Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Revelações da 2ª temporada em espanhol

Omega 2da Temporada, detalles en la página de Toei:

Reseña:
Con un nuevo compañero, los Santos de Bronce batallarán una vez más. Ésta vez contra la diosa Pallas, quien tiene un profundo resentimiento hacia Athena y los Parásitos, sus guerreros capaces de controlar el tiempo.

Personajes (Azucat hizo reseña de todos, yo dejé por fuera a los conocidos):
Subaru: nuevo joven aliado de 12 años. Un busca-problemas inmaduro que adora pelear, pero odia perder y el trabajo en equipo. Sin embargo, tiene mucho potencial y un profundo deseo de proteger a Athena. Usa la última generación de Armaduras de Acero. Odia a Kouga por haber vivido tantos años con Athena y constantemente pelea con él (El Cadejos: Yato, en esencia).

Pallas: la nueva antagonista, ha estado siempre asociada con Athena desde la era del mito. Lentamente está absorbiendo el poder de Athena para convertirse en la diosa regente de la Tierra. Su objetivo es destruir/robar todo lo que es importante para Athena.

Titan: El protector de Pallas es implacable y hará todo lo posible para cumplir su objetivo. Siempre está al lado de su diosa.

Parasites: el ejército de Pallas. Sus armaduras se llaman “Chronotech”, tienen la habilidad para manipular el tiempo y armas varias. También se dividen en Bronce, Plata y Oro.

Source: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/n130226.html

Azucat trad ingles : http://azucat.tumblr.com/post/44007904359/saint-seiya-omega-second-season-details-from

já prevejo as doze casas 5.0 contra os parasitas de ouro /kaka/kaka

Toei conseguindo fazer algo mais idiota que marcianos

Editado por Pimp
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse da 2ª temporada (não é a mesma info que a do post do Pimp)

A deusa Atena, Saori Kido, estava sofrendo de maus presságios todos os dias.

Era um sonho - uma batalha onde o cavaleiro de bronze de Pégaso, Kouga, e o cavaleiro de ouro de Sagitário, Seiya, eram aniquilados por alguém planejando isso.

As cortinas de uma nova batalha pareciam se iniciar (é, de novo essa expressão), e Atena estava tão convencida que enviou Seiya para investigar o adversário.

Porém o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos era uma garota - cuja verdadeira identidade era ninguém menos que a deusa Pallas, que planejava destruir Atena!

Kouga recebe um ataque súbito do garoto Subaru nesta hora.

O Parasita que é um guerreiro de Pallas ataca Kouga subitamente!

Qual o destino da batalha de Kouga e dos Cavaleiros que Atena tanto temia?

Dá a entender que ou o Kouga e Subaru estavam treinando, ou Subaru então começaria a história como um Parasita.

Link para o post

E não parece que os Parasitas são chamados por Bronze, Prata e Ouro - o texto dá a entender que usam uma classificação "igual" mas como "1ª classe", "2ª classe", "3ª classe".

(De PARASITAS e MARCIANOS creio mais nas CLASSES do que repetir Bronze-Prata-Ouro).

• Like 1
Link para o post

Que tá errado nesse tumblr "Chronotech" já tá... クロノテクター o katakana

Dá "Cronotecuta", acho que deva ser "Chronotechtor" (Chrono + Protector, já que já tivemos "Clothstone" nesses trocadilhos).

E de reprise me basta terem tentando 12 Casas.

• Like 2
Link para o post

Eu prefiro algo totalmente diferente mesmo que seja zoado.

Seria duro aguentar Asgard 2.0 ou Poseidon 2.0. Que seja coisa nova.

Sobre o novo mangá, é uma grande surpresa. Será a volta do "Duas visões da mesma história" que pretendiam com ND e LC? Tô curioso pra saber quem vai ser o autor.

Link para o post

Sim, também prefiro algo totalmente novo... só falei que preferia um poseidon/asgard 2.0 se a ideia dessa nova saga fosse bronze x ouro novamente.

Se for como o @Rodrigo Shin falou (não sendo bronze, prata e ouro, mas sim outras classes) acho que fica muito melhor!

No mais, espero que o conceito desse cavaleiro de aço seja bem trabalhado (não esperava por essa, mas pode ser uma ideia legal)...

Adorei a ideia do manga!

Link para o post

Interessante a suposta sinopse da 2 temporada ainda mais com a volta do Seiya *---------*

Só vai ter que explicar e mostrar como Seiya irá voltar e onde ele estava XDDDD

Poder de controlar o tempo hum.... parece que andam lendo EPG e Next Dimension =P
Bem ao menos vamos ter algo original do que um repeteco mesmo rolando uma batalha das doze casas, com certeza será bem superior a essa do Omega u.u /o/

Editado por Gui
Link para o post

Só porque haverá uma classe de "cavaleiros" mais fortes entre os defensores de Pallas não significa que passarão por "novas doze casas". Talvez os de classe inferior sejam meramente uns soldadinhos, e os de classe superior serão os protagonistas das grandes batalhas mesmo.

