadarias que levam até Libra. Excelentes spoilers, sem dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Acho que não são os Alto Marcianos, já que eles ainda não apareceram na série seria estranho anunciar seu retorno, apesar de possível. É bem provável que seja a volta dos protagonistas clássicos... Esperando pra ver. Eu até gostei da armadura de virgem, o problema mesmo foram as "ombreiras do Shun" das pernas que ficaram exageradas e a falta de "sintonia". Parece que o tronco é de uma armadura e os membros de outra. Já a Armadura de Aquário está muito estranha, espero que no anime esteja mais bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Oh, chatice. Vou estar viajando e nem poderei ver o Tokisada em ação tão cedo. No final das contas, eu espero que ele me surpreenda, porque infelizmente nenhum outro Cavaleiro de Aquário me surpreendeu muito. E é porque esse é o meu signo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Se for a volta dos protagonistas clássicos, ou do Seiya, será na casa de Sagitário, já que os cavaleiros devem chegar a ela provavelmente no ultimo episódio de janeiro ( o episódio 43) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Deve ser o Seiya, usaram o termo FUKKATSU que é usado pra caralho pra "ressurreição" E as imagens estão boas pro nível da Telemaga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ENgraçado, Tokisada tá bem parecido com o Haruto. A armadura dele aparentemente tá bem legal, uma "evolução" totalmente fora do padrão do início de Omega. Ou seja, muito bom. Comecei a me acostumar e achar essa armadura de virgem legal, mas a proteção dos ombros, cotovelos tá muito ruim, e o ombro parece Poseidon mesmo. Pq disso, descaracterizou. Sobre os spoilers... parecem bons, se voltar o Seiya ou quem sabe Ikki quem sabe melhora essas doze casas sonolentas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Roubar as ombreiras do amiguinho e pintar de dourado só pq o "ele" não poode usar é muito feio, Fudou. ¬¬ Achei estraanha a armadura de Virgem. Tokisada ficou até que legal considerando que o traço daquela revista sempre parece estar inferior ao do anime em si, portanto no anime deve ficar mais fod@. Seiya Returns Again, espero que dessa vez para ficar e não como um meio fantasma como das outras vezes, todo transparente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 A armadura de Aquário ficou legal justamente por não ter sofrido grandes alterações.Mas o Tokisada a vestindo ficou estranho, é como se não combinasse. Mas isso é artwork da Telemanga, então veremos algo bem diferente no anime em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.