claudiocbm 59 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 bom então semana que vem poderemos ver os novos spoilers do vilarinho dessa outra temporada de ômega em cavzodiaco.com.br aguardem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 A notícia saiu no AnimeNewsNetwork, então acho que é quase certo estar confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.344 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 新章開始 "Em abril, um novo capítulo começa!" 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SuperGiluke 12 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Bem que eu estava estranhando o fato de a Asahi não ter anunciado até agora que série ia substituir Omega em abril. Estou surpreso, mas muito contente. 27 anos depois, Cavaleiros continua firme e forte no Japão! Editado Fevereiro 23, 2013 por SuperGiluke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Como já suspeitava, o elenco original de Saint Seiya será conservado! E claro, que principalmente as vozes do grupo original Seiya, Saori, Shun, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shaina ficaram muito marcadas pro público. Nada de mudanças nessa!(Só achei meio dispensável a foto zoando, mas...) Quanto à nova temporada do Omega (se confirmada, claro)...Surpresa. Taí algo que nunca iria imaginar.Creio que essa notícia irá gerar choro e ranger de dentes de alguns.Quanto a mim, fico feliz com a notícia. Se vão fazer o filme em CG somente em 2014, a franquia iria perder o ritmo e a estreia do filme poderia ter sido comprometida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Saint Seiya Ômega -------> 50 episódios ------> 10 episódios bem feitos, 40, porcos. Animação feita por estagiários, traço todo feito de freelancers e roteiristas de quinta. Dá pra fazer umas 20 temporadas assim. Se LC fosse tão porco, ainda poderia ter sobrevivido vendendo apenas para pagar o próprio feijão, como o mangá. Sei lá, talvez a TMS tenha uma política que defende o padrão de qualidade e, por isso, considera lançar OVAs lixosos após fazer um trabalho de excelência um tiro no cu dos fãs. Já a TOEI é chegada numa metralhadora. Que venham as V2 do Ômega e novas aventuras terrívelmente fillers como a "A Revanche de Odin"! Mas, enfim, a notícia também foi uma surpresa pra mim. Espero que façam alterações nas equipes e que o anime seja mais homogêneo. Além, é claro, de não enterrar projetos novos para Saint Seiya voltado para os fãs de armaduras de metal, violência, conceitos canônicos e caixas pesadas. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Fiquei bem feliz. Omega tem seus defeitos, mas é uma serie bem legal em varios aspectos. COnfesso que nao suportava o anime até o episodio em que o eden rouba a aria, mas a partir dai o anime engrenou. Essa nova temporada, vai ser uma extensão desta que temos ou vai aparecer um novo inimigo? Vai ser interessante ver um pouco mais de alguns dourados que vão sobreviver, o Eden do lado do grupo, e quem sabe eles possam desta vez planejar a temporada pra que não seja corrida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Espero que minha teoria esteja certa e toda essa primeira temporada tenha sido um grande teste por parte da Toei para analisar os investimentos. E que com isso, eles possam investir para que a segunda temporada mantenha uma qualidade mais regular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Muito bom.Gosto do Omega, achei um sopro de novidade que a série precisava. Também teve coisas que não gostei e achei mal feitas, não é "clássico" como o original (sempre soube que não seria), mas é um anime divertido e que respeita a memória e o espírito de Saint Seiya.Que a nova temporada seja melhor e a marca continue firme e forte na televisão, pois todos os fãs só tem a ganhar com isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 SS Omega veio para revitalizar a série e agregar novos fans, e isso ele conseguiu, claro sempre teremos criticas e opinioes contrarias, mts aqui criticam mas sempre assistem, eu mesmo critico mts coisas em ômega, mas sempre to assistindo, baixando os epis e dando opinião, mas querendo ou não é um anime agradável. é melhor termos ômega novo de novo do que nada, já pararam pra pensar? filme CG (um dia sai rsrs), possível animação de ND, que sabe um dia volta de LC, ômega... quanta expectativa em torno de SS, isso é sensacional, independente do gosto de cada um de nós. Quando SS estava na limbo torcíamos por qualquer novidade, agora deleitem-se, não podemos reclamar de barriga cheia. a tendência agora é essa, esse fórum cada vez vai encher mais 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, MEU ZEEEUS POR QUEEEEEEEE? FU%&8%3@4%6%% YOU TOEI ANIMATION ! ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, MEU ZEEEUS POR QUEEEEEEEE? FU%&8%3@4%6%% YOU TOEI ANIMATION ! ¬¬WL curtiu seu post. