Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Tava devendo essas duas (capas do DVD Rental 2 e 6 em maior resolução): http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08752r/n_618drtd08752rpl.jpg http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08756r/n_618drtd08756rpl.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Lindas ilustrações!---Interessante que o Cavaleiro de Peixes se chame AMOR, o equivalente a EROS na mitologia grega. Segundo o mito, Amor (latim) é filho de Mars Não me surpreende se este for outro filho do deus da guerra de Omega. Legal também saber que ele é quem "convoca" os outros 4 deuses servos de Mars, já que o Amor é responsável por essas "ligações" entre deuses e homens. http://en.wikipedia.org/wiki/Cupid Para os idiomas com base latina é meio estúpido ter alguém chamado Amor, mas estamos falando de obra japonesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bom, primeiramente a casa de Sagitário estar vazia eu já não gostei. Poderia o Ikki estar lá para sei lá, ensinar o Kouga a despertar o sétimo sentido ou algo parecido. Ou então dar mais detalhes sobre a antiga guerra contra Marte. Um episódio só para a derrota do Ionia? Estranho isso ai, bem que poderia ser dois para retratar melhor o combate entre Ionia e Kouga. Mas, se for bem trabalhado como a luta do Micenas contra o Souma e o Haruto tá valendo. Sobre o Amor de Peixes, primeiramente não tinha curtido o nome, mas depois que eu lembrei que lá no Japão essa palavra não tem um significado tão estranho para um nome como aqui, aceitei. Sobre os Imperadores não sei o que, tomara que seja uma ilusão do golpe do Amor, até porque se puserem ele na história seria desgastante para os cavaleiros de Bronze. A não ser que os Lendários lutem contra eles uma vez mais e abram caminho para a ida de Kouga a Marte. E por último, Kouga terá Três horas para salvar a Terra de Marte? Pelo menos a luta pode ser demorada sem ser furo, porque no clássico estava faltando uma hora para Saori morrer e Shun enfrentou Afrodite, Seiya desmaiou, foi salvo, apanhou do Saga, Ikki veio, O Pégaso demorou um milênio para chegar ao Templo de Athena e a hora não passava... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 E por último, Kouga terá Três horas para salvar a Terra de Marte? Pelo menos a luta pode ser demorada sem ser furo, porque no clássico estava faltando uma hora para Saori morrer e Shun enfrentou Afrodite, Seiya desmaiou, foi salvo, apanhou do Saga, Ikki veio, O Pégaso demorou um milênio para chegar ao Templo de Athena e a hora não passava... Isso não é exclusivo de SS. Para o Freeza, 5 minutos namekianos equivalem a umas 2 horas. Tirando o spoiler do cavaleiro de peixes (só vendo o episódio pra comentar), não curti os outros. Achava q a casa de sagitário estaria vazia mas algo, alguma msg estaria ali. Essa homenagem ao clássico seria legal. Já a luta com o Ionia em 1 episódio só não tá legal. Ele foi o primeiro dourado traidor revelado, tem background pra uma luta legal, e 1 episódio só? Harbinger e Paradox foram apresentados na própria casa e tiveram mais atenção. Mas, prefiro esperar e ver os episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 De Repente falta uma hora só, mas o Tokisada deu um ajuste no anel do Tempo e deu mais duas horas para Kouga e os outros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Pelo visto, nem mesmo os dourados fugiram da sina de Omega de 1 episodio por vilão...pena mesmo. Curioso foi o Harbinger ter tomado 5 episodios. