Té... 685 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Eu me refiro a Hades Santuário, que mesmo que as sapuris dos espectros tivessem outras cor, ao menos não eram tons berrantes como em Omega, é isso o que quis dizer, mesmo quando fica claro as cores são boas, agora em Inferno pra frente realmente ficou uma merda, vide o visual do própria Inferno que parecia mais um Digimundo do que algo intimidador como ficou o Yomotsu quando o Radamanthys manda o Máscara da Morte e o Afrodite pra lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 vibrante com a nova temporada de omega, por quê? 1 - continuará a colher novos fãs, continuará agitando os foruns por aqui e na mídia; 2 - abre novas possibilidades, para novos projetos de animes em cdz (ND, LC, SSO e G) 3 - mais popularidade para novos jogos, o filme em 2014, cards, e até mesmo para os mangás em andamento Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 É bom essa nova temporada de Ômega, é uma série que apesar dos (muitos) defeitos é uma série agradável de assistir, tem alguns personagens carismáticos, um enredo legalzinho e foi com Ômega que Saint Seiya voltou a fazer sucesso e isso poderá abrir muitas portas como a animação do ND, talvez do Episodio G,... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Eu me refiro a Hades Santuário, que mesmo que as sapuris dos espectros tivessem outras cor, ao menos não eram tons berrantes como em Omega, é isso o que quis dizer, mesmo quando fica claro as cores são boas, agora em Inferno pra frente realmente ficou uma merda, vide o visual do própria Inferno que parecia mais um Digimundo do que algo intimidador como ficou o Yomotsu quando o Radamanthys manda o Máscara da Morte e o Afrodite pra lá.Talvez com Afrodite e MDM beleza mas quando Saga e cia. foram pra lá ficou ruim também com os 'zumbis' todos coloridos esquisitos... a composição da cena parecia um arco-íris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 me admiro como alguns membros são detalhistas como cores, sons, traços etc... não consigo ter um olhar assim, me prendo mais ao desenvolvimento dos personagens e do enredo... assim não consigo ser tão crítico como alguns... não estou criticando quem é detalhista, é apenas um ponto de vista meu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 me admiro como alguns membros são detalhistas como cores, sons, traços etc... não consigo ter um olhar assim, me prendo mais ao desenvolvimento dos personagens e do enredo... assim não consigo ser tão crítico como alguns... não estou criticando quem é detalhista, é apenas um ponto de vista meu... O mais curioso não é nem isso, e sim o quanto estas críticas mega-detalhistas se aplicam ao Omega e não se aplicam da mesma forma às obras clássicas, ou mesmo às mais atuais como Ep. G, ND e LC. Dois pesos, duas medidas, eternamente. O fator nostalgia pesa toneladas na hora das críticas, o que inibe, e praticamente impossibilita qualquer avaliação imparcial. Sempre tem paixão envolvida, e nada melhor para detonar boas avaliações e críticas do que emoções envolvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Tomara que o próximo esqueça um pouco mais as cores vibrantes e traga mais cores sóbrias, o Tsujita foi responsável pelos OVA's também, não é? Engraçado que nos OVA's não é esse festival de cores, embora que o tom é mais melancólico e sombrio. De qualquer forma, acho Omega colorido demais, tomara que melhore nesse aspecto. Eu acredito que nesse ponto não deve mudar muito, Té,porque querendo ou não, o Omega é produzido para uma faixa de horário onde a criançada anseia por cores vibrantes e berrantes. A gente não pode nunca esquecer que já não somos o alvo principal, embora também sejamos alvo. Pedir que deixem o Omega mais sóbrio é o mesmo que achar que um dia Dragon Ball ou principalmente um Precure vai deixar de ser aquela fanfarronice multicolorida toda. Nesse ponto não deve mudar,mesmo com a mudança do colorizador. É capaz até de ficar mais berrante, pois se analisarmos as cores principalmente dos protagonistas não são vibrantes, e sim opacas. A Yuna por exemplo nas mãos de qualquer outro seria uma louraça de cabelos vibrantemente amarelos, e não cabelos castanhos. As armaduras de todos os 6 principais são bem opacas, não temos nenhuma armadura ou cabelo com cores chamativas e vibrantes como tinhamos no clássico com Shun, Shiryu e Hyoga por exemplo. Não duvide se os protagonistas ficarem visualmente mais vibrantes quando o substituto assumir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Como assim,se Sailor Moon nem foi lançada ainda? E Tsujita confirmou que a segunda temporada é um fato, mas que o episódio 51 da primeira será seu último envolvimento com Saint Seiya Omega: 2 things for Kunio Tsujita: a) Confirmation of a second season: https://twitter.com/92on/status/305368491001798656 B) Episode 51 is the end of HIS involvement in Saint Seiya Omega: https://twitter.com/92on/status/305353942429212674 E pelo post dele, achei meio melancólica a despedidaEu quis dizer que Omega lembra mais SM que SS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Spoilers da Telemaga: - Amor usa o poder das trevas dado por Medea para capturar Kouga em Marte.- Kiki e os cavaleiros de ouro remanescentes usam todos seus poderes para enviar Yuna e os outros à Marte.- Yuna e os outros estão lutando contra Amor em Marte. Na próxima edição: Uma nova batalha começa. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1707.msg325405.html#msg325405 Paradox de volta!