gatebreake 90 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 (editado) Ansioso pelo ''Retorno dos mais Poderosos'' Editado Dezembro 22, 2012 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 poha, só pra deixar a galera anciosa por esse retorno, quem será? armadura de aquario parece maneira, deve ficar melhor no anime (como sempre pq telemanga putz) tokisada não combina c aquario? deve ser o cabelo liso e loiro kkkk sempre os aquarianos com cabelos de cores diferentes, kamus azul, degel verde e tokisada loiro, só falta preto agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 poha, só pra deixar a galera anciosa por esse retorno, quem será? armadura de aquario parece maneira, deve ficar melhor no anime (como sempre pq telemanga putz) tokisada não combina c aquario? deve ser o cabelo liso e loiro kkkk sempre os aquarianos com cabelos de cores diferentes, kamus azul, degel verde e tokisada loiro, só falta preto agorahttp://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120927160055/saintseya/pt/images/9/94/AquariusKrest.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 poha, só pra deixar a galera anciosa por esse retorno, quem será? armadura de aquario parece maneira, deve ficar melhor no anime (como sempre pq telemanga putz) tokisada não combina c aquario? deve ser o cabelo liso e loiro kkkk sempre os aquarianos com cabelos de cores diferentes, kamus azul, degel verde e tokisada loiro, só falta preto agorahttp://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120927160055/saintseya/pt/images/9/94/AquariusKrest.png é mesmo kkkk Krest de Aquário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 O cabelo do Krest é castanho na verdade. Neh, mais dá no mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Uma pergunta, que fim tomou o Michelangelo de Escultor? Tipo ele deu um /quit com a maior pompa na luta da Ruina da Água e ficou por isso mesmo? "Não tem mais tempo pra mim nesse episódio, to indo embora, tchau, #partiuprasempre"? Ou teve um fim e eu não lembro? Ah eu concordo com o LF Rocks, talvez eles estejam se referindo aos altos marcianos. Do jeito que a coisa anda acho mais provavel um repeteco do classico na casa de sagitario. Tbm pensei que Marte poderia ter colocado a Sonia na casa pra cobrir o espaço vazio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Uma pergunta, que fim tomou o Michelangelo de Escultor?O mesmo que o dos cavaleiros de aço, aparentemente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.759 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 A armadura de Virgem a primeira vista não pareceu tão interessante, por causa das ombreiras da armadura de Andrômeda nas pernas e braços. Mas enfim, é algo que se acostuma com o passar do tempo. O Tokisada com a armadura de Aquário me pareceu estranho, mas é como o caso acima, é questão de se acostumar. Agora a próxima edição da revista é quase certo ser de Seiya e os lendários, nem que seja em um flashback ou em algum "testamento" gravado na parede da casa de sagitário.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 O mesmo que o dos cavaleiros de aço, aparentemente.Eu pensei como o Michelangelo é meio "aviadado" ele pudesse voltar como cavaleiro de peixes...Não que eu esteja esteriotipando -q Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.759 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Eu pensei como o Michelangelo é meio "aviadado" ele pudesse voltar como cavaleiro de peixes...Não que eu esteja esteriotipando -qPeixes sempre teve cavaleiros bonitos, Michelangelo seria um ponto muito fora da reta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Peixes sempre teve cavaleiros bonitos, Michelangelo seria um ponto muito fora da reta mesmo. Paradox diz oi. E Omega é isso dai! Sair fora da reta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.759 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Paradox diz oi. E Omega é isso dai! Sair fora da retaNão, eu quis dizer do simbolismo dos cavaleiros de peixes serem extremamente preocupados com a beleza. E Paradox não foi um ponto fora da linha, vide que ela tem dupla personalidade igual aos seus antepassados. Só se você se referiu a Paradox sendo um ponto fora da reta é sobre ser mulher... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 (editado) Não, eu quis dizer do simbolismo dos cavaleiros de peixes serem extremamente preocupados com a beleza. E Paradox não foi um ponto fora da linha, vide que ela tem dupla personalidade igual aos seus antepassados. Só se você se referiu a Paradox sendo um ponto fora da reta é sobre ser mulher... Ah sim eu falei por ela ser mulher mesmo.Mas só pq o cara é feio não quer dizer que não seja narcisista, fora que ele tem aquele negocio de não sujar suas delicadas mãozinhas e usar suas belas esculturas pra lutar, bem isso encaixa em Peixes... Acho eu... OBS para quem possa interessar: Estou discutindo algo que eu imaginei, não passa de especulação, coisa da minha cabeça, não estou tomando como verdade absoluta e muito menos é para os demais tomarem (e consequentemente começarem um flame sdobre como essa IDEIA é idiota). Editado Dezembro 23, 2012 por Colddy Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Puta que pariu Manigold, volta pro orkut. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 O orkut é muito chato, prefiro aki com vcs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Michelangelo deve estar morto a esse ponto. Lembrando o que Sonia fez com Ordykia por falhar numa missão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Mas o Michelangelo pode ser uma das amigas de infancia do Marte tipo o Micenas -q Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 poha, só pra deixar a galera anciosa por esse retorno, quem será? armadura de aquario parece maneira, deve ficar melhor no anime (como sempre pq telemanga putz) tokisada não combina c aquario? deve ser o cabelo liso e loiro kkkk sempre os aquarianos com cabelos de cores diferentes, kamus azul, degel verde e tokisada loiro, só falta preto agorahttp://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120927160055/saintseya/pt/images/9/94/AquariusKrest.png Quem é esse? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Krest de Aquário mestre de Degel de Aquario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 (editado) Puta que pariu Manigold, volta pro orkut. O orkut é muito chato, prefiro aki com vcs o cara é chamado de manigold e ainda se entrega .... ótimo "disfarçe" manicolddy Editado Dezembro 23, 2012 por claudiocbm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 o cara é chamado de manigold e ainda se entrega .... ótimo "disfarçe" manicolddy hauahuahauhau eu ia fazer a piada de eu ser Manicold, mas vc foi mais rápido =( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Não gostei de saber que o cavaleiro de libra está do lado de Athena. Isso acaba praticamente acaba com qualquer possibilidadede vermos os 5 lendários lutando ao menos uma vez em Omega. O jeito é esperar animarem o ND mesmo, lá o verdadeiro dragão lutará!Quando vê, Genbo é aluno do Shiryu.Tenho certeza que no final os 5 lendários estarão lutando, talvez sem as douradas e sim com as divinas armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.759 Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Quando vê, Genbo é aluno do Shiryu.Tenho certeza que no final os 5 lendários estarão lutando, talvez sem as douradas e sim com as divinas armadurasEu acho que os cinco com as armaduras divinas não seria possível. Kouga e Ryuho vestem as armaduras de Pégaso e Dragão e nem sabemos se as armaduras podem chegar a esse nível. (sei lá, do jeito que o meteoro mudou tudo de repente); Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Eu acho que os cinco com as armaduras divinas não seria possível. Kouga e Ryuho vestem as armaduras de Pégaso e Dragão e nem sabemos se as armaduras podem chegar a esse nível. (sei lá, do jeito que o meteoro mudou tudo de repente);De alguma maneira teremos uma luta dos antigos, se não eles nem seriam mostrados, falta o Ikki aparecer, talvez na casa de Sagitário ou na próxima saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Você acha mesmo que os bronzeados ainda tem chances de aparecer e lutar juntos ? hahahaha Duvido muito, Mars é pra Kouga... infelizmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.