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 provavelmente o Harbinger foi uma experiência, para eles testarem se ficaria bom e se o publico aceitaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Pelo visto, nem mesmo os dourados fugiram da sina de Omega de 1 episodio por vilão...pena mesmo. Curioso foi o Harbinger ter tomado 5 episodios.Mas o que queríamos, temos 6 protagonistas principais, mais 5 protagonistas clássicos, mais 24 cavaleiros de prata, mais 12 cavaleiros de ouro, mais 2 vilões (mars e Medeia). Agora observo que 52 episódios foram muito poucos para contar esta história de Omega, por isso inventaram essas promoções na coxa para novos Golds, para já aproveitar o Background de vilões e já acerta-los na luta das 12 casas. Imagina o Souma lutar em escorpião e ainda ter que fechar seu arco em uma luta extra com a sonia, então eles já aproveitaram o cavaleiro do escorpião para colocar a Sonia e assim fecha o arco do Souma e por aí vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 "Amor de Peixes" é só a prova de que língua estrangeira pra nomes é do caralho até ser a sua. Quem assistiu Shurato no Japão com conhecimento de budismo e coisa e tal deve ter rido bastante de Acalanata de Fudomyo que é basicamente "Imóvel de Imóvel" traduzindo os dois termos por assim dizer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 "Amor de Peixes" é só a prova de que língua estrangeira pra nomes é do caralho até ser a sua. Com o relator haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Spoilers (41 a 43): http://ranobe.sakura.ne.jp/src/up109260.jpg Episódio 41 - A Ambição de Tokisada! As Fronteiras Soberanas do Tempo!Haruto e Ryuho foram levados para uma outra dimensão por Tokisada de Áquario, que tinha levado-os aos confins do tempo. Eles enfrentam Tokisada cujo poderes temporais se tornaram ainda mais poderosos neste lugar. Enquanto isso, Kouga e Yuna entram na casa de Sagitário, abandonada na ausência de Seiya. 42 - O Cavaleiro de Ouro Traidor! Ionia vs Koga!Kouga e seus amigos passaram a Casa de Sagitário e se dirigem para Capricórnio. Quem os espera é o diretor da Palaestra e cavaleiro de Capricórnio, Ionia. Kouga direciona toda a sua vontade contra aquele que traiu Athena (Saori) e que está a serviço de Marte. 43 - A Ressurreição do Deus da Guerra (Deuses da Guerra)! Apressem-se para a última casa!Kouga e seus amigos chegaram na última casa, e encaram Amor de Peixes. Amor captura Kouga com um poder misterioso, chamado de "Quatro Imperadores Celestiais de Marte", a elite que uma vez causou grande mal para Seiya e seus companheiros. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304052.html#msg304052 http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304055.html#msg304055 http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304132.html#msg304132Capa do DVD Rental 7 do Omega: http://www.toei-video.co.jp/data/hs/vcatalog_dvd/item/201302/img/drtd08757.jpg Bem, aí vão minhas especulações quanto os spoilers. Se vai haver esta correria toda nas últimas 4 casas, é porque está praticamente certo que Marte definitivamente não é o único inimigo a ser superado. Vem surpresa - ou não - por aí! Se o Cavaleiro de Peixes é quem irá ressucitar os 4 alto marcianos que aparecem na abertura, é bem provavel que Peixes seja mesmo a Medeia. E mais uma confirmação do que eu já havia levantado aqui: quem causou a marca das trevas no Seiya e seus amigos foram justamente aquelas 4 entidades. Chegou a hora de Kouga e seus amigos enfrentarem a marca das trevas. Aliás, é bem provavel que a intenção de Medeia fosse mesmo permitir que Kouga - e apenas ele - chegasse a Peixes. Com certeza a ressurreição dos 4 Imperadores será atrelada ao cosmo negro do Kouga. A batalha em Capricornio não termina em um único capítulo, acredito que alguém vai ficar para trás e irá enfrenta-lo paralelamente enquanto os eventos em Peixes acontecem. Se Souma ficará em Escorpião e os restolhos vs Tokisada, caberá a Yuna e talvez ao Eden deixar o caminho livre para Kouga-lelê enquanto um dos dois enfrenta Ionia. Haverá aparentemente 9 episódios pós 12 casas, então a aparição desses 4 não deverá se resumir a um único capítulo. Aliás, aposto no Umakoshi dirigindo o episódio 43, aposto que ele vai querer cuidar pessoalmente da aparição dos 4 Alto-Marcianos. Por falar nisso, a Telemaga disse que nesta edição traria uma bombastica revelação sobre a volta de um guerreiro poderoso, mas até agora não saiu nada. Será que resolveram esconder a aparição de Seiya? Vazia Sagiário não está, é óbvio