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Sensacional. Ao mesmo tempo que eu achava que esperava por isso, agora me dei conta que não esperava,tamanha foi minha surpresa e alegria com a notícia. Pra quem queria respostas sobre o que a TOEI achou do Omega e se o Omega correspondeu suas expectativas, acho que a resposta veio mais rápido do que nunca antes no Universo CDZ. Como nada estava sendo anunciado para assumir o Omega, eu já estava achando que a vendedora de colchões da semana passada assumiria o horário. Já que o Omega passou no teste e sobreviveu a uma temporada FULL de mais de 50 episódios mesmo sendo uma experiência totalmente nova e controversa no universo CDZ, bem que a TV Asahi podia mudar a série de horário e coloca-la de dobradinha com Precure. Aliás, não sei que puta melhora foi essa em Precure que a audiência da temporada nova só sobe, sobe, sobe. Deu 5.3 na estréia (coisa que a temporada antiga dava), subiu pra 6.4 no segundo episódio e na semana passada de 7 pontos no terceiro. Isso mesmo, 7 pontos sendo exibida as 9 da matina. Essa é uma que não cancelam tão cedo. Espero que o Omega tenha a mesma sorte e eleve sua audiência na segunda temporada (o que é dificil, já que a tendência natural é manter ou cair, mas se DokiDoki Pretty Cure conseguiu fazer o milagre, acho que Omega também consegue. Omega teve erros como o clássico também teve, mas seus acertos superaram-os e terminou com saldo muito positivo pra mim. Conseguiram algo que nenhuma das obras pós CDZ haviam conseguido em plenitude ainda, que foi estabelecer um novo time de protagonistas que não terminasse sobrepujado pela realeza dos Cavaleiros de Ouro. O maior legado do Omega, aliás, foi provar que sim, existe vida além do reinado dos douradetes. Fiquei realmente feliz com a notícia. É garantia de mais Saint Seiya para nós, longevidade para a franquia, e enxurrada de coisas novas que certamente virão por ai. E para os beatos e nostálgicos de plantão, acho que nessa segunda temporada a participação dos lendários aumentará e talvez se torne definitiva, uma vez que na primeira temporada era necessário consolidar o novo time e faze-los caminhar com as próprias pernas na mente do público. Hoje Kouga e sua turma já são íntimos da fandom de Seiya e cia, e já não correm o risco de serem anulados pelos protagonistas clássicos, de forma que é bem possivel que Seiya e sua turma voltem, e façam participações mais frequentes - mas também sem tanto ufanismo nem tanto status como antes. Que venham mais 50 episódios de Omega, e que continuemos tendo semanalmente muita coisa nova pra comentar e debater. Fiquei até feliz de perceber que vou ler as bipolaridades do Sanamo em relação ao Omega por mais uma penca de semanas haha! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Que venham mais 50 episódios de Omega, e que continuemos tendo semanalmente muita coisa nova pra comentar e debater. O que dá na cabeça de alguém pra desejar mais 50 episódios de Ômega?! Kidding, kidding Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones2012 3 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Eu gosto do ômega, não critico nenhuma das sagas (Séries ou sei lá o nome) porque fã de verdade do Saint seiya, assiste qualquer coisa do saint seiya, não fica criticando se ta bom ou ruim, porque você só vai perder o seu tempo, o saint seiya completo teve VÁRIOS ERROS e ninguém critica, apenas o ômega, más tudo que é novidade é para ser criticado, que continue o ômega, venha novas sagas, e o saint seiya continue a crescer cada vez mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 A scan da revista chama o Omega, assim como naquela entrevista do produtor, de um anime muito popular. E uma matéria do mês de janeiro (http://www.animeanime.biz/all/131311/) faz uma retrospectiva da Toei no ano passado com seu aumento nas receitas. Citações ao sucesso do filme One Piece Z, o sucesso do jogo do Omega para PSP e os animes destaques da Toei que conseguiram esse aumento da receita One Piece, Toriko, Smile Precure e Saint Seiya Omega. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2465.msg324541.html#msg324541 Inclusive estava lendo essa matéria e fala que a TOEI irá apostar em grandes nomes do passado este ano também, entre eles Sailor Moon (só faltavam elas mesmo da galera mainstream clássica) e Capitão Harlock, além de um novo filme de Dragon Ball Z em março, e que esse ano a TOEI se focará em revitalizar os grandes títulos do passado que a ela pertencem. Então, pra quem foi da geração SS, DB e SM, esse ano vai ser de fortes emoções e novidades do inicio até o fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Realmente, to muito feliz com a Notícia, espero que nessa nova temporada os Lendários (Se é que ainda vão ser Lendários) sejam mais aproveitados e tenha mais destaque. Não sei se a Toei percebeu, mas os episódios mais empolgantes são justamente quando os antigos aparecem (óbvio). Mais feliz ainda pela Dublagem que conta com um elenco fantástico! enfim ... chorem Canvetes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Apesar do Omega ser uma bosta, eu estou feliz com a notícia por três motivos 1) A esperança de que a nova temporada seja mais original e expanda o universo da série, sem chupinhas por favor. 