GFernandes 6.765 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Só quero ver a explicação que vai ser dada para a mudança delas, não pelo fato de só mudar de formato, que é uma coisa extremamente natural no universo de CDZ principalmente após uma restauração, mas por voltar assumir o formato de metal. Se bem que acho que nada vai ser dito.Deve ser como o Pimp falou, talvez após a derrota do Apsu, que deve ser o responsável pelo "meteoro" que afetou as armaduras, elas voltem ao estado de metal mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 (editado) Só uma dica para quem usa o Chrome e acessa o site da Toei: clicando em traduzir o site, parece que quem redigiu o texto foi o Yoda =] ps: para quem espera ver mais dos Clássicos, o site da Toei relata que o Seiya fará participação especial. Editado Março 8, 2013 por GUS_LDA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 Créditos do Nagamine (que é o novo diretor geral) em Hades Santuário OVA 3OVA 8OVA 11 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Armaduras de metal. YEEEES Omega avança, e deixa de retroceder nos conceitos. Se sumirem os elementos então, putz, já vai começar com muitos pontos pra mim. Porém, concordo ai q as armaduras dos esboços eram bem melhores. Essas parecem puro fanart, tirando a do Kouga que tá fanart maneiro. Todas tão muito pontiagudas e com detalhes meio desnecessários. MAAAAAS, espero vê-las em ação para julgar mais. Saga/Kanon/Aspros/Defteros/Cain/Abel ressuscitou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.765 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Sério que vocês viram semelhança do Titã com o Saga/Kanon/Aspros/Defteros/Caim/Abel? Eu não vi nenhuma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 A Armadura da Yuna melhorou bastante.A do Kouga/Ryuho ficou no padrão upgrade de Seiya/Shiryu que já estamos acostumados... Gostei dos elmos e do rosto do Pégaso no peito, mas gostava da proteção da barriga até o cinto. Souma sei lá... Bem detalhada, mas eu já achava a original bem maneira. Eden tem que esperar pra ver mais.Haruto... ainda é o Haruto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Gostei do que vi até agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Sério que vocês viram semelhança do Titã com o Saga/Kanon/Aspros/Defteros/Caim/Abel? Eu não vi nenhuma.Eu também não vi semelhança, eu vi Saga,Kanon,... é exatamente igual aos geminianos. As armaduras ficaram com um aspecto mais realista e ficou bem legal, agora eu estou curioso como ficaria as armaduras de ouro nesse novo traço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kosumo 9 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Realmente preferia que o Omega terminasse nessa primeira temporada, mas vamos ver no que isso vai dar né rsrsrs As armaduras melhoraram, com certeza, mas ainda assim não gostei delas. Achei muito cheia de detalhes e de cores, a imagem da TOEI parece um carnaval oO As armaduras estão muito parecidas com as God Cloths, sei lá, ficou muito exagerado.Se tiverem mais 52 eps essa temporada acho que o pessoal vai enjoar de ver tanta cor e tanto brilho.. Por mim eles deviam somente "metalizar" as armaduras antigas, do jeito que estavam naqueles supostos desenhos do Shingo Araki e não preparar os cavaleiros para saírem na Sapucaí Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Uma nova música chamada O Futuro dos Cavaleiros Omega ~ A Evolução dos Cavaleiros (Mirai Seitoushi Omega ~ Saint Evolution ~) letra de Kenichiro Ohishi e arranjos de Nankareda Project será tema da Saga das Novas Armaduras (New Cloth hen), segunda temporada de "Saint Seiya Omega". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Acho que esse Kenichiro é o compositor, e não cantor: http://vgmdb.net/artist/7178Os cantores são esses malucos de máscaras aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Acho que esse Kenichiro é o compositor, e não cantor: http://vgmdb.net/artist/7178 Os cantores são esses malucos de máscaras aqui Isso mesmo No calor da emoção me atrapalhei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Ah, não curti o Umakoshi saindo não , mas pela imagem oficial ao que tudo indica a Toei vai tentar aproximar Omega daquilo que os fãs do clássico querem, será um sinal que no final, Omega acabou conquistando mais o público do clássico no Japão? A imagem é muito bonita, está totalmente remodelada daquilo que a gente tem do caracter design do Umakoshi, eu preferiria que ele continuasse, mas enfim. Agora me ocorreu, essas novas armaduras estão parecidas com aquelas que foi modelada tentando emular o traço do Shingo Araki, não é? Pelo menos achei bem parecidas...e torcendo que agora entre mais verba pra fazer a animação e não fique com as economias bestas , que essa seja