que a TOEI está escondendo o jogo. Nem que seja um fantasminha camarada, mas algo com certeza espera os bronzeboys por lá, ainda que seja pra recitar um testamento do além ao melhor estilo Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Alguém cogita que o Ionia volte para o lado de Athena? Afinal, ele já foi um guerreiro fiel à deusa, tendo inclusive recebido sua armadura diretamente dela. Não acho que sua luta tenha um desfecho normal. Acredito que ele morra, mas fazendo algum sacrifício por Athena. Talvez se envolvendo na aparição das 4 entidades marcianas ou algo assim. Viagem? Sim. Mas acho menos viagem do que o pessoal que ainda tem esperanças de que os cinco bronzeados clássicos enfrentem alguém ainda nesta série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Aliás, aposto no Umakoshi dirigindo o episódio 43, aposto que ele vai querer cuidar pessoalmente da aparição dos 4 Alto-Marcianos.Infelizmente, não. O episódio 43 será dirigido pela mesma equipe do 39. Se o Umakoshi voltar em um episódio antes dos dois últimos episódios (supondo que ele faça os dois últimos episódios assim como em HeartCatch PreCure!), acho que o mais provável é aquele da revelação do passado de Mars/Ludwig. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 galera é mais provavel que outros cavaleiros de ouro lutem com esses altos marcianos, paradox deve ter se redimido por causa daquele blablabla do ryuho antes de derrotá-la, assim como a reflexão do micene, o tanto faz do harbinger, kiki e genbu que já são aliados, alguns deles que devem lutar. acho que sagitário não deve passar batido não, eles apenas citam qua a casa tá vazia mas não que não acontecerá nada. dev ter sim participação ou do ghost seiya ou dos bronzes antigos de alguma forma. omega tem mostado que quando é pro pau quebrar é coisa pros personagens novos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Putz, Carlos, não acredito que a equipe do 39 vai cuidar do 43. Que evoluam muito, porque aguentar o cavaleiro de Amor com a boquinha estranha pra caralho do Genbu vai ser dose. Um episódio assim tinha que ter pelo menos a equipe do episódio 36 e 37. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 (editado) O pior é que não se pode esperar muito na dimensão paralela onde a luta contra o Tokisada acontece. Diretor dos dois outros episódios: 41 - Kei Takeuchi (episódio 34) e um outro que eu não consegui identificar quem é, deve ser novo. 42 - Youichi Ohnishi (episódio 36). Pelo menos, a luta contra o Ionia tem por onde, na animação, ser boa. Edit: Spoilers adicionais do episódio 42: http://ranobe.sakura.ne.jp/src/up109297.jpg - Kouga e Yuna lutam juntos contra Ionia. - Ionia fala do seu primeiro encontro com Saori, a real Athena. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg304876.html#msg304876 Editado Janeiro 8, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nem a Toei gosta do Haruto, os episódios focados nele sempre tem péssima animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nossa Carlos, dadas as experiências antigas com cada equipe mencionada, o único episódio de janeiro que terá animação e desenho descentes será o 42. Pelo menos o Ionia se deu bem, aliás ele sempre se dá. Bem ao contrário da leva de dezembro, que teve animação muito boa e muito bem desenhada em quase todos os episódios. Uma pena mesmo. Aliás, curti muito esse spoiler do Ionia. Finalmente a verdadeira Athena volta a tona no Omega após o Genbu ter revelado a verdade sobre ela. Isso era o que o incopetente do Kiki deveria ter feito, mas graças ao Genbu os bronzeados não foram pegos de surpresas descobrindo o paradeiro de Athena apenas quando já estivessem diante dela. Se Ionia narrará como ganhou a confiança da atual Athena, promete ser foda e é bem capaz que ele se mostre arrependido pelo que fez - ou não, talvez sua reaproximação com Athena tenha sido articulada por Mars ou Medeia desde o inicio, vai saber. É possivel que ele ja tenha decidido voltar ao Santuário já no intuito de trai-la, instruido pelos