Se formos ver por essa ótica, todas as sagas são estilo "doze casas", se isso significa que para chegar ao big boss é preciso derrotar todos os seus mais fortes defensores. Asgard e Poseidon não são nada menos do que isso. É sempre a mesma fórmula, com uma paginação nova. E isso é bom, nós sempre gostamos, e não vejo porque ser diferente agora.

Prefiro algo nesse estilo "sequência de batalhas" do que algo que lembre, mesmo que de longe, o arco das Ruínas, que seguia um rumo menos linear, porém cheios de episódios fillers no meio, batalhas quase cômicas contra os cavaleiros de prata, e a história que não engrenava nunca.

Link para o post

Cada vez mais fanfic essas notícias,vamos ver.Esse lance dos guerreiros de Pallas terem um hierarquia semelhante a Atena me lembra um pouco o lance de Abel ter cavaleiros (que em tese são protetores de Atena)-não seria nada tão novo assim.

E se Pallas por essas informações foi associada/absorvida? por Atena,será que terá visual semelhante a ela?Tipo a Nova hihihehahah versão maligna da protagonista de Rayearth (admito,assitia mesmo sabendo que era uma bosta).

Engraçado que a dubladora original da Saori foi tb a rainha Beril de Sailor Moon (er,outro que admito que via),seria estranho mas diferente se chamassem a dubladora clássica da Saori pra fazer uma Atena du mal.

Subaru: nuevo joven aliado de 12 años. Un busca-problemas inmaduro que adora pelear, pero odia perder y el trabajo en equipo. Sin embargo, tiene mucho potencial y un profundo deseo de proteger a Athena. Usa la última generación de Armaduras de Acero. Odia a Kouga por haber vivido tantos años con Athena y constantemente pelea con él (El Cadejos: Yato, en esencia).

Chupem douradetes,cavaleiros de aço tendo mais destaque que vocês-ah,mas explicaçãozinha nem que seja uma aparição dos anteriores seria legal.

Sobre spoilers do final de Omega,olha luta em Marte nem estranho depois de visto a luta final de Fuuma no kojiro-saga das espadas sagradas na Lua,com ilusões pegadinha do malandro,pulverização dos personagens e até golpes que criam retcons a torto e a direito.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Caramba gostei da noticia!!

Não é um dos 12 olimpianos sendo explorado,mas só de não ser um deus repetido,pra mim já tá valendo.

E essa história de cavaleiro de aço novo me parece legal,quando criança gostava desses personagens.(será que isso vai trazer o Sho de volta ao fórum XD)

Quanto ao mangá novo,torço para que seja uma versão "sem fillers",mais resumida do omega,gosto de colecionar as séries em mangá.

Link para o post

Espero que o Genbu não morra! Já perdemos o Micenas e vejo como uma perda lastimável! Seria realmente promissor ver o Micenas ou o Genbu lutando em Marte com os bronzeboys!!!

Editado por Genbu
Link para o post
Eu to meio perdido, onde tá escrito que vai ter novo mangá?

No site da Toei e da Asahi.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-02-25/saint-seiya-omega-anime-gets-its-own-manga-new-characters

Similar to the Bronze, Silver, and Gold Saints, the Parasites have Third, Second, and First Class ranks.

RODRIGO SHIN WAS RIGHT!!!

http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2011/123/8/b/strong_pelvic_thrust_by_genshihebi-d3fhouj.gif

Chupa Tumblr...

• Like 1
Link para o post
Concordo com a vinda de novidades,

Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a não ser para aqueles que insistem na infantilidade de comprar com séries como Pokemon e Sailor Moon achando que SS é digno de figurar entre as obras de Dostoi devido a sua complexidade acadêmica)

As escolhas foram feitas nesse primeiro arco e isso é fato, agora provavelmente veremos Ômega tomar seu próprio rumo e provavelmente se distanciar ainda mais de alguns conceitos clássicos, mantendo forte somente os motes que já vem carregando como; "cair e não desistir", "poder da amizade" e "superação de poder" (luta dos fracos contra os mais fortes) e que também é a alma da série da década de 1980.

A tendência é que tenhamos uma história cada vez mais diferente, levando em conta ainda o possível mangá/HQ, vemos o universo se expandindo cada vez mais e expansão significa separação, distanciamento. Não esperem "Ikki de Leão" e o Seiya apanhando durante 18 minutos gritando Saoriii babando sangue com a armadura em frangalhos queimando seu cosmo azul... Já sabemos bem que a probabilidade disso é 0,00.....0....0..01%. Esse foi o SS que vimos e ele não está sendo apagado, ao contrário do que muitos afirmam like Soldados da Inquisição defensores da Igreja da Santíssima Santidade do Santo Seiya. (ISSSS)

Para você, que não gostou da retirada das Pandoras, que não curtiu a ausência dos protagonistas clássicos e achou essa série RIDÍCULA (mesmo sabendo que ela vai ajudar tornar possível você soltar pulinhos de emoção com a futura animação do ND) tenho uma consideração para que possa ponderar:

Tudo bem, série nova, tudo novo. Muito diferente... Curiosidade?... Claro. Diferente! Puta decepção. Assim chegamos naquele adjetivo repleto de intelectualidade; "LIXO!"

