Alones 248 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Gostei da voz do Kouga, mas me parece meio inexperiente nas dublagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Eu vejo este programa, kkkkk. O cara manda bem sim, e ai ele ta dublando com o pai dele o Tata.Vamu confiar que o trabalho do cara é legal, e a voz vai cair legar no Kounga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Também gostei da voz do Kouga. Até o momento nada a criticar no que diz respeito a escolha dos dubladores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 History Channel e seus programas avulsos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Vi no Facebook que o dublador do Eden é um tal de Diego Lima... Confere?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Sim, ele mesmo! Ele já foi usuário do forum, é muito fan de Cavaleiros e é um grande amigo meu! Achei excelente a escolha! Seguem os dados dele: Uma das vozes mais esperadas pelos fãs de Saint Seiya Omega é sem dúvidas do Cavaleiro de Bronze Éden de Órion, filho de Marte e Medea e irmão de Sonia. Um personagem que teve uma evolução impressionante e ainda está em ascensão na série. Para esse personagem carismático que luta por Aria e pela Terra, traindo toda a sua família, o escolhido é Diego Lima. Diego Lima dublou diversos personagens, entre eles, Logan Mitchell (Big Time Rush), Iván Quintero (Sonha Comigo), Khoury (Pokémon), Ren Krawler (Bakugan), Kurimatsu (Super Onze), Fuji (Principe do Tênis). Segue um exemplo da voz dele no Ren de Bakugan (é o de cabelo cinza): 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 nossa q voz horrivelmal ai pelo seu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Combinou muito com o Eden. Aprovado! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/01/2013/omega_emerson_camargo_sera_o_dublador_do_ionia_hermes_baroli_sera_o_narrador_mais_informacoes_sobre_as_dublagens Ionia vai ser dublado pelo National Kid. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Hmm, não gostei da atuação do dublador do Eden. Pelo menos vendo por esse video do Bakugan, ele fala meio robótico, parecendo criança lendo ditado. De resto, eu gostei de tudo, principalmente Yuna. Editado Janeiro 24, 2013 por nategrey. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Não gostei do dublador do Ionia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Busquem algum video dele como o Logan do Big Time Rush que vao mudar a percepçao da voz do ator. Gostei também. Legal também o dublador do Ionia. A Dubrasil mais uma vez tá caprichando e buscando o melhor, nao sei pq o pessoal fala mal!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Diegolimadub 20 Postado Janeiro 24, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Fala aí fãs de Cavaleiros, tudo bem? Sou eu mesmo, acabei de gravar a dublagem do Éden de Órion e quero agradecer o apoio do Edu Sonsin e de todo mundo que sabia a verdadeira "saga" que foi dublar a série, uma luta de 8 anos! Espero que gostem do meu trabalho, só peço para não julgarem antecipadamente! #TamoJunto #MorraSeiya #Saoooooooooori! Flw! www.twitter.com/diegolima_ 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Diego Lima, realmente sua voz é bem interessante. Caiu como uma luva em um personagem como o Éden. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Eudes Carvalho ser escolhido pra fazer o Ionia foi uma surpresa... E grata, a voz dele se encaixa no personagem. Nesse, pois no filme do Lúcifer não ficou muito bacana. Ao menos no meu ver. Há tempos que vejo muita gente querer ver o Diego Lima em Saint Seiya. E taí a oportunidade, num personagem importante como o Eden. E Caio Guarnieri no Kouga... Essa foi a surpresa. Mas acho muito legal ter uma voz nova num personagem importante. E filho de peixe, peixinho é. Quanto ao Beloulve não ter sido escolhido é uma pena... O porém é que podem ter acontecido alguns problemas que impediram esse fato, como desde ele não ter podido fazer o teste, já que ele mora longe de São Paulo, ou a própria Toei não ter gostado se ele fez algum teste... Enfim, especular nem vale a pena mais, já foi oficializada a voz do Kouga. Mas enfim. Até agora, tenho gostado bastante. Mas gostaria de saber quantos episódios vão ser dublados agora. E desejo um ótimo trabalho pra todos os escalados, tenho certeza que farão um maravilhoso trabalho!! Editado Janeiro 24, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Diego lima, agora a torcida é por um trabalho marcante pra fazer história assim como hermes, élcio e companhia... abraço e bom trabalho, capriche!