108Specter 204 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Spider Phoenix, você poderia colocar um ou mais trabalhos de cada dublador .. Que tal? Gostei da lista, daqueles que eu lembro os trabalhos... Também pensei no mesmo cara pro Marte quando eu vi ele dublando um Alien em um desenho (que eu não me lembro o nome, que tem um gordo que pilota um robô com cabeça de carro... Nunca curti o desenho). Ouvi e pensei que seria uma boa voz para um vilão, tipo o Mars... Apesar de a voz do Mars original soar um pouco mais velha.O desenho era Megas-XRL. Ah, bons tempos aqueles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 É esse mesmo 108Specter... Tá passando no SBT de manhã... Acho que foi de final de semana nem sei... Será que vai rolar aquela intervenção do Evilarinho nas dublagens? Será que vai pra TV aberta? Queria ver CDZ fazendo sucesso por aqui de novo, tipo como o Ben 10! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Após assistir o novo episódio fiquei com uma dúvida, porque será que o Tokisada falou o nome do Yoshitomi antes de morrer?? Alguém tem alguma ideia?? É uma pena que o Micenas morreu! Eu gostava dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 pq ele o matou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Luiza Palomares como a Yuna e Luiz Carlos Persy dublando o Marte? Ganhei meu mês!!!! Sou fã demais do trabalho desses dois, e foram escolhas perfeitas!!! Quanto aos outros personagens (sugestões minhas, ou que poderia ficar bom): Kouga - ou William Beolve, ou Rodrigo Andreato;Souma - Fábio Lucindo;Ryuho - Sergio Cantú ou Gustavo Pereira;Haruto - Sérgio Rufino;Eden - Cristiano Torreão; Clássicos: mantidos. Só não sei quanto ao Kiki e Tatsumi, já que Kiki é adulto e o dublador do Tatsumi infelizmente faleceu. Quanto ao novo cd de trilha sonora, já tem algum link pra poder baixar?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 (editado) Já revelaram quem vai dublar o Ryuhou: será um tal de Antonio Akira. Ele dublou o Leonardo na nova série das Tartarugas Ninja (a que tá passando na Nick): A fonte é o Dublanet. Julgando só pelo vídeo, parece um dublador bom. Pelo menos, a voz soa como uma que combina com o personagem Spider Phoenix, você poderia colocar um ou mais trabalhos de cada dublador .. Que tal? Gostei da lista, daqueles que eu lembro os trabalhos... Não quer pedir nada mais difícil? Brinks Vai lá: Gustavo Pereira - Astro Boy (desenho remake que passou na Fox Kids), Archie (Shrek 3) e Daichi (Beyblade)Rodrigo Andreatto - Gary Carvalho (Pokemon), Ushio (CDZ - Alamo) e Marcus Damon (Digimon Data Squad)Fabio Lucindo - Ash (Pokemon)José Leonardo - Perninha em Looney Tunes e L em Death NoteVagner Fagundes (Gohan adulto em DBZ)Yuri Chesman - YatoCharles Emmanuel - TenmaMarcos Souza - Trip em Power Rangers Força do TempoSilvia Sallusti (Jean Grey no desenho clássico dos X-men e nos filmes e Kimberly em Power Rangers) Editado Janeiro 22, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Também curti a voz do garoto. Resta saber quem dublará o Kouga, Souma, Eden e Haruto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Já revelaram quem vai dublar o Ryuhou: será um tal de Antonio Akira. Ele dublou o Leonardo na nova série das Tartarugas Ninja (a que tá passando na Nick): A fonte é o Dublanet. e o rafael é o hermes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 A voz do Antonio Akira combina com o estilo do Ryuhou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Quanto ao novo cd de trilha sonora, já tem algum link pra poder baixar??Não, só dia 31 de janeiro AMIGO KORE! (Desculpe, não resisti) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Para o Ryuho qualquer um serve... Ele apanha mais do que fala. Deus do céu... Transformaram as tartarugas ninja em um jogo de PS1. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Não, só dia 31 de janeiro AMIGO KORE! (Desculpe, não resisti) Fala sério... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Para quem ainda está em duvida quanto a voz da Luisa Palomares, ela também fez a Alex em Feiticeiros de Waverly Place, e ela é a voz da Docinho nas Meninas Super Poderosas tanto no original quanto no Anime. A garota é massa, e eu curto a voz dela. A voz do Ryuho nao conheço nao (ainda nao vi as Tartarugas ninjas) Resta saber quem fará o Tenma, eu particularmente torço para o Beolve dublar o Kouga, ele tem competencia (vide as fandub dele) e assim realizaria seu sonho!!! O Gustavo Pereira também mereceria dublar alguem e acho que a voz dele combinaria com o Souma. (Ele também dublou em Feiticeiros de Waverly Place como o Justin irmao da Alex). E particularmente se a Larissa Tassi gravasse a abertura eu gostaria, adoro a voz dela (nao sei pq o pessoal critica) antes ela do que a moça que ESTRAGOU a linda letra de encerramento do Lost Canvas por aqui. Affff, doi nos ouvidos!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) O dublador brasileiro do Kouga, Caio Guarnieri: http://distilleryimage5.instagram.com/5e47764a656411e2a74422000a1ddb8e_7.jpg (Fonte) Editado Janeiro 23, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Humm, não tem nenhum vídeo com a voz dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Humm, não tem nenhum vídeo com a voz dele?Tô procurando alguma referência, mas a única coisa que eu encontrei sobre o nome dele é que tem um parente do Tatá Guarnieri (Afrodite de Peixes no clássico) com esse nome e é dublador. Deve ser ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 procurei e nao achei nada, q q o filho do tatá ja fez? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 No nome dele consta o papel de Jerome Clark da série "Mistério de Anúbis" (a partir do minuto 01:25): Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 lembra a voz do gohan adulto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 É, na minha concepção, me lembra um pouco o William Beoulve. Já havia me acostumado com aquelas fandubs dele em Omega, então é bom ver que o dublador oficial tem uma voz parecida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Caio e conhecido por dublar Jerome Clark na série Mistério de Anúbis. (única referência que achei googleando do cara!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Youtubando, aparentemente é o rapaz que aparece no minuto 4:08 do video Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Não gostei da voz do Kouga.O resto está de bom tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) O pessoal já tá descendo a lingua por nao ter sido o Beouve, mas cara, vai que o garoto nao passou no teste ou algo assim. Nos comentarios do face do Cav a Dubrasil disse que a Toei que deu o aval final, e em se tratando de T.r.O.ll.E.I a gente sabe o que esperar.Mas o carinha ai manda bem sim, basta ver sua interpretação pro Kouga. E ele deve tá ciente da responsabilidade e do peso do personagem entao fará um bom trabalho. E mencionaram o Gabriel Noia para fazer o Kiki, seria bem legal se a voz dele encaixasse no personagem. Alguem sabe como tá a voz do muleke agora e o que ele tem dublado? Editado Janeiro 23, 2013 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Mais um vídeo com o dublador do Kouga: http://www.youtube.com/watch?v=qn8N3Ptc_jI *Nota: O vídeo não é meu e o título é esse mesmo. Chega a ser engraçado, não? * De qualquer forma, não parece um dublador ruim. Vejamos como ele se sai dublando o personagem. Editado Janeiro 23, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.