Bom, essa é a sua chance. Já sabes do que se trata, é um anime para criancinhas de 7-11 anos que passa antes das 7 da manhã no dia de domingo do outro lado do mundo, é o sucessor (quer você queira ou não) do programinha que adorávamos na nossa infância, que felizmente era muito menos cercada dos paradigmas do "politicamente correto". - Aliás, história que continua pela mão do criador original (quer vocês amem ou odeiem) e está lá, com sua regularidade infernal para que os amantes se deleitem com os complexos diálogos e situações fantásticas com uma trama extremamente amarrada e sem nenhum furo ou defeito. -

Um ano é tempo mais do que suficiente para perceber que Ômega não foi feito pra você. Desista e pare de sofrer, existem tantas obras infinitamente mais intelectualizadas esperando por sua leitura, você deve ter crescido o suficiente para essas historinhas que se tornaram repetitivas e vazias e elas não mereçam ser alvo de sua inteligência analítica, quase científica sobre esses trabalhinhos para as ingênuas criancinhas que não sabem o que é bom de verdade.

Apesar da ironia infantil, as alfinetadinhas recalcadas e o mesmo mimimi de sempre para o outros não falarem mal - porque a nova moda é pagar de OmegaFag - acho o conselho por trás disso bastante válido.

No meu caso específico, não sei quanto a esse novo mangá aí, mas com relação ao anime, nunca li TANTA merda filler junta em apenas um spoiler. Então, existe aquilo que eu tolero e aquilo que simplesmente passa do ponto. Se eu me disponho a elogiar ou criticar é porque eu tolero. E, nessa nova aventura maravilhosa e deliciosa que vão fazer, prefiro passar longe.

Óbvio, sempre vou acabar ficando por dentro de tudo que vai acontecer, afinal de contas, frequento um fórum onde esse assunto vai ficar rendendo o ano todo e vão ficar falando direto disso. Mas eu vou procurar me poupar de acompanhar e lidar diretamente com a massa pastosa. Sim, apesar de não parecer nem um pouco, eu também tenho bom senso quanto todo mundo que migrou, e sei o quão é desagradável uma pessoa que fica batendo ponto num tópico só pra dizer que tudo aquilo é "LIXO!".

(Mas ó, esse adjetivo não representa menor intelectualidade não. No caso do Ômega representa mais uma indisposição de ficar enumerando os pontos que destestou e/ou erros e ficar detalhando um por um. É melhor dizer que tudo tá uma merda mesmo e pronto, cada um fala o que quer! Você, por exemplo poderia ser respondido facilmente com um sonoro "Vai tomar no cu." Mas, como estamos em um meio de pessoas intelectuais, por vezes ácidas, é melhor responder à altura.)

Mas enfim, a caparuça está dois números maior, mesmo assim eu não me presto a um papel assim de jeito algum. Principalmente quando sei que no fórum algumas pessoas que se jugam tão sensatas, não sabem sequer usar uma ignore list. Se sabem, preferem sofrer e arder no fundo da pereba e dizer: "Se não gosta, não veja! Hmmm ;____;" . Então já lidei com isso outras vezes e sei como lidar com isso agora. O produto processado Ômega, é o que sobrou de tudo que a Toei e outras fazem pras crianças babonas. Tem mais de Digimon/Pokemon/Ben 10/Naruto/Sailor Moon/Meninas Super Poderosas do que CDZ. Tudo que é porcaria pronta eles estão aproveitando. Eu até achava uma trollagem isso, mas é tão...real. É tão somente um SS completamente sem identidade e que se a pessoa não acompanhar, não vai perder absolutamente nada. Outro fator diz respeito aos episódios em si. Quando falam em Bluray e DVD e eu simplesmente descobri que não quero comprar nenhum! Simplesmente pelo fato de achar Ômega tão intragável a um ponto não ter disposição de assistir um mesmo episódio duas vezes, inclusive aqueles em que eu gostei. A coisa está pior do que se pensava. Pronto, virou um LC! Um Cagaiden para ser mais específico. Não sei pelos outros, mas por mim será tratado como tal. Fico até o fim da primeira temporada dentro desse lindo barco colorido e cheio de luz. O mundo não precisa de um ToeiPlanet, cheio de OmegaFags pagando boquete de agradecimentos uns aos outros sempre que alguém fala mal do clássico, e como a Toei está tirando a franquia da lama. Então, ame e deixe amar.

É só a minha opinião.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...