novos chefes.. E Yuna merece enfrentar Ionia com Kouga, e ainda acho que ela vai fazer o Kouga seguir enfrente e chamar a responsa pra ela. Se ela assumir a bucha pra si, vai ser muito patroa essa Yuna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaira-chan 0 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 (editado) Oi gente, sempre leio o fórum mas até hoje tava com preguiça de me cadastrar Tô acompanhando ômega desde o começo, mesmo que quase todo mundo que começou a ver junto comigo tenha desistido logo no começo Meu namorado continua vendo, mas sem muita esperança de melhorar. Só eu continuei botando fé no negócio... Bom, quase 40 eps depois (igual alguém comentou aqui, passou super rápido) o saldo pra mim foi positivo como um todo (ainda que tenha caído um pouco depois q começaram as 12 casas, mas enfim...) Gosto mto dos novos de bronze, adoro a Yuna (finalmente uma mulher entre os principais, e que luta! ), mulheres Gold tbm, boa história, narrativa, Arya (pow, eu gostava dela =/) etc etc. Só teve uma coisa que me frustrou muito, como boa aquariana... E queria saber se mais alguém aqui concorda comigo: QUE DROGA de Cavaleiro de Aquário foi esse??! Foi muito frustrante pra mim não vê-lo com ataques de gelo...Ele foi o ÚNICO até agora cujos ataques se distanciaram completamente do seu "antecessor".Tudo bem, ele era um Cavaleiro de Prata e foi escolhido às pressas. Ótimo. Então, se ele não tinha realmente NADA a ver com a armadura, então pq forçar a barra tentando criar uma analogia com o "Aurora Execution", inventando um "Chrono Execution", ataque esse que ele nunca tinha utilizado enquanto Cavaleiro de Prata? E que "maldição", "ego", é esse que a armadura carrega e que nunca tinha sido mencionada antes? Se fosse um maldição imposta pela Medéia até colava, mas ela deixa bem claro, falando que "o ego" é da própria armadura...É isso, desculpem o desabafo Só queria saber se alguém concorda comigo, tem mais algum aquariano ou fã de Camus revoltado aí? Editado Janeiro 9, 2013 por Kaira-chan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kraken 57 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 (editado) Interessante que o Cavaleiro de Peixes se chame AMOR, o equivalente a EROS na mitologia grega. Segundo o mito, Amor (latim) é filho de Mars Não me surpreende se este for outro filho do deus da guerra de Omega. Legal também saber que ele é quem "convoca" os outros 4 deuses servos de Mars, já que o Amor é responsável por essas "ligações" entre deuses e homens. http://en.wikipedia.org/wiki/Cupid Para os idiomas com base latina é meio estúpido ter alguém chamado Amor, mas estamos falando de obra japonesa. Complementando um pouco sua informação WAN, estava dando uma lida em alguns sites sobre o Eros e Afrodite, mais especificamente sobre o Mito da Constelação de Peixes. pra quem não conheço o Mito: Primeira versão: Tifão, deus da seca. Inimigo hereditário dos deuses, principalmente de Zeus (Júpiter), pelo qual mantinha um ódio imortal. Foi pai de criaturas horripilantes (o cão Cérbero, a esfinge, a Hydra de Lerna). Tifão perseguiu Zeus por muitos anos e acabou arrancando-lhe os nervos essenciais da força viril e da consciência. Hermes (Mercúrio) encarrega-se de recuperar os nervos de Zeus e sua consciência, fazendo Tifão adormecer com sua flauta mágica. Tifão também perseguia Afrodite (Vênus) e Eros (Cupido), divindade da sensibilidade e das trocas sentimentais, filho de Marte (Ares) e Vênus. Um amor impossível uniria Afrodite e Eros, mãe e filho. Um dia Tifão encontra Eros e Afrodite em pleno amor e começa a perseguí-los. Numa fuga desesperada, pedem auxílio a todos os homens e deuses, não sendo atendidos por ninguém, que temiam a fúria de Tifão. Somente a cabra Amaltéia os socorre, mostrando-lhes o caminho seguro para fugir daquele deus terrível, indicando o caminho do mar, onde Tifão não poderia mais perseguí-los. Entrando no reino de Poseidon (Netuno), finalmente se livram de Tifão, impossibilitado de entrar no mar por ser o deus da