108Specter 204 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Afinal, qual o nome da técnica de Genbu?Rozan Shinbuken (Punho da Justiça de Rozan) e Rozan Shoten Ha (Ascensão Suprema de Rozan). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 (editado) Voltando ao assunto de dublagem, novidades: hoje começaram as dublagens do Omega e o Hermes falou no seu Twitter que estava no Rio para dirigir a dublagem do Marte e da Yuna. Alguns minutos atrás, ele postou um novo Tweet revelando a dubladora da Yuna: será a Luiza Palomanes (Estelar em Jovens Titãs, Cindy em Jimmy Neutron, dentre outros). Engraçado que logo quando eu li sobre isso no Dublanet (a fonte da notícia btw), tinha pensado logo na Luiza como a Yuna. Aí abro o link do twitter do Hermes e tava lá a confirmação Editado Janeiro 21, 2013 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 É, acho que ficou uma boa escolha pra voz da Yuna. Estou curioso pra saber quem dublará o Marte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 (editado) Creio que o dublador de Marte vai ser o mesmo do Wolverine dos desenhos antigos da Marvel.Não me recordo o nome, mas é um dublador veterano e a voz combina. Editado Janeiro 21, 2013 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Creio que o dublador de Marte vai ser o mesmo do Wolverine dos desenhos antigos da Marcel.Não me recordo o nome, mas é um dublador veterano e a voz combina.É o Issac Bardavid. E pensando agora, a Yuna tem a mesma voz que a Hermione. Mais piadinhas da Palaestra Hogwarts vindo por aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Pois é. O dublador do MARS no japão é o mesmo do KING BRADLEY de FMA. Só que quem dubla o Bradley no brasil é o Luiz Antônio Lobue. Aí fica repetitivo, já que ele fi o Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Esqueci de usar a personagem de Harry Potter como exemplo. Se bem que era meio dificil eu lembrar afinal não curto HP ------------ Sobre o Marte, um colega do Dublanet sugeriu o Marcio Seixas (Batman no desenho da Liga da Justiça). Claro, nada confirmado ainda.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gente, sobre a Luiza Palomanes, ela já fez algum trabalho de dublagem com algum anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gente, sobre a Luiza Palomanes, ela já fez algum trabalho de dublagem com algum anime?Em Bayblade, ela dublou a personagem Maria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Acabei de ouvir a voz da Luiza. Olha sinceramente, achei uma ótima escolha! A voz dela bateu em cheio com a personalidade da Yuna. Melhor impossível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Acabei de lembrar outro papel de destaque dela: a Katara em Avatar - A lenda de Aang. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Um dublador que eu acho que também ficaria legal pro Marte é o Silvio Navas (Mumn-Ha). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Marte será interpretado por Luiz Carlos Persy, a voz de Megatron (Transformers – A Nova Geração), Mugendramon (Digimon Adventure), Pai do Timmy (Os Padrinhos Mágicos), Lorde Voldemort / Ralph Fiennes (Harry Potter e o Cálice de Fogo), V (V de Vingança, 2006), entre muitos outros personagens. Para quem não conhece, aqui esta a voz dele: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Eu imaginava. Além do mais, ele também faz a voz dos aliens Soberanos de Ben 10: Força Alienígena, então creio que ele usará essa interpretação de voz para o Marte. Adoro o trabalho desse cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Olha, os dubladores escolhidos para dublar o Omega até o momento não decepcionaram pela qualidade. Tomara que continue assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 cara a luiza faz a voz da carly no icarly, mt massa, boa escolha pra yuna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Rozan Shinbuken (Punho da Justiça de Rozan) e Rozan Shoten Ha (Ascensão Suprema de Rozan). Obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Obrigado!Disponha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 De todos esses que o cara ja fez só conheço Mugendramon... O nome é bom para Mars. