Kore 236 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Eu também esperava o Falaschi... Mas o Rodrigo Rossi também é muito bom cantor! E acho que vai ficar bacana o dueto das duas vozes. Só espero que conservem a letra da versão de Pegasus Fantasy que foi feita em 2003. Que bom que vamos ter versão!!! Ainda mais essa versão de Pegasus Fantasy, que pra mim foi disparada a melhor versão de abertura de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 (editado) Dublador do Geki no clássic, Ronaldo Artinic, estará no Omega: http://distilleryimage1.instagram.com/0c17f288694b11e2959322000a1f9d56_7.jpg (Fonte) Editado Janeiro 28, 2013 por Carlos Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Eu também esperava o Falaschi... Mas o Rodrigo Rossi também é muito bom cantor! E acho que vai ficar bacana o dueto das duas vozes. Só espero que conservem a letra da versão de Pegasus Fantasy que foi feita em 2003. Que bom que vamos ter versão!!! Ainda mais essa versão de Pegasus Fantasy, que pra mim foi disparada a melhor versão de abertura de Saint Seiya.eu também queria ver o Edu junto com a Larissa, o jeito é esperar para ver o que acontece... para a segunda música de abertura poderiam colocar a banda The Kira Justice Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Dublador do Geki no clássic, Ronaldo Artinic, estará no Omega: http://distilleryimage1.instagram.com/0c17f288694b11e2959322000a1f9d56_7.jpg (Fonte) Pelo que vejo, as vozes clássicas serão conservadas, desde os protagonistas até os que não eram tão protagonistas assim no clássico. O que me deixa bem contente. Só resta saber quais serão as vozes do Tatsumi, já que José Soares já faleceu, e a do Kiki, que agora é adulto. No aguardo de mais nomes, em especial o Souma (pq tá demorando tanto em divulgar, heim???), Haruto, Aria, Sonia e Medeia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Ainda bem que os personagens clássicos permanecem com os dubladores iguais. Gostei muito dessa notícia e espero também o nome do dublador do Souma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Sobre a abertura, gostei da escolha dos cantores. Me parece que a versão brasileira será tão empolgante quanto a japa. Tomara que tenha versão full A principio, os trabalhos de dublagem são para os cinco primeiros episódios da série, cuja tradução está a cargo de Marcelo Del Greco Eu já esperava. Ainda assim, não posso negar que deu um pouco de desânimo agora. Se eu me lembro bem ele estava envolvido na tradução do mangá clássico versão JBC, a qual eu considero... irregular. Aliás, agora eu lembrei de ter lido que o MDG trollou o Omega no face dele algum tempo atrás. Confirma, produção? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Del Greco para o golpe de Marte: Lanças malignas diabólicas negras das trevas do inferno!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Del Greco não havia sido demitido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Da JBC. Não da vida, infelizmente 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 E não foi ele quem nos trouxe dos portões do inferno alguma criatura chamada Partita.... de Owl? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Lost Canvas não é do meu ramal, senhor, aguarde enquanto o transferimos para o departamento correspondente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom a Larissa na abertura de novo. Sou fanzaço delo, manda muito bem, voz bonita, excelente profissional. A abertura vai ficar emocionante mesmo. Vamos torcer para eplo menos termos uma versao full da musica!!! \o/ E não foi ele quem nos trouxe dos portões do inferno alguma criatura chamada Partita.... de Owl? Coincidentemente estava na minha mesa o numero 22 do Lost Canvas que é onde o Tenma enfrenta a Partita e olhando no editorial o Chefe do negocio é o Del Grecco sim, e a tradução e de outra pessoas, porem como gerente de conteudo, acredito que o aval para o Owl foi dele, e confesso que ficou estranhp. Pq nao coruja mesmo neh nao!