a Saga de Asgard do clássico (no sentido tecnicamente, lógico ). EDIT: Olhando a imagem com mais calma, realmente, ela está muito exagerada, e parece mesmo fanart D:, mas na animação deve melhorar, desnecessário mesmo é a saia do Haruto D: Editado Março 9, 2013 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 As cores principais, e os designs das armaduras estão bons. Gostei bastante. Mas realmente, ter TAMBÉM as cores dos cristais pela armadura toda dá uma sobrecarregada na quantidade de informação. Provavelmente isso indique a continuidade das Clothstones, para quem criou alguma esperança de ver as Pandora's Boxes de volta. Por mim, isso não importa, a não ser pelo aspecto nostálgico. Mas os cristais espalhados nas armaduras sobrecarregam mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Bem, desde que tenham os Totens, a parte das Caixas não me incomoda muito. As novas Armaduras são bonitas, mas realmente, um pouco exageradas, a primeira coisa que eu pensei quando vi as novas versões foi nas Armaduras Divinas. No quesito das cores, eu até gosto dessas paletas fortes e chamativas. Mas só quando é pra ser assim. Espectros com Sobrepelizes coloridas eram bonitos, mas não tinham nada haver com a premissa dos guerreiros das Trevas. Mas já é bom ver os padrões metálicos de volta, por mais que eu tenha me acostumado com os modelos criados para o Omega, a chance de rever os modelos de metal é insubstituível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Muitos sentimentos chegando só por ver essa imagem. A princípio falei "fanart óbvio" e depois "WTF" e depois "ARMADURAS DE VERDADE" e depois parei pra analizar e algumas ficaram realmente overdesigned por causa do excesso de gemas. Vai ver acharam que tinham poucas antes, haha. Yuna e Subaru estão perfeitos. Literalmente pegaram a armadura da Yuna e transformaram em uma armadura de verdade! Mesma coisa com o Eden.Kouga está quase lá, só ficou meio feia as ombreiras. Cristal em cima das ombreiras? Sério mesmo? Mas enfim... Haruto quase a mesma coisa, mas não me encomodei com a saia.Ryuho tirando o rabinho alí parece ter ficado legal. Mas Soma, cara, que diabo fizeram com você? Descaracterizaram totalmente a armadura e virou um exagero de overdesign. Pôe umas asinhas alí e pronto, God Cloth. O ponto realmente positivo é que, no final, acabou sendo como eu tinha sonhado: depois da derrota do vilão, tudo voltou a ser como era. Armaduras provavelmente terão objects de novo, e os lendários voltarão a ativa. Agora a parte ruim é... se fizeram isso com armaduras de bronze, imagina como ficarão os novos designs das armaduras de ouro? Estou triste com a saida do Umakoshi. Eu queria que ele tivesse trazido de volta os designs que ele conceituou inicialmente, ou algo naqueles moldes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Olhando mais atentamente, a armadura da Yuna foi a que ficou mais linda na nova versão, justamente porque evoluiu sem perder a essência do que era antes.É paradoxo dizer isso, mas foi a que mais mudou e ao mesmo tempo a que menos se sente a mudança. Depois dela, a mais linda é a do Ryuho, seguida de perto pela do Kouga. E em seguida o resto. Ainda continuo com sentimentos desencontrados quanto as mudanças. Por um lado, não me canso de admirar a belezura dos novos designs dos personagens. Por outro, é dificil ver alguém tentando emular o traço clássico e nostálgico porém datado do Araki após ter passado pela experiência de ver CDZ no traço original, limpo e moderno do Umakoshi. Sei lá, nunca senti essa sensação, então não sei explicar pra vocês o que estou sentindo rs. Editado Março 9, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu acho que, como no episódio 46, os designs serão um misto de Araki com Umakoshi. Mas além do character design (que só faz os esboços iniciais) é importante focar os olhos no diretor e roteirista da série, como os mesmos dos episódios, já que são esses que realmente fazem a coisa fluir. Espero que esse novo staff principal esteja presente em praticamente todos os episódios, já que é uma equipe nova e consequentemente mais "barata" do que a anterior. Dessa forma se mantém uma uniformidade na série. Agora a pergunta que não sai da minha cabeça: QUANTOS EPISÓDIOS PARA ESSA NOVA SAGA? Lembrando que a Saga do Zodíaco teve 23 episódios... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Como comentei no shout, me baseando na maioria das novas séries japas, a segunda temporada deve ter seus 40 e poucos episódios. A média de episódios da segunda temporada em diante de um anime tem sido essa, 40 a 45 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu acredito em 26 episódios...Omega não é feito pra um público de nicho pra ter 13 episódios, mas também não acho que será muito estendido (pelo menos não nessa saga), e levando em conta o que aconteceu com Digimon 6 que se assemelha muito ao que o Omega vive agora, ele teve uma temporada de 1 ano, e depois foi renovada, com nova equipe, entrada de um novo personagem que integrava a equipe principal e etc. de 26 episódios (e essa renovação foi considerada um milagre pois Digimon 6 vendeu MUITO mal, e isso se sentia nos episódios da segunda temporada com animação bem limitada, mais até que a de Omega agora). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Bom ver que as armaduras agora são realmente armaduras, mas ficaram muito exageradas. O cavaleiro de aço creio que foi a pior coisa de todas. Temos que acreditar que um cavaleiro de aço pode ficar no nível de um cavaleiro sem nem ter cosmo? Se esse cara lutar com alguém do nível de um dourado e fizer algo... O time principal tá meio sobrecarregado, podiam ter tirado Haruto. Sai o ninja e entra o tecnológico. Mas não, acharam ruim uma merda só e resolveram ter duas. As armaduras lembram a idéia das de Shurato com os rostos no peitoral. E Titã é Kanon! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Talvez eu esteja equivocado, mas parece que a ideia de incluir o Subaru é que ele vá amadurecendo ao longo da jornada, tanto psicologicamente, como nos domínio de suas habilidades, e ele pode vir a despertar o cosmo futuramente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Mais trabalhos do Keiichi Ichikawa (Character Design): Diretor de animação e Story boardMeikai Hen Zenshô Cap. 2 e 4 Diretor de animaçãoMeikai Hen Koshô Cap. 3 (Seiya vs. Valentine, ou o único momento realmente bem animado dos OVAs) Diretor de animaçãoElysion Cap. 5 Diretor de animação junto com váriosTenkai-hen Overture Diretor de animaçãoRe: Cutie Honey OVA 2 Existem outros bem menos conhecidos como Gegege no Kitaro e alguns episódios de Digimon Xros Wars. http://www7.atwiki.jp/anime_wiki/pages/1279.html Postando porque a má vontade com o cara tá sendo LENDÁRIA já... nego falou dele como se ele fosse o único diretor dos episódios do Meikai e como se fosse a única coisa que ele fez na franquia (e num forum de Yamauchizetes ainda, enfim). Umakoshi, desenhas muito, mas se saiu por querer brincar de cabo de força pra manter as armaduras de borracha, 'té a próxima. EDIT: porra, confundi Zenshô com Koshô ali em cima. Editado Março 9, 2013 por Rodrigo Shin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 (editado) Umakoshi vai trabalhar na segunda temporada do anime Mushishi, série que ele já havia trabalhado antes e é feita por outro estúdio de animação.Além do que, nada impede o Umakoshi de ser o diretor de animação de outros episódios.Se ele voltar a trabalhar no Omega, o máximo que ele deve fazer é participar do primeiro episódio ou algum outro como key animation (cena dos golpes, de lutas etc.). Enfim, grande perda, era o melhor animador da equipe com folga. Mas agora é esperar um bom trabalho do novo diretor, e que nos faça querer ver seus episódios como o Umakoshi fazia. Voltando à segunda temporada do Omega, vão apresentá-la oficialmente ao mercado no dia 24 de março no Tokyo International Anime Fair. Edit: As novas armaduras voltarão com Pandora Box e Object. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg331440.html#msg331440 Editado Março 9, 2013 por Carlos Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 E além de tudo as Pandoraboxes e os Objects também voltam, pra alegria da velharada haha. Bom, pra mim ficou claro porque Umakoshi e Hatano sairam. Isso é totalmente cara de pressão de investidor que quer vender tal tipo de brinquedo com o Omega e não consegue porque o Caracter Design não ajudava haha. Só espero que o novo diretor e o novo caracter design tenham estilo próprio e atual, mesmo trabalhando com o estilo Araki de "inspiração", e lembrar sempre que o Omega não é o clássico, não se baseia em mangá e não está sendo animado nos anos 80. Que o saudosismo se limite ao traço estilo Araki, porque senão o caminho positivo pelo qual o Omega vinha percorrendo pode se perder na virada da curva. O diretor já mostrou que pode fazer coisas legais no episódio 46, e o Caracter Design é profundo conhecedor do jeito Araki de desenhar. Mas que não tragam também na mala as coisas ruins de Hades Meikai e Ring Ni Kakero, como os pescoços riscados, a robustão e dificuldade nos movimentos por cauda das armaduras, os olhos esbugalhados, as bolas roxas de tanta dor, as corridinhas de lagoa do cisne e outras aberrações que aconteciam ali. Que saibam equilibrar o estilo saudosista ao estilo atual de compor e fazer agir os personagens. Se conseguirem isso, mesmo com a grande perda do Umakoshi, acho que o Omega continuará num caminho de glórias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.