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 De todos esses que o cara ja fez só conheço Mugendramon... Idem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Já tem experiência em Digimon. Neste caso, em ômega estará em casa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 (editado) O Persy também já dublou vários monstros "chefões" de Power Rangers Mesmo assim é uma boa escolha e a voz combina. Aliás, eu estava pensando nele mesmo como dublador do Marte Mas antes que alguém ache que minhas "suposições tardias" sejam manjadas, minha especulação para o resto do elenco Kouga - Gustavo Pereira (dublador talentoso, que eu gostaria de ver em CDZ) ou Rodrigo Andreatto (em minha opinião, uma ótima voz para protagonista de anime).Souma - Fabio Lucindo ou José LeonardoHaruto - Vagner FagundesRyuhou - Yuri Chesman ou Charles EmmanuelEden - Marcos SouzaMedeia - Eu queria que fosse a Marli Bortolletto, mas como tem dublagem mista seria interessante ter a Silvia Sallusti dublando a personagem. Editado Janeiro 22, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 (editado) Composições da OST 2: 1. 新星 Ω 神话 (ネクスト ジェネレーション) (formato da TV) [shinsei Omega Shinwa formato da TV]2. 悲しみ 深く [Profunda Tristeza]3. 失意 から の 復活 [O Desespero e o Renascimento]4. 黄金 の 聖 衣 [As Armaduras de Ouro]5. マルス の 野望 [A Ambição de Marte]6. 破局 へ の カウントダウン [Contagem Regressiva para o Desastre]7. 心 に 眠る 小宇宙 [O Cosmo Adormecido do Coração]8. ひとすじ の 希望 [um Vislumbre de Esperança]9. 冥 き た くらみ [Trevas Deslumbrante]10. 冷酷 なる 攻撃 [um Ataque Impiedoso]11. 無敵 の 黄金 聖 闘士 [Os Cavaleiros de Ouro Invencíveis]12. ペガサス の 神話 [A Lenda de Pégaso]13. 陽光 の 中 で [À Luz do Sol]14. 聖 闘士 の 絆 [A Relação entre Cavaleiros]15. 光 なき 迷宮 [Labirinto da Luz]16. 悪夢 の 陥穽 [A Armadilha do Pesadelo]17. 彷徨 する 魂 [A Alma de um Errante]18. エデン の 苦悩 [O Sofrimento de Eden]19. 内 なる 暗黒 [A Escuridão Interior]20. 闇 の 聖 闘士 [O Cavaleiro das Trevas]21. 去り ゆく 者 へ の 哀歌 [A Tristeza de Pessoas Desaparecidas]22. 射手 座 の 蒼き 星影 [A Estrela Azulada de Sagitário]23. 畏怖 す べき 敵 [O Inimigo que Inspira Medo]24. 絢爛 たる 魔手 [uma Influência Maléfica Desproporcionada]25. 窮地 に 立つ 聖 闘士 [O Dilema do Cavaleiro]26. 悲壮 な 覚悟 [Determinação Heróica]27. 強敵 と の 死闘 [Combate Até a Morte Contra um Inimigo Poderoso]28. 希望 の 闘士 [O Guerreiro da Esperança]29. 大いなる 光 [Luz Deslumbrante]30. 神話 と 伝説 [O Mito e a Lenda]31. ペガサス 幻想 ver.Ω [Pegasus Fantasy versão Omega] Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2318.msg310204.html#msg310204 Editado Janeiro 26, 2013 por Carlos Henrique 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Espero que a música que toca quando o Amor aparece esteja nessa leva, se é que vai ter mais alguma depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 O Persy também já dublou vários monstros "chefões" de Power Rangers Mesmo assim é uma boa escolha e a voz combina. Aliás, eu estava pensando nele mesmo como dublador do Marte Mas antes que alguém ache que minhas "suposições tardias" sejam manjadas, minha especulação para o resto do elenco Kouga - Gustavo Pereira (dublador talentoso, que eu gostaria de ver em CDZ) ou Rodrigo Andreatto (em minha opinião, uma ótima voz para protagonista de anime).Souma - Fabio Lucindo ou José LeonardoHaruto - Vagner FagundesRyuhou - Yuri Chesman ou Charles EmmanuelEden - Marcos SouzaMedeia - Eu queria que fosse a Marli Bortolletto, mas como tem dublagem mista seria interessante ter a Silvia Sallusti dublando a personagem. Spider Phoenix, você poderia colocar um ou mais trabalhos de cada dublador .. Que tal? Gostei da lista, daqueles que eu lembro os trabalhos... Também pensei no mesmo cara pro Marte quando eu vi ele dublando um Alien em um desenho (que eu não me lembro o nome, que tem um gordo que pilota um robô com cabeça de carro... Nunca curti o desenho). Ouvi e pensei que seria uma boa voz para um vilão, tipo o Mars... Apesar de a voz do Mars original soar um pouco mais velha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.