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Excelentes spoilers!!! Os cavaleiros dourados desta era estão se revelando mais uteis pós fim de batalha do que os clássicos, quem diria... E na próxima edição da Telemaga, já teremos informações sobre a nova temporada!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gusribeiro 2 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Acompanho a série desde 95.. curto o fórum e os posts, apesar de nunca ter me pronunciado..Depois de assistir o 46º mais uma vez fica a impressão que o que move a curiosidade e gosto pelo ômega é justamente a carga de conteúdo anterior.. A história é legal e tal, mas poderiam ter feito esses 46 espisódios em 20 bem feitos.. É muita enrolação, pco conteúdo (sem falar na emoção das lutas)..Marte, um Deus, é derrotado por Kouga e Eden facilmente, comparado a combates antigos.. E ainda vamos para o próximo episódio com mais uma enrolação (desnecessária) em mais uma luta contra "Amor", que espero que não se prolongue em mais episódios...Surpresas por vir? não creio.. Editado Fevereiro 25, 2013 por gusribeiro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Mesmos spoilers, com mais detalhes: - Usando o cosmo das trevas dado por Medea, Amor captura Kouga em Marte. - Para resgatar Kouga, Yuna e os outros precisam ir para Marte. Kiki, Harbinger, Paradox e Fudou combinam seus poderes para enviar eles para Marte. - Para salvar a Terra e resgatar Kouga, os cavaleiros de bronze lutam contra Amor e Medea. Fonte: http://azucat.tumblr.com/post/43945489983/telemaga-spoilers-for-the-final-arc-of-the-first Uma outra informação importante para fazer a cronologia da série. No booklet que acompanha o blu-ray 7 diz que Eden e Aria tem, respectivamente, 8 e 6 anos naquela cena dos dois no episódio 27. Isso significa que o Souma teve seu pai morto aos 7 anos por uma Sonia com idade por volta de 10/11 anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Gostei dos Spoilers. A reta final de Ômega está ótima e parece seguir nesse ritmo até o final Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Então, Amor leva Eden e Kouga para Marte e deixa o "resto" para trás. Ele só esqueceu que haviam outros cavaleiros dourados com poder suficiente para ajudar o "resto" a chegar em Marte também. Excelentes spoilers. Veremos Paradoxx e Fudou traveiz! o/ Mas porque o Genbu não irá ajudar também? Será que ele vai morrer? o.O Editado Fevereiro 25, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Genbu deve estar sustentando as 12 casas ainda por conta do poder da bruxa má do oeste. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Mas se o Kiki Peralta vai parar de esmagar marcianinhos para ajudar na transmigração dos bronzeboys, porque vão deixar o Genbu de fora? Se bem que se ele para de usar o cosmo pra sustentar o santuário e remaneja pros bronzeboys, era uma vez Santuário e todos os cavaleiros dourados sobreviventes haha. Mas queria que ele aparecesse na cena ajudando, embora infelizmente realmente não seja possivel dadas as circunstâncias do pobre infeliz que literalmente está levando o Santuário nas costas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 E o Seiya, ta morto mesmo ? Será que ainda volta ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Espero que o paradeiro de Seiya seja esclarecido, embora eu não coloque muita fé nisso. Omega tem deixado as pontas soltas mesmo, como a armadura de Aquário possuída, a morte de Sônia, dentre outros fatos menores. As explicações ficam todas no campo do subjetivismo. Quanto ao Genbu, talvez só não tenha sido citado no spoiler mesmo. Mas deve tomar alguma parte nesse processo também. Aguardemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Espero que o paradeiro de Seiya seja esclarecido, embora eu não coloque muita fé nisso. Omega tem deixado as pontas soltas mesmo, como a armadura de Aquário possuída, a morte de Sônia, dentre outros fatos menores. As explicações ficam todas no campo do subjetivismo. Em outras palavras... Estão pouco se lixando para explicar mesmo... Usando o adjetivo que o Sanamo usou, as crianças babonas (kkkkkkkk) nem se tocam desses detalhes... "Pff... Por que se preocupar?" pensa a cúpula de produtores da Toei ... Só nós, velhos, que ficam com isso mesmo... Hehehe... Antes que o time pro-ômega venha defender o anime, quero dizer que não é uma crítica. É uma consequência do próprio produto ômega. Editado Fevereiro 25, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 http://i.imgur.com/rcJwaif.jpghttp://i.imgur.com/hhPtgcf.jpg Staff da Telemaga:"Qual é a cor do fogo?""ROXO" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Omega tem deixado as pontas soltas mesmo, como a armadura de Aquário possuídaA Armadura de Aquário possuída é fruto de uma maldição de Medéia, como confirmado no perfil oficial de Tokisada. É, esse é o tipo de informação que eles só colocam "no manual", e nem sequer explicam claramente no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2012/311/7/4/saint_seiya_omega___lyra_arion_by_afo2006-d5kbrj0.pnghttp://fc00.deviantart.net/fs70/i/2012/311/a/4/saint_seiya_omega___turdus_siabhran_by_afo2006-d5kbsnd.png Fan Arts de quem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Fan Arts de quem?AFO. Galeria dele no Deviantart:http://afo2006.deviantart.com/gallery/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Eu poderia jurar que eram oficiais. Belo trabalho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.