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 (editado) Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom a Larissa na abertura de novo. Sou fanzaço delo, manda muito bem, voz bonita, excelente profissional. A abertura vai ficar emocionante mesmo. Vamos torcer para eplo menos termos uma versao full da musica!!! \o/ Coincidentemente estava na minha mesa o numero 22 do Lost Canvas que é onde o Tenma enfrenta a Partita e olhando no editorial o Chefe do negocio é o Del Grecco sim, e a tradução e de outra pessoas, porem como gerente de conteudo, acredito que o aval para o Owl foi dele, e confesso que ficou estranhp. Pq nao coruja mesmo neh nao!!!Ah, era o que eu temia. Já posso imaginar o Rubellu Sidus Gungnir do Marte: "Vermelha Estrela Lança que nunca erra!" Editado Janeiro 28, 2013 por 108Specter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Já que vimos: Espelho D`aaaguaaaaaaaaaaaa, imaginem o que está por vir!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Bem, eu achei o Espelho d'Água até bonzinho. Mas o que me assusta mais é como irão traduzir os golpes do Haruto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Já que vimos: Espelho D`aaaguaaaaaaaaaaaa, imaginem o que está por vir!!!! ?????? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 ?????? Tirando vossa duvida, foi o nome do golpe que o dublador do Ryuho proferiu ao dar uma demostração. Vide algumas paginas atras e veras, meu querido! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Tirando vossa duvida, foi o nome do golpe que o dublador do Ryuho proferiu ao dar uma demostração. Vide algumas paginas atras e veras, meu querido! Este vídeo foi removido pelo usuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Este vídeo foi removido pelo usuário. Serião? kkkkkk, deve ter ficado com vergonha!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Bem, eu achei o Espelho d'Água até bonzinho. Mas o que me assusta mais é como irão traduzir os golpes do Haruto. vão ter q ser criativos, porque traduzir e adaptar 1000 golpes é um desafio, MORDIDA DEVORADORA DO LODO DE TERRA!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) O JBox atualizou a notícia confirmando Larissa Tassi e Rodrigo Rossi como cantores da abertura brasileira do Omega. Na próxima edição da Telemaga: A Batalha contra Mars! Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg313331.html#msg313331Ilustrações de Kiki, Ionia e Souma nos cards Crusade: http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/2nd/img_il-gold05.jpg http://www.carddas.com/crusade/image/item/seiya-omega/2nd/img_il-main02.jpg Editado Janeiro 29, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pelo que vejo, as vozes clássicas serão conservadas, desde os protagonistas até os que não eram tão protagonistas assim no clássico. O que me deixa bem contente. Só resta saber quais serão as vozes do Tatsumi, já que José Soares já faleceu, e a do Kiki, que agora é adulto. No aguardo de mais nomes, em especial o Souma (pq tá demorando tanto em divulgar, heim???), Haruto, Aria, Sonia e Medeia.Sei que uma participação rápida,mas será que o Marcelo Campos dublará o Jabu?Tem também o dublador do Shakka que faz o Ichi de Hidra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 esse video compara um pouco a dublagem feita pela alamo e dubrasil, o video é tendencioso pra alamo, mas se for notar alguns detahes realmente a alamo a de pau, se dubrasil vai dublar omega então tomara que eles caprichem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Não tem confusão nenhuma,é a versão da Gota Mágica que vale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) esse video compara um pouco a dublagem feita pela alamo e dubrasil, o video é tendencioso pra alamo, mas se for notar alguns detahes realmente a alamo a de pau, se dubrasil vai dublar omega então tomara que eles caprichem Realmente a dublagem da Álamo, devido à experiência que a finada empresa tinha, é melhor (se não me engano, a DuBrasil estava em seu começo). Mas na minha opinião, o que torna a dublagem da Álamo realmente melhor no vídeo, é a belíssima interpretação que o Guilherme Briggs faz do Radamanthys. E outra coisa, a dublagem da Álamo coincidiu com a bela animação dos primeiros 13 episódios, onde a animação combina perfeitamente com o som ambiente. Ao contrário da DuBrasil, que pegou o "restolho". Editado Janeiro 29, 2013 por GUS_LDA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.