2) Com a nova temporada, o ano de 2013 não será parado para os fãs de CDZ. Continuará do jeito que foi 2012, um ano agitado para nós eu diria. 3) Ver a reação do WL: http://nooooooooooooooo.com/vader.jpg Chupem haters! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Nossa, por essa eu não esperava! Tava lendo no Shout que teria mesmo uma nova temporada, e eu confesso que achei que seria sacanagem do pessoal. Vendo agora, particularmente gostei. Querendo ou não, a fanbase está mais agitada porque tem algo de Saint Seiya a comentar. O filme é só em 2014, ND não mantém um ritmo constante e os Gaidens são mensais, portanto a única coisa que enchia os fóruns (pelo menos aqui é) é Omega. Então, graças à Deus que tenhamos uma nova temporada, mesmo criticando ou idolatrando, pelo menos agita os Fãs e isso Ômega conseguiu e conseguirá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Fico feliz pela continuação de Omega,pode ser uma série com muio hit ou miss e mudanças bobas nos conceitos da série mas pra mim entretêm.Só espero que a próxima temporada não seja tanto revival do clássico como esta,e aborde algo diferente. E sua renovação pode significar duas coisas,1 que embora a audiência pro horário seja apenas mediana e a venda dos dvds/blu´rays é insignificante mas o licenciamento vende horrores;ou Toei está dando uma de TMS em Lost Canvas season 2 e forçando pra ver se engrena de vez. Pelo tudo que o pessoal postou sobre novidades da série nesse do ano passado pra cá,sim acho que as bugingas tão vendendo e a série se sustenta.Agora,no exterior série mais longa significa tb que a Toei vai engordar horrores em faturamentos em Hong Kong,França,Itália e América Latina. Editado Fevereiro 23, 2013 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Caramba, que susto!!!Embora eu não goste do Ômega, espero que ajude na continuação da série clássica, venda bastante produtos e etc...Pelo menos agora o forúm não vai ficar parado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Caramba, que notícia inesperada... já estava me preparando para um ano fraco em Cavaleiros!Como já falaram, tb acredito q TOEI lançou a primeira temporada como um teste e que de agora em diante ela ganhe em qualidade.Os produtores já sabem o que funcionou e o que foi rejeitado (elementos por exemplo). Com essa bagagem a série tem tudo para ficar muito boa, como tem sido esses últimos episódios, na minha humilde opinião. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Eu gosto do ômega, não critico nenhuma das sagas (Séries ou sei lá o nome) porque fã de verdade do Saint seiya, assiste qualquer coisa do saint seiya, não fica criticando se ta bom ou ruim, porque você só vai perder o seu tempo, o saint seiya completo teve VÁRIOS ERROS e ninguém critica, apenas o ômega, más tudo que é novidade é para ser criticado, que continue o ômega, venha novas sagas, e o saint seiya continue a crescer cada vez mais! Sim, sabemos de todos os erros e o que NÃO falta aqui no fórum é crítica para todas as sagas, afinal NENHUMA das mesmas são perfeitas, até SS original by Tio Kuru tem MUITAS críticas por grande parte do pessoal daqui do fórum. Um fã de SS não assiste qualquer coisa e muito menos poupa sua saliva para ressaltar pontos fortes e pontos fracos das sagas, muito pelo contrário. Um fã pode criticar critica porém ele também pode elogiar, o fã está presente com sua opinião mesmo esta não agradando a todos. Ninguém aqui precisa ser uma máquina que concorda com TUDO o que a Toei, Shiori, Kuru e Okada fazem. Eu por exemplo não gosto e não aprovo o Ômega mas não sou tão fã de LC assim e também não sou fechado a novas possibilidades dentro do universo de SS, porém sei reconhecer os pontos fracos E fortes dessa nova animação, simples. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Minha nossa!!! Totalmente inesperado pra mim!! Olha sinceramente fiquei um pouco decepcionado com a notícia. Não de OMG ter nova temporada,mas do inimigo "novo" ser Poseidon. Ele já tinha aparecido no PSP,poderiam muito bem fazer um OVA contando aquela estória,sabe queria ver algum novo deus grego sendo explorado em SS. Mas... esperemos pra ver. Editado Fevereiro 23, 2013 por Storm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Não de OMG ter nova temporada,mas do inimigo "novo" ser Poseidon.hã... que? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.