seca. Poseidon, para garantir a fuga, envia dois delfins amarrados com um laço de ouro. Eros e Afrodite montam nos delfins e os leva para as profundezas do oceano, onde viveriam seu sonho de amor eterno, onde nunca mais seriam perseguidos, nem pelos deuses, nem pelos homens. Afrodite retornou para o seu lugar de origem, onde se protegia dos monstros que a perseguiam, mas teve que abandonar a terra firme e o contato com o mundo concreto e a realidade da matéria, tornando-se prisioneira do amor num mundo distante e irreal que era o fundo do mar. Segunda versão: Na Mitologia Grega os Dois Peixes estão associados à história de Afrodite e Eros (para os Romanos, Vénus e Cupido). No tempo em que estes deuses viviam, existia um monstro terrível chamado Tífon. Ninguém o conseguia vencer, e contava-se que era tão alto que a sua cabeça chegava às estrelas. Dizia-se que os seus braços eram tão compridos que, quando os estendia, tocava com uma mão no Ocidente e com outra no Oriente. As pontas dos dedos eram cabeças de dragão e os pelos das pernas serpentes venenosas. Os seus olhos disparavam fogo e a sua voz era a combinação de serpentes sibilantes, touros e leões. Um belo dia Afrodite (a deusa do amor e da beleza) e o seu filho Eros estavam a passear ao longo do rio Eufrates quando o monstro Tífon apareceu subitamente. As suas cabeças de dragão soltaram línguas negras e os seus olhos lançaram chamas. Tífon queria destruir Afrodite e o seu filho Eros. Aterrorizada e sem poder escapar, Afrodite gritou pelo socorro do seu pai, Zeus. Este rapidamente transformou Afrodite e Eros em dois peixes e estes saltaram para o rio e escaparam. Outra versão desta historia conta que dois corajosos peixes saltaram da água para salvar Afrodite e Eros e levaram-nos às suas costas pelo rio, até estarem em segurança. Como recompensa, Minerva, a deusa virgem, colocou os dois peixes entre as estrelas, e assim se tornaram na constelação de Peixes. O que achei de interessante foi justamente nas informações sobre Afrodite, nela consta alguns filhos da deusa. Como você observou, Eros está na lista porém alguns dos demais chamaram minha atenção: Segue o texto em Spoiler com os destaques em negrito e *: Afrodite (gr. Ἀφροδίτη) Era a deusa do amor e da beleza sensual, mais especificamente do amor carnal. Era capaz de seduzir a todos, deuses ou mortais. Origem e nascimento: Para os gregos, Afrodite era a própria personificação do desejo, do amor e do prazer sensual. Sua origem é bastante controvertida, e pode remontar à época micênica. Há também nítidas semelhanças entre Afrodite, a Istar-Astarte semita e a grande-mãe neolítica, senhora dos animais e símbolo da fertilidade. Há duas versões correntes para o nascimento de Afrodite. A versão mais antiga é provavelmente a divulgada por Hesíodo, que a dá como filha de Urano; a mais recente, mencionada por Homero, Eurípides e Pseudo-Apolodoro, relata ser ela filha de Zeus e Dione. O local de seu nascimento pode ter sido a ilha de Citera, ao sul do Peloponeso, ou Chipre; daí ela ser frequentemente chamada de "Citeréia" ou de "Cípris". Embora casada com Hefesto, o deus do fogo, Afrodite teve pelo menos dois amantes notáveis: Ares, o deus da guerra, e Anquises, um descendente de Trós, o primeiro rei de Tróia. De sua ligação com Ares nasceram Eros, o deus que desperta paixões em homens e deuses com suas flechas; Fobos e Deimos, o medo e o pavor *; e a bela Harmonia. De Anquises nasceu o herói troiano Enéias, considerado pelos romanos ancestral de Rômulo e Remo, os míticos fundadores de Roma. Eros (gr. Ἔρως) Também um deus do AMOR, é um dos personagens mais complexos da mitologia. Ele personificava todos os sentimentos ligados ao amor e ao desejo, inclusive a paixão física e a atração homossexual. Em Hesíodo, ele é apresentado como uma das forças primordiais que emergiram do Caos; em outra antiga lenda, Eros saiu de um ovo posto por Nix, imaginada então como um enorme pássaro de asas negras. Em mitos posteriores ele é dado como filho de Íris e de Zéfiro, de Ártemis e