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Gostei muito da voz do Diego Lima... Pessoal, não podemos criticar a voz, pois cada trabalho é diferente. Depende muito da interpretação da voz de cada dublador. Boa sorte ao nosso amigo Diego Lima 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Eu acho que a voz do Diego Lima é adequada ao perfil estoico do Eden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Opa Diego, parabens pela conquista e deve ser muito satisfatorio dar a voz a um personagem em uma serie querida.Desejamos a voce toda a inspiração nas hora das gravações e sabemos que você está fazendo de coração e que sairá um excelente trabalho. Editado Janeiro 24, 2013 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Dublador do Ryuhou dando (lá ele) uma "palhinha": http://www.youtube.com/watch?v=GjLcY_9HTo8 Sim, ele mesmo! Ele já foi usuário do forum, é muito fan de Cavaleiros e é um grande amigo meu! Achei excelente a escolha! Seguem os dados dele: Uma das vozes mais esperadas pelos fãs de Saint Seiya Omega é sem dúvidas do Cavaleiro de Bronze Éden de Órion, filho de Marte e Medea e irmão de Sonia. Um personagem que teve uma evolução impressionante e ainda está em ascensão na série. Para esse personagem carismático que luta por Aria e pela Terra, traindo toda a sua família, o escolhido é Diego Lima. Diego Lima dublou diversos personagens, entre eles, Logan Mitchell (Big Time Rush), Iván Quintero (Sonha Comigo), Khoury (Pokémon), Ren Krawler (Bakugan), Kurimatsu (Super Onze), Fuji (Principe do Tênis). Segue um exemplo da voz dele no Ren de Bakugan (é o de cabelo cinza): Nossa, eu lembro de ter lido uma postagem dele na época que o Omega estreou. Ele até tinha uma pergunta que eu fiz sobre o que ele já fez em dublagem Parabéns para ele e desejo toda a sorte do mundo. Espero que ele torne os chororôs e "Ariaaaaaaarghs" do Eden bem menos irritantes haha! Fala aí fãs de Cavaleiros, tudo bem? Sou eu mesmo, acabei de gravar a dublagem do Éden de Órion e quero agradecer o apoio do Edu Sonsin e de todo mundo que sabia a verdadeira "saga" que foi dublar a série, uma luta de 8 anos! Espero que gostem do meu trabalho, só peço para não julgarem antecipadamente! #TamoJunto #MorraSeiya #Saoooooooooori! Flw! www.twitter.com/diegolima_ Boa sorte, cara! Editado Janeiro 24, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Double post. Moderação, favor apagar. Editado Janeiro 24, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Fala aí fãs de Cavaleiros, tudo bem? Sou eu mesmo, acabei de gravar a dublagem do Éden de Órion e quero agradecer o apoio do Edu Sonsin e de todo mundo que sabia a verdadeira "saga" que foi dublar a série, uma luta de 8 anos! Espero que gostem do meu trabalho, só peço para não julgarem antecipadamente! #TamoJunto #MorraSeiya #Saoooooooooori! Flw!Parabéns! Acho que a voz combinou, desejo sucesso a você e a série no Brasil!Primeiras ilustrações divulgadas dos Cards Crusade, Harbinger e Paradox: http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/2nd/img_il-gold02.jpg Amanhã serão divulgados as ilustrações do Schiller e da Sonia. No dia 28 será a vez do Fudou e do Genbu; no dia 29 o Kiki e o Ionia; no dia 30 o Tokisada e o Amor; e no dia 31 o Micene e o Seiya. Além desses, no dia 28 vão divulgar uma do Kouga; no dia 29 uma do Souma; no dia 30 uma da Aria; e no dia 31 uma do Eden. Editado Janeiro 24, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Dublador do Ryuhou dando (lá ele) uma "palhinha": Poxa, sem comentarios, mas lembrei da Musica da Patricia Marx, Uuuuuuu, seus olhos sao espelhos d´aguaaaa!!! Pareceu golpe da Sailor Mercurio, sei que no contexto e com a imagem inserida da cena o impacto é outro, maaaaaaaaaaaaaaaaaas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Meikyou Shisui será espeeeelhooooo d'águaaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ilustrações de Schiller e Sonia nos Cards Crusade: http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/2nd/img_il-gold03.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.