de Hermes, de Afrodite e de Hermes, ou de Afrodite e de Ares. Eros é filho de Afrodite e de Ares, na versão mais corrente da lenda. Menino travesso e caprichoso, dotado de asas e armado de arco e flechas (Cupido na versão romana), é o mais jovem dos deuses. As flechas que atira têm a propriedade de deixar o coração dos mortais e dos imortais completamente inflamados de amor. Lembro-me de aqui mesmo neste tópico páginas atrás algumas pessoas especularem sobre a identidade dos "Quatro Reis Celestiais de Marte": Fobos (Medo); Deimos (Pavor); Keres (Garras) e Kydoimos (Balbúrdia) Confirmando-se a base mitológica sendo essa especulada (os nomes), teremos uma grande referência e uma ótima lógica (além da citada pelo WAN da ligação entre homens e deuses) para o Cavaleiro de Ouro de Peixes "invocar" esses seres. Editado Janeiro 9, 2013 por rmorais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Seria uma boa se os 4 imperadores fossem os lendários berserkers citados no Hipermito,mas até aí acho que a Toei quer diferenciar Marte de Ares como se fossem personagens distintos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Oi gente, sempre leio o fórum mas até hoje tava com preguiça de me cadastrar Tô acompanhando ômega desde o começo, mesmo que quase todo mundo que começou a ver junto comigo tenha desistido logo no começo Meu namorado continua vendo, mas sem muita esperança de melhorar. Só eu continuei botando fé no negócio... Bom, quase 40 eps depois (igual alguém comentou aqui, passou super rápido) o saldo pra mim foi positivo como um todo (ainda que tenha caído um pouco depois q começaram as 12 casas, mas enfim...) Gosto mto dos novos de bronze, adoro a Yuna (finalmente uma mulher entre os principais, e que luta! ), mulheres Gold tbm, boa história, narrativa, Arya (pow, eu gostava dela =/) etc etc. Só teve uma coisa que me frustrou muito, como boa aquariana... E queria saber se mais alguém aqui concorda comigo: QUE DROGA de Cavaleiro de Aquário foi esse??! Foi muito frustrante pra mim não vê-lo com ataques de gelo...Ele foi o ÚNICO até agora cujos ataques se distanciaram completamente do seu "antecessor".Tudo bem, ele era um Cavaleiro de Prata e foi escolhido às pressas. Ótimo. Então, se ele não tinha realmente NADA a ver com a armadura, então pq forçar a barra tentando criar uma analogia com o "Aurora Execution", inventando um "Chrono Execution", ataque esse que ele nunca tinha utilizado enquanto Cavaleiro de Prata? E que "maldição", "ego", é esse que a armadura carrega e que nunca tinha sido mencionada antes? Se fosse um maldição imposta pela Medéia até colava, mas ela deixa bem claro, falando que "o ego" é da própria armadura...É isso, desculpem o desabafo Só queria saber se alguém concorda comigo, tem mais algum aquariano ou fã de Camus revoltado aí? Os Aquarianos/Geminianos de hoje são os Piscianos de ontem... O pisciano sabe que dificilmente alguém "supera" o Afrodite, hehhe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 (editado) http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/genbu/ch01.jpg http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/genbu/ch02.jpgOmega na capa da revista Anime Do (edição 119): http://www.escala.com.br/revista1/R-AD119_977151699600200119c.gif http://www.cavzodiaco.com.br/images13/animedo119_2.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images13/animedo119_3.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images13/animedo119_4.jpg Fonte das imagens da página: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/01/2013/omega_revista_anime_do_119_com_materia_sobre_o_anime Editado Janeiro 10, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 (editado) Eles sempre usam fanarts nas matérias Editado Janeiro 10, 2013 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 (editado) Ainda existe revista Anime Do? kkkkk EDIT: E usar fanart em matéria de revista é MUITO amadorismo, essas revistas eram melhores em 2004/2005/2006. Editado Janeiro 10, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.